terça-feira, 8 de agosto de 2017

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - SERES DA FRATERNIDADE BRANCA Como eles influenciam nossas vidas?

SERES DA FRATERNIDADE BRANCA Como eles influenciam nossas vidas?


Resultado de imagem para DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - SERES DA FRATERNIDADE BRANCA Como eles influenciam nossas vidas?

Como venho dizendo já há algum tempo, estamos entrando em um novo tempo, marcado pela evolução da ciência, da consciência e de um movimento que nos empurra lentamente para a liberdade, a igualdade e a fraternidade. Isso certamente levará anos até acontecer e deixará algumas marcas de sofrimento em nossas almas. Muita gente sofre neste momento da ausência de fé, da esperança necessária para atravessar este difícil momento de nossa civilização.

No entanto, eu sempre costumo dizer que "existe alguém olhando por nós". Não caminhamos sós em nenhum momento de nosso processo evolutivo em nenhuma de nossas encarnações. Desde que nossa humanidade começou a se desenvolver, lá nos idos dos homens das cavernas, desde os antropoides, somos observados, acompanhados e protegidos, na medida do possível, por algo ou alguém superior a nós mesmos. Passamos por um período no qual as mudanças e a aceleração do tempo provocam em cada um de nós processos de alta ansiedade e desequilíbrios em nosso sistema nervoso.

Tenho insistido na necessidade de retomar esse equilíbrio diariamente, por meio do relaxamento e da meditação, práticas que devem fazer parte de nosso dia a dia assim como nossa higiene corporal. A energia uraniana, como tenho explicado, é de certa forma violenta porque ela obriga uma elevação de nossas atividades vibratórias, por isso devemos cuidar melhor de nossa saúde física, emocional, mental e espiritual.

Junto com nosso trabalho no plano físico, há um sério trabalho acontecendo no plano espiritual para a preparação energética de todos nós nesse processo de transição. Tudo em nosso corpo e consciência passa por esse processo de transição, por isso os cuidados devem ser redobrados. Esse trabalho é seriamente desenvolvido por seres espirituais que fazem parte de uma hierarquia espiritual que, como toda hierarquia, se divide em diferentes níveis, conquistados através da luta e do aprimoramento do caráter e, consequentemente, da alma.

Imagem relacionada
Essa hierarquia tem recebido vários nomes: a Grande Fraternidade Branca, a Loja Branca, Hierarquia Planetária, e sempre esteve envolvida em todos os importantes acontecimentos neste nosso Universo, na área filosófica, religiosa, artística e cientifica. Eles passaram a ser conhecidos no Ocidente pelo sério trabalho de Helena P. Blavatsky, fundadora da Sociedade Teosófica em 17 de novembro de 1875, juntamente com Henry Olcott, orientados por dois desses seres iluminados. A partir disso muitas outras ordens se formaram, como a Rosacruz de Max Heindel, a AMORC, a Antroposofia, de Rudolf Steiner, a Escola Arcana de Alice Bailey e tantas outras sociedades que foram criadas no final do século retrasado.

Todos os que buscam, por meio da intenção honesta, do trabalho de autoconhecimento baseado na percepção, introspecção e meditação, o aprimoramento do caráter e o aperfeiçoamento seguido do autocontrole, são guiados por Mestres e Guias que fazem parte dessa Hierarquia Espiritual. Esses seres de Luz também caminham em seus próprios caminhos evolutivos através do trabalho sincero de ajuda e auxílio ao ser humano.

Vivemos em um mundo de matéria, gostamos de nos divertir, namorar, rir, beber um vinho de vez em quando, viajar, estar entre amigos, mas não devemos nos esquecer de que estamos aqui encarnados apenas para um propósito: a evolução de nossa alma através de vidas e mais vidas, para o aperfeiçoamento de nosso espírito.

Fonte:http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI4959510-EI14321,00-Seres+da+Fraternidade+Branca+influenciam+nossas+vidas.html

O PODER DA ORAÇÃO - A ORAÇÃO NOS CONECTA A DEUS

A ORAÇÃO NOS CONECTA A DEUS

Uma oração profunda e forte receberá, sem dúvida, a resposta de Deus (...) Pelo emprego da ciência da religião, sua crença incerta  em possibilidades espirituais pode-se tornar real percepção da realização mais elevada dessas possibilidades.

A maioria das pessoas considera o curso dos acontecimentos natural e inevitável, não tendo ideia das mudanças radicais que são possíveis por meio da oração.
O Senhor é a Mãe de todas as mães, o Pai de todos os pais, o único Amigo por detrás de todos os amigos. Se você sempre pensar Nele como o mais próximo dos que são próximos, verá muitas maravilhas acontecerem em sua vida. ( Yoganada )

Os cépticos  consideram a prece uma prática  vaga e ineficaz do pensamento positivo. Frequentemente, as pessoas recorrem à prece somente quando se encontram em terrível aflição e quando todas as outras opções falharam. Paramahansa Yogananda ensinou, porém, que a oração verdadeira é científica – baseada em leis exactas que governam toda a criação – e é uma necessidade diária para uma existência harmoniosa. Explicou que os nossos  corpos físicos e o mundo material em que vivemos são condensações de formas invisíveis de energia. Essa energia, por sua vez, é uma expressão de configurações mais refinadas de pensamentos – a vibração mais subtil -, que governam todas as manifestações de energia e matéria.  Deus gerou toda a criação como ideias ou pensamentos. Em seguida, a Consciência Divina quis que esses padrões ideais se condensassem, primeiro em luz e energia e , afinal, nas vibrações mais densas da matéria.
     Com seres humanos, feitos á imagem de Deus, somos diferentes das formas inferiores da criação: temos a liberdade de usar os mesmos poderes divinos de pensamento e energia. Por meio dos pensamentos que habitualmente cultivamos e que determinam nossas acções, é que criamos as circunstâncias nas quais se desenvolvem nossas vidas. A oração científica é baseada  na compreensão desta verdade e na aplicação de forças universais da criação: ela se sintoniza com os padrões divinos de saúde, harmonia e perfeição e, em seguida, usa o poder da vontade para conduzir a energia que ajudará a materializar tais padrões.
A oração e a ciência pela qual podemos sintonizar a mente e a vontade humana com a divina consciência e com a vontade de Deus Pela prece, estabelecemos uma relação amorosa e pessoal com Deus  e sua resposta não deixará de vir. Lemos na auto biografia de Paramahansa Yogananda:

O Senhor responde a todos e trabalha por todos. Raramente os homens percebem com que frequência  Ele presta atenção às suas preces. Deus não é parcial em favor de uma minoria, mas atende a cada um que Dele se aproxime com confiança. Seus filhos deveriam sempre ter fé implícita na amorosa bondade de seu Pai Omnipresente.
Pela paciente e perseverante aplicação do poder ilimitado de Deus, podemos, com Seu amor e ajuda, criar quaisquer circunstâncias que desejarmos e remover dificuldades e doenças – não apenas em nosso favor, mas também, em favor dos outros.


( Yoganada )

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - AS DEZ COISAS QUE OS SERES DAS SOMBRAS MAIS GOSTAM QUE VOCÊ FAÇA

AS DEZ COISAS QUE OS SERES DAS SOMBRAS MAIS GOSTAM QUE VOCÊ FAÇA


Imagem relacionada

1. -Que você minta, que não viva a verdade em cada ato, que não faça da vida aquilo que gosta, que procure preponderar os interesses materiais em relação aos conscienciais e que jamais cumpra com a sua palavra. 2. -Que você tenha muita dúvida, que sinta-se inseguro o tempo todo e que não tenha fé na vida, nas pessoas e nas possibilidades que o universo nos oferece.
3. -Que você não estabeleça uma conexão com a Fonte Divina ou Deus. Que você acredite que só se vive uma vida. Em especial que você se concentre em aproveitar a vida no sentido de apenas se divertir o tempo todo, principalmente que você não dê atenção a evolução do amor e da consciência. Quanto menos você pensar e agir no sentido de realizar a missão da sua alma, que é o propósito da sua existência, mais você agrada os seres das sombras e mais você facilita o trabalho deles.

4. -Que você não se preocupe jamais com os outros. Que não pense em caridade, em bem estar alheio, em colaborar para a formação de uma sociedade mais digna e elevada. Quanto mais você pensa unicamente nos seus interesses mundanos, mais você agrada e facilita o trabalho das sombras.

5. -Que você jamais perdoe, que sinta muita raiva e desejo de vingar-se das pessoas as quais lhe fizeram mal. Além disso, que você faça valer a sua palavra a qualquer preço, sem compaixão, sem paciência e sem respeito. O tipo de campo de energia produzido por esses sentimentos alimenta muito a força dos seres das sombras, oferecendo a eles alimento, energia e campo de ação para suas investidas nefastas.

6. -Que você jamais estude e que nunca busque o desenvolvimento de seus potenciais. Em especial que você seja acomodado, preguiçoso e sem iniciativa. Quanto menos você cuidar do seu corpo, da sua mente, das suas emoções e do seu espírito, mais você ajudará a facilitar o trabalho das sombras. Quanto mais alienado e cético você for, melhor!

7. -Que você seja fanático, determinista, inflexível, convicto e fascinado. Quanto menos tolerância, equilíbrio, leveza e sensatez você tiver nos seus atos, mais você contribuirá para as estratégias dos seres das sombras.

8. - Que você elimine da sua vida a oração, a meditação e qualquer tipo de prática espiritual. De preferência que você substitua essas práticas por vícios como drogas, álcool, fumo, alimentação desequilibrada, jogos e sexo promíscuo. Quanto mais você abandonar práticas saudáveis, mais você contribuirá para abrir a porta de acesso que liga os seres das sombras até você.

9. - Que a sua disciplina seja muito ruim e que você nunca tenha persistência para seguir seus objetivos, para realizar suas práticas diárias de conexão com Deus e que nunca tenha perseverança em seguir os seus sonhos.

10. -Que jamais acredite na sua intuição e que siga apenas a voz da razão e que não confie em nada, absolutamente nada que não seja comprovado cientificamente ou que não tenha relevância acadêmica. Em especial, que você abandone a sua sensibilidade de perceber as coisas e situações, acreditando apenas no que você vê com os próprios olhos. De preferência, quando situações ruins acontecerem em sua vida, vitimize-se e rapidamente encontre um culpado, que certamente não deve ser você.

Não quer alimentar atitudes que atraiam obsessores ou seres das sombras para a sua vida? Quer construir um estilo de vida que lhe faça feliz? Quer estar em sintonia com as Fontes Divinas?
Então faça um exame de consciência e elimine da sua vida esses comportamentos citados anteriormente. Eliminando esses erros comuns você certamente dará um importante passo na conquista de uma vida cheia de bênçãos e bem aventurança!

Bruno J. Gimenes 

EQUILÍBRIO E HARMONIA - EU E A NATUREZA

EU E A NATUREZA - Harmonia e Amor..


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas







Se você observar a natureza verá que ela despende o mínimo de esforço em seu funcionamento. 
A grama não se esforça para crescer, apenas cresce. 
O peixe não se esforça para nadar, apenas nada. As flores não se esforçam para abrir, apenas desabrocham. 
Os pássaros não tentam voar, apenas voam... Essa é a natureza intrínseca.
A terra não se esforça para girar sobre o eixo; é próprio de sua natureza girar
sobre seu eixo. 

É próprio de sua natureza ...girar a uma velocidade estonteante e rolar pelo espaço. É da natureza dos bebês o estado de graça. 
É da natureza do sol brilhar. 
É da natureza das estrelas piscar e reluzir. 
É é da natureza humana materializar seus sonhos....
E quando seus atos são movidos pelo amor, não há perda de tempo, de energia e de esforço. 

Ao contrário, tudo se multiplica e acumula. 
Temos nossa grandeza!
Libere-se para vislumbrar a verdadeira grandeza do Universo : Sorria! Ame! Sinta-se feliz! Aceite-se! Permita-se! 

"O ser integral conhece sem ir, vê sem olhar e realiza sem fazer."

LAO TZU

EQUILÍBRIO E HARMONIA - ALERTA AOS PESSIMISTAS : PENSAMENTOS NEGATIVO TEM PODER!

Gatilho hormonal é disparado no cérebro quando a pessoa crê que algo vai dar errado




"Ó, vida, ó, azar!", queixava-se a hiena Hardy Har Har, no clássico desenho animado, prevendo que as coisas não dariam certo. Agora, uma pesquisa provou que, de alguma forma, Hardy tinha razão. Se um paciente pensa que o tratamento não vai funcionar, ele provavelmente não irá, mesmo com as melhores técnicas ou os mais potentes medicamentos.

Uma antiga crença popular acaba de ganhar comprovação científica. Publicado em fevereiro na revista Science Translational Medicine, um estudo liderado pela Universidade de Oxford, da Grã-Bretanha, com a participação de outras três instituições européias, mostrou que o pensamento negativo pode, sim, ter conseqüências nocivas. Pelo menos quando o assunto é saúde.

Decididos a desvendar os mistérios do cérebro e a testar se as convicções dos pacientes podem alterar o resultado de um tratamento, os cientistas reuniram 22 voluntários para uma bateria de exames. No laboratório, sem que os envolvidos soubessem, manipularam suas expectativas em relação à dor. Os resultados foram surpreendentes.

Imagine a cena: acomodados em um aparelho de ressonância magnética, com tubos intravenosos nos braços, os participantes foram expostos a uma dor física, provocada por uma fonte de calor. Pela corrente sanguínea, passaram a receber um analgésico potente.

Em determinado momento, ficaram sabendo que o medicamento seria cortado repentinamente. Quando isso aconteceu, os relatos de sofrimento aumentaram vertiginosamente. Nada demais, não fosse um pequeno detalhe: eles continuavam medicados. O mais curioso é que, por meio de imagens da atividade cerebral dos voluntários, os estudiosos confirmaram que eles realmente sentiam o desconforto relatado. Em outras palavras, a certeza de que a situação iria piorar anulou o efeito do remédio.

— Isso mostra que os médicos não podem subestimar a influência das expectativas negativas que os pacientes têm sobre o resultado de um tratamento —, declarou a professora Irene Tracey, do Centro de Ressonância Magnética Funcional do Cérebro da Universidade de Oxford, que comandou o trabalho.

Pessimistas
Resultado de imagem para Gatilho hormonal é disparado no cérebro quando a pessoa crê que algo vai dar errado

A conclusão também reforça algo que outras pesquisas já vinham apontando. Um levantamento desenvolvido em 2010 pela International Stress Management Association (Isma) revelou que, entre pessimistas inveterados, as chances de desenvolver moléstias — como problemas gástricos, dores musculares, arritmia e taquicardia — são maiores.

— Na ciência, classificamos os pessimistas como pessoas que interpretam as dificuldades como fracassos e sempre esperam o pior. Eles sofrem muito. Acham que o mundo é injusto, são inflexíveis e obsessivos — , destaca a presidente da Isma no Brasil e Ph.D. em psicologia, Ana Maria Rossi.

