quinta-feira, 22 de junho de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Campos eletromagnéticos do coração…

O coração 

“O sentir (coração) faz a ponte entre o pensar (cabeça), o querer e o agir (membros).
O coração é o primeiro órgão humano a funcionar durante a gestação. Estudos mostram que o coração possui um campo eletromagnético de transmissão para todo o resto do corpo. A cada batida do coração envia ondas eletromagnéticas que contém algumas informações essenciais.
Por ser um dos meios principais de comunicação com o Universo e com as pessoas, o coração é um órgão de extrema importância para o homem. Apesar de termos aprendido, na ciência convencional, que o coração é funcional por bombear o sangue com nutrientes para todas as células, sua utilidade vai bem além disso. De acordo com neuro-cardiologistas, de 60 a 65% das células não são só músculos, mas neurônios, que fariam esse órgão funcionar de maneira similar ao cérebro. Talvez por isso, aproximadamente 20 dias depois da fecundação, o coração já começa a funcionar.
Enquanto o cérebro nos dá informação individual, o coração daria a informação universal, levando a chave que conecta o ser individualizado à sociedade. As ondas eletromagnéticas enviadas pelo coração alteram de acordo com as emoções que sentimos – dessa forma, boas emoções nos previnem, de fato, de doenças, pois fortalecem nosso sistema imunológico. Essas ondas podem ser medidas metros além do nosso corpo e fluem em correntes indo e vindo, em formato de um anel. O sistema de neurônios do coração possui memórias de curto e longo prazo e os sinais enviados ao cérebro também afetam nossas emoções; dessa maneira, o coração envia mais informações ao cérebro do que o oposto.
Recentemente, neurofisiologistas ficaram surpresos ao descobrirem que o coração é mais um órgão de inteligência, do que (meramente) a estação principal de bombeamento do corpo.
Mais da metade do Coração é na verdade composto de neurônios da mesma natureza daqueles que compõem o sistema cerebral. Joseph Chilton Pearce-, autor de A biologia da Transcendência, chama a isto de ”o maior aparato biológico e a sede da nossa maior inteligência".

O coração também é a fonte do corpo de maior força no campo eletromagnético. Cada célula do coração é única e na qual não apenas pulsa em sintonia com todas as outras células do coração, mas também produz um sinal eletromagnético que se irradia para além da célula.
Um EEG que mede as ondas cerebrais mostra que os sinais eletromagnéticos do coração são muito mais fortes do que as ondas cerebrais, de que uma leitura do espectro de frequência do coração podem ser tomadas a partir de três metros de distância do corpo, sem colocar eletrodos sobre ele!

A frequência eletromagnética do Coração produz arcos para fora do coração e volta na forma de um campo saliente e arredondado, como anéis de energia. O eixo desse anel do coração se estende desde o assoalho pélvico para o topo do crânio, e todo o campo é holográfico, o que significa que as informações sobre ele podem ser lidas a partir de cada ponto deste campo.

O anel eletromagnético do Coração não é a única fonte que emite este tipo de vibração. Cada átomo emite energia nesta mesma frequência A Terra está também no centro de um anel, assim é o sistema solar e até mesmo nossa galáxia e todos são holográficas.
Os cientistas acreditam que há uma boa possibilidade de que haja apenas um anel universal abrangendo um número infinito e interagindo dentro do mesmo espectro. Como os campos eletromagnéticos são anéis holográficos, é mais do que provável que a soma total do nosso Universo esteja presente dentro do espectro de frequência de um único anel.

Isto significa que cada um de nós está ligado a todo o Universo e como tal, podemos acessar todas as informações dentro dele a qualquer momento. Quando ficamos quietos para acessar o que temos em nossos corações, nós estamos literalmente conectados à fonte ilimitada de Sabedoria do Universo, de uma forma que percebemos como “milagres” entrando em nossas vidas.
Quando desconectamos e nos desligamos da sabedoria inata de amor do Coração, baseado nos pensamentos, o intelecto refletido no ego assume o controle e opera independentemente do Coração, e nós voltamos para uma mentalidade de sobrevivência baseada no medo, ganância, poder e controle.
Desta forma, passamos a acreditar que estamos separados, a nossa percepção de vida muda para uma limitação e escassez, e temos que lutar para sobreviver. Este órgão incrível, que muitas vezes ignoramos, negligenciamos e construímos muros ao redor, é onde podemos encontrar a nossa força, nossa fé, nossa coragem e nossa compaixão, permitindo que a nossa maior inteligência emocional guie nossas vidas.

