sexta-feira, 11 de agosto de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - AME INCONDICIONALMENTE! VOCÊ É APENAS AMOR…

AME INCONDICIONALMENTE! VOCÊ É APENAS AMOR…

Magic_Colorful_Wallpapers_laba.ws

AMOR

10941865_10202672661852249_2922601385172899124_n.jpg

Sua estadia neste planeta não é para ser nem agradável, nem monótona. Os dias não serão iguais, você estará constantemente recebendo influências externas, naturais e inteligentes.
Mesmo que você se estabilize, estará sendo tentado por outras inteligências que são contrárias ao seu desenvolvimento.
Deixamos que isso aconteça porque isto o fortifica. Da mesma forma as dificuldades materiais tem um propósito. Você está aqui para aprender a superar estes obstáculos, precisa entender que eles são Maya, não são o que realmente interessa. São apenas pequenas distrações interpostas para os que não acreditam em seu poder.
Na medida em que você se apoderar de seu Eu verdadeiro, terá consciência do que realmente interessa. Quando isto ocorre, as dificuldades materiais se desfazem como a fumaça que são.
Os apegos precisam ser desfeitos e isto só pode ser feito pela dificuldade. Entendemos o quão difícil é para vocês desapegarem de certas coisas.
Não existe uma ordem correta de desapego, por isto as dificuldades ocorrem em todos os campos, materiais e emocionais.
Para que o desapego ocorra é necessário que ele esteja no centro de sua mente, precisa ser um problema para que seja trabalhado. Pegue o problema e entre nele como um bom Vipassana, penetre o seu núcleo, analise-o, separe cada pedaço, enfrente o pior pedaço e novamente refaça sua análise até não sobrar nada.
É como seus cientistas fazem com a análise da matéria, chegam até o átomo, às suas partículas elementares, ao núcleo de uma pequena partícula, aos seus pedaços e enfim chegam à energia pura. E se soubessem ir adiante, chegariam à consciência.
Da mesma forma é preciso que você chegue à consciência do problema, ao seu propósito. Entenda-o, decifre-o e ele deixará de existir.
Assim ocorre com tudo em seu mundo, porque nada existe, e quando você penetra no âmago, você desfaz. Você se entrega, se dissolve e assimila. E passa a ser um com Ele.
Então, silencie seu coração e ame incondicionalmente cada coisa, e pelo amor você se torna um com Ele e o compreende.
Ame incondicionalmente, pois você é apenas Amor.
Através de Prama Shanti, em 04/02/2016

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - A IMPORTÂNCIA DO AMOR NAS TROCAS DE ENERGIAS SEXUAIS E ESPIRITUAIS…

O Melhor da Energia Sexual

Lovers
A energia sexual desempenha um papel importantíssimo no nosso bem-estar mental, emocional e físico. E para as pessoas empenhadas em seguir um caminho espiritual, a compreensão do que significa energia sexual e o ato de fazer amor é mais preciosa ainda, pois eles são recursos de que dispomos para elevar nossa consciência e avançar para níveis mais altos de energia.
Se estamos com alguém que amamos, o ato de fazer amor e o orgasmo provocam uma expansão de energia nos nossos campos energéticos e a energia sexual se funde com a energia mais profunda do amor. Essas duas energias se tornam então uma só energia, poderosa, criativa, transformadora, que pode operar a cura, a renovação e, se for conduzida até um nível suficientemente elevado, o que alguns chamam de “milagres”.
Mas o que acontece quando usamos a força vital e a energia sexual num relacionamento íntimo em que não existe amor? Simplesmente os nossos centros de energia ficam bloqueados e a energia “não flui”. Isso acontece porque a intimidade sexual, quando não existe amor, cria o que poderia ser descrito como “impressões negativas” nos nossos centros de energia, bloqueando o movimento e o fluxo energético.
Essas impressões negativas e os bloqueios podem ser sentidos energeticamente e alterar as nossas atitudes e os nossos comportamentos. Elas podem nos fazer sentir “travados” sexualmente causando em nós uma perda de vitalidade sexual ou então podem disparar um anseio compulsivo por sexo, num esforço inconsciente para desbloquear as energias sexuais.
Se as nossas energias sexuais não estão ligadas ao amor, elas podem como células cancerígenas, adquirir “vida própria” e acabar nos afastando do amor. E em nossas tentativas de satisfazer nossos impulsos sexuais, acabamos ferindo a nós mesmos e a outras pessoas. Atos meramente sexuais nunca são inofensivos. As energias sexuais são forças poderosas!
Quando utilizadas com amor, elas promovem a nossa expansão como seres humanos. Quando usadas sem amor, elas causam o acúmulo de impressões e energias “escuras” e negativas na nossa aura, que nos mantêm em níveis baixos de percepção, ofuscam a nossa perspectiva mental e só criam obstáculos à nossa experiência da felicidade. Esse é um preço muito alto a pagar por um prazer momentâneo.
Outro efeito da troca de energias sexuais sem amor é o que poderia ser descrito como “buracos ou perfurações” no campo energético dos parceiros. Sem a energia vital do amor, a troca de energias cria lacunas que enfraquecem a aura. Quando, ao contrário, o amor está presente, a mistura ou fusão das energias fortalece o campo energético, porque, nesse caso, mais amor e mais energia são produzidos no ato de fazer amor.
Isso é igualmente verdadeiro para casais casados e não-casados. Não se trata aqui de uma questão moral. Pessoas casadas que não se amam e fazem sexo estão causando prejuízos uma a outra da mesma maneira que casais não casados, quando se entregam ao sexo sem amor.
Quando existe intimidade sexual entre duas pessoas, ocorrem as trocas de energia entre elas.Quando temos intimidade sexual, nós, por habito, nós abrimos energeticamente de uma maneira muito profunda, que permite a cada parceiro carregar a energia do outro. Desse modo, quando somos sexualmente íntimos a alguém, carregamos a “vibração energética” do campo e dos centros de energia da outra pessoa.
Essa vibração inclui, num grau maior ou menor, os pensamentos e emoções do parceiro, que podem ser positivos ou negativos. Por exemplo, se estamos zangados ou tristes, a vibração de nossa raiva ou de nossa tristeza pode ser transferida para o nosso parceiro sexual juntamente com a troca de outras energias, e o parceiro receptor irá adquirir essa energia de raiva ou tristeza.
O grau em que somos afetados pela energia do parceiro depende da força de nosso próprio campo energético e da intensidade vibracional dos pensamentos e emoções do parceiro. Às vezes, depois de fazer amor com alguém que não amamos, sentimos como se estivéssemos carregando alguma coisa “suja” ou que na realidade não é nossa. Podemos até sentir a necessidade de tomar banho – uma experiência de purificação ritual – para nos livrar dessa sensação.
Por outro lado, quando a experiência é de amor, cada parceiro se sente banhado na energia do amor e no brilho remanescente do ato de fazer amor, e quer conservar esses sentimentos durante o máximo de tempo possível. Os parceiros geralmente carregam as energias um do outro por seis meses ou mais. Na verdade, eles podem carregar essas energias indefinidamente, a menos que se limpem e se libertem delas.
Visualizações, orações, rituais podem ser utilizados, isolada ou conjuntamente, para este propósito. Pessoas sexualmente ativas, portanto, transferem suas próprias energias e a de todos parceiros anteriores e atuais a qualquer novo parceiro. Essa é uma das razões porque elas perdem o senso de identidade.
Quanto mais carregamos as energias de outras pessoas, menos sentimos as energias que são especificamente nossas. Nós também extraímos e carregamos aspectos da personalidade do parceiro, pois as energias que são trocadas carregam a vibração das emoções, dos pensamentos e das experiências das pessoas.
Em outras palavras, nós começamos a sentir a vibração da energia das pessoas como nossa própria energia. Quando isso acontece, também ficamos mais suscetíveis à força e personalidade dessa pessoa, particularmente se ela tiver um campo de energia mais forte do que o nosso. Portanto, cada vez que temos relações sexuais com alguém, estamos criando consequências douradoras que nós nunca tínhamos imaginado para nós mesmos e para as outras pessoas.
As pessoas nunca aprenderam, com os pais, a escola ou quem quer que seja, que a energia sexual é uma força poderosa que deveríamos usar apenas para manifestar mais plenamente a vida em nós e expandir os nossos campos de energia. Portanto “como” e “com quem” nós usamos essas energias estão entre as decisões mais importantes que podemos tomar na vida.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O PRINCÍPIO DA GERAÇÃO DA ENERGIA ESPIRITUAL

