sexta-feira, 4 de agosto de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Egrégoras e o Inconsciente Coletivo

Egrégoras e o Inconsciente Coletivo



Resultado de imagem para O PODER DE UMA EGRÉGORA - O QUE É UMA ÉGREGORA? E QUAIS SUAS INFLUÊNCIAS SOBRE NÓS?


Pergunta interessante que recebi por email: “Prezado José, Não parece que a situação atual do Mundo esta meio esquisita! Explico: Eu acredito que o inconsciente coletivo da humanidade consegue antever o futuro e sinto que existe um clima geral de "espera", um sentimento de que algo grande esta prestes a acontecer a qualquer momento. Pergunta: Isso esta ocorrendo de fato ou é apenas uma sensação falsa. Outra questão neste ano nada de grande pode acontecer, como uma pequena amostra da grande tribulação. Abraços” (Alexandre)

Olá Alexandre, uma das coisas que a maioria das pessoas desconhece é o poder de uma egrégora, o poder da vontade mental direcionada, essa é a pura e verdadeira magia, que pode ser usada tanto pro bem como para o mal. Quem realmente conheça do riscado (e não são muitos) pode criar o que eu defino como um rastro mental energético que pode ser assimilado por um número maior ou menor de pessoas, quando então passa a se tornar o foco de uma egrégora, controlada pela ou pelo(s) criadores do "rastro mental energético". Esse rastro mental energético é mais do que uma simples sugestão, mais do que um comando hipnótico, mais do que uma mensagem subliminar, é uma forma pensamento com tentáculos (diferente de uma forma pensamento convencional que apenas orbita o campo mental de uma ou mais pessoas) que se alimenta da crença das pessoas que se ligam, de alguma forma através da crença, a essa forma pensamento, essa egregóra originada no rastro mental energético.

Poucos têm conhecimento pra fazer isso. É tentado por muitos, mas conseguido por poucos, normalmente por dragões e alguns magos negros mais experientes. Pois bem, certas idéias como "fim do mundo em 2012" ou "apocalipse em dezembro de 2012" são egrégoras poderosas criadas não pelos divulgadores dessas idéias, mas sim por entidades do astral inferior muito mais poderosas, que usam muitas dessas pessoas que nem sabem que estão sendo usadas, pra disseminar essas idéias.

Como grande parte da população mundial não possui conhecimento suficiente pra observar esse tipo de coisa e atenção suficiente pra criar defesas contra esses engodos, são facilmente pegas pelos tentáculos dessas egrégoras que se aproveitam dos medos e culpas mais secretos das pessoas. 

O que o amigo chama de "inconsciente coletivo" eu chamo simplesmente de uma poderosa egrégora com outras egrégoras menores ligadas a ela, tudo com o intuito de espalhar o medo, a falta de conhecimento dos acontecimentos futuros e ilusões sem qualquer base: desde fim de mundo em 2012 à início de era de luz em 2012, dois extremos que compõe a mesma estrutura que influencia e muitas vezes dominam médiuns desavisados e manipula facilmente as pessoas sem conhecimento pra perceber do que realmente se trata.

Essa enxurrada de livros, programas televisivos, sites e blogs da internet sobre uma possível catástrofe em 2012 ou ainda o outro extremo, que fala em "era de luz", ascensões miraculosas pra quarta ou quinta dimensão, tudo isso é coisa grande, de gente poderosa do astral inferior e não de alguns encarnados, que em sua maioria são marionetes manipuladas por essas forças sem saber que são manipulados.

Desde o 11 setembro a humanidade tem recebido pequenas amostras da grande tribulação, desde vulcanismo, tsunamis, mega enchentes, crises financeiras, algo que antes desse evento não ocorria com tanta freqüência e intensidade. Eu particularmente acho que mais importante do que esperar ou se preocupar com algum grande evento até o fim do ano, como um tsunami ou mega terremoto (que pode ocorrer ou não), que as pessoas interessadas nesses assuntos devem buscar mecanismos para filtrar as mensagens e discursos sobre esses temas de 2012 que estão sendo divulgados por aí, desde os que falam em catástrofes aos que falam em nova era de luz, ou seja, analisar, refletir, não se deixar levar pela "onda" ou por discursos floreados que falam de amor, de Jesus e tentam colocar no meio histórias de 2012 como uma nova era pra que essas idéias sejam mais bem aceitas, afinal a maioria pensa "ah, fulano fala de amor, de Jesus e 2012, então 2012 deve ser mesmo algo legal, uma nova era talvez" e que nada mais é que um comando bem mequetrefe de hipnose que "pega" só os incautos. 