Devemos agora mudar as engrenagens para fora do estado baseado no medo mental que temos sido ensinados a acreditar, e nos movermos para viver centrados no coração. Para que esta transformação ocorra, é preciso aprender a meditar, “entrar em seu coração” e acessar a sabedoria interior do Universo.
É a única maneira, é O Caminho.A medida que cada um de nós começa esta revolução tranquila de viver do Coração, vamos começar a ver os reflexos em nossas vidas e em nosso mundo.
Esta é a forma como cada um de nós vai criar uma mudança no mundo, criar paz, criar harmonia e equilíbrio. 
Com bilhões de conexões existentes o coração vibra, recebe e envia para o universo e a terra as energias do seu campo eletromagnético, expande e conecta sua energia a todos e ao centros da galáxia. Representações digitais trazem muita informação que ilustra perfeitamente essas delicadas conexões e expansões. 
Conexões e expansões trazem a percepção de unidade. No conjunto de energias da terra, Somos todos UM!
E na malha energética criada e em expansão rumamos a dimensões de frequências mais elevadas. Todo o planeta se conecta através dessa grade de energia, essa grade parte do centro da terra. Cada centro de energia emanado de cada ser humano em conexão faz o percurso do centro da terra ao corpo de energia da terra.
Hoje, as novas descobertas da neurociência e da cardioenergética nos mostram que o coração não é apenas uma fantástica bomba de sangue para o corpo, ou uma metáfora romântica para sentimentos entre pessoas. As pesquisas da nova ciência demonstram que o coração possui talentos e características próprias, que ultrapassam a nossa capacidade racional de compreensão e abrem caminho para uma atuação pessoal e profissional mais criativa, produtiva e saudável. “Dispomos hoje de provas científicas de que o coração nos envia sinais emocionais e intuitivos para nos ajudar a governar a nossa vida. Em vez de simplesmente bombear sangue, o coração dirige e promove o alinhamento de muitos sistemas do corpo, de modo a fazer com que funcionem em harmonia uns com os outros.”   ( Doc Childre e Howard Martin – Institute HeartMath- Califórnia- USA)

Alguns fatos surpreendentes sobre o coração redescoberto pela ciência:
- O campo elétrico do coração é 40 a 60 vezes superior ao campo elétrico gerado pelo cérebro. Registros já mostram também que o seu campo magnético é de 4.000 a 5.000 vezes mais potente que o do cérebro, e podem ser medidos até 3 metros.
- Os batimentos cardíacos são gerados a partir do interior do próprio coração, não precisando de uma ligação com o cérebro para continuar a bater. Os cientistas ainda não sabem exatamente o que o faz o coração de um feto começar a pulsar.
- Dentro do coração existe um pequeno cérebro, um sistema nervoso independente, com aproximadamente 40.000 neurônios, o cérebro do coração. Este complexo neuronal é gerador de uma inteligência própria, diferenciada e altamente intuitiva, que processa informações e envia sinais para o cérebro, em seu sistema límbico e neocórtex, esta a parte do cérebro responsável pelo raciocínio e pensamento.

O coração comunica-se com o cérebro e o corpo de quatro maneiras:

1.comunicação neurológica ( sistema nervoso)
2.Comunicação biofísica (ondas de pulsação)
3.Comunicação bioquímica ( hormônios)
4.Comunicação energética ( campos eletromagnéticos)
- Cada batida do coração carrega informação para as células do corpo, numa linguagem inteligente que influencia diretamente a nossa maneira de perceber, pensar e reagir ao mundo. Os ritmos cardíacos geram campos eletromagnéticos específicos, de maior ou menor coerência, que impactam diretamente o funcionamento de todos os órgãos, especialmente as funções cerebrais, impactando a performance individual.
- Já está comprovado por testes que, quando cérebro e coração estão em sincronia energética, mais inteligência e intuição ficam disponíveis para os indivíduos.

(Fontes: Instituto HeartMath – Califórnia – EUA; livro memória das Células, Dr. Paul Pearsall; livro The Biology of Transcendence, John Pearce, entre outros)

Como vemos pelas novas descobertas, a qualidade do campo energético do coração afeta os ritmos cardíacos, que, por suas vez, influenciam diretamente as funções fisiológicas e cerebrais. 
Mudanças poderosas e surpreendentes ocorrem quando usamos as técnicas da cardioconsciência para experimentar intencionalmente sentimentos positivos e coerência nos ritmos do coração. Podemos, então, concluir que o coração é o grande maestro dos sistemas físicos e cognitivos, aquele que dá o ritmo e regula a maior ou menor coerência do corpo humano.
Se sentimos frustração, medo, raiva, mágoa, etc, criamos um campo energético interno e externo desordenado e incoerente, e as pessoas sentem-se confusas, pouco criativas, com reduzida clareza mental. Se, ao contrário, vivenciamos o que chamamos as freqüências superiores do coração – sentimentos como amor, apreciação, compaixão, alegria, entusiasmo, perdão, gratidão, entre outros - produzimos um campo coerente e ordenado, que se irradia como informação para todas as células do nosso corpo, gerando maior equilíbrio, maior clareza mental, máxima criatividade e bem-estar.
Na verdade, os sentimentos são códigos de acesso ao que chamamos de Sabedoria do Coração, que podemos definir como a capacidade do indivíduo de gerar níveis excepcionais de energia interior, criando a excelência dos estados mentais, emocionais, espirituais e físicos. 
“O sentir (coração) faz a ponte entre o pensar (cabeça), o querer e o agir (membros). ~Jair Moggi~
O poder verdadeiro reside em ouvir com e através do coração, e ter o compromisso e a humildade de limpar tudo que estiver no caminho desta conexão com o coração. 
Quando ocorre um pensamento, uma reação química é disparada no nosso cérebro….
Esse pensamento dispara por sua vez outras reações químicas que geram a emoção e o sentimento em consequência ao pensamento.
Esse duplo pensar e sentir normalmente é finalizado com uma ação.
Tanto o pensamento como o sentimento, por serem reações químicas, possuem um campo eletromagnético (imã) que é emanado a partir do eixo pessoal. O que se emana, recebe-se de volta na mesma proporção e frequência (vibração).
Porém não deixam de conter o seu campo eletromagnético pelo fato de serem uma causa nobre. Portanto estão sujeitas as mesmas regras de outros pensamentos e sentimentos, digamos mais ordinários. A grande diferença é a carga de potência (força). Já sabemos que a potência eletromagnética do coração é de aproximadamente 5.000 vezes mais forte do que a potência do pensamento. A Intenção é mental. A Emoção é coração. Compaixão é alta frequência e Dó é baixa frequência. 
Emoções e sentimentos podem nos prejudicar…dependendo de que tipo de vibração estejam sendo emitidas…
Nossos sentimentos são desencadeadores de emoções negativas ou positivas. As emoções negativas surgem de sentimentos como inveja, raiva, egoísmo, ansiedade etc.
Esse campo vibratório desregulam os batimentos cardíacos, obrigando a trabalhar de forma intensa, e não só os batimentos, mas nosso campo de energia que emanamos e recebemos de volta.  
Já reparou que quanto mais raiva e lamentação têm de um certo problema, mais ele se torna complexo para resolver?  Por que será?
Os sentimentos como desencadeadores de doenças
Quando disparamos sentimentos negativos que aceleram nosso batimento, fazendo-o trabalhar de forma descompassada, todo o nosso corpo sofre essa alteração. As doenças são surgidas através desse campo eletromagnético surgido através do mau funcionamento do coração. No momento que temos sentimentos bons e positivos, nosso corpo funciona perfeitamente e sem agressões, porque estamos no fluxo do universo, que é a vibração de Deus, a vibração do amor.