"O PRINCÍPIO DA GERAÇÃO DA ENERGIA ESPIRITUAL"

Resultado de imagem para ELEVAÇÃO ESPIRITUAL - MANTRA da UNIFICAÇÃO

À medida que as pessoas se interessam mais pela espiritualidade e como ela pode mudar o mundo e melhorar suas vidas, a compreensão da energia espiritual se torna um fator chave no seu crescimento e desenvolvimento. Este artigo explica a natureza da energia espiritual e como ela pode ser usada, por exemplo, na cura à distância, na cura mundial ou simplesmente para melhorar a meditação.

Como o princípio da geração elétrica, o princípio da geração de energia espiritual mostra como um tipo específico de fluxo de energia pode ser gerado. No caso da geração elétrica, um fluxo de eletricidade é criado em uma determinada direção. No caso da geração de energia espiritual, um fluxo de energia espiritual é criado numa determinada direção.

A energia espiritual é energia etérica condicionada pela intenção espiritual.

A energia etérica é uma energia primária do universo, enquanto a energia elétrica é uma forma de energia secundária e mais densa. A energia etérica também é conhecida por muitos outros nomes ao redor do mundo, incluindo energia da vida, energia vital, prana, bioenergia, orgone, ki, chi ou qi.

A energia etérica não é estranha. Na verdade, está tão próxima quanto a ponta dos dedos. Quando vista contra um fundo claro com os olhos fora de foco, a energia etérica circunda as extremidades da ponta dos dedos como uma aura fantasmagórica.

Durante os últimos 5.000 anos na medicina tradicional chinesa, as vias vitais da energia etérica no corpo humano foram equilibradas usando a modalidade de cura da acupuntura. Mais recentemente, o gênio elétrico Nikola Tesla produziu grandes quantidades de energia etérea usando, aparentemente, eletricidade de alta freqüência como método para atrair energia etérica fora da atmosfera. Como seu comportamento é muito diferente da eletricidade regular, ele se referiu a ela como "eletricidade fria".

Assim como a atmosfera é preenchida por elétrons, prontos para serem canalizados através de um gerador elétrico, também é preenchida com energia etérica. Todas as energias são fornecidas e reabastecidas pelo Sol, incluindo a energia mental que forma a atmosfera mental global ou o cinturão da mente em torno da Terra.

O cinturão da mente é condicionado pelos pensamentos e emoções da humanidade. Cada pessoa atrai constantemente energia mental, condiciona-a por seus pensamentos e ações, e passa-a de volta ao cinturão da mente. Cada um de nós afeta todos os outros. Um ato espiritual - que expressa amor incondicional - por qualquer pessoa em qualquer lugar do planeta melhora o cinturão da mente de todo o planeta. Um ato destrutivo por qualquer pessoa em qualquer lugar do planeta degrada o cinturão da mente de todo o planeta.

A energia etérica é uma energia mais sutil que a eletricidade, e uma energia mais densa do que a energia mental. No entanto, devido a sua proximidade vibratória com a energia mental, ela responde prontamente à pressão mental aplicada.

A mente humana pode, através da visualização e da intenção, atrair energia etérica, condicioná-la de qualquer maneira desejada e, em seguida, direcioná-la para qualquer objetivo desejado.

Em 1831, no início da era elétrica, o cientista visionário Michael Faraday publicou sua descoberta da lei da indução eletromagnética. Esta lei, ou princípio, afirma que uma corrente elétrica será induzida em um condutor quando for movida através de um campo magnético.