As pessoas precisam aprender a se defender dessas coisas, dos discursos floreados, dos sofismas, das informações sem provas (como por exemplo fotos falsas de nibiru ou teorias de alcyone como centro do sistema solar que são disseminadas tendo por base fontes falsas, como por exemplo supostos astrônomos que nunca falaram a respeito desse tema ).

O que venho expondo no blog é justamente pra mostrar as pessoas que elas precisam buscar e aprender esses mecanismos de filtragem para que não sejam barcos perdidos ao sabor das ondas, sem direção. Mais do que apontar uma data para o ápice dos eventos, o propósito maior do blog é motivar a vontade de pesquisar, comparar e questionar das pessoas interessadas nos temas proféticos, pra que cada um possa "navegar" com segurança no meio de tantas informações.


Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2012/11/egregoras-e-o-inconsciente-coletivo.html#ixzz4oouts6Pd

O PODER DE UMA EGRÉGORA - O QUE É UMA EGRÉGORA? E QUAIS SUAS INFLUÊNCIAS SOBRE NÓS?

A EGRÉGORA

Resultado de imagem para O PODER DE UMA EGRÉGORA - O QUE É UMA ÉGREGORA? E QUAIS SUAS INFLUÊNCIAS SOBRE NÓS?

Aconteceu com você de sentir-se particularmente feliz num lugar qualquer, particularmente à vontade, sem razão aparente? Na floresta povoada de claros-escuros cintilantes, sentiu, como o Conde de Gabalis, o roçar sutil dos gnomos, dos silfos e das salamandras, hóspedes espirituais desses locais? Após uma reconfortante reunião, você saiu satisfeito, sentindo-se em união perfeita com todos? Quanto a mim, lembro-me de um concerto de danças caucasianas, onde a sala inteira encontrava-se unida como um só ser. Lembro-me de um extraordinário solo de Heifetz no silêncio religioso de quinhentas respirações suspensas ao som cristalino do violino, silêncio que permaneceu por alguns segundos após a última nota do virtuose, antes da explosão das aclamações. 

Por outro lado, aconteceu com você de sentir-me oprimido ao pisar nos restos dos campos de concentração, nos campos de batalha de Oradour- sur-Glane? Diz-se que o sangue dos mártires de todas as ideologias clama ao céu sua dor e que a imagem dos acidentes impregna os cruzamentos onde se produziram. No metrô parisiense, que transporta tantos espíritos heteróclitos e libera uma infinita tristeza, quantos têm o coração apertado pela atmosfera que lá impera e pela morosidade dos viajantes que nos cercam; privados também da "bolha de ar" necessária ao bem-estar de nossa aura, sufocamos. 

Esses estados de espírito podem vir de nossa percepção da egrégora do lugar. 

Que é uma egrégora? 

Ao se reunirem, os seres formam, pela união de sua vontade, um ser coletivo novo chamado Egrégora. La Voix Solaire (A Voz Solar) em seu número de março de 1961, dava-nos a seguinte definição: "Egrégora, reunião de entidades terrestre e supra-terrestres constituindo uma unidade hierarquizada, movidas por uma idéia-força". 

Esta palavra poderia originar-se no grego "egregoren", que significa "velar". No Livro de Enoch está escrito que os anjos que tinham jurado velar sobre o Monte Hermon teriam se apaixonado pelas filhas dos homens, ligando-se "por mútuas execrações". 

Papus, em seu Traité élémentaire de Science Occulte (Tratado elementar de Ciência Oculta) introduz uma nova noção: As egrégoras são "imagens astrais geradas por uma coletividade" (pág. 561). 