Não raro, quanto mais pensamentos negativos nutrem, mais pessimistas ficam. Mas o que está por trás disso? O neurologista Pedro Schestatsky diz que a explicação passa por um conjunto de fatores. Em geral, sempre que uma pessoa crê que algo vai dar errado e vive uma situação de estresse, um gatilho hormonal é disparado no cérebro, e substâncias como cortisol e adrenalina são liberadas. É como se o órgão percebesse que há algo ruim por vir e preparasse o corpo para a guerra — mantendo-o em estado de hipervigilância.

Em pessoas saudáveis, essas descargas são comuns e até benéficas. O problema é que, no caso dos pessimistas, passam a ser contínuas. O resultado da cascata hormonal é a diminuição da capacidade de suportar a dor e o enfraquecimento do sistema imunológico, abrindo brechas a doenças. Por essa e por outras razões, Schestatsky comemora o resultado da pesquisa britânica:

— O estudo comprova o quanto é importante o médico conversar com seu paciente, entender o que se passa na cabeça dele e trabalhar isso. Não adianta atendê-lo em cinco minutos e prescrever um remédio sem um vínculo terapêutico. Se a expectativa for ruim, tem tudo para dar errado.

Saiba mais

Dos versos melancólicos e negativos do poeta inglês Lord Byron à saga de Luis da Silva, protagonista de Angústia, de Graciliano Ramos, os conflitos vividos por homens e mulheres de mal com o mundo perpassam gerações e pululam livros, filmes e programas de TV. Até os fãs dos desenhos animados se acostumaram a rir do velho e choroso bordão "ó, céus, ó, vida, ó, azar", de Hardy Har Har, a impagável hiena criada pelos estúdios Hanna-Barbera.

A técnica

Para ajudar pacientes a superarem o negativismo, a psicóloga Ana Maria Rossi costuma ensinar um método simples, desenvolvido na década de 80, chamado de técnica da visualização. Funciona assim:

1. Sempre que você estiver em uma situação que desencadeie algum pensamento negativo, pare o que está fazendo e respire fundo.

2. A idéia é que você "engane" seu cérebro. Em função de fatores neurológicos, ele não diferencia o real do imaginado. Para isso, antes que ele comece a produzir os hormônios relacionados ao pessimismo, substitua o pensamento negativo por um positivo e visualize a cena.

3. Repita o processo sempre que necessário e se programe para agir dessa forma até que passe a ser algo natural.

Problema tem solução

Pessimistas são como peixes presos a uma rede em alto-mar. Não é fácil se libertar da trama e dar um basta aos pensamentos negativos, afirmam os médicos. Mas não é impossível.

— O problema é que quando o pessimista vê uma luz no fim do túnel, acha que é a locomotiva que vem vindo. Ele se alimenta de fatos negativos. É um obsessivo —, diz a psicóloga Ana Maria Rossi.

O neurologista Pedro Schestatsky, coordenador do Comitê de Dor da Sociedade Européia de Neurologia, vai mais longe: muitos desses pacientes, na verdade, têm transtorno de personalidade catastrófica:

— Eles supervalorizam a dor, como aqueles sujeitos que têm uma unha encravada e acham que vão morrer.

Não raro, complementa o psiquiatra Fernando Lejderman, o quadro está associado a depressão ou ansiedade. Dependendo da gravidade dos sintomas, o paciente só supera a situação com terapia e medicamentos.

— É difícil, mas se a pessoa reconhecer o problema, consegue vencer — ressalta Lejderman.
 
Juliana Bublitz
juliana.bublitz@zerohora.com.br

O PODER DA ORAÇÃO - A PRESENÇA DA DIVINA PROVIDÊNCIA - ORAÇÃO PARA MELHORIA DAS FINANÇAS

 A PRESENÇA DA DIVINA PROVIDÊNCIA 

Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - INVOCAÇÕES AOS 7 RAIOS

Senhor, que a falta de dinheiro ou seu excesso, não nos seja nunca causa de perturbação, pois, não deixais faltar o necessário para os que Vos buscam com sinceridade.


Que não nos inquietemos nem nos enchamos de ansiedade pelo dia de amanhã, lembrando-nos sempre de que Vós cuidais de nós como um Pai que realmente nos ama.


Que vivamos dentro e nunca aquém de nossas possibilidades econômicas... (Ecl 4, 9-10), e nunca negligenciemos os que buscam nossa ajuda.

Dai-nos um espírito cooperador, um leal e amoroso companheirismo para que nunca nos mostremos desatenciosos ou preguiçosos um para com o outro.


Que sempre outorguemos aos nossos filhos e às pessoas em geral, exemplos de gratuidade no amor.


Diante de nossos conflitos possamos resolvê-los todos pacificamente, em nosso trabalho nos comportemos como cristãos, quer sejamos patrão ou funcionário, e tenhamos sempre como prioridade, nossa família e nossos filhos.


Que sejamos verdadeiros cooperadores atenciosos e gentis para que não nos tornemos pesados ao outro, sobrecarregando a quem dizemos amar.


Senhor, conheceis as dificuldades pelas quais passamos: ajudai-nos a superar todos nossos problemas para que felizes, possamos ser verdadeiras testemunhas de Vosso santo amor no mundo.


Que Assim Seja.

O PODER DA ORAÇÃO - INVOCAÇÕES AOS 7 RAIOS

INVOCAÇÕES AOS 7 RAIOS

Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - RESPIRAÇÃO EU SOU!

Primeiro raio – Chama Azul

16- INVOCAÇÃO
Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - INVOCAÇÕES AOS 7 RAIOS

Bem-Amada Presença Divina EU SOU, fonte de toda a vida, onipresente em todos os corações, nós Vós amamos e adoramos!
Sabemos que Sois o princípio e a origem de toda vida, nossa razão de ser Vós sois tudo! Selai-nos em Vossa Luz, Vosso Amor e Vossa Força da Vitoriosa Conclusão! Fazei Vossa Luz e Vosso Amor brilharem sobre nós, guardai e protegei-nos para que andemos sempre no caminho da Verdade. Guiai e conduzi-nos, dando-nos o conhecimento que nos libertará. Permiti que o Vosso Amor Celestial se manifeste e irradie sempre através de nós, para abençoar toda vida que tocarmos. Nós Vos agradecemos.
Bem-Amadas Ascensionadas Legiões de Luz – Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Serafins, Querubins e Legiões de Anjos; Reinos dos Elementais e Grande Fraternidade Branca – e principalmente Vós, Poderoso Mestre Ascensionado El Morya, Arcanjo Miguel e Vossas Legiões da Chama Azul, Elohim Hércules e Amazon e todos que servem no Primeiro Raio. Recebei todo o nosso grande amor. Nós Vos rogamos: vinde e permanecei conosco, hoje e sempre, carregando-nos com Vosso amor, Vossa fé em Deus e em Sua proteção, e tudo mais que necessitamos. Confiantes, nós Vos agradecemos.
17- APELO A SÃO MIGUEL E SUA LEGIÃO DE LUZ Em nome do poder de Divina Presença EU SOU em nós e em toda a humanidade, apelamos a Vós, poderoso Arcanjo Miguel e Vossa ascensionada Legião de Luz! Ajudai-nos, seccionando toda e qualquer influência maléfica ao nosso redor, em nosso lar, em nossa cidade e país, bem como no mundo. Carregai-nos e a toda humanidade com vossa fé e misericórdia, a fim de que através de nosso esforço possamos realizar o Plano Divino. Nós Vós agradecemos.
18- APELO A SÃO MIGUEL, DEUSA ASTRÉA E ELOHIM HÉRCULES Em nome de nossa Divina Presença EU SOU, apelamos a Vós, poderosos Arcanjo Miguel, Bem-Amada Astréa e Elohim Hércules! Envolvei-nos em Vossa poderosa armadura de Luz azul branco-cristal, para que nos torne invencíveis e invulneráveis a todas as criações humanas e a tudo que não serve à Luz.
Nós Vos agradecemos.
Preenchei, com as poderosas irradiações da Chama Azul, nossos invólucros inferiores, nossas auras, nossos chacras, nosso mundo, lar e finanças, e mantende-as para sempre. Nós Vos agradecemos. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
19- APELO À PROTEÇÃO DO MESTRE EL MORYA Bem-Amado Mestre Ascensionado El Morya, nós Vos amamos e reverenciamos, e em nome da imorredoura Presença Divina EU SOU, apelamos: flamejai a Chama Cósmica da Vontade Divina através de nossos quatro invólucros inferiores, através da atividade da Ponte para a Liberdade e de todos os que estão ligados ao trabalho de expansão dos ensinamentos da Grande Fraternidade Branca, transmitidos pela Ponte, e manifestai a Vontade Divina. EU SOU a perfeição de Deus Pai-Mãe sustentada para sempre.
20- OUTRO APELO AO MESTRE EL MORYA Poderosa Presença Divina EU SOU em meu coração e Bem Amado Mestre El Morya! Envolvei e carregai todo discípulo e buscador de Luz com a força e pureza cósmica, até estabelecer-se o equilíbrio perfeito em seus corpos inferiores. Aceito a total harmonia em meus sentimentos, e ordeno que eles permaneçam prestativos na atividade de cada dia.
21- OUTRO APELO AO MESTRE EL MORYA A Vontade de Deus é o Bem!
A Vontade de Deus é Bem-Aventurança!
A Vontade de Deus é Paz!
A Vontade de Deus é Pureza!
A Vontade de Deus é Equilíbrio!
A Vontade de Deus é Bondade!
A Vontade de Deus é somente Amor!
A Vontade de Deus é Paz!
A Vontade de Deus é Bem-Aventurança!
A Vontade de Deus é Beleza, Juventude e Saúde!
A Vontade de Deus é toda a Riqueza do Universo!
A Vontade de Deus traz somente o Bem!
Descansai na Chama de vosso próprio coração!
Em nome de EL Morya executai o Plano Divino.
22- PRECE A SÃO MIGUEL
Bem-Amado Miguel Arcanjo! Defendei-nos nas horas de conflito! Sede nossa proteção contra a toda a maldade e tentação de forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as! Humildemente suplicamos: Príncipe da Legião Celeste, pelo poder de Deus removei da atmosfera da Terra todos os espíritos mal intencionados que visam a corromper nossas almas. Assim seja!
23- APELO À BEM-AMADA MESTRA MELISSA
Senhora do dom do sacerdócio e às Legiões de Anjos que A auxiliam.
Amado Manto de Luz Azul, envolvei-nos.
Vontade Divina em nós, consagrai-nos.
Senhora Melissa, Irmã na Luz Celestial, apelamos a Vós: concedei-nos rapidamente o dom do sacerdócio, para que possamos manifestar a perfeição em nossos trabalhos ritualísticos.
Anjos do Servir, vinde, vinde, vinde.
Anjos do Raio Rosa, desejamos Vosso Amor e o poder coesivo de Vossas divindades.
Anjos da Abnegação, dai-nos a convicção, a dedicação, e a Chama da Perfeição de Vossos bondosos corações.
INSTRUÇÃO PARA O EMPREGO DE CHAMA AZUL
Em pé, em vosso quarto, fixai a atenção em vossa poderosa Presença EU SOU. Aquietai-vos completamente; então, levantai o braço e empunhai a vossa espada de Chama Azul. Não importa se a vedes ou não. Depois, senti a mão de vossa Presença pousar sobre a vossa. Então, pedi-lhe para que seccione todas as linhas de força que criastes ao longo de vossas encarnações.
Girai lentamente sobre vós mesmos, fazendo o gesto de cortar todos esses fios magnéticos. Permanecei conscientes do poder invencível de vossa espada de Chama Azul, e vos libertareis de uma vez por todas de todo contato com o psiquismo. Apelai, em seguida, para consumidos, completamente, através de um raio de Chama Azul, todos os liames até suas extremidades mais afastadas. Algumas pessoas experimentarão uma sensação de libertação e de repouso – peçam, então, que essa condição seja mantida para sempre. Este é um serviço de importância extraordinária que podeis prestar a vós mesmos. Não esqueçais que são a autoridade e o poder de vossa presença EU SOU que atuam, por intermédio de vosso braço humano. Queridos discípulos, é necessário que o façais. As forças sinistras sempre tiveram resultado neste mundo, em seu propósito de destruir as organizações formadas para a expansão da Luz – entretanto, elas ficam impotentes diante desta atividade de EU SOU. O ódio das forças destrutivas, geradas pela humanidade, é terrível e amargo. Ele age, algumas vezes, através de indivíduos ainda encarnados. Mas este é um dos menores perigos a que estais expostos, e não vamos Nos estender sobre o assunto. Vossos apelos ajudam a retirar as entidades desencarnadas da face da Terra – mas ficai sempre em guarda. A expansão de vossa luz será suficiente para manter aquelas entidades à distância, porque elas têm pavor das pontas aceradas de luz. Alguns discípulos estão necessitando fazer urgentemente estes apelos, porquanto nunca se deve “dormir sobre os louros”.
Saint Germain
25- APELO À PROTEÇÃO DA FLAMEJANTE ESPADA AZUL
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem Amada Astréa, encerrai-me e ao meu mundo em Vosso Círculo Cósmico e Espada da Chama Azul! E afastai de mim, todas as entidades, todo temperamento humano, toda substância física, toda criação humana, bem como o que houver em mim e contra mim em forma de perigo ameaçador. Encerrai tudo, dissolvei e transformai, substituindo-o pela Chama Cósmica da pureza, harmonia e perfeição de qualquer forma, e assim mantendo-o por toda a eternidade!
26- APELO À PROTEÇÃO DA ESPADA AZUL E ÀS FORÇAS DA LUZ
Em nome da Presença Divina EU SOU apelamos à Flamejante Espada Azul dos Bem-Amados Arcanjo Miguel e Deusa Astréa; apelamos, também, ao grande Anjo Conrado e a todas as Legiões Angélicas que estão sob Seu comando: seccionai, com a Flamejante Espada Azul, da consciência e dos corpos dos seres humanos, as causas e efeitos de toda energia divina mal qualificada, antes que esta possa agir, manifestando-se perigosamente no corpo e na mente do ser humano. Dissolvei-a, substituindo-a, instantaneamente, pelo Plano Divino e mantende este Plano equilibrado, sustentando-o para sempre.
27- OUTRO APELO À FLAMEJANTE ESPADA AZUL
Em nome da Presença Divina EU SOU, apelamos a Vós Bem-Amada Astréa e Anjos da Flamejante Espada Azul: estendei Vosso círculo protetor de energia cósmica em volta de todos planejamentos que se destinam a prejudicar toda vida e o bem-estar dos homens, bem como em torno do autor desses planos malignos. Recorremos, ainda, à ação da energia cósmica para neutralizar qualquer erro e suplicamos: passai Vossas Flamejantes Espadas Azuis em volta e através de tudo que não serve à Luz. Nós Vos agradecemos.
28- INVOCAÇÃO AO RAIO AZUL DO GRANDE SOL CENTRAL
Em nome da imorredoura Chama Trina presente em cada coração humano, apelamos a Vós, Bem-Amado Arcanjo Miguel, Bem-Amada Astréa e todas as Legiões Angélicas da Flamejante Espada Azul: vinde e arremessai o Raio Azul do Grande Sol Central na densa camada de energia deletéria, que vem se avolumando desde o início dos tempos. Arremessai-o em todos os registros etéricos; na massa do carma acumulado pelos povos; em tudo que não serve à Luz. Lançai o Raio Azul sobre todas as forças ativantes da multidão de seres negativos, que oprimem e perseguem os homens. Arrojai o Raio Azul em todas as consciências desequilibradas e nos quatro invólucros inferiores da humanidade. Destrui com Vosso poderoso Raio Azul os centros* negativos daqueles que dissiparam a energia divina e transformai tudo em Luz. Vórtices de energia
29- APELO DE PROTEÇÃO CONTRA AS FORÇAS MALÉFICAS Arcanjo Miguel e Legiões de Luz (três vezes) salvai, salvai… do malefício e seccionai todas as ligações que estão em torno dele(a) com Vossas Espadas de Chama Azul. Seccionai, seccionai, seccionai, libertai-o(a) e protegei-o(a). EU SOU! EU SOU! EU SOU! Nós Vos agradecemos, Arcanjo Miguel, o apelo a que atendestes.
30- APELO AO CÍRCULO DE FOGO DA BEM-AMADA ASTRÉA* Bem-Amada Astréa, purificai o reino do astral; aplicai Vosso círculo de fogo em torno de cada alma que clama pela Luz. Consumi todos os cascões e formas-pensamentos nocivas que vagueiam. EU SOU! EU SOU! EU SOU! Eu Vos agradeço, ó! Bem-Amada Astréa, por atenderdes a este apelo. * Todos os dias, procurai fazer este apelo. Libertareis, assim, as almas errantes e as pessoas que se encontram sob a influência maléfica das hordas trevosas.
31- APELO À BEM-AMADA ASTRÉA E SEU CÍRCULO DE CHAMA AZUL Astréa, Bem-Amada, aplicai Vosso círculo de Chama Azul em torno dos hospitais, aplicai-o, aplicai-o, aplicai-o. Astréa, Bem-Amada, aplicai Vosso círculo de Chama Azul em torno dos cemitérios, aplicai-o, aplicai-o, aplicai-o. Astréa, Bem-Amada, aplicai Vosso círculo de Chama Azul em torno dos presídios, aplicai-o, aplicai-o, aplicai-o. Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central. (Podeis modificar os termos, por exemplo: em torno dos tribunais, em torno dos cinemas, em torno dos bailes e das boates, etc… aplicai-o, aplicai-o, aplicai-o).
32- APELO ÀS BOMBAS DE CHAMA AZUL Bombas de Chama Azul dos milhares de sóis (três vezes) sobre….tombai; tombai, tombai, tombai.* Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela luz do Grande Sol Central. (Podeis substituir o termo por: relâmpagos, tempestades, tornados, ciclones, rajadas, ondas, torrentes de chuvas). * A Chama Azul é purificadora. Ela queima e consome toda partícula impura que impede a luz; ela cerca a discórdia e purifica a matéria. Podeis pedir ao Elohim Claire e Seu Complemento Divino, a Bem-Amada Astréa, a todos os Mestres e Seres Cósmicos cercar de Chama Azul os redutos das trevas, transpassá-los e purificá-los. Podeis pedir à Vossa Presença levantar Sua mão e enviar jatos de Chama Azul a toda pessoa, lugar e situação que necessite da intervenção Divina. Podeis pedir-lhe que lance uma bomba de Chama Azul, ou um tornado, uma tempestade ou um relâmpago. Nada resiste a essa atividade da Luz Cósmica, nada pode subsistir que não seja luz. Depois de sua passagem, a tudo fica em ordem, tudo é felicidade e perfeição. Fazei-a passar através dos seres humanos, através de suas células, veias ou nervos; através da discórdia, e do ódio, da doença, da guerra, da inveja, da calúnia e da crítica.
33- APELO A HÉRCULES Em nome e pelo poder de Hércules: eu quero ser um Mestre Divino! Eu quero ser uma Incorporação Divina e o próprio EU SOU em ação. Eu Sou a Vontade de Hércules Eu Sou Sua plena irradiação Eu Sou a Vontade de Hércules Eu Sou Sua Paz Cósmica Eu Sou a Vontade de Hércules Eu Sou Seu Poder Cósmico Eu Sou a Vontade de Hércules Ele reforça esta Vontade em mim a cada hora! Eu Sou a Proteção de Hércules Eu Sou Sua plena irradiação Eu Sou a Proteção de Hércules Eu Sou Sua Paz Cósmica Eu Sou a Proteção de Hércules Eu Sou Seu Poder Cósmico Eu Sou a Proteção de Hércules Ele reforça esta Proteção em mim a cada hora! Eu Sou a Força de Hércules Eu Sou Sua plena irradiação Eu Sou a Força de Hércules Eu Sou Sua Paz Cósmica Eu Sou a Força de Hércules Eu Sou Seu Poder Cósmico Eu Sou a Força de Hércules Ele reforça esta Força em mim a cada hora! Eu Sou a Força de Hércules, Eu Sou minha ilimitada força e poder. Nunca desanimo! (Repetir o apelo empregando as palavras Amor, Pureza, Saúde, Abundância, Paz, etc.)
34- APELO AO BEM-AMADO ELOHIM HÉRCULES Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim, poderoso Hércules e Divina Amazon, projetai o “momentum” pleno e concentrado de Vossa Chama e o Raio Azul dentro do núcleo coesivo de cada corpo elemental que foi ou vai ser desembaraçado de qualquer ser humano agora. Libertai (três vezes) os elétrons e os átomos de tais corpos elementais com o poder purificador da Transmutadora Chama Violeta, sob a direção do Mestre Ascensionado Saint Germain e conduzi logo, esses corpos ao Templo da Ascensão, onde possam aprender a origem de seus seres, e receber a recompensa pelo serviço prestado às almas nas quais habitaram. Zelai para que nenhum deles jamais venha a servir nas criações destrutivas de qualquer emanação de vida, dentro, sobre e em torno deste planeta. Que recebam sua vitória eterna e, através da misericórdia de Deus e dos Senhores do Carma, alcancem a individualização como Seres Divinamente Livres, com o livre-arbítrio para servirem à Presença Divina EU SOU. Assim seja! Bem-Amado EU SOU!