Na época, parecia ser a coisa mais estranha do mundo. Mover um condutor para frente em um campo magnético invocaria uma corrente elétrica de lado no condutor. Esta descoberta mostrou que, com a geração elétrica, nada aconteceu na mesma direção. Todas as três direções no espaço estavam envolvidas - um condutor de metal que correu para frente através de um campo magnético que corria verticalmente, produzindo uma corrente elétrica que corria lateralmente. Foi verdadeiramente inspirador para aqueles que viram esse fenômeno claramente demonstrado pela primeira vez. Esta descoberta abriu a porta para a geração de eletricidade em grandes quantidades. À medida que a idéia foi desenvolvida, a eletricidade passou a substituir o vapor como meio de trabalho da Revolução Industrial, e mais tarde deu origem ao campo da eletrônica.

Hoje, a nova fronteira da descoberta está na energia espiritual. Percebendo que a energia espiritual existe e compreendendo como ela pode ser atraída, condicionada e transferida, abre um novo campo de possibilidades no uso da humanidade de todos os tipos de energias dadas por Deus.

Tanto a energia elétrica quanto a energia etérica respondem à pressão. No caso da energia elétrica, a tensão é a medida da pressão elétrica. Quanto mais tensão você tiver disponível, mais energia elétrica você pode mover através de um circuito. No caso da energia etérica, a aplicação da pressão através da intenção mental é semelhante ao princípio da tensão. Como uma forma de energia mais elevada, a energia etérica responde prontamente à pressão mental.

Quanto mais intensa sua intenção, mais energia etérica você moverá em direção ao seu objetivo pretendido. Por exemplo, se você estiver enviando energia de cura a distância para um amigo em outro local, quanto maior for a pressão de sua intenção aplicada, mais energia de cura você poderá gerar e transferir para ele.

Existe uma diferença fundamental entre energia simples, não condicionada, etérica e energia espiritual. A energia espiritual é energia etérica condicionada pela intenção espiritual. Para alcançar o condicionamento espiritual da energia etérica e transformá-la em energia espiritual, a consciência do indivíduo deve primeiro se elevar na faixa de freqüência da consciência espiritual.

No coração humano está a porta da consciência material para a consciência espiritual. Como explicado em meu livro, "A Mudança. A Revolução na Consciência Humana", há dois níveis de consciência centrada no coração e eles ressoam em diferentes freqüências. É uma situação de yin e yang. O nível mais baixo e passivo é a consciência sincera, onde a pessoa ajusta-se à experiência do amor incondicional. O nível mais elevado e ativo é a consciência do coração, onde a pessoa coloca essa consciência centrada no coração em ação.

A porta para a consciência espiritual é entre esses dois níveis de consciência centrada no coração. Existem duas grandes camadas de consciência humana, cada camada contendo seis estágios. O nível básico tem um foco materialista e varia desde a primeira expressão histórica da consciência humana, até a evolução da ação e realização empoderadas e na consciência sincera. Neste estado de consciência sincera, os seres humanos passam de apoiar, por exemplo, a expansão comercial insensata para uma consciência em que o meio ambiente se torna uma questão importante.

Os humanos passam então para o segundo nível de seis estágios da evolução humana. Este é o nível espiritual e, ao entrar nele, a humanidade hoje está dando um salto quântico na consciência. Esta é a natureza essencial da Mudança que está transformando a sociedade de hoje. À medida que cada humano passa cada vez mais tempo no nível espiritual, ele se envolve  cada vez mais em ações do coração, mudando o mundo através do amor incondicional aplicado.

A pessoa média na sociedade ocidental de hoje ainda está no estágio de expansão comercial da consciência e, no entanto, com um pé muito plantado na consciência sincera dos problemas da ecologia. Enquanto isso, os pioneiros da Mudança de hoje estão passando cada vez mais tempo se aventurando no nível espiritual da consciência e, como resultado, expandindo a consciência de toda a humanidade.

Conclusão

A geração da energia espiritual é realizada através da intenção espiritual aplicada ao suprimento universal da energia etérica. O nível espiritual da consciência começa com a consciência alimentada pelo coração e é inserido através da entrada do coração. O grau de intenção determina a quantidade de energia etérica que será condicionada à energia espiritual. A intenção também é usada para direcionar a energia espiritual para o objetivo desejado, como a cura à distância, a cura mundial ou simplesmente para melhorar a meditação.

Resumo

O Princípio da Geração da Energia Espiritual afirma que a energia espiritual é gerada pela direção mental da energia etérica, condicionada pela intenção espiritual.

Resultado de imagem para ELEVAÇÃO ESPIRITUAL - MANTRA da UNIFICAÇÃO

Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Benefícios da Massagem Tântrica

Benefícios da Massagem Tântrica

Imagem relacionada

Em nossa sociedade, aprendemos desde cedo a reprimir nossos sentimentos e emoções o que levou o ser humano a desenvolver diversos traumas e bloqueios corporais, diminuindo a sua capacidade de expressão e comunicação, afetando diretamente a sua sexualidade e vitalidade.
As emoções e sentimentos quando reprimidos ao longo da vida vão se tornando couraças que irão causar diversos problemas que afetarão diretamente o corpo físico e energético do individuo, muitas vezes tornando-se doenças graves.
Quando não podemos expressar o que sentimos, criamos diversas tensões pelo corpo, além de afetar diretamente a nossa respiração, onde essas tensões, ao serem repetidas, vão se tornando crônicas e sistemáticas, transformando-se em condicionamentos que ficam registrados em nosso corpo causando o stress e depressão.
Saiba que a Massagem Tântrica pode ajudar a desbloquear e derreter todas essas couraças ajudando a pessoa a reconectar-se consigo mesma, para que o re-equilíbrio das emoções volte e resgate a auto-confiança, o amor próprio, alegria e o prazer, além de despertar diversas sensações no corpo nunca sentidas antes e até mesmo chegar a estados alterados de consciência através do uso da energia da Kundalini, fazendo com que a pessoa comece a viver no corpo todo e não apenas na cabeça (mente), pois um corpo que não pulsa é um corpo que esta sem vida.
Os principais benefícios da massagem são:
– 
Alcançar diferentes níveis de sensibilidade, percepção e consciência corporal;
– 
Auto-aceitação e bem-estar;
– Aprimoramento e desenvolvimento de novas possibilidades orgásticas;
– Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina;
– Aumenta a autoestima, pois atua na melhora da performance sexual;
– Auxilia na cura de disfunções sexuais tais como:
baixa libido, ausência de orgasmo, anorgasmia, frigidez, ejaculação precoce, impotência,
falta de rigidez, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, ansiedade entre outras;
– Desperta a consciência da Bioeletricidade;
– Desperta regiões adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios;
– Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais
 (muitas vezes que você nem sabia que tinha) que inibem o fluxo de energia, afetando a experiência do orgasmo;
– Fortalece, tonifica e vitaliza os órgãos genitais;
– Potencializa as ondas de prazer;
– Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios;
– Modifica os paradigmas sobre sexualidade;
– Excelente tratamento contra insônia;
– Equilibram os chakras (pontos de energia);
– Eleva a kundalini (energia vital);
– Liberação de diversos hormônios, entre eles:
Dopamina: entre outras funções traz a sensação de prazer e motivação,
que é de vital importância nas pessoas que sofrem de depressão, que perdem o prazer de viver;
Oxitocina: O hormônio do amor, sua produção aumenta em 40% após o orgasmo.
A oxitocina também atua contra o cortisol (hormônio do stress).
Endorfina: É um hormônio que visa relaxar e dar prazer, despertando uma sensação de euforia e bem-estar,
além de melhorar a memória, auxilia no bom humor, fortalece a resistência e a disposição física e mental,
aumentando nossa imunidade.
– 
Relaxamento corporal;
– 
Desenvolve novas ferramentas de comunicação e expressão e afeto;
– Amplia a capacidade respiratória;