O poder do coração nas emoções positivas… 

As emoções positivas como o amor, carinho, compaixão, perdão entre outras, fazem o coração vibrar numa frequência harmônica de batimento, além de proporcionar ao corpo maior imunidade às doenças, e disposição física e mental para viver nesse mundo repleto de injustiças e fatos negativos à que estamos expostos diariamente.
O sentimento positivo atrai mais situações positivas em nossas vidas, e esse fluxo que é uma lei do universo, também acontece ao contrário, com o sentimento negativo que cria uma realidade da forma que sentiu que fosse real.
Estado de relaxamento e coesão…
Existem relaxamentos e induções para a meditação que são muito importantes para o coração, corpo e mente. Mas devemos ter cuidado para não nos auto-sabotar, pois existe diferença entre estar relaxado e sermos coerentes diante das situações da vida.
O relaxamento acontece quando a energia do corpo é reduzida, sendo que a mente e o corpo descansa, e não existe nenhuma tensão para se administrar, pelo contrário, é uma ausência de tensão e trabalho mental intenso.
A coesão é a capacidade de estar calmo, consciente do presente, focando a mente nas resoluções dos problemas de uma forma mais sensata, através de um comportamento mais sábio emocionalmente, com pensamentos e emoções positivas.
O batimento do coração é irregular…
Estudiosos descobriram que o coração não bate de forma regular como é medido através de aparelhos. Ex: 70 batimentos por minuto. 
Através de equipamentos avançados, perceberam que o coração, mesmo saudável bate de forma irregular e que a forma que enxergamos a vida e os relacionamentos, influenciam na frequência dos batimentos cardíacos.

O campo eletromagnético…

Na física quântica, foi descoberto que tudo no universo é feito de átomo. Átomo é a menor partícula que se constitui nosso corpo, e toda matéria existente que vemos. Nosso corpo é formado por um conjunto de átomos, que são moléculas e essas moléculas dão origem às células e os órgãos consequentemente.
Se somos formados de átomos, que é uma partícula e uma onda ao 
mesmo tempo, baseado no experimento da dupla fenda, emitimos ondas eletromagnéticas e recebemos ondas através do nosso meio em que vivemos. 
Isso já foi provado através de equipamentos e mais, o pensamento e as emoções são desencadeadores de ondas negativas ou positivas e através dessas ondas, nossa realidade é construída, pois atraímos o que vibramos em ondas.   

Coração é o órgão responsável pela intuição…

Como estamos num movimento de integração de todas as nossas áreas, a ciência começa a desvendar os segredos do coração, revelando que o coração humano tem a capacidade de captar informações antes mesmo que o cérebro as perceba, as codifique e leve as informações para a consciência.
Os cientistas estão se surpreendendo com as descobertas e, entre outras cosias, descobrem que o coração é o órgão responsável pela intuição.Em estudos  recentes, demonstrou-se que o coração é capaz de perceber e transmitir estímulos antes mesmo de sua manifestação física (consciente), apresentando fortes evidências de que as percepções sensoriais estão centradas especialmente no coração, e o mesmo está continuamente fazendo uma “varredura no futuro”, buscando informações eletromagnéticas de eventos ainda não percebidos pela consciência.Acredita-se que a finalidade desta percepção “adiantada” (intuição) de eventos é a preparação não apenas do corpo físico, como também das emoções e de todo o aparato neurológico e consciencial, para a auto regulação de todo o Ser, diante do meio em que vive.

Energia do Coração - Poder de Unificar…

Há muito, fomos instruídos a expandir a energia do chacra cardíaco, unificando todos os chacras a partir do chacra cardíaco. (ver Chacra unificado). Ao medir o campo eletromagnético do coração, neurofisiologistas descobriram que a frequência eletromagnética do coração produz arcos, que se expandem para fora do coração, formando um campo saliente e arredondado, como anéis de energia que se estende para a pélvis e para o topo do crânio.Acreditam que as informações emitidas pelo coração podem ser lidas por todos os principais órgãos, a partir da energia emitida pelo coração. 