Segundo raio – Chama Dourada

35- INVOCAÇÃO
Imagem relacionada
Bem-Amada Presença EU SOU – Fonte de tudo o que existe, presente em todos os corações. Nós Vos amamos e adoramos. Sabemos que toda a vida Vos pertence e que nos dais nossa vida, nossa inteligência e nossa substância. Selai-nos em Vossa Luz, em Vosso Amor e em Vossa Força vitoriosa, para que assim defendidos possamos trilhar, com segurança, o Caminho; guiai-nos em direção à Verdade e à Iluminação que nos hão de libertar. Que o Vosso Amor Divino permaneça sempre conosco, irradiando-se através de nós para abençoar toda a vida que contactamos. Nós Vos agradecemos, EU SOU! EU SOU! EU SOU! Poderosas e Bem-Amadas Legiões de Luz: Vós, Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos, Sete Arcanjos, Sete Chohans, Sete Elohim, Hierarquia Angélica, Reino dos Elementais e da Natureza, Grande Fraternidade Branca; e principalmente Vós, Mestre Kuthumi, Deus Meru, Mestre Vitória, Arcanjo Jofiel e Constância, Elohim Cassiopéia e Minerva, e todos que servem no Segundo Raio: apresentamos a Vós as nossas súplicas, vinde e permanecei conosco nestas instruções, carregai-nos com Vosso Amor e iluminação, Vossa sabedoria e Vossa paz, e mantende-as para sempre. Nós Vos agradecemos. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
36- APELO AO BEM-AMADO MESTRE KUTHUMI Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem-Amado Mestre Ascensionado Kuthumi: esta noite, enquanto meu corpo físico estiver adormecido, mandai-me um mensageiro para conduzir-me até Vós em meus corpos sutis. Isso feito, ensinai-me a mergulhar completamente na Chama Dourada da Iluminação e preenchei minha consciência com tudo que devo saber, a fim de realizar o meu plano divino. Providenciai, após, minha volta ao meu corpo físico com a recordação perfeita dessas instruções, a fim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a mestria no meu próprio mundo, a fim de que eu seja um melhor veículo para os Mestres Ascensionados e meus companheiros. Eu confio plenamente que isto seja realizado, Bem-Amado EU SOU.
37- APELO AO MESTRE KUTHUMI PARA MANIFESTAR-SE A SABEDORIA EM NOSSAS VIDAS Bem-Amado Kuthumi, Mestre da Sabedoria e do Amor: Ajudai-me a manifestar A sabedoria em meu coração; Guiai-me nesta sublime aspiração; Deixai que os conhecimentos cósmicos Cheguem até mim, “EU SOU” uma Ponte de Luz Na extremidade terrena; Vós sois a outra, Nas oitavas de Luz; Peço um intercâmbio: Que Vossa gloriosa Luz Possa chegar até mim e inundar minha vida! Bendita seja Vossa flamejante Luz Dourada. Amém.
38- PRECE DO BEM-AMADO KUTHUMI
(Em Sua encarnação como São Francisco de Assis) Senhor, fazei-me instrumento de Vossa Paz, Onde haja ódio, consenti que eu semeie o amor; perdão, onde haja injúria; fé, onde haja dúvida; esperança, onde haja desespero; luz, onde haja escuridão; alegria, onde haja tristeza! Ó Divino Mestre! Permiti que eu não procure tanto ser consolado, quanto consolar; ser compreendido, quanto compreender; ser amado, quanto amar; porque é dando que recebemos; perdoando, que somos perdoados; E é morrendo que nascemos para a Vida Eterna. Amém.
39- APELO AO BEM-AMADO VITÓRIA Bem-Amado Mestre Vitória, em nome de nossa Presença Divina EU SOU, apelamos à Vossa poderosa Chama Dourada que traz à luz do dia a solução de todos os problemas da humanidade. Flamejai-A através e em torno de todas as divergências, orientando com Seu poder os governos de todos os países, para que haja compreensão, harmonia, paz e união entre todos os povos na Vitoriosa Conclusão na Luz. EU SOU A Vitoriosa Manifestação da Vontade Divina neste planeta e em toda a sua evolução. EU SOU a Vitoriosa Conclusão na Luz!
40- AFIRMAÇÃO Em nome do Bem-Amado Mestre Vitória, afirmo: não aceito mais quaisquer limitações ou condições terrenas nocivas. Meu poderoso EU SOU assume a ordem sobre o meu ser externo e o conduz à obediência, zelando para eu não sentir nenhuma desarmonia. EU SOU a Vitoriosa Conclusão do Mestre Vitória.
41- APELO AO BEM-AMADO MESTRE LANTO Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem Amado Mestre Lanto, carregai-me com Vossa grande veneração pela vida e ensinai-me a praticar somente o bem em meu mundo. EU SOU a precipitação visível da Presença Divina da iluminação e perfeição, agora, no meu mundo. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
42- APELO AOS SENHORES DOS MANTOS DOURADOS Em nome da Presença Divina EU SOU e com a força magnética do Fogo Sagrado que habita em nós, apelamos aos magnânimos e Bem-Amados Deus e Deusa Meru, Mestre Lanto e Instrutores dos Mantos Dourados: dirigi a Chama Dourada através de todas as pessoas, preparando-as para peregrinarem na trilha da Luz. Auxiliai-as a perceber Vossa Chama da Iluminação, incorporando-a em seus sentimentos e pensamentos. Agradecemos a realização deste apelo!
43- APELO AO BEM-AMADO SENHOR GAUTAMA
Bem-Amado Senhor Gautama, guiai-nos ao Caminho da Luz, Para que possamos manifestar Vosso amor e misericórdia. Durante séculos vindes preparando-Vos Para ocupar o cargo do Bem-Amado Sanat Kumara, Cujo amor e dedicação mantiveram o equilíbrio da Terra. A potente força da Luz transpassa todos os corações; Assim, uns após outros, alcançaremos o nosso objetivo.
44- APELO AO BEM-AMADO SENHOR GAUTAMA Em nome e com a autoridade da Presença Divina EU SOU em nós, apelamos a Vós majestoso e magnânimo Senhor Gautama: preenchei nosso mundo com Vosso equilíbrio perfeito e auxiliai-nos a trilhar sempre o Caminho do Meio. Cumulai nosso mundo de paz, harmonia e amor no servir, para que possamos vigiar e manter inalterado o controle de nossa energia. Auxiliai-nos a conservar a dignidade e autodomínio de nossos atos. Queira realizar-se, para todo discípulo da Era da Liberdade, aquilo que pedimos para nós.
45- APELO AO ARCANJO JOFIEL* Em nome de nossa Presença Divina EU SOU e com Sua autoridade apelamos a Vós, Bem-Amados Arcanjo Jofiel e Constância, Vosso complemento divino, para auxiliar-nos a divisar a Idéia Divina que se encontra na Chama Crística de nossos corações. Avivai a Luz Interna da Chama Dourada da Iluminação e transpassai, transpassai, transpassai nossos corpos físico, etérico, emocional e mental com a penetrante luz dourada da Sabedoria Divina, abrindo-nos o caminho do conhecimento para que executemos todas as nossas tarefas com perfeição. Selai-nos na Luz de Vossos corações. Agradecemos Vosso serviço prestado a toda humanidade. * Ao fazer este apelo, visualizai-vos dentro de um pilar de Chama Dourada.