ELEVAÇÃO ESPIRITUAL - A UNIDADE DENTRO E/OU FORA DE VOCÊ - MESTRE KUTHUMI

 A UNIDADE DENTRO E/OU FORA DE VOCÊ


Dá-me grande satisfação ver que alguns passaram a experienciar e entender parte do que a unidade significa.

Muitos estão aproveitando as novas energias e isto os eleva a novos níveis interiormente.

Neste momento eu gostaria de explicar, ou tentar explicar em palavras o que é a unidade para nós que não temos um corpo físico.

Como vocês têm um corpo físico, e eu experienciei, como vocês, muitas vezes na Terra o corpo físico, a unidade que pode ser sentida nunca é uma unidade completa, pois o corpo físico não permite experienciá-la.

Vocês podem começar a experienciar a unidade a partir de um ponto de vista espiritual.

Uma sensação que vocês podem experienciar dentro da mente e do coração humanos conforme vocês se tornam mais conectados à realidade espiritual.

Agora, como eu estou dentro do espírito, é uma sensação de inteireza, mas é mais do que isso, pois nós não experienciamos a unidade como uma sensação, nós somos a unidade, já que tudo que é externo a nós está também dentro de nós.

Nós podemos escolher experienciar a unidade dentro do todo, ou nós escolhemos experienciar a unidade dentro de partes menores. Tudo depende de nossa intenção e do trabalho que precisa ser efetuado.


Unidade é ser o todo o tempo todo, ou ser parte do todo o tempo todo.

Como todos nós somos conectados todos nós somos um, mas todos nós temos nossas próprias experiências diferentes de consciência e dependendo de para onde somos guiados ou do que gostaríamos de ajudar, ou aprender, ou experienciar, nós movemos nossas energias para aquele espaço dentro de nosso próprio ser.

Nós não estamos experienciando as limitações que vocês têm como humanos onde vocês experienciam e aprendem através de expressões emocionais.

Nós somos todas as expressões emocionais o tempo todo.

Mas nós somos mais do que isso, pois as expressões emocionais do humano são somente uma parte do todo dentro da unidade.

O humano é somente uma pequena parte do mundo espiritual.

Entretanto, isso proporciona uma grande experiência de aprendizado para a parte espiritual já que permite que a parte espiritual se expresse e aprenda dentro das frequências mais lentas desta vez.

Dentro da unidade há tudo para experienciar, tudo para aprender.

Não há dualidade, significando que não há jeito errado de experienciar e de aprender.

Não há jeito errado de se expressar.

Agora, esta é uma explicação em palavras, pois dentro da unidade não há palavras e nós somente vemos as mudanças nas energias enquanto aprendemos e nos expressamos.

É aqui que o mundo humano colide com o mundo espiritual, pois os humanos precisam de palavras para se expressar.

Dentro do mundo humano há dualidade, há certo e errado e há limites em como vocês podem se expressar, já que algumas expressões são vistas como certas ou erradas.

Por exemplo: dar sua opinião, ela pode ser vista como uma boa coisa se os outros concordam com o que você está dizendo; se eles não concordam, eles não querem que você dê a sua opinião.

Se eles concordam com você, você terá lindas reações que o faz sentir-se bem. Se eles não concordam com o que você está dizendo, alguns reagirão com raiva ou com discussões, outros reagirão dizendo que você pode dar sua opinião, eles amam você mesmo assim. E alguns realmente querem dizer isso, outros terão este pequeno pensamento no fundo de suas mentes dizendo: Eu sei que este é modo certo de reagir, mas eu não gosto do que essa pessoa diz; e seu sentimento de amor é diferente do sentimento de amor que eles têm para com aqueles com quem eles concordam.

E é aqui que a dualidade entra também, pois muitos veem o amor como a expressão máxima da vida.

A unidade é a expressão máxima da vida. Se vocês são um com tudo, o que aquela pessoa disse e que você não concorda, é uma parte de vocês.

Significando que não importa o que uma pessoa diga, é parte do que vocês são, pois todos vocês são um.

Toda experiência, todo pensamento, tudo que vocês aprendem, está sendo experienciado por cada uma e todas as outras pessoas na Terra, consciente ou inconscientemente, pois dentro do espírito, todos vocês estão dentro da unidade.

A unidade é encontrar o equilíbrio dentro de tudo, descobrir tudo, tornar-se tudo.

Agora, isso não significa vocês se tornarem um assassino ou um santo.

Isto significa vocês se permitirem se expressar na unidade, significando a unidade dentro da sua parte espiritual expressada dentro da sua parte física.

Unidade significa que sim, vocês podem ficar nervosos, sim, vocês podem amar, e vocês podem ser permitir ser tudo isso, pois dentro de tudo isso está o equilíbrio, a unidade, a paz que somente pode ser encontrada dentro da unidade dentro de vocês.