Em La Voie initiatique (A Via iniciática), Serge Marcotoune constata que a energia nervosa se manifesta por raios no plano astral: "O astral está cheio de miríades de centelhas, flechas de cores das idéias-força. Sabemos que cada pensamento, cada intenção a que se mistura um elemento passional de desejo, se transmite em idéia- movimento dinâmica, completamente separada do ser que a forma e a envia, mas seguindo sempre a direção dada. As idéias-força são os elementos mais elementares do plano astral; elas seguem sua curva traçada pelo desejo do remetente". (pág. 195) É por isso que precisamos controlar nossos desejos a fim de que eles não pesem sobre nós, acorrentando-nos, imprimindo à nossa aura cores diferentes. A meditação e a prece do iniciado regeneram-no, permitindo-lhe emitir idéias sadias e tranqüilizantes. No astral, os "spiritus directores", os espíritos-guias, canalizam as idéias-força para zonas determinadas. 

Em La Clef de la Magie Noire (A Chave da Magia Negra), Stanislas de Guaita analisa a história da Convenção, desmascarando as entidades homicidas coletivas e os atos sanguinolentos delas decorrentes (pág. 324). De fato, no mundo astral as coisas semelhantes aglutinam-se para criar um coletivo, graças às suas vibrações idênticas. A 
egrégora, ser astral, possui seu centro e seu eixo nesse plano e busca um ponto de apoio terrestre para assegurar-se das formas estáveis. 

O iniciado aproxima-se assim dos seres superiores e elevados. No astral nascem os germes das grandes associações, das grandes amizades, das proteções. Em constante modificação, em evolução, as formas das egrégoras são, na maior parte do tempo, efêmeras. As egrégoras não possuem ponto de apoio. Elas podem obstruir nosso caminho ou ser utilizadas por um operador. 

Marcotoune escreve: "As egrégoras que podemos considerar como prontas formam uma classe à parte. São as egrégoras da cadeia iniciática ou das grandes religiões. Elas servem à obra sacrifical de expiação do Filho de Deus para salvar a humanidade. São dirigidas diretamente pelos seres reintegrados e pela vontade divina. Situadas no cume do plano astral, perdem-se na fusão com os planos espiritual e divino". (pág. 206) Elas realizam o destino cósmico de todo o universo. 

Resultado de imagem para O PODER DE UMA EGRÉGORA - O QUE É UMA ÉGREGORA? E QUAIS SUAS INFLUÊNCIAS SOBRE NÓS?

Os antigos... 

Basta que o mundo invisível seja um poderoso auxiliar para os seres humanos, para convencê-los de ler os textos antigos. Se os homens criaram mitos, foi porque se viram confrontados com forças imensas, incompreensíveis, dissimuladas nas profundezas ocultas da Natureza. Sabiam que cotidianamente eram travados combates na terra e no céu. 

Zeus luta contra os Titãs; Rama combate os demônios gigantescos do Ramayana; Krishna ajuda o guerreiro Ariuna em seus embates com a Vida, os exércitos vindos do invisível são confrontados com os do manifesto. 
No Règlement de Guerre (Regulamento da Guerra) dos essênios, vê-se o mundo angélico inteiro empenhado na batalha terrestre. Na China, o Culto dos Ancestrais estabelecia um equilíbrio ente a Terra e o Céu por meio da Egrégora familiar astral. Papus cita Ovídio no Traité Elementaire de Science Occulte: "Quatro coisas devem ser consideradas no homem: os manes, a carne, o espírito e a sombra. Essas quatro coisas são colocadas cada uma em seu lugar: a terra cobre a carne; a sombra flutua em redor da tumba, os manes estão no inferno e o espírito voa para o céu" (pág. 404). Os egípcios pensavam que não só o ser humano possui um duplo (Kha), mas também todos os animais e todas as coisas em que a vida se faz sentir: as cidades, as províncias, as nações. Henri Duville o observa na sua A Ciência Secreta (La Science secrète) 

E nós... 

Estamos convencidos, como Beaudelaire que: "A Natureza é um templo onde viventes pilares Deixam às vezes escapar confusas palavras, O homem nela passa através de florestas de símbolos Que o observam com olhares familiares..." 

Somos convidados com insistência a decifrar o que está oculto (ocultismo), a descobrir o que está fora das coisas (esoterismo), a aprofundar o que nos espanta porque, diz Aristóteles, "do espanto vem a Sabedoria". 