Terceiro raio – Chama Rosa

46- INVOCAÇÃO
Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - INVOCAÇÕES AOS 7 RAIOS
Poderosa e Bem-Amada Presença Divina EU SOU, Fonte de tudo o que existe , onipresente em todos os corações, nós Vos amamos e adoramos. Nós Vos reconhecemos como a Única Doadora de nossas vidas, de nossa inteligência, de nossa substância e de tudo. Selai-nos em Vossa luz, em vosso amor e perfeição vitoriosa! Chamejai a Vossa luz e Vosso amor através de nós e preparai-nos o caminho, a fim de que possamos seguir constantemente a trilha da luz. Guardai-nos e protegei-nos; conduzindo-nos e dando-nos a Iluminação que liberta! Auxiliai-nos a reconhecer sempre Vossa manifestação e que todo o tempo EU SOU seja ativo em nós. Bem-Amadas e Ascensionadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos e principalmente Vós, Maha Chohan, Bem-Amada Rowena, Deusa da Liberdade, Samuel e Caridade, Órion e Angélica e todos os que servem no Raio Rosa, nós Vos enviamos o amor de nossos corações e nossas súplicas! Selai-nos num pilar de Vossa Chama Rosa do Amor Divino e mantende-o para sempre. Nós Vos agradecemos.
47- APELO À CHAMA ROSA
Em nome da Divina Presença EU SOU e com o poder da força magnética presente no Fogo Sagrado, apelo a Vós, Bem-Amado Deus Himalaya, à amorável Mestra Rowena, aos Bem-Amados Arcanjo Samuel e Caridade, à amorável Nada, aos Bem-Amados Órion e Angélica, no sentido de preencherem este sagrado santuário com o Amor Divino e enviarem os Seus Amigos que atuam no Raio Rosa para carregarem com a Chama Rosa do puríssimo Amor Divino (três vezes) cada átomo deste prédio desde o alicerce até o telhado. Carregai também minha família, minha propriedade (e automóvel, se possuir), os meus quatro invólucros e todos com quem, de qualquer forma estou ligado, com a Chama Rosa do Amor e auxiliai-me a sustentar esta gigantesca atividade com mais irradiações da força sempre crescente deste “momentum” de Amor. Auxiliai-me a fazer sobressair a Chama Rosa pertencente à Chama Trina do meu coração, como uma benção para tudo e para vida que entrar em contato comigo. Peço isto também para cada discípulo da Ponte, onde estiver. Confiante, agradeço o atendimento deste apelo. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
48- APELO
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem-Amados Mestra Rowena, Arcanjo Samuel e Caridade, Elohim Órion e Angélica e todos que servem no Raio do Amor, ensinai-me a amar assim como Vós! Ajudai-me a expressar-Vos o meu sentimento de gratidão, e o da humanidade, para que o lar de nossas almas seja um ambiente feliz, amoroso e harmonioso! Bem-Amado Pai Celeste e Anjos do Amor, ajudai-me a amar livremente toda vida, assim como o fez o Mestre Jesus! Por Deus, o Grande Amor!
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
49- APELO
Em nome de nossa poderosa Presença EU SOU e dos abençoados Mestra Rowena, Arcanjo Samuel e Elohim Órion, imploramos à Chama Rosa do puro Amor Divino: flamejai o harmonioso e puro Amor Divino e inundai a Terra e a humanidade com estas vibrações, possibilitando a toda pessoa transformar-se em um luminoso Foco de Luz desta Divina virtude. “EU SOU o poder do puro Amor Divino que dirige todos os acontecimentos sobre a Terra, conduzindo-os à perfeição”. (repetir três vezes)
50- APELO AO BEM-AMADO ARCANJO SAMUEL
Em nome e com a autoridade da Presença Divina EU SOU, presente em nossos corações, apelamos a Vós, Bem-Amados Arcanjo Samuel e Caridade, Vosso Complemento Divino, para auxiliar-nos a irradiar amor à humanidade, preparando-a para a grande mudança cósmica. Flamejai a Chama Rosa do puro Amor Divino através de nossos quatro corpos inferiores, aliviando o nosso fardo cármico através da Lei da Compensação, e ascensionando tudo na luz. Gratos, reverenciamos a Chama do Amor.
51- AMOR
Amorável Rowena! Irmã na Luz!
Transmiti-nos a beleza do amor celestial.
Sois tão boa, paciente e compreensiva…
Bela Rowena, nós Vos amamos.
Queremos conhecer o sentido da vida.
Ajudai-nos a ser guardiões de nossos irmãos,
Onde houver trevas, espargir ao máximo o amor.
Auxiliai-nos, Legiões Celestes, a redimir a dor.
Amorável Rowena, fazei-nos fortes e firmes:
Exercitai o poder do amor para remir os defeitos.
Ao Vosso serviço amoroso, que é distribuído a todos,
E a Glória de Deus, apelamos agora.
Deusa da Liberdade, abençoai este amor.
Nossa Amiga e Irmã – Ó Amada Rowena,
Sois poder e força em cada dia abençoada.
Amamos o Terceiro Raio e nossa bela Rowena.
52- APELO
Poderosa e Divina Presença da vida, amor, sabedoria e poder: jorrai a essência divina do amor na aura e no mundo toda emanação de vida, sobre a Terra. Iluminai a humanidade; que ela sinta o Amor Divino e a bem-aventurança e provai que sois a Vida presente em todas as coisas.
“EU SOU sempre e em todas as horas a expansão do amor e da bem-aventurança”. (repetir três vezes)

Quarto raio – Chama Branca

53- INVOCAÇÃO
Imagem relacionada

Poderosa Presença Divina EU SOU, fonte de tudo o que existe, presente no coração de toda a humanidade, nós Vos amamos e adoramos! Nós Vós reconhecemos como o Doador de nossa vida, inteligência e substância, de tudo o que somos; que sois o Provedor de tudo o que possuímos. Mantende-nos selados em Vossa Luz, Amor, Sabedoria e Poder da Vitoriosa realização! Guardai a protegei-nos; guiai e conduzi-nos, e dai-nos a iluminação da Verdade, para que sejamos livres por meio da vitoriosa ascensão. A todos Vós, Bem-Amados Mestres Ascensionados, Grandes Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans e especialmente Vós, Bem-Amados Saint Germain, El Morya, Diretor Divino, Jesus, o Cristo, Mãe Maria, João, o Evangelista, Maha Chohan e Serapis Bey com Sua Fraternidade de Luxor e todos os que servem no Quarto Raio, enviamos nosso amor. Ouvi o apelo de nossos corações! Amparai cada um de nós, para que possamos conquistar a nossa ascensão, no fim desta encarnação. Flamejai a Chama da Ascensão através de cada partícula de nossos corpos físico, etérico e emocional mental, e através de todas as nossas aspirações; e imprimi tudo em Vossa Grande Perfeição. Nós Vos agradecemos!
54- APELO À CHAMA DA ASCENSÃO
Em nome da Presença Divina EU SOU, prosternamo-nos, reverentes, ante a Chama Trina da Vida de cada ser humano, e apelamos à força cósmica da Chama da Ascensão.Bem-Amado Mestre Serapis Bey, expandi e elevai a vibração do puro Amor Divino nos corações de todos os homens. Inclinamo-nos ante Vossa benção, Bem-Amado Mestre Serapis Bey.
55- APELO AO BEM-AMADO MESTRE SERAPIS BEY
Bem-Amada Presença Divina EU SOU, prosternamo-nos ante o altar da sublime e harmoniosa Chama Trina da Vida em nossos corações. Desta sagrada câmara, invocamos a força da Chama da Ascensão, para aumentar e elevar, agora, a vibração do autêntico Amor Divino. Bem-Amado Serapis Bey, plenos de Amor apelamos à Vossa Presença. Majestoso Ser de Luz, expandi Vossa Chama radiante nos corações de todos os seres humanos, de modo que a melodia do Amor Divino possa ressoar no plano terrestre. EU SOU, com humildade, a porta aberta através da qual Vosso grande Amor pode propagar-se. Em nome do Santo-Ser-Crístico, em nós e em todo ser humano, somos eternamente gratos, Bem-Amado Serapis Bey. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
56- AFIRMAÇÃO
EU SOU A Ressurreição e a Vida do reconhecimento e aceitação do devotamento de meu ser ao Serviço Prestado à Luz (três vezes). Aguardo silenciosamente a acelerada Chama da Ascensão e à abundância de todos os bens. Em nome do Santíssimo Deus EU SOU. Em nome do Santíssimo Deus EU SOU.
Em NOME DO Santíssimo Deus EU SOU.
57- APELO AO BEM-AMADO MESTRE SERAPIS BEY
Em nome de nossa Presença Divina EU SOU, apelamos a Vós, magnânimo e poderosos Mestre Ascensionado Serapis Bey: fazei resplandecer Vossa Chama Cósmica da Pureza através de nossos invólucros, de modo que com este auxílio, possam realizar-se a transmutação e renovação da Terra. EU SOU o EU SOU neste apelo, e o preenchemos e o mantemos inalterado.
58- APELO PARA A MANIFESTAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA
Bem-Amado Serapis Bey, Bem-Amada Astréa, e Bem-Amado Claire. Humildemente, apelo à Vossa poderosa Presença EU SOU: flamejai, flamejai, flamejai a Chama Cósmica da Pureza Crística através de minha aura, de meu corpo emocional e mental, através de meu corpo etérico e de cada célula de meu corpo físico. Expanda-se Vossa Luz da Pureza até desaparecerem todas as trevas de origem humana. Bem-Amado Santo-Ser-Crístico, reforçai a Luz do Cristo Cósmico em minha consciência externa, até manifestar-se a Vossa Presença Interna. Assim deve ser – porque EU SOU a Poderosa Força Divina que atua, agora, para sempre sustentada. Com profunda veneração, entrego ao meu Santo-Ser-Crístico EU SOU todo pensamento, sentimento, palavra e atividade que não tenha a pureza do Cristo Cósmico. Transponho o Portal Dourado da Divindade, e no Coração da Chama da Pureza reivindico minha herança! EU SOU eternamente livre! EU SOU eternamente livre! EU SOU eternamente livre! Ó Grande EU SOU Universal!
59- APELO À CHAMA DA PUREZA Em nome do poder do Fogo Sagrado em nossos corações, apelamos aos poderosos amigos da Luz, Bem-Amados Mestre Serapis Bey, Elohim Claire e Astréa: fazei jorrar a divina chama cósmica da Pureza Crística através de nossos corpos inferiores e de nossa aura, e com o poder da Força da Luz expandi a pureza em todas as células, até desaparecerem as trevas geradas pelo próprio homem. Suplicamos ao Santo-Ser-Crístico reforçar em cada um de nós e na humanidade, a Luz do Cristo Cósmico, até estabelecer-se, para sempre, a Divina Presença. EU SOU a Força Divina Universal que atua, agora, sustentada para sempre. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
60- OUTRO APELO À CHAMA DA PUREZA Com o poder e autoridade do Fogo Sagrado, que reside em nossos corações, apelamos à poderosa presença dos majestosos Elohim da Pureza, os Bem-Amados Claire e Astréa, do Arcanjo Gabriel e Seu complemento divino Esperança: carregai-nos, carregai-nos, carregai-nos com a penetrante chama cósmica da Pureza Crística. Selai-nos dentro de um campo de força que transforme, instantaneamente, toda a vibração desarmônica, onde quer que estejamos. Ordenamos expandir a pureza em cada célula de nosso ser e sustentar, para sempre, a atividade vibratória da Consciência Crística. Poderosa Chama da Pureza, suplicamos Vossa virtude, chamejai-a em volta e através de nós, ascensionando e elevando-nos às oitavas mais altas! Que a Luz Divina manifeste, constantemente, a perfeição! EU SOU! EU SOU! EU SOU!
61- INVOCAÇÃO À FLAMEJANTE LUZ BRANCA OVALADA
Com o poder e autoridade da Bem-Amada Presença Divina EU SOU, apelo a Vós, Bem-Amado Elohim da Pureza: eu Vos amo, louvo e agradeço o grande serviço que tendes prestado a mim e a toda a humanidade. Encerrai-me, encerrai-me, encerrai-me e a todos os homens em Vossa Pureza Oval, e flamejai a Luz Branca que afasta qualquer corrente de energia que possa rebaixar a freqüência vibratória do meu corpo. EU SOU quem ordena à pureza penetrar em cada elétron de minha aura, de meus corpos físico, etérico, emocional e mental. A pureza deve agora expandir-se, expandir-se, expandir-se em torno de mim, e todas as limitações e trevas de meu mundo se dissolverão. Agradeço a realização deste apelo feito em nome da Divina Presença EU SOU.
62- APELO A ELOHIM CLAIRE
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem-Amado Claire, Vós, Grande Elohim da Pureza, carregai, carregai, carregai cada partícula do meu mundo de sentimento e pensamento, meus corpos etérico e físico com Vossa Chama Cósmica da Pureza; purificai, purificai, purificai, todo o meu ser, meu mundo e minhas atividades, mantendo-me selado em Vossa Pureza Oval, três metros em cada direção. Peço isto também para os meus entes queridos e para a humanidade em geral.
63- APELO ÀS FORÇAS DA LUZ PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS HUMANOS
Ó Deus Todo-Poderoso presente em nossos corações, ó! nosso Mestre Serapis Bey, dai-nos Vossa indiferença em relação aos problemas humanos, a fim de que guardemos muito amor e não venhamos a oprimir os homens com nossa incompreensão; fazei-nos compreender que colocar uma cruz é suficiente para a solução desses problemas pelas Potências da Luz. Rogamos que este apelo seja atendido. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
64- APELO AO BEM-AMADO MESTRE SERAPIS BEY PARA ALCANÇAR SUA COMPREENSÃO ANGÉLICA
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em nossos corações, Bem-Amado Mestre Serapis Bey, derramai sobre nós Vossa compreensão angélica e Vosso discernimento divino, a fim de que possamos cumprir nossa tarefa sem nos ocuparmos de seus resultados em relação aos humanos. Agradecemos o atendimento deste apelo. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
65- OUTRO APELO AO MESTRE SERAPIS BEY
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em nossos corações, ó! Bem-Amado Mestre Serapis Bey, tornai-nos insensíveis aos problemas dos homens que devemos marcar com uma cruz, para os assinalar à proteção das Potências da Luz. EU SOU! EU SOU! EU SOU! EU SOU! EU SOU a lei da cruz que colocamos sobre os humanos. Pedimos que este apelo seja atendido.