Se eu tivesse de encontrar uma palavra que poderia descrever a unidade, ela seria sossego. Já que dentro da unidade não há necessidade de se preocupar sobre magoar outros com o modo como vocês se expressam, não há necessidade de qualquer limitação no modo como nos expressamos, pois não há dualidade dentro da unidade, não há dualidade entre as energias, há somente a unidade com tudo.

Não há necessidade de ser amoroso com todos os seres, pois nós já somos tudo que existe.

É por isso que estou tão satisfeito por ver que muitos estão chegando perto de experienciar a unidade mais amplamente, pois a experiência da unidade abre suas mentes e seus corações para oportunidades maiores que estão à sua frente.

O mundo está mudando, mas a mudança é dentro de você.

Já que tudo está dentro de você.

Liberem os apegos a um mundo externo a vocês e explorem o mundo dentro de vocês.

Cada um de vocês tem seu próprio mundo para explorar.

Até nosso próximo encontro, e talvez, da próxima vez ele seja dentro do seu próprio mundo que eu compartilho com vocês o tempo todo.

Kuthumi

Através de Petra Margolis 

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O que é um mantra?

Mantras – degraus em direção à pura 

consciência


Resultado de imagem para ELEVAÇÃO ESPIRITUAL - MANTRA da UNIFICAÇÃO

O que é um mantra?

De acordo com os dicionários pesquisados (Merriam-Webster e Houaiss), mantra é um som, uma palavra ou frase repetida por alguém que está orando ou meditando. É uma sequência de palavras repetida com muita frequência e que expressa a fé de alguém; uma fórmula mística de invocação.
Em sânscrito, a palavra mantra tem duas partes: man (raiz da palavra ?mente?) e tra (raiz de ?instrumento?). Ou seja, mantra é um instrumento da mente; um som ou uma vibração poderosa que é possível usar para entrar em um estado de meditação profunda.
Na cultura indiana, as sílabas, palavras ou versos são pronunciados segundo prescrições ritualísticas e musicais, tendo em vista o aprofundamento ou o estabelecimento de um estado contemplativo. O mantra é amplamente utilizado nos rituais hinduístas e budistas, e nas práticas de yoga.
Se fizermos uma comparação com o Cristianismo, os mantras são como as orações aprendidas como a Ave Maria, o Pai Nosso, o Salve Rainha etc.
De acordo com a tradição Védica, os antigos sábios eram capazes de ouvir as vibrações sutis produzidas por tudo na natureza ? os sons do vento, do trovão, das borboletas, das corredeiras dos rios e de todas as outras criações. Eles reconheciam que esses sons eram a manifestação do espírito na matéria.

A palavra mantra provém do sânscrito e tem muitas diferenças sutis de significado 
“instrumento da mente”“linguagem divina” e “linguagem da fisilogia espiritual humana” são apenas algumas de suas conotações. O mantra é um instrumento para curar os problemas que todos nós enfrentamos na vida. Como afirma o mestre místico sufi Vilayat Inayat Khan: “A prática do mantra literalmente amassa a carne do corpo com a repetição de sons. As células delicadas dos complexos feixes de nervos são submetidas a um martelar constante, um ataque à carne pelas vibrações do som divino”.

A prática do mantra pode ajudar você a se sentir mais calmo e energizado. Pode ajudá-lo a lidar com situações difíceis ou desagradáveis, propiciando uma idéia do que fazer ou ajudando-o a ter paciência e perspectiva para simplesmente deixar que as coisas aconteçam. Pode ajudá-lo a realizar seus desejos e transformar seus sonhos em realidade. O mantra é um método pessoal ativo e pacífico de enfrentar as situações que você deseja mudar. São fórmulas antigas de sons divinos registrados pelos antigos sábios da Índia e mantidos em confiança e segredos durante séculos, tanto na Índia como no Tibete.


Mas o mantra não é nenhuma panacéia. Não é o único nem o melhor meio de resolver todos os problemas humanos. Sua vida e seu karma – o efeito acumulado de todos os pensamentos e atos de muitas encarnações – são demasiadamente complexos para serem dominados inteiramente por algumas semanas de trabalho com fórmulas espirituais, por mais poderosas que elas possam ser. Mas a prática do mantra pode solucionar totalmente muitos dos problemas que enfrentamos e proporcionar alívio considerável a outros.


A vida e os desejos

A prática de mantras pode ajudar você a lidar com os problemas e necessidades materiais da vida. Todos nós queremos ou necessitamos de algo, ou desejamos realizar mudanças em nossa vida. Algumas pessoas querem encontrar um parceiro. Outras estão em busca de um novo trabalho ou carreira. Muitos de nós já tivemos problemas de saúde ou conhecemos alguém que tenha. Todos nós passamos por dificuldades financeiras em uma ou outra fase da vida. Temos desejos que podem ser tão simples como a compra de um carro novo ou tão complexo como aparar as arestas nas relações familiares.

Muitos de nós também queremos ajuda para lidar com emoções e conflitos interiores. Deparamo-nos com situações que provocam reações automáticas que gostaríamos de evitar. Ficamos frustrados, tristes, furiosos e enciumados. Às vezes, nossas reações podem ser mais problemáticas do que as situações que as provocaram. Algumas palavras ditas com raiva podem causar danos enormes a uma relação de amizade ou de amor. A depressão pode tornar-se tão profunda que afasta todos e tudo de nós. Os anseios e as obsessões nos isolam. A prática dos mantras pode ajudá-lo a obter clareza tanto com respeito ao propósito da sua vida quanto de si mesmo.


Às vezes, gostaríamos simplesmente de poder ajudar os outros, mas não sabemos exatamente como. Um membro da família ou colega de trabalho passando por alguma dificuldade, ou gostaríamos de poder dar uma contribuição para melhorar a comunidade ou o mundo em que vivemos – se apenas soubéssemos o que fazer. A prática de mantras pode ajudá-lo a encontrar o meio certo de promover mudanças efetivas.
O instrumental relativamente simples do mantra pode ajudá-lo a enfrentar todas as situações e desafios que você tem diante de si. Mesmo sendo de origem antiga, ele pode ser aplicado a praticamente todos os problemas atuais como bons resultados.