A noção de Egrégora libera dos grilhões religiosos. Na verdade somente o Amor ao Bem e à Verdade, somente nossa ação e nosso Coração nos conduzirão à família espiritual que nos corresponde, segundo a densidade de nosso espírito. 

Como Swedenborg, viajaremos em grupos unidos, sendo ensinados pelos diversos grupos de anjos que formam sociedades à parte, elas próprias reagrupadas em um grande corpo porque, diz ele, "o céu é um grande homem". Paulo, na Epístola aos Romanos (12) e em 1 Coríntios 12, escreve: "Formamos um único corpo com o Messias"... "Sim, o corpo é um, mas há vários membros e todos os membros do corpo, que são numerosos, formam um único corpo". Tal é a comunhão dos Santos. 

Jesus dissera: "Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, estarei entre eles". 

No Apocalipse, João faz os Anjos responsáveis pelas Nações intervirem, porque somos responsáveis pelos erros coletivos cometidos. Ninguém pode lavar as mãos, como fez Pilatos: guerras, fomes, massacres diminuem nossa liberdade, porque participamos da 
egrégora da terra; da mesma forma que os genes de nossa hereditariedade marcam a história de nosso corpo. Segundo a Bíblia, cidades inteiras foram punidas por causa de sua egrégora envenenada. Phaneg escreveu: "Todo coletivo constitui na verdade uma família no espiritual e tem seu chefe. É a este chefe que o Espírito fala..." 

Compreende-se, nessa ordem de idéias, que jamais se deve responder ao ódio como ódio, porque então as duas egrégoras selariam uma aliança estreita para nossa maior danação. Devemos estar convencidos que nenhuma de nossas aspirações para o Bem se perde e que nossa vida deve produzir Idéias-força poderosas. É o segredo da prece dos "fracos". Se utilizamos ritos é porque eles constituem um apelo às forças elevadas. Se realizamos uma Cadeia de União, é para ligar o visível ao invisível num campo magnético fechado onde as forças perpendiculares se projetarão. Ela é ao mesmo tempo criadora e receptora; escudo protetor e receptor de influências astrais e espirituais. As egrégoras são dinamização das auras num objetivo preciso. 


Todo o esforço da vida iniciática tem por meta utilizar, da melhor maneira possível, nossa vida, nossos ímpetos, nosso amor, para equilibrá-los e fazer deles uma base sólida num esforço de continuidade e de ascensão. 

Resultado de imagem para O PODER DE UMA EGRÉGORA - O QUE É UMA ÉGREGORA? E QUAIS SUAS INFLUÊNCIAS SOBRE NÓS?

Resultado de imagem para O PODER DE UMA EGRÉGORA - O QUE É UMA ÉGREGORA? E QUAIS SUAS INFLUÊNCIAS SOBRE NÓS?

Resultado de imagem para O PODER DE UMA EGRÉGORA - O QUE É UMA ÉGREGORA? E QUAIS SUAS INFLUÊNCIAS SOBRE NÓS?


Metamorfoseemo-nos pela mutação de nosso coração; é a via cardíaca martinista.

APELOS, AFIRMAÇÕES, DECRETOS E ORAÇÕES - APELO AO CONSELHO KARMICO

APELO AO CONSELHO KARMICO


 Imagem relacionada


Em nome da Presença Divina Eu Sou em nós, como Seres Crísticos atuantes no mundo da forma, apelamos aos Senhores do Carma por MISERICÓRDIA, TRANSMUTAÇÃO CÁRMICA, OPORTUNIDADE, VERDADE E LIBERDADE para todos os que evoluem na terra.

Apelamos em favor da expansão crescente da Luz Interna de cada coração humano, pela concretização da Vitória na Luz, pela realização da Vontade Divina em todas as vidas.

Apelamos por uma benção especial da Força e Poder da Luz, para que sejam desfeitos todo e qualquer planejamento contra o progresso e o bem-estar de todos os seres.

Que essas circunstâncias nefastas, assim como os seus mentores, e servidores, sejam envolvidos pelo Fogo Cósmico que, instantaneamente, consome e dissolve tudo o que não provem de Deus, trazendo a Ordem Cósmica à toda vida.