Quinto raio – Chama Verde

66- APELO AOS GRANDES SERES DO QUINTO RAIO
Imagem relacionada

Poderosa Presença Divina EU SOU, fonte de tudo o que existe, onipresente em todo o tempo e espaço, e nos corações de todos os humanos: nos Vos amamos e adoramos! Nós Vos reconhecemos como o Todo, o único Doador de nossa vida, inteligência e substância. Selai-nos na Força da Vitoriosa Conclusão, e banhai-nos em Vossa Luz e Amor. Manifestai-Vos em todas as horas, para que possamos ser Vós Própria em ação. Protegei e guardai-nos; conduzi e guiai-nos, e dai-nos a iluminação que nos libertará. Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans, e especialmente Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, Elohim Vista e Crystal, e todos os que servem no Quinto Raio, recebei o amor de nossos corações e carregai-nos com Vossa Verdade, e com a poderosa Chama da Concentração, mantendo-a para sempre. Nós Vos agradecemos.
67- APELO AOS SERES DO RAIO DA CURA
Em nome da Presença Divina EU SOU, apelamos a Vós, Bem-Amado Mestre Hilarion e a todos os Seres do Raio da Cura: dirigi Vossas energias curadoras através de nossos pensamentos e sentimentos, através de cada célula de nosso corpo físico, para que possamos ser perfeitamente saudáveis, tornando-nos instrumentos adequados ao Serviço Prestado à Legião Ascensionada. Aquilo que pedimos para nós também pedimos para os nossos entes queridos, principalmente…(citar o nome completo). Enviai Vossa Legião Angélica da Cura aos hospitais e sanatórios, e a todo ser sofredor sobre a Terra. Nós Vos agradecemos.
68- APELO AO RAIO DA CURA Em nome de nossa Presença EU SOU, apelamos a Vós, Bem-Amado Mestre Hilarion, e poderosos Seres do Raio da Cura: elevai a consciência de todos os médicos e pesquisadores do campo da medicina e abençoai-os; dai-lhes sabedoria e iluminação, para que possam perceber e diagnosticar, com exatidão, as enfermidades das criaturas, aplicando o tratamento correto para a obtenção da cura, já preparada por Vós.
69- APELO À CHAMA VERDE DA CURA Em nome do Bem-Amado Mestre Hilarion, apelamos à Chama Verde da Cura e da Verdade: derramai Vossas virtudes em cada célula de nosso corpo, fazendo vir à tona a verdade sobre a desarmonia reinante entre as células que compõem seus órgãos, e manifestai a cura plenamente realizada. Poderoso EU SOU, assumi o comando sobre nosso eu externo, e auxiliai-nos a conservar nossa saúde. Nós Vos agradecemos.
70- OUTRO APELO À CHAMA VERDE DA CURA Em nome e com o poder de minha Divina Presença EU SOU, apelo a Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, à Bem-Amada Mãe Maria, ao Arcanjo Rafael e Elohim Vista pela Chama Verde da Cura: flamejai, flamejai, flamejai a Chama Verde da Cura através de cada molécula e célula de meu corpo físico, e manifestai a cura plenamente realizada. Confio no poder que realiza esta cura para sempre.(três vezes) Eu Vos agradeço.
71- APELO DE PROTEÇÃO A ENFERMO HOSPITALIZADO
Ó! Chama de Ouro** do Grande Sol Central, aplicai um círculo de fogo em torno do leito de .e protegei-o; protegei-o, protegei-o. Ó! Chama Verde do Grande Sol Central, descei no quarto de…e protegei-o; protegei-o, protegei-o, protegei-o. Ó! Chama Violeta do Grande Sol Central, enchei todo o hospital onde está…e protegei-o; protegei-o, protegei-o, protegei-o. Ó! Chama Azul do Grande Sol Central, tomai a forma de um zimbório sobre o hospital onde está…e protegei-o; protegei-o, protegei-o, protegei-o. EU SOU! EU SOU! EU SOU! Ó! Chama Azul do Grande Sol Central, tomai a forma de um zimbório sobre o hospital onde está…e protegei-o; protegei-o, protegei-o, protegei-o. EU SOU! EU SOU! EU SOU! * Tem sido observadas nas dependências de hospitais, manicômios, etc., invasões de entidades do astral inferior que estabelecem hospedagem no local. Algumas são frívolas, outras zombeteiras e ainda outras ociosas; mas a grande maioria é constituída por seres de comportamento perverso que vampirizam as energias dos enfermos ali recolhidos. Recomenda-se invocar as chamas para proteção dos pacientes, a fim de não só impedir que sejam vampirizados como também diluir as formas-pensamentos imperantes; e os vibriões resultantes das ideoplastias habituais daqueles grupos perturbadores (e mesmo de alguns doentes). O efeito benéfico das chamas impede a assimilação contínua de substâncias enfermiças, renova a disposição e as defesas orgânicas e mentais dos enfermos. ** A Chama de Ouro (assim como a chama Rosa) substitui toda a matéria consumida pelas Chamas Violeta e Azul. Ela preenche, com amor e perfeição, os vácuos que ficaram nos corpos inferiores, após a extinção dos elementos discordantes.
72- APELO EM FAVOR DOS ENFERMOS EM ESTADO TERMINAL
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Leto Bem-Amada Leto! ó Bem-Amado Saint Germain e Maria, mãe de Jesus, tomai em vossas mãos de luz as almas dos doentes enquanto padecem e fazei-as subir provisoriamente até a Luz. Ajudai-os a expirar tranqüilamente no tempo preciso. EU SOU! EU SOU! EU SOU! EU SOU, EU SOU , a paz e repouso de todos os doentes.
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Leto Bem-Amada Leto, ó Bem-Amado Saint Germain e Maria, mãe de Jesus, ajudai assim os doentes e impedi-os de sofrer. EU SOU! EU SOU!, a lei da supressão da dor e da doença. Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela luz do Grande Sol Central.
73- VISUALIZAÇÃO DO CÁLICE DE CURA
Visualizemos sobre o nosso planeta um enorme cálice de dourado, dentro do qual colocamos a Chama Verde da Cura… Peçamos aos Anjos e Seres do Raio da Cura multiplicarem a energia contida nesse cálice…Lentamente, ele inclina-se, derramando a essência verde da cura que se espalha sobre o planeta… Toda a vida recebe seu efeito benéfico.
74- MEDITAÇÃO PARA CURAS Em meu coração expande-se, agora, a Chama Trina EU SOU. Ela o preenche, bem como meu cérebro e minha mãos, com Sua essência de cura! Sua alegre irradiação ocupa, agora, cada parte de meu ser com a substância do Coração Divino! Permaneço em completo silêncio; e espreito meu ser interno. Desejo observar os Raios do Mestre, e sentir como se efetua a minha cura. Imploro perdão pelos erros cometidos por mim. Vivo sempre na Luz e canto o hino da vitória.
75- APELO AO BEM-AMADO MESTRE HILARION
Em nome e com o poder de minha Presença Divina EU SOU, apelo a Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion: flamejai, flamejai, flamejai a Chama Verde da Verdade através de todo o discípulo da Ponte para a Liberdade, e sobre todos os seres humanos. Manifestai a verdade, manifestai a verdade, manifestai a verdade. EU SOU, em todas as horas, a Presença da Verdade em ação. Amém.
76- APELO AO BEM-AMADO MESTRE HILARION
Em nome e com o Poder da Presença EU SOU, que reside em nossos corações, apelamos a Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion: flamejai, flamejai, flamejai intensamente a Chama Verde da Verdade sobre toda pessoa incrédula, confusa e desanimada, libertando-a dessas condições, para que possa resplandecer em seu coração o “Olho de Deus que tudo vê”, isto é, a Luz Crística que lhe permita perceber a Verdade Divina presente em todo o Universo. Nós Vos somos reconhecidos pelo atendimento deste apelo.
77- OUTRO APELO AO BEM-AMADO MESTRE HILARION
Em nome de nossa Divina Presença EU SOU, apelamos a Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion: mantende a Chama Verde da Verdade flamejando, flamejando, flamejando em todos os campos de pesquisa: físico, espiritual e interestelar; sobre todos os médicos e cientistas, em geral. Mantende em suas auras a Chama Verde da Verdade. Nós Vós agradecemos.
78- INVOCAÇÃO
A vontade do Pai é perfeição,
Perfeição vinde a nós
Através da amada Chama da Verdade,
Da dedicação, do poder das curas do Fogo Verde.
Amado Hilarion – Senhor da Verdade Absoluta
Envolvei-nos,
Transpassai-nos,
Conduzi-nos
Através dos caminhos claros e seguros
Da verdade em nosso ser;
EU SOU a manifestação da verdade,
Agora e para todo o sempre. (três vezes)
79- INVOCAÇÃO
Grandioso EU SOU presente na emanação de vida de… Deixai fluir Vossa poderosa energia eletrônica através de cada célula de meu corpo físico, para que toda imperfeição se transforme, instantaneamente! 80- AFIRMAÇÕES EU SOU a Chama da Verdade de Hilarion, EU SOU Sua completa expansão; EU SOU a Chama da Verdade de Hilarion, EU SOU Sua Paz Cósmica; EU SOU a Chama da Verdade de Hilarion, EU SOU Seu Poder Cósmico; EU SOU a Chama da Verdade de Hilarion e Ele multiplica esta Verdade através de mim a cada hora. 81- AFIRMAÇÕES EU SOU a Chama da Dedicação de Rafael, EU SOU Sua completa expansão; EU SOU a Chama da Dedicação de Rafael, EU SOU Sua Paz Cósmica; EU SOU a Chama da Dedicação de Rafael, EU SOU Seu Poder Cósmico; EU SOU a Chama da Dedicação de Rafael e Ele multiplica esta Dedicação através de mim a cada hora. 82- AFIRMAÇÕES EU SOU a Chama da Concentração de Vista, EU SOU Sua completa expansão; EU SOU a Chama da Concentração de Vista, EU SOU Sua Paz Cósmica; EU SOU a Chama da Concentração de Vista, EU SOU Seu Poder Cósmico; EU SOU a Chama da Concentração de Vista e Ele multiplica esta Concentração através de mim a cada hora.
83- APELO À BEM-AMADA CRYSTAL Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim, e Bem-Amada Crystal: chamejai, chamejai, chamejai Vossa Chama Cristalina através de minha consciência e sentimentos; meus pensamentos e recordações; meus quatro corpos inferiores, e particularmente, minha estrutura cerebral, mantendo a Chama até que estejam bem purificados de todas as dissonâncias, imperfeições e criações humanas, e sejam restabelecidas na perfeição original, agora e para sempre. Eu Vos agradeço. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
84- APELO À BEM-AMADA PALAS ATENA Em nome da infinita Presença Divina EU SOU, e através da força magnética do Fogo Sagrado presente em todos os corações, enviamos os nossos mais sinceros sentimentos de gratidão a Vós, Palas Atena, maravilhosa Deusa da Verdade, pelo serviço prestado a todo ser humano que deseja conhecer a Verdade. Reverentes, inclinamo-nos ante Vosso magnificente “Momentum” da Verdade, e em nome de nossa Presença EU SOU apelamos: auxiliai-nos a discernir a verdade, a falar a verdade, a sentir a verdade e somente a aceitar a verdade. EU SOU a Porta Aberta pela qual flui Vossa caudalosa energia da Verdade. Por esta Verdade Divina somos eternamente gratos. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
85- APELO À BEM-AMADA PALAS ATENA Bem-Amada Palas Atena, venerável espírito da Verdade: viestes como representante do Conselho Cármico, por isso, suplicamos Vossa intercessão junto à misericórdia divina, em favor da salvação deste planeta e seu povo.
86- APELO A DEUS TODO-PODEROSO E AO BEM-AMADO ARCANJO RAFAEL
Santificai nossos lábios, ouvidos, sentimentos e pensamentos… Consagrai nossos quatro corpos inferiores… Ó Pai, perdoai-nos pelo mau uso que fazemos de Vossa energia… Bem-Amado Arcanjo Rafael, selai-nos na Vossa Chama da Consagração, Cura, Verdade e Perfeição. Estamos cientes do Olho de Deus que tudo vê. Que esta advertência sirva para o nosso aperfeiçoamento. Assim seja.
87- AVE-MARIA
Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é Convosco; bendita Sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Jesus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.
88- APELO AOS BEM-AMADOS ARCANJO RAFAEL E MÃE MARIA
Em nome e com a autoridade de nossa Presença Divina EU SOU, apelamos a Vós, Bem-Amados Arcanjo Rafael e Vosso complemento divino, Mãe Maria, do ministério da cura, para auxiliar-nos na senda que conduz à perfeição. Santificai, novamente, nossos olhos para que eles somente vejam a perfeição da Luz Crística existente no coração de todo ser humano.
89- APELO À MÃE MARIA EM FAVOR DE UM ENFERMO Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Maria, Mãe de Jesus, enviai Vossos anjos sobre Vosso raio de amor, que eles guardem…e o curem. Ó! Maria, tornai a aquecer seu coração em Vossas mãos de luz e tomai-o em Vosso seio. Eu Vos agradeço, ó! Maria, pelo atendimento deste apelo.
90- APELO DE PROTEÇÃO CONTRA A RADIOATIVIDADE Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Arcanjo Rafael! O! Anjos Curadores! Fazei fluir em mim e nos corpos físicos de toda a humanidade a substância Divina que destrói a radioatividade nociva, de que está impregnada a atmosfera da Terra. EU SOU! EU SOU! EU SOU! Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela luz do Grande Sol Central.