As complicações dos mantras

Os estudiosos modernos e o sacerdotes védicos divergem quanto à época em que os mantras foram registrados por escrito. Alguns eruditos datam os primeiros registros por escrito das quatro escrituras védicas de 1000 a.C., embora a versão mais antiga existente do Rig Veda seja datada só no século XIV da nossa era. No entanto, em The Principal Upanishads, o respeitado sábio S. Radhakrishnan, citando The Religion of the Vedas de Bloomfield, afirma: “Os Vedas não apenas constituem o mais antigo monumento literário da Índia, mas também a mais antiga literatura dos povos indo-europeus, anterior à da Grécia ou de Israel.” Os mais antigos hinos e mantras contidos no Rig Veda são tradicionalmente datados como sendo de 1500 a.C. e possivelmente até mesmo antes e 4000 a.C.

Os sacerdotes hindus afirmam categoricamente que os registros por escrito dos mantras são muito mais antigos do que acreditam as autoridades acadêmicas. A história popularmente aceita dos mantras, que até hoje é transmitida por uma tradição oral ensinada nos templos hinduístas, situa o primeiro escrito na época do Mahabharata, cerca de um milênio antes de Cristo. E os mantras sânscritos já existiam pelo menos dois mil anos antes nos mitos, fábulas e lendas.
Os ensinamentos védicos eram originalmente reservados à classe dos sacerdotes, e seus rituais, assim como os próprios Vedas e os mantras contidos neles, foram transmitidos oralmente por milhares de anos. Depois de passados oralmente de geração em geração, os mantras foram pela primeira vez escritos em sânscritos sobre folhas de palmeiras, para que pudessem ser preservados. Os primeiros “bibliotecários” eram famílias que se dedicavam à preservação desses mantras por escrito. Catalogados por assunto, utilidade e efeito, os mantras eram meticulosamente guardados e protegidos da ação dos elementos. 


Quando as folhas de palmeiras ficavam quebradiças ou mofadas, os mantras eram recopiados em folhas novas enquanto ainda legíveis.
Com o aumento do número de mantras compilados nem mesmo famílias inteiras conseguiam dar conta da necessidade de recopiá-los para preservar a biblioteca. Para dar conta do crescente acúmulo de novos mantras, foram feitos resumos de algumas partes. Esses resumos condensavam estantes inteiras de informações em um punhado de folhas. Isso funcionava por muitos séculos até o acúmulo voltar a ficar excessivo. 


Então os conteúdos eram novamente sumarizados. Passavam-se outras tantas centenas de anos e o ciclo voltava a se repetir. Ao longo de todos os vários milênios de compilação dos sumários, certas partes eram consideradas tão importantes que nunca foram resumidas, mas mantidas intactas.
Esses ensinamentos hindus de inspiração e introvisão seguiram um percurso semelhante da transmissão oral para a transcrição em sânscrito. 


Os Upanishades são os resumos dos resumos dos resumos dos ensinamentos criados há muitos milhares de anos. Os upanishades contêm os Cantos da Floresta, ou Aranyakas, e os Brahmanas, que são fragmentos de obras maiores, extraviadas. Os quadro Vedas sobreviveram quase intactos e na íntegras: Rig Vedas, Artharva Veda, Yajur Veda e Sama Veda. Em certo sentido, os Vedas e os Upanishades são todos coletâneas de mantras sanscríticos reunidos com a intenção de transmitir idéias atemporais a respeito de uma ampla variedade de assuntos.

A quantidade de informações contidas até mesmo nesses sumários fragmentados é espantosa. Um sistema completo de medicina está contida no Artharva Veda – sistema que a medicina ocidental só recentemente começou a reconhecer como válido. No Rig Veda, questões espirituais de cosmologia e desenvolvimento pessoal são expostas em fórmulas e práticas místicas grandiosas. Entre o ano 1000 a.C. e o final do primeiro milênio da era cristã, sábios, eruditos e místicos, como Patañjali (200 a.C.), Shankaracharya (800 d.C.) e outros introduziram práticas ainda mais específicas para o desenvolvimento espiritual e a solução de problemas. É por esses instrumentos que o sânscrito recebeu o título de Deva Língua ou “linguagem dos deuses”, indício de que até mesmo os mortais podem comungar com os deuses e tornar-se iguais a eles: poderosos e imortais. O primeiro requisito, entretanto, é aprender a “falar a língua” e, com isso, usar o poder que ela contém. O mantra é a linguagem pela qual invocamos os deuses e suas energias.


A Deva língua

Embora os mantras, os Vedas e os Upanishades sejam todos escritos em sânscrito, essa língua não é mais falada nas conversas corriqueiras. Como o sânscrito não é falado amplamente entre a população em geral de nenhum país, ele é tecnicamente classificado como uma língua “morta”. No entanto, todas as práticas religiosas e tradições hinduístas são ensinadas, conduzidas e transmitidas em sânscrito. A maioria das práticas budistas que fazem uso da palavra expressa continua mantendo o grosso de seu conteúdo em sânscrito. Todos os Swamis e mestres indianos que vieram para o Ocidente praticam sistemas de desenvolvimento pessoal derivados de textos em sânscrito. De maneira que considerar o sânscrito uma língua morta é não levar em conta as práticas diárias de muitos milhões de pessoas.
Além disso, muitas línguas ocidentais, que os dicionários costumam classificar como indo-européias, tem raízes sanscríticas. O sânscrito merece realmente seu outro título, o de “Mãe das Línguas” (ou Língua Mãe), como os eruditos a denominam. Em sânscrito mata é “mãe” e pitra, “pai”, palavras evidentemente próximas das latinas mater e pater. As línguas românicas (espanhol, italiano, português, francês e romeno) são derivadas do latim, que por sua vez é derivado do sânscrito, que foi falado por muitos séculos antes do surgimento do latim.