Que assim seja

O PODER DE DECRETAR - Invocações do Arcanjo Ariel

Invocações do Arcanjo Ariel


  

Invocação da Luz

Eu vivo dentro da Luz / Eu amo dentro da Luz / Eu rio dentro da Luz / EU SOU sustentado e alimentado pela Luz / Eu sirvo com alegria à Luz/ EU SOU a Luz./ EU SOU a Luz / EU SOU a Luz/ EU SOU/ EU SOU/ EU SOU.

Invocação da Água

Eu a tomo, a Água da Vida/Eu a declaro Água da Luz/ Quando a trago para dentro do meu corpo/ Ela faz com que meu corpo resplandeça/ Eu a tomo, a Água da Luz/ Eu a declaro Água de Deus/ EU SOU um Mestre em tudo o que EU SOU.

Invocação da Clareza

Eu estou no AGORA Infinito/ Todas as portas estão abertas para mim/ Eu amo no AGORA Infinito/ Todos os caminhos estão abertos para mim/ Eu rio no AGORA Infinito/ Todos os caminhos são reconhecidos por mim/ No AGORA Infinito está todo o Poder/ No AGORA Infinito está todo o Amor/ No AGORA Infinito está toda a clareza/ Eu sigo a disposição do Espírito/ Agindo, amando, conhecendo/ Tudo O Que Existe.

Invocação da Unidade

EU SOU um Ser Cristificado/ EU SOU uno com o Espírito/ EU SOU um Ser Cristificado/ EU SOU uno com Tudo O que Existe/ A Luz do meu próprio Ser/ Ilumina o meu caminho/ EU SOU um Ser Cristificado/ EU SOU uno com Tudo O Que Será/ Eu contenho a Luz clara da Fonte/ Dentro do meu coração/ Eu sigo em unidade com Espírito/ Eu rio em unidade com a Fonte/ Eu amo em unidade com meus semelhantes/ EU SOU um Ser Cristficado/ EU SOU uma ponte entre o Céu e a Terra.

Invocação da Tranquilidade

Eu me volto para dentro de mim / E abro as pétalas do Lótus de Cristal/ Eu me volto para dentro de mim/ Enquanto o Lótus floresce, minha mente, meu corpo e minhas emoções se acalmam/ Enquanto minha consciência penetra no centro do Lótus/ Fico em paz com quem EU SOU/ Eu fluo com a serenidade do Espírito/ Quando estou dentro do Lótus conheço o Buda que sou Eu mesmo.

Invocação da Criatividade

Eu irradio a Expressão Divina/ A centelha da criativdade/ É a centelha da Vida/ Esculpo realidades como a delicada argila/ EU SOU o Mestre artesão de minha Vida/ Crio Visões do planeta na Luz/ E, vejam, a Luz existe/ Eu pinto retratos de pessoas afetuosas/ E, vejam, há mais amor no mundo/ Eu canto o movimento do Espírito/ E, vejam, EU SOU a fluidez.

Invocação do Despertar

Eu invoco a criança que EU SOU/ Para tomar-me pela mão e ensinar-me a Alegria/ Eu invoco a criança que EU SOU/ Para revelar-me o prazer da descoberta/ Em todos os mundos que EU SOU./ Eu me tomo pela mão e danço/ Com os contornos das Galáxias/ Abro o meu coração e canto/ Com as formas da Maestria/ EU SOU a criança que EU SOU/ E desperto tudo o que posso ser/ Eu desperto o EU SOU.

Invocação do Fluxo Divino

EU SOU o Universo me recriando/ EU SOU o Universo fluindo/ Para mim mesmo, por mim mesmo, de mim mesmo/ Criando tudo o que vejo/ EU SOU o Fluxo Divno de Tudo O Que Existe/ Abundante é o meu movimento/ EU SOU o Universo me recriando/ Para fluir abundância

Invocação do Universo

EU SOU o Universo/ EU SOU a rotação e a espiral das galáxias/ EU SOU o movimento dos planetas em suas órbitas/ EU SOU um cometa no céu noturno/ EU SOU um ser humano/ Movendo-me com o fluxo do Espírito/ EU SOU um átomo/ Contendo Tudo O Que Existe/ EU SOU o Universo rindo enquanto danço./ EU SOU a Vida.