Sexto raio – Chama Rubi-dourado

91- INVOCAÇÃO
Imagem relacionada

Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Sete Arcanjos, Sete Chohans, Sete Elohim, Legiões de Anjos, Reino Elemental, Reino da Natureza, e principalmente Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Jesus, o Cristo, Mestra Nada, Bem-Amados Maha Chohan, Arcanjo Uriel, Elohim Tranqüilitas e todos os que servem no Sexto Raio, apresentamos a Vós este apelo: carregai-nos com Vosso Amor e com o poder da cura; com a abundância e a Paz Divina, aquela Paz que ultrapassa toda compreensão humana; aceitai nosso humilde esforço e aumentai-o. Derramai os raios dessas virtudes sobre nós, e envolvei cada pessoa, cada lugar, cada coisa e circunstância nesta cidade, neste país e em todo mundo em Vossa paz, agora, e para sempre. Nós Vos agradecemos.
92- APELO À PAZ *
Em nome e com a autoridade da Presença Divina EU SOU, e pelo poder do Fogo Sagrado, apelo à Bem-Amada Mestra Nada, ao Elohim da Paz e a todos os Seres Ascensionados e Cósmicos que se dedicam a irradiar paz! Reforçai mil vezes a energia, e libertai-a no ato de pensar e pronunciar a palavra paz, até que a Terra e toda vida sobre ela sejam envolvidas nesta virtude – paz Agradeço-Vos pela realização deste meu apelo. EU SOU paz! EU SOU paz! EU SOU paz!
93- APELO À PAZ
EU SOU a Ressurreição e a Vida do verdadeiro progresso e paz sobre a Terra; EU SOU a união do trabalho recíproco de todos os homens com os seres elementais, até consumar-se o Plano Divino da humanidade e do planeta Terra. EU SOU a realização da paz na Terra.
* Devemos envolver os seres que pertencem aos reinos em evolução aqui na Terra num luminoso manto de paz, até que obtenham a eterna liberdade.
94- APELO AO MESTRE JESUS
Em nome do amor, sabedoria, e força de minha Presença EU SOU, apelo a Vós, Bem-Amado Mestre Jesus Cristo, e a Vós, Grandes Legiões de Luz: carregai, carregai, carregai meu ser com a luz, o amor e a força cósmica; com a paz, a liberdade e o poder cósmico do silêncio; e carregai com a perfeição, o mundo mental e emocional da humanidade. Mantende tudo isto, até tornar-se uma realidade. Eu Vos agradeço
95- APELO A MAHA CHOHAN E AO PRÍNCIPE DA PAZ
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim, Bem-Amado Maha Chohan e Mestre Jesus, o Cristo, poderoso Príncipe da Paz. Apelo à total energia cósmica acumulada de Vossa poderosa virtude paz, concretizai a paz…paz…paz… Desejo manifestar a paz… Com todo Vosso poder, considero isto realizado.
96- APELO A MESTRE JESUS, O CRISTO Em nome da Presença Divina EU SOU em nós, e do Santo-Ser-Crístico em todos os homens, apelamos a Vós, Bem-Amado Mestre Jesus, o Cristo, e aos poderosos Seres do Raio da Paz: extraí do meu coração e do mundo sentimental de todos os povos, o desejo latente e profundo de paz, cuja influência equilibrada poderá afastar todo o uso da força atômica e os planejamentos que contrariam a Vontade Divina. Deve haver paz, deve haver paz, deve haver paz.
97- APELO AOS SERES DA PAZ
Onipotente Presença Divina EU SOU presente em todas as pessoas, e Bem-Amados Seres da Luz que trabalham pela paz, nós Vos pedimos: iluminai os corações dos estadistas, reis e governantes responsáveis pelo destino de suas nações, para manterem ininterruptamente a paz em seus corações, irradiando-a sobre a Terra. EU SOU o Senhor da Paz da Presença Divina, que habita em cada coração humano, e conduz todos os acontecimentos neste planeta no rumo da perfeição. EU SOU a paz.
98- APELO À MESTRA NADA
Em nome e com a autoridade da Bem-Amada Presença EU SOU em mim, apelo a Vós, amorável e Ascensionada Mestra Nada! Com todo o amor e gratidão de meu coração, bendigo Vossa misericórdia e amável boa-vontade em assistir-me na realização de meu Plano Divino! Suplico-Vos: colocai Vossa maravilhosa rosa de tom rosado em meu coração; aquela rosa que simboliza o reconhecimento de Vossa vitória e a misericórdia do Amor Divino, a fim de através de mim, abençoar toda vida que entrar em contato comigo! Que Vossa luz e Vosso amor tragam, cada doze horas, um impulso adicional, a fim de que a rosa se expanda e ao mesmo tempo exale o perfume característico de sua essência; da mesma forma como emana de nosso Pai o sentimento de amor por todas as criaturas, inclusive pelo reino animal, que não pode formular uma oração! Amorável Nada, desejo ser toda vida, tudo que Sois, em toda parte e para sempre! Enviai-me Vossas Legiões de Anjos do Crístico Amor Cósmico e da Chama Rosa da Adoração, para que o Vosso amor me mantenha vitorioso em cada segundo, de cada dia e em cada coisa, de todas as maneiras e em tudo o que faço, sinto, penso, falo, ouço e vejo até que todos os meus semelhantes sejam totalmente livres e ascensionados! Considero tudo isto como realizado e agradeço seu atendimento. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
99- AFIRMAÇÕES
EU SOU a Paz de Tranqüilitas, EU SOU Sua completa libertação; EU SOU a Paz de Tranqüilitas, EU SOU Sua Paz Cósmica; EU SOU a Paz de Tranqüilitas, EU SOU Seu Poder Cósmico; EU SOU a Paz de Tranqüilitas e Ele multiplica esta paz através de mim a cada hora.
100- AFIRMAÇÕES EU SOU o Amor de Uriel, EU SOU Sua completa libertação; EU SOU o Amor de Uriel, EU SOU Sua Paz Cósmica; EU SOU o Amor de Uriel, EU SOU Seu Poder Cósmico; EU SOU o Amor de Uriel, e Ele multiplica esta paz através de mim a cada hora.
101- AFIRMAÇÕES EU SOU a Vitória do Ascensionado Jesus Cristo, EU SOU Sua completa libertação; EU SOU a Vitória do Ascensionado Jesus Cristo, EU SOU Sua Paz Cósmica; EU SOU a Vitória do Ascensionado Jesus Cristo, EU SOU Seu Poder Cósmico; EU SOU a Vitória do Ascensionado Jesus Cristo e Ele multiplica esta Vitória em mim a cada hora.
102- APELO AO ELOHIM DA PAZ
Com o poder da Presença Divina EU SOU, apelo a Vós, Bem-Amado Elohim da Paz: carregai meu ser e meu mundo com Vossa Paz Cósmica, transformando-me em um ponto central radiante desta Divina virtude para minha bênção e de toda vida. EU SOU a paz!
103- APELO AO BEM-AMADO ARCANJO URIEL
Em nome e com a autoridade da Presença Divina EU SOU em nós, apelamos a Vós, Bem-Amado Arcanjo Uriel e a Bem-Amada Donna Graça, Vosso complemento divino, para auxiliar nosso Anjo da Guarda que, dia e noite, zela por nós, mantendo-nos no caminho do serviço dedicado a Deus, abençoando-nos com paz, amor, união, harmonia e luz. Gratos, reverenciamos a Chama da Paz que nos envolve.
104- APELO À PROTEÇÃO DO ELOHIM DA PAZ
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em nossos corações, ó! Elohim da Paz, dai-nos Vossa paz, Vosso amor, Vossa alegria e tomai……..sob Vossos Raios. Vinde, vinde, vinde aos nossos lares, estabelecei Vossa sabedoria em nossas mentes. Ó! Deus Todo-Poderoso, ó! Elohim da Paz, nós Vos chamamos aos nossos lares. EU SOU! EU SOU! EU SOU! Pedimos que este apelo seja manifestado fisicamente.
105- APELO AO MESTRE ASCENSIONADO JESUS CRISTO
Ó! Doce Jesus, ó! Jesus, nosso Mestre, derramai sobre todos nós o Vosso amor imenso. Carregai, carregai, carregai Vossos raios sobre a Terra e sobre os humanos. Transpassai-nos, banhai-nos, multiplicai Vossas ondas de amor ao infinito! EU SOU! EU SOU! EU SOU! Nós Vos agradecemos, doce Jesus, nosso Mestre.
106- APELO AO MESTRE ASCENSIONADO JESUS CRISTO Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, Jesus Bem-Amado. prendei-me na torrente de chamas de Vosso coração e fazei que eu me torne uma porta aberta à expansão dessas chamas no mundo. Estou na torrente de chama vivas – o Amor Sagrado do Fogo Sagrado – que o nosso Bem-Amado Jesus recebeu do Grande Sol Central. Eu peço e comando que essa torrente se precipite através de mim até o centro da terra, e que ela liberte tudo ao seu contato, neste instante mesmo e por toda a eternidade. EU SOU! EU SOU! EU SOU! Ó! Deus Todo-Poderoso, EU SOU, EU SOU, a Presença de Deus em ação.
107- APELO AO MESTRE ASCENSIONADO JESUS Ó! Bem-Amada Presença EU SOU, em Vosso nome Todo-Poderoso e em nome do Ascensionado Jesus Cristo, e por Sua vontade, eu peço a invencível proteção do Cristo Cósmico, Sua perfeição, Sua pureza, Sua invisibilidade e Sua invencibilidade sobre toda criação humana e eu percorro o caminho da luz, livre, livre, livre de toda força destrutiva do mundo exterior. EU SOU! EU SOU! EU SOU! Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela luz do Grande Sol Central.
Fim do 6° Raio