Algumas verdades fundamentais a serem lembradas com respeito aos mantras

1. Os mantras são sons de base energética. As palavras usadas nas conversas derivam seu poder do significado que contêm. O mantra deriva seu poder do efeito energético produzido por seu som. Recitar um mantra produz uma determinada vibração física em forma de um som que, por sua vez, produz vários “efeitos energéticos” nos corpos físicos e sutil.
2. Os mantras são também sons provenientes dos chakras. Cada uma das cinqüenta letras do alfabeto sânscrito corresponde a uma das cinqüenta pétalas dos seis chakras, da base da coluna à fronte. O mantra sanscrítico transmite vibrações para as letras contidas nas palavras do mantra, que energizam a pétala e atraem a energia espiritual da atmosfera circundante para a pessoa que está recitando o mantra. Dessa maneira, o mantra afeta tanto o seu corpo físico quanto sua consciência espiritual. E a pessoa literalmente cresce, espiritual e fisicamente.
3. O mantra – combinado com a intenção – aumenta os benefícios físicos e espirituais. Quando combinamos a energia física do mantra, a vibração sonora, com a energia mental da intenção e da atenção, aumentamos, fortalecemos e direcionamos o efeito energético do mantra. A intenção, a razão de estarmos recitando o mantra, é transmitida pela vibração física, produzindo um efeito. Essa é a essência do mantra sanscrítico.
4. Os mantras só podem ser expressos em palavras de forma aproximada. Se queremos dizer a uma criança pequena que ela não deve tocar no forno, procuramos explicar a ela que o formo queima. Entretanto, palavras não bastam para passar a experiência. Somente o ato de tocar no forno e ser queimado define o verdadeiro significado das palavras “quente” e “queimar”, quando relacionadas com “forno”. Em essência, não existe nenhuma linguagem que traduza a experiência de ser queimado. O mesmo acontece com os mantras. A única verdadeira definição é a experiência que o mantra acaba produzindo na pessoa que o pratica. No entanto, da “vidência” original de um determinado mantra até as experiências partilhadas de maneira idêntica pelas pessoas que o usaram posteriormente, o mantra vai ganhar uma “definição baseada na experiência”, ou seja, ela vai ficar conhecido pelos efeitos que produz.
5. O mantra energiza o prana. Prana é a energia essencial que pode ser transferida de uma pessoa para outra. Certos terapeutas operam através de uma transferência consciente de prana; um terapeuta de massagem habilidoso, por exemplo, pode muitas vezes transferir prana com efeitos benéficos. A autocura também é possível através da concentração de prana em órgãos específicos. Quando recitamos um determinado mantra visualizando um órgão interno banhando em luz, o poder do mantra pode concentra-se nesse órgão com efeito positivo. O ato de visualizar, nesse caso, funciona como intenção, foco e direcionamento da energia produzida pelo mantra.
6. Os mantras produzem energias comparáveis à do fogo. O fogo pode cozinhar sua comida ou incendiar uma floresta. É o mesmo fogo. Os mantras, também invocam energias poderosas e, por isso, devem ser tratados com respeito. Existem certar formular tão poderosas de mantras que têm de ser aprendidas e praticadas sob supervisão cuidadosa de um instrutor qualificado. Essas são mantidas como segredos bem guardados e não deixaram o Extremo Oriente. Os mantras que são amplamente usados no Ocidente são perfeitamente seguros para serem praticados diariamente, mesmo com intensidade.


Os mantras e a transformação da consciência

A consciência humana existe simultaneamente em muitos níveis. Na realidade, é uma complexidade de estados de consciência distribuídos pelos corpos físicos e etéricos. De fato, cada órgão do corpo tem uma consciência primitiva própria que lhe permite desempenhar certas funções específicas. Cada órgão é também parte de um sistema. Os sistemas cardiovascular, reprodutivo, digestivo e nervoso, todos incluem órgãos funcionando em estágios um pouco diferentes de um mesmo processo. Níveis semelhantes de funcionamento e estados de consciência existem também no corpo sutil.

Quando recitamos mantras, desencadeamos uma vibração poderosa que corresponde tanto a um nível específico de energia espiritual quanto a um estado de consciência de forma embrionária. Aos poucos, a vibração do mantra começa a superar todas as vibrações menores. Essas acabam sendo absorvidas pelo mantra. Depois de um tempo, cuja extensão varia de pessoa para pessoa, a grande onda vibratória do mantra silencia todas as outras vibrações no interior de determinados órgãos e sistemas. Finalmente, a pessoa estará em perfeita harmonia com a energia e o estado espiritual representados pelo mantra contido nele.

A prática de mantra sanscrítico aumenta a vitalidade e a capacidade de utilização de energia pelos chakras no nosso corpo etérico e pelos órgãos de nosso corpo físico. À medida que vamos nos aperfeiçoando como praticantes de mantras, novas experiências podem nos ser proporcionadas. Certas pessoas podem começar a ver auras – as faixas de luzes coloridas que envolvem cada um de nós como uma auréola. Outras podem perceber a entrada de uma energia misteriosa pelas mãos ou pelos pés. E que a intuição começa a ficar muito mais aguçada.
Assim como existe uma grande variedade de habilidade humanas, existem também uma grande diversidade de aplicações para essa nova energia disponível. Muitos de nós terão seus males físicos curados, condições de vida indesejadas alteradas e karmas negativos eliminados.
Durante toda a nossa vida, a energia vital do prana perpassa o nosso sistema bioespiritual. 


Os chakras rodopiam, recebendo e distribuindo energia, e os órgãos físicos desempenham suas funções como a energia disponível.
Exatamente como a prática de mantra purifica e energiza o corpo, a repetição dele tem um efeito similar no corpo sutil. Mesmo a recitação de uma mantra em voz extremamente suave afeta os chakras que correspondem aos centros nervosos do corpo físico. O simples fato de pensar num mantra – pronunciando-o mentalmente em silêncio pode estimular o processo de remoção de impurezas espirituais, energizando os chakras e queimando os karmas.

Mantra Om

Eles identificaram como o som elemental o mantra ?Om? (ou ?aum?), representando a consciência universal infinita. Por milhares de anos, as pessoas usaram esse mantra para expandir sua consciência do divino.
mantra_1
Também conseguiram identificar todas as vibrações primordiais ou mantras que construíram o universo, e esses foram eventualmente registrados na literatura Védica ? os quatro textos que formam as bases da religião hinduísta.
Na verdade, se quiser se sentar e meditar silenciosamente, você mesmo pode ouvir todos os mantras que os sábios registraram há tantos milênios; se conseguir prestar atenção, poderá perceber um murmúrio ao fundo, pairando no ar. Ao praticar a plena atenção nesse murmúrio, poderá ouvir todos os mantras registrados há tanto tempo.
A vibração que é emitida ao entoar esses mantras provoca uma limpeza e purificação do corpo e da alma. São palavras poderosas que foram transmitidas pelos séculos com a intenção de ajudarem os homens a evoluir com mais facilidade. Eles podem ser pronunciados em voz alta ou até mesmo em silêncio.