O coração humano está associado ao coração da Terra…

A partir de recentes pesquisas sobre o campo eletromagnético do coração, os cientistas estão associando o campo de energia ao redor do coração com o campo eletromagnético da Terra, que também forma um anel a partir do seu centro e se expande para fora, levando-os a acreditar que é bem possível que o coração humano esteja intimamente ligado às emissões eletromagnéticos da Terra e, posteriormente, ao campo eletromagnético do Universo.Se a hipótese acima for comprovada, significará que cada Ser Humano está eletromagneticamente ligado a todo o Universo e é capaz de acessar qualquer informação de caráter Universal, a qualquer momento. Antigas filosofias e crenças orientais estão a nos dizer isso há séculos e as Comunicações Interdimensionais, também.E como a mente humana funciona a partir do “ver para crer”, eis a chance de a Humanidade compreender o conceito: “Estamos todos interligados!”.

O coração é influenciado pelas emoções….

Neurofisiologistas também descobriram uma íntima relação entre as emoções e os pulsos do coração.Experimentos científicos estão demonstrando que os pulsos do coração recebem influência direta dos padrões emocionais, que por sua vez determinam o ritmo do cérebro, do sistema nervoso, dos órgãos do corpo e das glândulas.Já conseguiram comprovar que emoções positivas, como amor, admiração, carinho, perdão e gratidão geram pulsos harmônicos no coração, ao passo que o ritmo cardíaco gerado pelas emoções negativas como raiva, irritação e ansiedade gera pulsos desarmônicos e incoerentes, desarmonizando o ritmo do cérebro e de outros órgãos. 

O coração é a sede da Sabedoria Infinita…

Com os resultados destas pesquisas, conclui-se que o coração capta informações de forma ilimitada, para além do tempo e do espaço e as transmite para o cérebro e posteriormente para as glândulas e outros órgãos. O coração tornou-se a sede da Sabedoria, pois é a sua emissão que dá “o tom” para todo o corpo, levando informações através dos seus pulsos eletromagnéticos. Sendo assim, Sigam sempre a voz do Coração!!!…

Inteligência e Intuição do Coração: 

A lei da atração é uma lei do universo, estudada pelos físicos, onde descobriram  que podemos atrair o que quisermos para nossa vida. Isso acontece através do que emanamos em ondas. Tudo no Universo é movido por energia e vibração.
Essa lei age sem nossa permissão,  em todos momentos da nossa vida,  as vibrações de quem somos e nossos desejos emanam para o universo,  e isso é devolvido para nós em ondas eletromagnéticas equivalentes.
O universo todo é formado por átomos. Os átomos emitem uma onda eletromagnética,  e isso que nos aproximam ou afastam do que queremos para nossa vida. O sistema de crenças em que estamos inseridos,  nos ensinou que tudo tem que ser difícil,  e muita coisa não nos pertence,  como por exemplo a riqueza, que todos querem, mas poucos acreditam possível realmente no seu inconsciente.
Segredo para acontecer…
Existem mais comprovações científicas que a lei da atração existe, mas o que precisamos entender é:
  • Tudo que sentimos atrai mais ondas similares, sejam negativas ou positivas;
  • Somos co-criadores. Nossos pensamentos ligados ao sentimento de que JÁ existe,  cria a realidade;
  • A dúvida ou incerteza do que se quer não cria a realidade, pois não emana a onda necessária para atrair o que queremos;
  • A onda eletromagnética somente é emanada para o universo, em conexão com nosso campo energético emanado pelas vibrações do coração e pensamentos. Por isso, é preciso temos cuidado com nossas vibrações. Atraímos para nossa vida aquilo que vibramos.

Como funciona a conexão do coração  

Gregg Braden: “Nosso coração é eletromagnético,isso  afeta a Realidade”…


 elcienemariatigre

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - CARACTERÍSTICAS DAS PESSOAS SENSITIVAS - Eu sou uma pessoa sensitiva?

CARACTERÍSTICAS DAS PESSOAS SENSITIVAS

Imagem relacionada
O momento atual no planeta é muito difícil para os sensitivos. Mesmo nas redes sociais, são bastante intensas e predominantes as emoções negativas emanadas pelo campo psíquico humano.

Eu sou uma pessoa sensitiva?

Ser uma pessoa sensitiva significa ter a capacidade de perceber e ser afetado pelas energias de outras pessoas e ter uma capacidade inata de sentir e perceber intuitivamente os outros. Sua vida é inconscientemente influenciada pelos desejos dos outros, pensamentos e estados de espírito. 

Ser um sensitivo (ou empata) é muito mais do que ser altamente sensível e não está limitado apenas às emoções. Pessoas mais sensitivas podem perceber sensibilidades físicas e impulsos espirituais, bem como apenas saber as motivações e intenções de outras pessoas. 