Invocação dos Guardiões da Chama

EU SOU um Guardião da Chama/ Eu a levo/ Para todas as partes deste mundo/ EU SOU um Guardião da Chama/ Eu a levo/ Para todas as partes do meu ser/ Eu ergo a Chama de Deus bem alto/ Para que todos possam ver a Luz resplandecente/ Do Plano Divino/ EU SOU um Guardião da Chama/ E eu a levo para muitos mundos/ Para que todos possam conhecer a Luz e levá-la adiante.

Invocação da Maestria

EU SOU um Mestre/ Dançando através das dimensões/ EU SOU um Mestre das possibilidades/ Tecendo os amanhãs no AGORA/ EU SOU um Mestre do equilíbrio/ Saltando na corda-bamba da Vida/ EU SOU um Mestre/ Cuja força é a compaixão/ EU SOU um Mestre/ Que brinca com o infinito/ EU SOU um Mestre/ Que afaga as estrela.

Invocação do Raio Prateado

Invoco o Elohim do Raio Prateado/ Para verter a Graça Divina através de meus corpos/ Invoco o Elohim do Raio Prateado/ Para dissolver todos os padrões cármico/ E desfazer todo ressentimento guardado/ Para que eu possa conhecer a Alegria/ Invoco o Elohim da Graça/ Para inundar meu ser de perdão/ Para inundar minha vida de gratidão/ E inundar meu coração de festa/ Invoco o Elohim do Raio Prateado/ Para quebrar meus laços de mesquinhez/ Para romper o jugo do ódio/ E libertar minha alma/ Invoco o Elohim da Graça/ Para me inundar com a Alegria de Viver AGORA.

Invocação da Dança Espiral

Do meu centro eu invoco a espiral/ Eu giro/ Eu replandeço/ Do centro, eu faço crescer a espiral/ Na morada de minha alma/ Eu expando minha alma e faço-a girar/ No meu corpo, começa a dança/ A espiral cresce; seu ápice está no coração/ Ela envolve o meu corpo e começa a vibrar/ Do Espírito Supremo até a alma/ Assim embaixo como no alto/ Outra espiral, vinda do Cristo/ Criada por uma Luz Superior/ Junta-se à primeira em perfeita rotação/ E faz o ápice chegar mais fundo/ Onde elas se ocam, uma chama, tão brilhante/ Arrasta meu corpo para a Luz/ Pois é o Cristo interior/ Que faz girar as galáxias/ Na Luz EU SOU arrebatado/ Iniciemos a dança da espiral.

Invocação do Serviço

Peço em Nome do Cristo/ Que eu seja mantido na luz/ Peço em Nome de Deus/ Que eu seja guiado e assistido/ No meu serviço à Unidade/ Peço em Nome da Fonte/ Que o Espírito Santo Shekhinah/ Preencha-me com Seus Dons/ Para que eu possa servir mais plenamente/ Peço em Nome de Yod-He-Vau-He/ Que eu possa servir à Luz/ Neste mundo.

Invocação do Raio do Extâse

Eu invoco o Elohim/ Do Raio do Êxtase/ Para verter sua Luz em volta de meus corpos/ Invoco o Raio do Êxtase/ Para ajudar-me a construir/ O meu veículo da Luz/ Invoco o Elohim do Êxtase/ Para conectar-me com a Presença do EU SOU/ Invoco o Elohim do Êxtase/ Para fundir-me com a minha Fonte.

(A descrição mais aproximada da cor desse Raio é a do mel dourado, de tons cobre e bronze. Imagine a combinação das cores de todos os Raios imediatamente antes de eles se fundirem no Branco. O Raio do Êxtase é, também muitas vezes percebido como sendo mais espesso do que os outros Raios, muito semelhante ao mel.)

Invocação da Presença Eu Sou

Ehyeh Asher Ehyeh/ EU SOU O QUE EU SOU/ Invoco os Seguidores da Luz/ Invoco os Guardiões da Luz/ Invoco os Anjos da Luz/ Para ajudar-me com EU SOU/ A ser quem EU SOU/ Ligando-me com o EU SOU/ Ehyeh Asher Ehyeh/ EU SOU O QUE EU SOU.