Sètimo raio – Chama Violeta

Imagem relacionada
É necessário apelar à Lei do Perdão (apelo n° 4) antes de invocar a Chama Violeta. Após, invocar a Chama Rosa para que preencha os espaços vazios que ficaram nos quatro corpos inferiores (por força da ação da Chama purificadora) impedindo, desta forma, que sejam ocupados por outras imperfeições.
108- INVOCAÇÃO
Poderosa Presença Divina EU SOU, Fonte de tudo o que existe, presente nos corações de todos os humanos. Nós Vos amamos e bendizemos! Nós Vos reconhecemos como Único Doador de nossa vida, inteligência e substância. Selai-nos em Vossa luz, em Vosso amor, e no poder da vitoriosa perfeição. Chamejai em nós, a Vossa luz e o amor, a fim de que possamos trilhar no caminho que nos preparastes. Protegei e guardai-nos, conduzi e guiai-nos, iluminando-nos com a verdade que nos libertará. Manifestai-Vos em todas as horas, para que possamos ser Vós Próprio em ação, em todos os tempos! Projetai a Vossa luz sobre nós, para abençoar toda vida que contatarmos. Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados e Grandes Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans, e especialmente Vós, Bem-Amados Mestre Ascensionado Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e Seu Complemento Divino Ametista, Poderoso Arcturos, Bem-Amada Kuan Yin, Poderoso Saithrhu, e todos os que servem no Sétimo Raio, nós Vos enviamos o amor de nossos corações e apelamos: vinde e estai conosco nesta instrução, e carregai-nos com todo o poder do amor, da misericórdia, da compaixão, do apelo e da transformação do Fogo Violeta. Nós Vos agradecemos.
109- APELO AO MANTO DE CHAMA VIOLETA
EU SOU, EU SOU, EU SOU a vitoriosa Presença do Onipotente Deus que chameja o Fogo Violeta da Liberdade (três vezes) através de cada partícula de meu ser, e em meu mundo. Selai-me num pilar de Fogo Sagrado e transformai, transformai, transformai toda criação humana em mim, em minha volta e as que são enviadas contra mim, em pureza, liberdade e perfeição.
EXERCÍCIO DE PURIFICAÇÃO
Este exercício, tem sido recomendado por Mestre Saint Germain, em Seus discursos, como uma forma eficaz de dissolver a enorme quantidade de substâncias impuras e pegajosas, que fica aderida à aura do infrator, como conseqüência dos erros praticados durante inúmeras encarnações. Enquanto houver essa energia a expurgar, a pessoa não estará livre dos fardos cármicos do passado, motivo por que retornam para resgate, novas situações dolorosas. Portanto, é dever de cada um aplicar o Fogo Violeta, a fim de que seus corpos inferiores se tornem translúcidos e, naturalmente, sua aura fique cristalina. Outrossim, foi observado que o exercício abaixo tem coadjuvado – com excelentes resultados – o tratamento de certas afecções do corpo físico. Neste caso, substituir a expressão: “retirai de meu corpo toda substância escura e pegajosa e consumi…” por: “retirai de meu corpo esta condição enferma, ou dolorida, e consumi…”, passando as mãos pela região afetada.
* Quanto mais amardes a Chama Violeta, ela, que é inteligente, mais vos amará; e por amor, retirará de vós toda substância que constitua uma limitação. Assim, quanto mais a utilizardes, mais ela vos abençoará. Quanto mais vos parecer real e quanto mais a empregardes para outros, além de vós, mais ela vos elevará.
110- I PARTE
Bem-Amada Presença Divina EU SOU que reside em meu coração, Fonte de minha vida!
Em Vosso santo nome, com Vosso Amor, sabedoria, força e autoridade, apelo aos Bem-Amados Mestre Saint Germain e Mestre Netuno: fazei fluir e flamejar, imediatamente e sempre, o crescente mar de Chama Violeta do Amor pela Liberdade através de meu ser, principalmente, de meu corpo emocional e de meu mundo. Que a Chama do Fogo Sagrado afrouxe e faça caírem todas as “cunhas” de substâncias negras e pesadas, e as transforme em pura luz; e substitua meus sentimentos pelos de meu próprio Santo-Ser-Crístico, agora, e para sempre. Bem-Amado Santo-Ser-Crístico, assumi imediatamente o completo e eterno controle de meu ser e de meu mundo, e vivei em mim e através de mim. “Não sou eu que vivo; porém o Cristo vive em mim!” Tudo o que peço para mim, também peço para todas as criaturas, e principalmente para os elementos da água que sempre foram e são servos obedientes e amigos sinceros, desde os tempos milenares. Mantende o elemento da água sempre puro e livre de tudo o que Deus nunca quis, e nunca foi propósito Divino. Aguardo confiante que isto aconteça imediatamente, com todo o Poder da Divindade. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
111- II PARTE (AUTOPASSE)
Apelo à minha Bem-Amada Presença EU SOU, e ao Bem-Amado Mestre Saint Germain:
(Erguer as mãos para o alto) Purificai, purificai, purificai estas mãos com a força da transformadora Chama Violeta. (Passá-las sobre o corpo, começando pela cabeça, até os pés, dizendo:) Retirai de meu corpo toda substância escura e pegajosa e consumi tudo na Chama Violeta. (Sacudir as mãos, visualizando as impurezas serem consumidas pela Chama Violeta. Passar a mão esquerda sobre o ombro direito até as pontas dos dedos, repetindo:) Retirai de meu corpo toda substância escura e pegajosa e consumi tudo na Chama Violeta. (Sacudir novamente a mão. Repetir os gestos, desta vez com a mão direita sobre o ombro esquerdo; sacudir novamente a mão. O apelo deve ser recitado três vezes. Concluindo, dizei:) Transformai, transformai, transformai toda esta energia em liberdade, saúde, pureza e perfeição. Eu Vos agradeço. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
112- APELO AO PUNHAL DE CHAMA VIOLETA
Eu tiro de sua bainha o Punhal Violeta que o amor de Saint Germain me confiou. Eu enterro nesta situação……….(ou ser….) (fazer o gesto), direto na causa e no efeito de seu mal, e eu estou livre, livre, livre, para sempre deste problema. Eu sou um amigo da ação do Punhal Violeta, sagrado e benfeitor de Saint Germain; e eu vejo agora a Chama Violeta da Liberdade e do Amor Divino escorrer do foco maléfico posto a nu por este punhal eficiente que transforma e purifica tudo o que não é Amor e Harmonia Divina.
113- APELO À CHAMA VIOLETA PARA QUE INUNDE O MANTO ELETRÔNICO
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração e nosso Mestre Bem-Amado Saint Germain! Eu Vos amo e Vos bendigo a cada instante! Eu peço e comando que a Vossa Chama Violeta inunde o meu ser e o meu manto eletrônico tão poderosamente, que eu me torne uma taça de pureza e de amor a transbordar durante o meu percurso, inundando o coração dos homens! Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.
114- APELO PARA OBTER O MANTO DE LUZ DE SAINT GERMAIN
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Ó! Bem-Amado Saint Germain, cercai-me com Vossa luz, que ela seja tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tentar me atacar. Que ela aumente e se consolide, formando um manto que me proteja e me envolva para sempre. EU SOU! EU SOU! EU SOU! Eu Vos agradeço, ó! Bem-Amado Saint Germain, pelo atendimento deste apelo
115. APELO À CHAMA VIOLETA DO CORAÇÃO DO GRANDE SILÊNCIO
Eu sou EU SOU, a imortal autoridade ardente da Chama Violeta consumidora do coração do Grande Silêncio, que liberta o universo de toda discórdia. EU SOU, EU SOU, mergulhado na Chama Violeta consumidora de minha Presença e do Templo Violeta de Saint Germain, EU SOU, EU SOU envolvido no Manto de Chama Violeta de Saint Germain que é o poder do Grande Silêncio que me dá o mestrado e o controle de toda condição, por toda parte e para sempre. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
116- APELO À PROTEÇÃO DA CHAMA VIOLETA DURANTE DEZ MIL ANOS*
Pelo poder do Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, eu peço que a Chama Violeta, que é o poder purificador de Deus, que é Sua misericórdia, Seu amor e Seu perdão, desça do Grande Sol Central sobre a Terra com toda Sua autoridade e instaure a pureza imortal durante o ciclo de dez mil anos que deve vir. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
117- OUTRO APELO À CHAMA VIOLETA**
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Grande Coro dos Mestres Ascensionados eu peço que a Chama Violeta purifique o meu corpo físico, restaure a minha carne, ilumine a atmosfera, purifique os meus sentimentos, esclareça os meus pensamentos e seja a expressão da Misericórdia Divina e da pureza imortal do Amor Divino para mim e para meu mundo, para todos aqueles que estão sob esta radiação, até que todos sejam ascensionados e livres. Assim seja. * Quando invocais a Chama Violeta, em realidade estais colocando em ação o poder do amor e da pureza, que deverão reinar neste planeta durante dez mil anos.
** Sempre que empregardes a Chama Violeta através do vosso corpo – se a visualizardes saindo pelo cérebro – conseguireis mais iluminação, e de forma permanente.
118- OUTRO APELO À CHAMA VIOLETA EM FAVOR DA HUMANIDADE Em nome do Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, em nome de Seu poder, de Sua sabedoria, de Seu amor, e nome de Sua autoridade vitoriosa, eu peço que o poder, poder, poder da Chama Violeta desça sobre a Terra neste instante mesmo e tome possessão dos humanos, até que eles sejam todos ascensionados e livres. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
119- APELO À CHAMA VIOLETA PARA CONSUMIR O CARMA INDIVIDUAL E COLETIVO EU SOU! EU SOU! EU SOU! Eu sou a lei da Chama Violeta que consome o meu carma, que consome tudo o que eu projetei contra meus irmãos e contra a humanidade. Eu peço e comando que esta Chama Violeta consuma o carma de todos os humanos, da Terra e de sua atmosfera, e que ela purifique a natureza e o mundo inteiro para sempre.
120- APELO À CHAMA VIOLETA PARA PURIFICAR A NOSSA CIDADE Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração e nosso Mestre Saint Germain! Inundai esta cidade com a Vossa Chama Violeta a fim de que ela consuma toda impureza para sempre. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
121- APELO AO DOSSEL VIOLETA DE SAINT GERMAIN Dossel Violeta de Saint Germain (três vezes) Sobre mim desce, desce, desce, desce. Dossel Violeta de Saint Germain (três vezes) Sobre minha família desce, desce, desce, desce. Dossel Violeta de Saint Germain (três vezes) Sobre esta casa desce, desce, desce, desce.
122- APELO À CHAMA VIOLETA PARA PURIFICAR O CORPO FÍSICO Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, eu peço que a Chama Violeta desça em mim, que ela tome possessão de cada uma de minhas células, que ela se espalhe em meu corpo e que dele expulse toda substância discordante para sempre. EU SOU o poder que o manifesta fisicamente.
123- APELO DE PROTEÇÃO CONTRA CONTAMINAÇÕES
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, Grande Coro dos Mestres Ascensionados e Grandes Seres, Grandes Potências e Legiões de Luz, eu peço que a Chama Violeta consuma todos os miasmas, micróbios e vírus q que ela purifique todo o alimento que foi contaminado pelos humanos. Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.
124- SÚPLICA PELOS IRMÃOS VICIADOS
EU SOU a poderosa e transmutadora Chama Violeta, que projeta os seus raios cósmicos em toda substância elemental empregada na fabricação de tóxicos, para o consumo dos irmãos viciados.
Apelamos aos obedientes Seres Elementais, para que abençoem todos os programas de assistência a esses irmãos. Em nome do Bem-Amado Mestre Kuthumi, dos poderosos Seres do Raios Dourado, e dos Anjos da Iluminação, apelamos: derramai as Vossas forças poderosas na consciência de todos os dependentes de drogas, para que sustentados por um desejo firme de renovação se esforcem, sinceramente, pelo restabelecimento de seus corpos. Auxiliai-os, conduzindo-os ao verdadeiro caminho. Nós Vos agradecemos pelo atendimento deste pedido.
125- PRECE À MÃO DA PRESENÇA EU SOU
Em nome do Deus invencível presente em eu coração e do Cristo Cósmico vitorioso e Todo-Poderoso, eu digo à mão de minha Presença: tirai toda discórdia e todo pesar de minha alma e consumi-os na Chama Violeta; destruindo-os para sempre. Ó! Vitoriosa Presença, tomai possessão de mim, deste Vosso templo e governai-o sempre. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Visualizai a mão de vossa Presença derramando sobre vós ondas e ondas de Luz Cósmica do Grande Sol Central. Vede EU SOU seguir adiante de Vós e essa luz envolver-vos. Dirigi essa imagem mental aos locais ou circunstâncias onde desejais que a ordem e a perfeição divinas prevaleçam.
126- APELO À CHAMA VIOLETA EM FAVOR DA TERRA
Ondas e ondas e ondas de luz violeta (três vezes) descei sobre a Terra.
Ondas e ondas e ondas de luz violeta (três vezes) tomai-a em Vossos raios.
Ondas e ondas e ondas de luz violeta (três vezes) atravessai-a por toda parte…
Envolvei-a, transpassai-a, purificai-a.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.
127- APELO AOS SENHORES DO CARMA
Ó! Senhores do Carma, permiti a todos os humanos receberem os benefícios da Chama Violeta. EU SOU! EU SOU! EU SOU! EU SOU, EU SOU, EU SOU a lei da libertação do mundo inteiro pelos benefícios da Chama Violeta. Eu peço e comando que este apelo seja atendido pela rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.
128- APELO À CHAMA VIOLETA PARA PURIFICAR O CARMA Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Chama Violeta, precipita-te na aura de ………e purifica o seu carma.EU SOU! EU SOU! EU SOU! EU SOU a lei da Chama Violeta que purifica o carma de ……….. Eu peço e comando que este apelo seja atendido pela rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.
129- APELO À KUAN YIN, DEUSA DA MISERICÓRDIA, PARA LIBERTAR AS ALMAS DE SEU CARMA Ó! Deus Todo Poderoso presente em meu coração, Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, tomai todas as almas em Vossas mãos de luz e libertai-as do jugo de seu carma. Descarregai-as de seus atos e de seus pensamentos, purificai seus sentimentos e guardai-as na luz. EU SOU! EU SOU! EU SOU! EU SOU, EU SOU, a lei do perdão e da misericórdia, aqui na Terra. Eu Vos agradeço, ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Kuan Yin, o apelo que me estes.
130- APELO DE PROTEÇÃO AOS PORTADORES DE CÂNCER Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Manu, ó! Seres Cósmicos, ó! Senhores do Carma, permiti aos sábios extinguirem o câncer. Concedei-os o Vosso perdão aos cancerosos do mundo inteiro e protegei-os de recidivas. EU SOU! EU SOU! EU SOU! Eu agradeço este apelo e peço que ele seja manifestado fisicamente.
131- APELO PARA PURIFICAÇÃO DO EFEITO CÁRMICO NO PLANETA
Em nome de nossa Presença EU SOU, apelamos ao poder do Fogo Violeta derramar suas ondas eficazes sobre a face da Terra, através de toda vida, para que somente perdurem pensamentos e sentimentos divinamente puros. Que o caudaloso e alastrador Fogo Violeta consuma todo efeito cármico do passado, estabelecendo, no planeta, a perfeição. Nós Vos agradecemos.
132- APELO PARA PURIFICAÇÃO DA TERRA
Em nome de nossa Divina Presença EU SOU, enviamos o nosso amor ao Bem-Amado Mestre Saint Germain, e à poderosa e libertadora Chama Violeta transmutadora, cujo conhecimento Ele nos revelou, e Lhe rogamos: envolvei a Terra e toda vida nessa Chama e expandi-a cada vez mais. Agradecemos a oportunidade que nos foi concedida de trabalharmos de mãos dadas, nesta Nova Era.
133- APELO PARA PURIFICAÇÃO DA AMÉRICA DO SUL
Em nome da Divina Presença EU SOU, e dos Bem-Amados Saint Germain, Astréa, Arcanjo Miguel, poderosos Elohim e Construtores de Formas, suplicamos: que a purificadora Chama Violeta flameje sobre a América do Sul, principalmente através do Brasil, para transmutar toda imperfeição em beleza, amor, harmonia e perfeição, preparando este território para ser o berço da ova raça em evolução. Em Seu santo nome EU SOU, seja feita a Vontade Divina. Amém.
134- AFIRMAÇÃO
Em nome do Bem-Amado Mestre Saint Germain afirmo: EU SOU a transmutadora Chama Violeta que flameja através de meu corpo etérico, sublimando e apagando as cicatrizes morais, mágoas ou ofensas, transmutando tudo em luz.
135- APELO À BEM-AMADA AMETISTA*
Em nome da infinita Presença Divina EU SOU, e através da força magnética do Fogo Sagrado que reside em todos os corações, suplicamos: flamejai, flamejai, flamejai a purificadora, misericordiosa e transformadora Chama Violeta; envolvei-nos dentro de um poderoso vórtice de luz cristalina, libertando-nos para sempre de todas as limitações, obstáculos e aflições. Nós Vos Agradecemos. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
136- APELO À BEM-AMADA AMETISTA Bem-Amada Ametista, das alturas divinas, Ó! Piedade! Irradiai sobre nós a Chama Violeta. Transmutai o carma da Terra com amor; Dissolvei toda angústia e pavor E recebei-nos na Consciência Divina. Bem-Amada Ametista, enlaçai-nos com amor. Pelo Vosso Fogo Sagrado, nossa gratidão. A Terra e toda vida submergem no oceano violeta. A liberdade se acercará, quando corações Jubilosos cantarem amor. Bem-Amada Ametista, sagrada Chama Violeta, Irmão Saint Germain, louvados sejam os Vossos nomes. Grande Fonte de amor apelamos a Vós. Nossa gratidão por tudo que fizestes à Terra E ainda continuais fazendo… O apelo foi atendido, recebei o Fogo Violeta. Deixai cair aquilo que detém a vossa evolução. Contemplai o Grande Reino do Amor Divino. Não olheis para trás, nem direita ou esquerda, Olhai e silenciai: vede o Olho Divino. * A Bem-Amada Ametista é o Complemento Divino do Arcanjo Ezequiel. Se apelardes a Eles para transpassarem com a Chama Violeta vosso ser e vosso mundo, imediatamente, apresentar-se-ão os Anjos do Fogo Violeta, e Seu trabalho de transmutação será intenso.
137- APELO AO ARCANJO EZEQUIEL Em nome da Divina Presença EU SOU em nós, e com a força magnética do Fogo Sagrado que reside em nossos corações, apelamos a Vós, poderoso Arcanjo Ezequiel: carregai cada célula de nosso cérebro, de nossos quatro corpos inferiores, de nossas auras, chacras e consciências, com a chama púrpura-rei, transpassando-nos com os seus raios flamejantes e purificadores, libertando-nos de todas as limitações e dificuldades, que estão ocultas e constituem obstáculos em nosso caminho à luz; transformai tudo em pureza, liberdade e perfeição! Nós Vos agradecemos.
138- APELO A BUDA KAMAKURA Em nome e com o poder do Fogo Sagrado em nossos corações (três vezes), apelamos a Vós, Bem-Amado Buda Kamakura, Mestre da Sabedoria e da Transmutação: flamejai, flamejai, flamejai com intensidade, as Chamas Violeta e Dourada através de nossos corpos físico, etérico, emocional e mental, e sobre as nossas obrigações cotidianas, para que o nosso Plano Divino se revele, agora, aqui na face da Terra. Suplicamos: mantende-nos sempre envoltos e protegidos pelo Vosso irradiante Manto de Luz. Nós Vos agradecemos.
139- APELO À BEM-AMADA KUAN-YIN
Em nome da infinita Presença Divina EU SOU, e através da força magnética do Fogo Sagrado que está em todos os corações , enviamos os nossos mais sinceros sentimentos de gratidão ao maravilhoso Ser Cósmico de Misericórdia por Seu serviço prestado na transmutação de toda substância desarmonicamente qualificada, para seu estado natural de absoluta perfeição divina.
Prosternamo-nos, reverentes, ante a nosso Bem-Amada Kuan Yin – Deusa da Misericórdia – cujo ato de consagração à vida, tem sido dirigir a Chama da infinita misericórdia a todo ser prisioneiro.
Apelamos: envolvei-nos e aos povos da Terra em Vossa amorável Presença e transformai, por meio do misericordioso Fogo Violeta da compaixão, toda injustiça que por qualquer erro ou omissão, infligimos em algum momento de nossa de nossa existência, a qualquer partícula de vida – pessoa, anjos, seres elementais ou divinos.
Suplicamos para que todos os erros sejam transformados em luz, retrocedendo ao início dos tempos, de modo que possamos alcançar a liberdade que nos permitirá ascensional, e sermos o nosso próprio Santo-Ser-Crístico em atividade, justamente aqui, neste mundo físico de aparência.
Projetai a Chama da Misericórdia sobre nós e em nossos entes queridos, e transformai toda vibração destrutiva que atraímos, consciente ou inconscientemente, ao nosso mundo; assim como a energia mal qualificada por nós, que introduzimos em nossa querida Terra. Auxiliai-nos a sentir e viver a experiência da alegre purificação de toda energia que maculamos.
Ó Bem-amada Deusa da Misericórdia, rogamos que seja erigido, agora, novamente, o cerimonial do Fogo Sagrado em todos os lares deste planeta. Ide a todos eles, e acendei nos corações de seus moradores a Chama da Misericórdia e da Compaixão para com toda vida. Ajudai-nos a visualizar, em todas as casas deste planeta, resplandecentes Focos de Luz, e auxiliai os Espíritos Protetores das mesmas, a se livrarem da nefasta exalação imposta por seus habitantes. Isto deve efetuar-se, porque falamos em nome do Santíssimo Deus EU SOU!
140- OUTRO APELO À BEM-AMADA KUAN YIN
Bem-Amada Kuan Yin, envolvei-nos em Vossa irradiação púrpura-rei. Projetai a Vossa energia balsâmica sobre todos os necessitados, os que buscam alívio. Que a Vossa compaixão e misericórdia os liberte de seus sofrimentos. Amorosamente, abençoai e guiai todas as mães, bem como as jovens que se preparam para a maternidade. Orientai toda criança que tanto agora, como no futuro, deve retornar à Terra. Dai-lhe a Vossa bênção para que ela seja um Archote de Luz resplandecente, e sirva de exemplo ao mundo.
Nós Vos agradecemos.
141- APELO À BEM-AMADA KUAN YIN Deusa da Misericórdia, amorável Kuan Yin
Que nos guia, assegurando nossa vitória…
De Vosso coração flui sem cessar o amor,
A misericórdia e o perdão divino.
Sentimos o poder da Chama, suplicamos o Vosso amor,
Para que possamos revelar o Vosso grande poder divino.
Na elevação da Terra, nesta hora cósmica.
142- APELO À DEUSA DA MISERICÓRDIA
Em nome da Bem-Amada Kuan Yin e do Santo-Ser-Crístico no coração de todos os homens, apelamos à Lei Divina no interior de cada coração humano; apelamos, também, aos Seres de Luz e aos Diretores dos Sete Raios pelo Seu descenso até este planeta: abençoai e protegei a Chama Trina no coração de cada emanação de vida, a fim de que essa Chama possa crescer cada vez mais e expandir-se.
Requerei o progresso do planeta, e envolvei toda criança abençoada em um manto de luz resplandecente. Carregai esse manto com a poderosa força transmutadora, para que as qualidades divinas possam manifestar-se em sua plenitude. Assim seja.
143- BÊNÇÃO DA BEM-AMADA KUAN YIN
Que a paz de Deus paire sobre os vossos lares!
Possa o Amor Divino estar em vossos corações!
Que a luz cósmica flameje em vossas almas e a sabedoria em vossas mentes!
Possa a força do Altíssimo vitalizar cada membro de vossos lares! Que a saúde e o bem-estar divino se manifestem em vossos corpos, que são as vestimentas com que agora vos envolveis! Que a graça de Deus vos cubra em vossos atos de adoração!
Possam os dons do Absoluto expressarem-se através de vossas consciências, e que a plenitude e a vitória de vosso Plano Divino sejam realizadas, e selem a vossa passagem pela Terra!
144- APELO À CHAMA VIOLETA Bem-Amada e Toda-Poderosa Presença EU SOU em mim! Flamejai intensamente a Vossa Chama Violeta, a puríssima força do Amor Divino através de meus corpos mental, emocional, etérico e físico, de minha aura e de meus chacras. Dissolvei toda causa, efeito e recordação de meus conceitos humanos, imaginações, desejos e sentimentos, tanto no meu ser, como no mundo em que vivo. Dissolvei todo erro pelo qual meu ser externo é responsável! Substituí tudo pela substância do Divino Amor, da luz, pureza e perfeição. Seja feita a Vossa Vontade.
145- APELO À CHAMA VIOLETA EU SOU um pilar de Chama Violeta que me acompanha, constantemente, dissolve e transmuta em sublime e eterna perfeição Divina, toda imperfeição que possa me atingir. Começo todos os dia com a benção de minha própria Presença EU SOU, com o amor e a proteção das Ascensionadas Legiões de Luz. A cada pessoa com quem diariamente entro em contato, eu ordeno iluminação, liberdade e substituição de todas as falsas aparências pela verdade. EU SOU o silêncio. EU SOU o silêncio. EU SOU o silêncio. Só falo quando é necessário! Carrego cada palavra com o amor, a iluminação e a perfeição dos Mestres Ascensionados.
146- APELO À CHAMA VIOLETA Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, chamejai, agora, o Fogo Violeta através de mim, com a purificadora força do Amor Divino, e do modo mais intenso. Dissolvei causas, efeitos, recordações, desejos e sentimentos do meu ser; todo erro pelo qual meu ser externo é responsável, e todas as condições negativas de meu mundo. Substituí tudo pela substância do Divino Amor, luz, pureza e perfeição. Seja feita a Vossa Vontade.
147- APELO À CHAMA VIOLETA Poderosa Presença EU SOU e Bem-Amado Mestre Saint Germain! Flamejai a Chama Violeta sobre a humanidade e toda Terra; através de qualquer dificuldade, doença e limitação; através de toda guerra, ódio e pensamentos de discórdia; através de todos os atos malignos e cruéis. Consumi e exterminai todas as causas, efeitos e recordações. Dissolvei tudo, transformando essa energia em Vossa perfeição. Confio plenamente que isto aconteça agora, por Vosso poder, e seja mantido para sempre. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
148- APELO À CHAMA VIOLETA Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim, Bem-Amados Mestre Ascensionado Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e Ametista, poderoso Arcturos, grande Saithrhu, Bem-Amada Kuan Yin e todos os Seres que servem a Terra com o Fogo Violeta: vinde, vinde, vinde e chamejai o Fogo Violeta de Amor e da Liberdade, chamejai o Fogo Violeta do Amor e da Liberdade, chamejai o Fogo Violeta do Amor e da Liberdade, através de meus corpos físico, etérico, emocional e mental; através de minha aura, na minha atividade e oportunidade; através de meu lar e meu trabalho. Fazei isto para cada pessoa, cada lugar e circunstância; selai, também, os reinos elemental, da natureza e o animal, e cada ser que viva na cidade…….do país…..e em todo mundo. Mantende e sustentai tudo isto até que toda criação humana, toda causa e gérmen, sejam transmutados na pureza, liberdade e perfeição. Bem-Amado EU SOU, Bem-Amado EU SOU, Bem-Amado EU SOU!
149- APELO À CHAMA VIOLETA Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim, e Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain: mantende o Fogo Violeta do Amor e da Liberdade, e chamejai, chamejai, chamejai através de toda energia imperfeita de meu mundo, transformando-a em perfeição; atravessai imperfeições e dissonâncias que pratiquei contra outras vidas; corporificai-Vos através de toda força e matéria impura do universo que traz o meu selo, e transformai, transformai, transformai tudo na eterna pureza, liberdade e perfeição dos Mestres Ascensionados. Ó Bem-Amado EU SOU, ó Bem-Amado EU SOU, ó Bem-Amado EU SOU.
150- APELO À CHAMA VIOLETA EM nome e com a autoridade da Presença Divina EU SOU, apelo a Vós, Bem-Amados Seres Cósmicos e Mestres Ascensionados, e principalmente Vós, Bem-Amados Arcanjo Ezequiel e Ametista, que atuais com o Fogo Violeta e os Sete Raios Cósmicos em prol do bem do planeta Terra. – Flamejai o Fogo Violeta através de – meu corpo físico – meu corpo etérico – meu corpo emocional – meu corpo mental – minha aura e de toda energia que retorna a mim para ser sublimada – meus chacras e de toda energia que traz o meu selo. Permaneço dentro de um pilar de Fogo Violeta, e fico livre, livre, livre de qualquer criação humana, agora e para sempre.