 
A atual onda fundamentalista de intolerância, conservadorismo e desrespeito à diversidade te causa algum desconforto? Então conheça as 22 características mais comuns de pessoas sensitivas:
1. Sabedoria nata: Pessoas com capacidade sensitiva sabem de muitas coisas, sem necessariamente terem aprendido. É um conhecimento intuitivo de quem já possui conexão com dimensões superiores.
2. Não se sentem bem em locais muito tumultuados: Lugares com aglomerações onde há uma grande quantidade de pessoas ao redor contaminam o sensitivo com as emoções turbulentas vindas de outras pessoas – e isso pode perturbar o seu campo psíquico.
3. Sentir as emoções e tomá-las como suas: É como um para-raios. Alguns vão sentir emoções vindas daqueles que estão próximos e outros poderão absorver emoções de pessoas muito longe. Não existe distância (espaço/tempo), principalmente se estiver bem sintonizado. Pode captar por sensações, visões ou sonhos.
4. Cenas ou notícias chocantes tornam-se quase insuportáveis: Quanto mais sintonizado, um sensitivo poderá absorver para si os problemas dos outros, mesmo que não sejam de pessoas próximas. Em alguns casos, o indicado é que evite ouvir, ver notícias e fatos trágicos, negativos.
5. Consegue perceber a personalidade do outro: Quando alguém está mentindo, é dissimulado, tem caráter duvidoso, o sensitivo percebe diretamente ou sente algo “estranho”. Percebe quando o que está sendo falado não bate com o aquilo que está se apresentando.
6. Capta o que o outro está sentindo (até fisicamente): Um sensitivo pode desenvolver as doenças de outra pessoa – dores no corpo, na cabeça, nas costas, infecções e alergias – especialmente daqueles que são mais próximos.
7. Percebe a tristeza e o sofrimento nos outros: Qualquer um que emana sofrimento, dores emocionais ou sofre injustiças provoca a compaixão de um sensitivo.
8. Pessoas problemáticas ou vampirescas descarregam os seus problemas no sensitivo: Ele pode se tornar uma “lixeira” para os problemas destas pessoas que se apresentam como vítimas. Isso deve ser evitado, pois afetam diretamente o sensitivo psíquica e fisicamente.
9. Cansaço constante: Os sensitivos muitas vezes ficam sem energia, seja de vampiros de energia ou apenas captando em demasia a energia dos outros. Muitos diagnósticos físicos não descobrem a causa real, que pode ser uma somatização energética.
10. Podem ser levados a vícios: Alcoolismo, drogas, sexo. Tudo como fuga para não encarar as suas situações emocionais, suas e dos outros. É uma forma de autoproteção. Pode não se tornar um vício, mas hábitos regulares.
11. Atração para a cura, terapias holísticas, metafísicas: Qualquer coisa que tenha uma natureza sutil é de interesse para os sensitivos. Mesmo que a maioria das pessoas acredite nas coisas mais comuns, o sensitivo sente o conhecimento metafísico como uma realidade.
12. Criatividade: Um sensitivo possui capacidade criativa, podendo ser expressa pela palavra, escrita, arte ou qualquer outra forma de expressão.
13. Amor pela natureza: Estar ao ar livre e em contato com a natureza são uma necessidade para os sensitivos. Perceber o mundo animal é uma parte comum da sua vida. Pode até não tê-los, por acreditar que devam ser livres, mas têm grande carinho e proteção pelas espécies.
14. Necessidade de solidão e isolamento: Um sensitivo precisa de muitos momentos de silêncio. Ficar sozinho para refletir sobre si mesmo. Isto é ainda muito evidente em crianças sensitivas.
15. Tédio com trabalhos rotineiros: Precisam ser estimulados para as tarefas rotineiras, pois se dispersam facilmente.
16. Dificuldade em fazer coisas de que não gostam: Muitos sensitivos podem ser vistos como “preguiçosos” por serem avessos a fazer algo que não sentem afinidade. Precisam despertar o interesse por um propósito maior.
17. Busca da verdade: Qualquer coisa que ele perceba não ser justa, imediatamente o incomoda muito. Tem a necessidade de buscar o que é justo.
18. Sede de conhecimento: Perguntas sem respostas podem ser frustrantes para um sensitivo. Ele vai procurar sempre encontrar uma explicação. Essa necessidade de respostas pode trazer a sobrecarga de informações.
19. Gostam de liberdade: O sensitivo precisa se sentir livre.
20. Sonhar com os olhos abertos: Um sensitivo gosta de refletir por muito tempo no seu mundo interno, ficando neste estado para avaliar uma situação ou sentir um estado de felicidade.
21. Excelente ouvinte: O sensitivo é um excelente ouvinte. Ele gosta de conhecer e aprender com os outros.
22. Às vezes pode parecer mal-humorado, tímido, indiferente: Dependendo de como um sensitivo sente, isso poderá influenciar como ele se apresentará. Pode ser propenso à oscilação de humor e, se captar mais energias negativas, parecerá insociável e até antipático. Um sensitivo tem muita dificuldade de se fingir de feliz quando está triste.
Imagem relacionada
Se você se identifica com a maioria dos tópicos acima, então, certamente, você é uma pessoa sensitiva.

O PODER DE DECRETA - Zadkiel - Arcanjo da Chama Violeta Prata Dourada - CONHECENDO UM POUCO MAIS....

EU SOU Zadkiel

 
 


EU SOU o Arcanjo da Chama Violeta-Prata-Dourada e as minhas energias transmutarão toda a negatividade em sua vida, Espiritual, Física e Emocional se vocês me permitirem.

Eu transformarei a sua vida para uma de sublime alegria e harmonia vibracional com o seu Criador.

Eu vim em resposta à Convocação para a Ação com a Chama Violeta de muitos daqueles que encarnam no Planeta Terra neste momento.

Eu vim para oferecer a cura, a recuperação e o repouso das muitas pressões que parecem oprimir e sobrecarregar muitos Trabalhadores da Luz.

Há muitos que não estão apreciando o caminho da ascensão como eles deveriam por uma razão ou por muitas razões.

A Chama Violeta tratará do desequilíbrio e a Hierarquia Angélica enviou esta mensagem ao Planeta Terra.

Vocês perceberão, sem dúvida, muitas referências ao invocarem a Chama Violeta ou referências à Saint Germain da Chama Violeta neste momento, e isto, naturalmente, não é nenhuma coincidência.

Vocês ouviram o adágio espiritual, Assim como é Em Cima, é Embaixo, muitas vezes, talvez agora mais do que nunca.