(Extraído do livro “O QUE É CORPO DE LUZ?”, Arcanjo Ariel

DICAS TERAPÊUTICAS - Remedios Caseiros Candidiase - Conheça 10 alimentos que combatem a candidíase

Remédios Caseiros Candidiase


 Resultado de imagem para DICAS TERAPÊUTICAS - Remedios Caseiros Candidiase

Apanhou uma infeção de candidíase? Não se preocupe pois a maioria das pessoas são infetadas pela candidíase em algum momento da sua vida, principalmente as mulheres, e muitas outras sofrem de erupções constantes (candidíase cronica). Quer seja a sua primeira vez ou já tenha tido vários ataques de candidíase pode tratar-se utilizando remédios caseiros para a candidíase simples e efetivos, que lhe irão proporcionar alivio quase imediato.

A melhor coisa destes tratamentos caseiros, para além de serem simples e eficientes, é que ao serem naturais são seguros e pode portanto utiliza-los sempre que quiser e durante o tempo que quiser. Tudo o que precisa fazer é aplica-los, em média quatro vezes ao dia, até que a candidíase desapareça.
 
Remedios Candidiase Você deve-se informar como pode tratar a candidíase de modo a prevenir que a infeção alastre e os sintomas piorem. A candidíase é uma infeção causada por um fungo chamado candida albicans. Este fungo encontra-se naturalmente presente no corpo humano e também é muito comum na natureza, mas alguns fatores podem levar a uma multiplicação do fungo candida causando assim os sintomas a que chamamos de candidíase.

É uma doença que embora não sendo mortal é muito incomodativa, principalmente nas mulheres, a candidíase vaginal, e não só não desaparece facilmente como os sintomas tendem a piorar a menos que você comece o mais cedo possível um tratamento para a candidíase.
 
Elimine a candidíase com remedios caseiros para a candidíase:

Existem alguns remédios caseiros para candidíase, que podem facilmente ser feitos em casa, que a podem ajudar a reduzir os sintomas desta infeção. Um dos mais comuns é uma mistura de água morna com vinagre de maça. O vinagre é um antibacteriano e anti-fungicida natural que a pode ajudar a tratar a candidíase. Misture um copo grande de água morna com uma tampa de vinagre de maça (não de vinho) e lave-se com esta solução durante vários minutos. Esta mistura matará o fungo candida albicans e restaurará o equilíbrio na área afetada.

Outro remedio caseiro para candidíase muito comum é o peroxido de hidrogénio misturado com água.Misture duas colheres pequenas num copo grande de água e lave-se com esta solução. Deve lavar-se pelo menos três vezes ao dia, mas deve parar assim que os sintomas desaparecerem para evitar outros efeitos.
 
O sumo de limão misturado em água é outro remedio caseiro candidíase muito eficiente. O limão ajuda a restaurar a acidez natural da vagina, o que permite eliminar o fungo rapidamente. Tal como os tratamentos para candidiase anteriores deve ser misturado em água morna e deve então lavar-se com esta solução durante cerca de 15 minutos várias vezes ao dia.

Existem vários outros remédios naturais que pode utilizar para tratar a candidíase. Um dos mais populares é o iogurte. As bactérias que existem no iogurte natural conseguem controlar a multiplicação do fungo e assim ajudar a curar a candidíase.
 remedio caseiro candidiase
Para usar o iogurte como um remedio contra a candidíase embeba um tampão em iogurte natural e insira na vagina. Deve muda-lo três a quatro vezes ao dia.
 
Estes são os melhores tratamentos caseiros candidíase. Diversos remédios naturais estão também disponíveis para o tratamento da candidíase, e uma das melhores opções do mercado é o Yeastrol. A maior vantagem em usar remedios naturais no tratamento da candidíase é evitar os efeitos secundários e o descontrole da flora natural do nosso organismo enquanto se efetua o tratamento, que será sempre prolongado.