Diversos apelos à chama violeta

151- EU SOU a poderosa e transmutadora Chama Violeta, que dissolve e transmuta em perfeição, todas as causas, efeitos e criações indesejáveis, pelas quais meu ser externo é responsável.
152- EU SOU a poderosa e transmutadora Chama Violeta, que flameja intensamente através de toda forma-pensamento, e energia dissipada por mim, desde o início dos tempos, transformando-as em perfeição.
153- EU SOU a poderosa e transmutadora Chama Violeta, que agora flameja com tal energia e autoridade através de meus corpos inferiores e de minha aura, que consome todas as máculas e imperfeições, transformando tudo em Luz!
154- APELO PARA PURIFICAÇÃO DE TODAS AS CRIATURAS
Em nome da Presença Divina EU SOU, apelo à purificadora Chama Violeta: afluí e extravasai de meu ser, sobre todas as criaturas do planeta Terra, Vossa poderosa energia; dissolvei e consumi tudo aquilo que não represente o Cristo. Purificai a atmosfera da Terra, e transmutai em perfeição as recordações discordantes, suas causas e efeitos negativos, Magnânimo Mestre Saint Germain, eu Vos peço: reforçai com Vosso invencível poder cósmico essa transmutação, para que todas as pessoas alcancem a liberdade. SANTO-SER-CRÍSTICO
155- INVOCAÇÃO A CRISTO
Em nome de minha Bem-Amada Presença EU SOU, em nome do Bem-Amado Mestre Jesus, o Cristo, invoco: apresentai-Vos, ó! Cristo que vive em mim e em todas as pessoas.
Manifestai-vos, agora!
Sede a global e única força atuante através de todas as formas nas quais habitais. Transmutai todas as almas na puríssima Luz Crística e elevai-as à divina LIBERDADE.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
156- APELO PARA COMPENSAR O MAL PRATICADO Bem-Amada e poderosa Presença EU SOU em mim, e Bem-Amado Santo-Ser-Crístico! Analisai a toda energia de minha vida e mostrai-me aquilo que ainda necessito purificar. Com Vossas mãos luminosas, extrai a energia das faixas coloridas de meu corpo causal que são necessárias para compensar todo o mal que pratiquei. Eu Vos agradeço, considerando como já realizado este pedido.
157- APELO AO SANTO-SER-CRÍSTICO Ao Santo-Ser-Crístico de todas as pessoas, apelo em favor da expansão contínua de Sua luz interna. Apelo também às Forças da Luz e os Seres Orientadores dos Raios Divinos que fluem do cosmo à nossa Terra: abençoai e protegei a chama existente no coração de cada ser humano, e fazei-a desabrochar. Fomentai o progresso da Terra, e envolvei cada filho do homem em um resplandecente Manto de Luz. Preenche-o com as poderosas radiações das chamas, para que manifestem as características divinas em cada indivíduo.
158- APELO AO SANTO-SER-CRÍSTICO Poderosa Presença Divina EU SOU, Fonte de tudo o que existe, presente no coração da humanidade, nós Vos amamos e adoramos; nós Vos reconhecemos como única Doadora de nossa vida, inteligência e substância, Vós sois tudo! Apelamos ao nosso Santo-Ser-Crístico e ao da humanidade, que se apresente agora para assumir toda responsabilidade; ordenai e controlai a personalidade! Manifestai agora, através de nós, o Plano Divino! Grandes Legiões de Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos, Bem-Amados Sanat Kumara, Senhor Gautama, Diretor Divino e Maha Chohan! Selai-nos em Vossa compensadora atividade de amor, sabedoria e perfeição; persuadi o nosso Santo-Ser-Crístico através da pressão de Vosso amor a aceitar por nós, ainda hoje, esta ordem. Nós Vos agradecemos.
159- APELO AO SANTO-SER-CRÍSTICO DA JUVENTUDE Através da força magnética de nosso Fogo Sagrado, dirigimo-nos ao Santo-Ser-Crístico presente no coração de toda criança e jovem desta Terra: “assumi o comando sobre o seu eu externo” (repetir três vezes). Bem-Amado Diretor Divino, Instrutores do Mundo, Kuthumi, Lanto, e Jesus, o Cristo, cercai toda juventude com o Vosso Amor Cósmico. Nós Vos agradecemos.
160- SÚPLICA PELA EXPANSÃO DO MODELO DE LUZ Bem-Amada Presença Divina EU SOU, e Bem-Amado Santo-Ser-Crístico em todos os homens: expandi, expandi, expandi para sempre o modelo de luz em cada elétron de nossa emanação de vida, até realizar-se o nosso Plano Divino (três vezes). Em nome do Altíssimo Deus Todo-Poderoso.
161- APELO PARA SER FEITO À NOITE, ANTES DE DORMIR Bem-Amada e poderosa Presença Divina EU SOU, que habitais na Chama Trina da Eterna Verdade em meu coração físico e o fazei pulsar! Reverentemente, Vos agradeço pelo uso que hoje fiz de Vossa preciosa dádiva – minha vida. Apelo ao meu próprio Santo-Ser-Crístico para unir-Se a mim neste apelo à Lei do Perdão por todo erro cometido hoje, como também por toda omissão em serviços que poderia ter prestado à vida, se eu tivesse sido mais vigilante e harmonioso. Em constante atividade e zelo, invoco agora o meu Santo-Ser-Crístico, para conservar sobre mim as Suas carinhosas mãos de luz e reunir toda a energia que hoje usei para traze-la de volta ao meu mundo, purificá-la e carregá-la com o poder e sentimento de amor e paz do Cristo Cósmico, a fim de realizar-se o Plano Divino. Devolvei a energia, novamente, a meu ser e a meu mundo, para que amanhã eu possa usá-la; auxiliai-me a evitar o mesmo erro que hoje pratiquei. Sou grato pela assistência do meu Santo-Ser-Crístico, pois esta amorável colaboração possibilita-me progredir no caminho à luz, atuar corretamente na vida cotidiana e construir, com integridade, em crescente “Momentum” houver aumentado suficientemente, sei que o meu caminho da ascensão à eterna liberdade estará aberto para sempre. EU SOU a Lei do Perdão de todos os erros que hoje pratiquei!
162- PRIMEIRO APELO AO AMANHECER
Bem-Amada Presença Divina EU SOU, que habitais na Chama Trina da Eterna Verdade em meu coração físico e o fazei pulsar! Reverente, Vos agradeço por esta dádiva de Vossa própria vida em mim. Zelai para que eu A use, hoje e sempre, somente pra expandir o bem a todos , no percurso de minha vida.
Fazei e conservai feliz e livre para sempre, cada pessoa, cada lugar e tudo que entrar em contato comigo, a fim de que eu siga o caminho da luz.
Confiante, espero que isto seja realizado pelo poder de EU SOU.
163- APELO AO BEM-AMADO ELOHIM ARCTUROS
EU SOU (três vezes) a manifestação do ritmo apropriado à minha emanação de vida. Elohim Arcturos, saúdo-Vos com a força de amor contida em meu coração. Mostrai-me, através da esfera de luz e perfeição de Vosso Ser, a cadência em que devo vibrar para o pleno desenvolvimento da luz de meu Cristo Interno, na esfera de minha Presença EU SOU. EU SOU a manifestação, agora e eternamente, da Essência Divina que pulsa em meu coração. Louvado seja Arcturos, Arcturos, Arcturos.
EXERCÍCIO DE INTROSPECÇÃO
Imagem relacionada
INSTRUÇÃO
Este exercício deve ser feito diariamente, a fim de desenvolver a Luz Cósmica do coração. Começai com a harmonização, por meio de música suave. Visualizai em vosso coração, a imagem do amoroso Mestre Ascensionado Jesus, o Cristo, no tamanho de três centímetros, cuja luz vai aumentando cada vez mais, irradiando-se em todas as direções. Agora, contemplai o Cristo…
O Bem-Amado Jesus pede que façais este exercício até conseguirdes reconhecer a Sua Presença. Enquanto ouvis a música, penetrai em vosso interior; concentrai-vos e elevai, assim, as vibrações de vossos invólucros; uni-vos com a Consciência Crística e recitai a seguinte prece:
164- Bem-Amada Presença Divina EU SOU, Bem-Amados Mestres Jesus, o Cristo, Diretor Divino, Instrutores do Mundo, Mestre Lanto e Kuthumi, Maha Chohan, e todos aqueles que se ocupam com a chegada da Nova Era: imploramos a Vossa assistência, a fim de realizarmos com êxito a nossa tarefa para a vinda de Jesus, o Cristo, através de Seus representantes escolhidos.
Reforçai a luz em nossos corações, de modo que possamos permanecer absolutamente sinceros, persistentes e confiantes, em nossos sentimentos, palavras e atos, no serviço prestado a Deus.
Auxiliai-nos, em grupo ou isoladamente, a preparar o caminho para a volta do Cristo ao seio da humanidade.
Apelamos aos Bem-Amados Arcanjo Miguel, Elohim Hércules e Amazon: protegei o fruto desta atividade, Vós invencíveis protetores do Raio Azul – o Raio do Poder, da Fé, e da Vontade Divina.
Imploramos, especialmente, o Vosso amparo constante ao serviço prestado dos precursores já designados e seus discípulos escolhidos, para assegurar a paz na trilha do Mestre Jesus.
Ajudai cada pessoa, individualmente, a permanecer positiva, alegre, fiel e entusiasta no desempenho de seu trabalho específico na volta do Cristo.
Bem-Amado Mestre Jesus, carregai, carregai, carregai este apelo com o Vosso poder, e com o sentimento de uma vitoriosa conclusão.
“EU SOU a Ressurreição e a Vida de nossa total colaboração para a vinda do Bem- Amado Jesus” (três vezes) A “Volta do Cristo” deve realizar-se de acordo com o Plano Divino.
Seja feita a Vontade Divina na Terra como no Céu. Assim deve ser, pois recorremos à Presença EU SOU para a vida em atividade.
165- APELO AO SANTO-SER-CRÍSTICO
Meu Bem-Amado Santo-Ser-Crístico Suplico a Vós: Tomai em Vossas mãos o leme de minha vida, Para elevar-me à luz. Ensinai-me a ser gentil, sábio e tolerante, Ajudai-me a perdoar. Transformai minha consciência; Meu pequeno eu está sedento. A partir deste dia, convertei-me Em Vossa vitória. Não quero mais viver na ignorância. Cristo vive em mim, na Terra!