Agora é o momento de compreender realmente esta filosofia com profundo sentimento, Queridos.

A Chama Violeta os ajudará a fazer isto e acelerará.

Nós ouvimos os seus apelos fervorosos e estamos respondendo.

Em particular, estamos alcançando os Trabalhadores da Luz que estiveram no Caminho Espiritual por muitos anos.

Vocês são aqueles que parecem até mais oprimidos do que aqueles que nada conhecem deste caminho muito especial e iluminado.

Há um sentimento de "perder o seu caminho", de saber tanto e de nada saber sob qualquer condição.

Quanto mais vocês aprendem, parece que mais complicada fica a sua jornada.

Eu lhes digo que se tornem como criancinhas novamente e vocês liberarão as tensões e as pressões que os cercam.

Eu vim para lhes oferecer conforto de um modo significativo, Queridos.

Comecemos...

Eu chamo o Arcanjo Miguel para lhes oferecer proteção e purificação.

Invoco este poderoso Arcanjo para absorver todas as ligações e laços negativos que estão agarrados a sua aura e ao seu corpo etérico.

Visualizem o Arcanjo Miguel escaneando a sua mente, o seu corpo e o seu espírito, removendo todas aquelas memórias indesejáveis, sofrimentos, fracassos aparentes, rejeições, culpa e pensamentos vergonhosos de vocês.

Vejam esta espada flamejante passando em sua aura e em seu corpo etérico e os envolvendo com uma resplandecente Luz azul como se os envolvendo com o seu próprio manto de proteção azul cobalto.

Sintam o absoluto e tranqüilo êxtase desta purificação e peçam ao Arcanjo Miguel que sele a sua aura e o seu corpo etérico permanentemente.

EU SOU Zadkiel e invoco os outros Arcanjos para que se aproximem agora para se curvarem ante vocês.

Nossos maravilhosos raios formaram uma Ponte do Arco-Íris e os convidamos para que atravessem esta Ponte do Arco-Íris para um maravilhoso Santuário de Cura que foi criado no Reino Angélico para lhes conceder a paz.

Queridos. Nós os convidamos para que evoquem a Chama Violeta e para que atravessem a Ponte do Arco-Íris muito freqüentemente nas próximas semanas e meses.

Ao fazerem assim, vocês fortalecerão o seu propósito espiritual como nunca e com a alegria, o amor, a paz e o perfeito equilíbrio vibracional do Criador e do Reino Angélico.

Vocês estão retornando à Atlântida, Queridos, pois na verdade vocês estavam lá quando ela era a maravilhosa cidade de cura e de conhecimento.

A Atlântida a que agora estão retornando é formada no Reino Angélico e nunca sucumbirá às energias negativas como antes.

Uma das razões pela qual muitos Trabalhadores da Luz estão se tornando vítimas da negatividade, dos vícios, da doença, do trabalho excessivo e da fadiga, é que as recordações da sua vida passada na antiga Atlântida permanecem absorvidas em seu ser.

Eles se lembram tão bem da sublimidade da sua vida na Atlântida e do horror de quando tudo mudou.

EU SOU Zadkiel e lhes digo que a Chama Violeta pode e transmutará esta memória e a liberará definitivamente de sua consciência.

Vocês estão atravessando agora a Ponte do Arco-Íris e caminhando em direção à Grande Catedral de Cura de Mármore Branco.

Vocês estão vestidos como quando caminhavam nas ruas da antiga Atlântida, pois vocês eram um Grande Sacerdote/Grande Sacerdotisa da Grande Catedral Branca de Cura.

Vocês estão usando uma simples túnica e um manto adornado com galões dourados.

O sentimento de "vir para casa" está contido em seus olhos e em sua garganta enquanto vocês se lembram disto tão bem.

Vocês entram na magnífica Grande Catedral Branca de Cura.

Ela é, naturalmente, completamente redonda com as paredes em mármore branco que se elevam e culminam em uma espetacular abóbada de vidro lapidado no ápice.

Parece como se esta janela estivesse até acima das nuvens no céu!

Diretamente abaixo da janela circular do teto, no chão está um imenso cristal de quartzo amorosamente criado com um milhão de facetas para captar a Luz do Criador.

Este cristal está em um plinto cheio de Águas Sagradas de Cura e lentamente se vira para captar A Luz, expondo a Grande Catedral Branca de Cura com milhões de explosões de cores ao redor das paredes e do piso.

As paredes da Grande Catedral Branca de Cura giram na direção oposta ao cristal.

O efeito da completa e absoluta desorientação é empolgante e Os enaltece a se tornarem Unos com o seu Criador.

Sua coroa de ouro é removida.

Um belo ornamento para a cabeça de ametista, quartzo rosa, esmeralda, rubi, lápis-lazúli, cristal branco de quartzo e citrino, é colocado em sua cabeça e o seu manto é removido.

Há anjos nesta Atlântida Angélica que os guiam para uma cama de cura em mármore.

Vocês se sentem elevados gentilmente e colocados nesta cama que os apóia para resistir levemente à superfície dura e fria.

Vocês compreendem, entretanto, que estão suspensos na cama de mármore em uma rede esticada de algodão que apóia sem qualquer esforço o peso do seu corpo deixando a sua cabeça cair gentilmente.

A rede é unida à cama de mármore por cordões e cordas que foram cuidadosamente produzidas para ressoar perfeitamente com cada partícula de vocês até mesmo com a última pestana!

Há um cordão ou corda para ressoar com os seus órgãos, com a sua pele, com o seu cabelo, suas vértebras e ossos, seus olhos e ouvidos, suas mãos e pés, seus músculos, seu sangue, cada célula e com todos os seus sentidos.