Yeastrol é um remedio natural para candidíase sob a forma de um spray muito fácil de usar tanto em homens como em mulheres, pois basta pulveriza-lo debaixo da língua três vezes ao dia. Pode igualmente ser aplicado localmente. A candidíase causa forte irritação e comichão, principalmente quando se trata de candidíase vaginal, e o Yeastrol é a melhor maneira de elimina-la. Não precisa de receita médica para o comprar visto este tratamento estar disponível online. Em poucos dias após o começo do uso deste remedio natural você vai notar que os sintomas da candidíase começam a desaparecer, mas o tratamento deve ser mantido pelo menos durante três a cinco semanas para evitar recaídas.
 
remedio natural candidiase Todos os ingredientes do Yeastrol original são seguros para tratamentos prolongados e você pode obter grandes descontos na sua encomenda online. Tem três pacotes por onde escolher: pode encomendar apenas um frasco, ou pode encomendar 3 ou 6 frascos com descontos até 50%.

Depois de escolher a quantidade vai encontrar um formulário na pagina de venda, que deve preencher cuidadosamente com os seus dados para que a encomenda não se extravie, e um formulário de pagamento. É um processo simples de seguir e tudo o que tem que fazer depois é esperar até recebe-lo pelos correios em uma embalagem não identificável. Pode sempre contatar o nosso serviço de apoio se tiver alguma dificuldade.
 
Usar remedios naturais no tratamento da candidíase é a melhor maneira de tratar as infeções de candidíase e prevenir futuras erupções. É muito desconfortável sentir irritação e comichão em certas áreas sensíveis do nosso corpo. Deve atuar o mais cedo possível, tendo sempre uma reserva deste remedio à mão, e a loja está apenas a uns cliques de distância. Faça a sua encomenda hoje mesmo!

Conheça 10 alimentos que combatem a candidíase

O óleo de coco pode ser usado para combater infecções causadas por fungos

Se não for tratada, a candidíase pode provocar oscilações de humor, alergias e problemas digestivos, além do incômodo nos órgãos sexuais, condição conhecida como candidíase, e que é 10 vezes mais comum nas grávidas.

Mas o fungo responsável por essa infecção também pode causar problemas em outras partes do corpo, como os intestinos e boca. Como o fungo já vive normalmente em nosso corpo, o tratamento consiste em normalizar seu número, que só quando está muito elevado é que se torna uma doença.

Já que a cândida também está presente em grande número nos intestinos, uma boa forma de combatê-la é ingerindo alimentos que limitem seu desenvolvimento exagerado. Conheça 10 destes “remédios” naturais:

1. Alho: o alho contém um componente à base de enxofre que tem propriedades anti-fúngicas, especialmente eficaz contra a cândida. Quando ingerido cru, pode fazer bem ao tratamento.

 
2. Vinagre de maçã: as pesquisas ainda estão sendo realizadas, mas acredita-se que o vinagre de maçã possui enzimas que ajudam a eliminar a cândida.

3. Vegetais crucíferos: brócolis, couve-flor, rúcula, repolho, rabanete e couve de Bruxelas fazem parte da família dos crucíferos, que ajudam a combater o fungo.

4. Gengibre: possui propriedades anti-inflamatórias e anti-fúngicas, e dá suporte ao fígado durante uma desintoxicação do organismo. Uma das consequências da infestação por cândida é que ela libera toxinas na corrente sanguínea.

5. Azeite de oliva: azeitona, linhaça, abacate, e outros alimentos com polifenóis, que são antioxidantes naturais, ajudam a combater a cândida.

6. Cravo-da-índia: contém eugenol, um poderoso óleo essencial e anti-fungo eficaz, quando ingerido. Também pode ser usado de maneira tópica para combater micoses nos dedos e unhas.

7. Canela: tem propriedades anti-inflamatórias e antifungícas. Mas atenção: não deve ser usada por mulheres grávidas ou por pacientes de úlcera estomacal ou intestinal.

8. Salmão selvagem: excelente fonte de ômega-3, também conhecido por combater infecções por fungos.

9. Suco de limão: o óleo essencial de limão contém propriedades levemente anti-fúngicas. Mas seu papel principal no combate à cândida está em ajudar o fígado a desintoxicar o corpo.

10. Óleo de coco: possui um ácido graxo que cria buracos nas paredes celulares da cândida, impedindo seu crescimento.

Resultado de imagem para DICAS TERAPÊUTICAS - Remedios Caseiros Candidiase

Via MBG