O ar puro da Grande Catedral Branca de Cura apóia a sua cabeça a fim de que seja permitido ser curada independentemente do seu corpo.

Sua alma, naturalmente, é cuidada por toda a experiência.

EU SOU Zadkiel da Chama Violeta e digo: "Deixem que a Cura se Inicie".

Enquanto vocês estão deitados lá na Cama de Mármore de Cura, o cristal de quartzo com um milhão de facetas começa a girar um pouco mais rápido provocando bilhões de explosões de Luz que rodopiam e dançam freneticamente ao redor das paredes e do piso da Grande Catedral Branca de Cura.

As cordas e cordões da Cama de Mármore em que vocês estão suspensos começam a zunir, energizados pela velocidade da Luz.

Há um sentimento de completa leveza como nunca se sonhou possível.

É uma experiência da Mente, do Corpo e da Alma.

A cura está completa. Vocês estão vibrando em harmonia com o seu Criador. Sua canção é a canção de toda a Criação.

Vocês estão lá em um estado de êxtase e de absoluta cura.

Fiquem lá por quanto tempo queiram.

Vocês sentem que não querem que nunca, nunca isto termine.

Vocês ouvem o tom do Arcanjo Zadkiel: "EU SOU a Chama Violeta-Prata-Dourada", inúmeras vezes enquanto estão em êxtase.

EU SOU Zadkiel

Vocês chamaram e eu respondi

EU SOU a Chama Violeta e este ritual de cura se tornará conhecido a muitos.

Ele capacitará a todos aqueles que invocarem as energias transformadoras da Chama Violeta.

EU SOU Zadkiel

O Arcanjo Zadkiel é o poderoso Arcanjo do Raio Violeta. Aqui está a Invocação que vocês podem usar para chamá-la (Eu penso nela como ela!)

"Eu invoco agora o poderoso Arcanjo Zadkiel do raio Violeta da Misericórdia, da Alegria e da Transmutação para verter a chama Violeta em minha aura. Por favor, libere e dissolva toda a minha negatividade e a substitua pela alegria, diplomacia e tolerância. Obrigado".

Eu acredito que esta invocação seja atribuída à Diana Cooper, o nosso próprio Anjo da Grã Bretanha e Irlanda.

É o meu mais caro desejo que a Grande Catedral Branca de Cura em toda a sua magnífica glória seja criada na Terra. Se pudermos visualizá-la em nossas mentes, então poderemos manifestá-la fisicamente. Que maravilha!

Vocês podem apenas imaginar que prodígios que a Grande Catedral Branca de Cura poderia realizar? Eu levo muitas pessoas à Catedral de Cura. Algumas eu conheço, muitas não. Eu posso ter lido sobre algo ou alguém que precise ser curado e as levo à Grande Catedral Branca de Cura. Eu sei, que a algum nível profundo, elas estão recebendo as bênçãos de uma cura dos Poderosos Arcanjos. Elas cruzaram a Ponte do Arco-Íris e os Anjos de Cura da Catedral receberam as suas mentes e corpos feridos e gentilmente os elevaram na Cama de Mármore. Eu os encorajo a fazer o mesmo, se sentirem inclinados a fazer isto. É uma bela maneira de ser capaz de fazer algo para outros quando ao nível humano podemos nos sentir totalmente impotentes.

Nós ajudaremos também a Ascensão do nosso Mundo ao fazermos isto. Foi-me dito que o Arcanjo Zadkiel, assim como o Anjo do Riso (que fantástico é isto!) é também o Arcanjo da Ascensão.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - COMO APRIMORAR SUA INTUIÇÃO - OUVINDO A INTUIÇÃO - Ritual para melhorar a intuição

COMO APRIMORAR SUA INTUIÇÃO



A intuição é um instrumento poderoso através do qual aprendemos a obter mais 
respostas da vida. Se você está muito ansioso ou com medo não está ouvindo a 
voz do coração. A intuição é o sexto sentido. Todos nós temos. Como se 
tivéssemos dentro do nosso coração uma grande Mãe ou um grande Pai. 
A intuição é a voz divina conversando com você. 

Algumas dicas para desenvolver ou aprimorar esse dom:
  • Meditar é silenciar a mente. Preste atenção na respiração e, quando os pensamentos confusos passarem, você estará meditando. Momento positivo para conversar com Deus.

  • Enquanto lava louças: atualmente, os homens e as mulheres dividem as tarefas caseiras. A água é um ótimo condutor para contatos espirituais e intuitivos. Feche os olhos por um instante e se concentre no barulhinho da água. Nesse momento, poderá ter muitas idéias e soluções para seus problemas.

  • Ouvir música clássica ou instrumental: está comprovado cientificamente que esse tipo de música relaxa o corpo e a mente. A música facilita o contato com os anjos e nossos protetores espirituais.

  • Mirar o horizonte: algumas pessoas se sentem bem quando fitam um lugar plano. Outras quando olham as montanhas. Pouse o olhar sobre o verde e sua mente ficará tranquüila. Momento propício para buscar soluções dos seus problemas e o contato com seres espirituais da natureza.

  • Tomar café numa caneca de louça: aprenda a se concentrar no que está fazendo. Tome café  lentamente enquanto olha para uma janela. Aprecie o aroma e o sabor. A concentração no momento presente ajuda muito no desenvolvimento das percepções extra-sensoriais. Realizar as atividades com pressa ou impaciência nos afasta do contato com vibrações mais sutis. Se não aprecia café substitua por água ou suco.

  • Mentalização de palavras ou mantras:quando tiver uma sensação ruim ou angústia mentalize ou fale palavras tranquilizadoras como: paz, amor, entre outras.

  • Animal de poderse estiver com raiva ou sem conseguir entender os seus sentimentos faça a meditação. Enquanto medita mentalize um animal em sua mente. O primeiro que vier. Pode ser um animal, uma ave ou inseto. Converse com ele mentalmente. Pergunte o que quiser. As respostas virão diretamente da sua essência espiritual ou do seu mentor. 
  •  
  • Paciênciaqualidade das almas sábias e um pouco difícil no mundo atual. Concentrando na atividade do momento presente ficará menos propenso a ataques de raiva ou cólera. A paciência melhora a conexão com os mentores siderais.

  • Precea prece é a meditação, onde pedimos a graça divina. Pedimos ajuda espiritual. É sinal de humildade. Se você conseguir silenciar a mente, será fácil fazer uma prece sincera. Uma prece decorada não atinge o canal onde estão as forças espirituais positivas. Peça ajuda para desenvolver qualidades como: amor, fé, alegria, tolerância. O resto virá como consequência das suas atitudes positivas. 

  • Intuição não é preocupação: seja leve e solto. Melindres pessoais e mente negativa só produzem conexões distorcidas e contatos com o astral negativo. Se você tiver qualquer pressentimento negativo ore e peça a compreensão e o entendimento.  

  • A água como agente purificador: vivemos nove meses dentro de uma bolsa d`água. Tome banhos de mar, cachoeira, banheira e chuveiro. Aproveite para meditar e mentalizar seus desejos dentro da água. 




por Sandra Cecília F.de Oliveira -relax.mental@uol.com.br   
http://somostodosum.ig.com.br


OUVINDO A INTUIÇÃO

Ritual para melhorar a intuição



                A intuição é um dom muito sublime. Você quer melhorar sua intuição, tornar-se mais sensível às energias que o rodeia  e ouvir os sussurros reveladores e sinceros que estão ao seu lado? Então,passe a praticar esse pequeno ritual periodicamente.

Recomenda-se praticá-lo em completa solidão, em um lugar calmo e silencioso. O melhor momento para fazê-lo  é a madrugada, pois nesse momento, a partir das três horas da manhã, os dons misteriosos que regem o mundo ficam mais aflorados, mas não fará diferença se o fizer em outro horário, desde que seja um ambiente adequado. Você precisará de objetos simples:

-Um espelho grande
-Uma vela branca
-Um cálice transparente com água, cheio até a metade
-Um incenso com um aroma bem leve, o de Lótus é recomendado
-Um tecido branco, quase transparente, de mais ou menos 1 metro por 1 metro.

O procedimento é bem simples. Cumprimente e peça licença aos espíritos da terra e sente-se diante do espelho, você deve conseguir visualizar-se totalmente.
 Acenda a vela e a ofereça aos espíritos do fogo. Coloque-a à sua esquerda.
 Acenda o incenso na chama da vela e o ofereça aos espíritos do ar. Coloque-o há suas costas.
 Pegue o cálice com água e o ofereça aos espíritos da água. Coloque-o à sua esquerda.
 Por fim, para melhorar o andamento do ritual, desenhe na área do seu chacra central e nos seus dois pulsos, um pentagrama, pode desenhá-lo com lápis de olho, é mais fácil para fixar na pele e o mesmo para sair.
Observe as imagens que são refletidas no espelho, analise a si mesmo detalhadamente. Encare sua condição naquele exato momento. Se de alguma forma você estiver insatisfeito consigo mesmo ou com os acontecimentos de sua vida, encare-as, reflita todas elas no espelho. Assim sendo, visualizando a realidade, diga olhando para o espelho, em tom seguro:
— Nem tudo é o que parece ser.
Assim, cubra sua cabeça com o tecido transparente e continue olhando no espelho. Dessa vez, não é você quem estará sendo refletido no espelho, mas sim, sua alma. 
Nada do que antes foi refletido é o mesmo, tudo estará diferente. Você estará pensando diferente, vendo diferente, sentindo diferente. 
Desse modo, concentre-se na energia que o rodeia, nos espíritos que dançam à sua volta, mas palavras verdadeiras que poucos conseguem ouvir. Seu corpo sentirá a manifestação do além, um calor envolvente e aconchegante, talvez um dormencia excitante ou mesmo o frio intenso. Feche os olhos e respire fundo. Ouça o silencio...Aos poucos você se sentirá cada vez mais leve e confortável.
 A princípio você terá pensamentos descoordenados, como se estivesse tendo conclusões sem mesmo ponderar, como se estivesse conversando consigo mesmo pela mente. Deixe isso acontecer, não tente controlar.
A medida que a intensidade for aumentando, arrisque-se a conversar em voz alta com os espíritos que estão em volta. Peça conselhos a eles, suplique para que eles ajudem a abrir seus canais intuitivos.
Nomes, frases, imagens e acontecimentos virão à sua mente. Aos poucos, começará a escutar ruídos, e a medida que for praticando esse ritual, irá ficar tão sensível que sentira, ouvirá e verá muito mais do que conseguir explicar.
Quando terminar seu tempo de contemplação, antes de tirar o tecido de sua cabeça, diga:
— As coisas são muito mais do que parecem ser.
Tire o tecido, deixe a vela e o incenso queimarem até o fim. Beba a água e agradeça aos Deuses pela oportunidade
Texto retirado da net