Mantra, o silêncio e a mente

Repetir silenciosamente um mantra enquanto você medita é uma forma muito eficaz de adentrar o silêncio da mente. Ao repetir o mantra, ele cria uma vibração mental que permite à pessoa experimentar níveis cada vez mais profundos de consciência.
Quando você medita, o mantra se torna, aos poucos, abstrato e difícil de compreender, de ouvir, até que você finalmente seja levado para o campo da pura consciência de onde veio a vibração do mantra.
O mantra entoado repetidas vezes te ajuda a se desconectar dos pensamentos que preenchem sua mente para que você possa entrar, enfim, por uma das brechas que existem entre os pensamentos.
Mantras são ferramentas que te ajudam a meditar. Eles podem ser vistos como palavras com intenções sutis e com o poder de nos conectar à fonte de tudo o que existe, com Deus, a inteligência suprema que criou o universo.
As experiências de estados meditativos mais profundos fazem com que todos os pensamentos e preocupações sejam ignorados, de forma que você encontre a quietude que sempre existe por baixo do diálogo barulhento que acontece em nossa mente. Nessa tranquilidade, é possível sentir-se parte de um todo, sentir a unidade com a vida e uma paz profunda.

Mantras indianos e mantras budistas

Cada mantra induz a diferentes vibrações na mente, e é por isso que as pessoas usam mantras diferentes dependendo das suas intenções. Porém, os mantras não possuem um significado especial; de acordo com Deepak Chopra, eles são simplesmente vibrações da consciência.
Veja abaixo as intenções de alguns mantras indianos e mantras budistas:
mantra_2

Om (om, ou oum, ou aum):

É o mantra primordial, o som da Criação e do Divino, o mais protetor e forte do Universo, e que também representa o passado, o presente e o futuro.

Om Namo Narayanaya (om namô naraianaia):

Mantra entoado para pedir auxílio e a presença de Vishnu, a divindade hindu paterna, também chamado de Narayanaya. Sintoniza a pessoa que o pronuncia com o Amor Divino e Incondicional, com a Luz Divina.

Om Gam Ganapataye Namaha (om gam ganapataiê namarrá):

Este mantra ajuda a resolver problemas e dificuldades, a encontrar as soluções, e também unir o desejo à sua concretização. Ligado ao deus hindu Ganesha.

Om Kali Ma (om cali má):

Ligado à Deusa Mãe Kali, deusa da destruição, é um mantra extremamente forte que invoca a energia da destruição de todo o mal e a elevação da alma ao encontro da Divindade.

Om Namah Shivaya (om namá xivaia):

Este mantra ajuda a ancorar força, independência, proteção e ambição para transformar. Está ligado ao deus hindu Shiva, chamado de o ?Destruidor? ou o ?Transformador?.

Aham Brahmasmi (arram bramásmi):

É um mantra abstrato, pois não está ligado a nenhuma divindade em especial, mas tem ligação com a unidade do Universo. Quando o entoamos, a nossa essência se conecta à fonte de tudo o que existe.

Om Radha Krishnaya Namaha (om radá krishinaia namarrá):

Eleva a energia do amor e da união, ligado aos deuses enamorados, Krishna e Radha. Ajuda a unificar laços e relações, chamado de mantra do matrimônio também.

Om Shreem Mahalakshmiyei Namaha (om xirim marralakshimiei namarrá):

Ligado à deusa mãe Lakshmi, traz prosperidade e abundância, tanto espiritual como física.
mantra_3

Om Tare Tuttare Ture Swaha (om tare tutare turê suarrá):

Ligado à deusa Tara Verde (uma das representações da divindade feminina Tara, ?a mãe de todos os budas?). Quem o pronuncia consegue limpar todas as impurezas no nosso corpo e alma, ajuda a entrar em meditação mais profunda e também a resolver problemas, clarifica a mente. Tara Verde é o Bodhisattva da compaixão em ação,segundo os budistas,e é vista como uma deusa libertadora. O mantra entoado de forma correta pode eliminar interferências como medo, ressentimento e insegurança, acelera a realização das causas positivas, traz proteção, fé e coragem.

Om Mani Padme Hum (om mani peme rum):

É o mantra mais importante do budismo, também conhecido como o mantra da flor de lótus. Ajuda a harmonizar e traz consigo a energia da compaixão. Uma tradução para seu significado poderia ser ?da lama nasce a flor de lótus?, como uma metáfora para a transmutação de energias negativas, como tristeza, mágoa, rancor, para energias e vibrações elevadas como compaixão, amor, bondade, paz.

Pronúncia do mantra

A pronúncia do mantra é considerada muito importante para os hinduístas e budistas, muitas tradições espirituais enfatizam muito a correta pronunciação de cada sílaba. Acredita-se que, se a pronúncia não for observada, a sua vibração muda, e assim não nos conduz ao estado meditativo desejado.
Por outro lado, há praticantes que não levam tão a ferro e fogo a forma de entoar, e dão mais valor à intenção de quem o entoa, como é o caso de Deepak Chopra. Ele diz que se alguém tenta manter a pronúncia exata enquanto a mente está em processo de transcendência para alcançar um estado mais profundo de meditação, o esforço consciente para pronunciar o mantra corretamente atrapalha processo natural da meditação.
Por isso, deixamos entre parênteses, com os mantras acima, a pronúncia aproximada de cada um, para que você consiga se orientar minimamente. Evidentemente, um brasileiro pronuncia de forma diferente de um inglês, de um alemão, ou seja, uma pequena variação sempre existirá.
O que realmente importa é se colocar presente enquanto realiza a prática de meditação junto com os mantras, colocando seu coração aberto e receptivo, soltando o corpo e deixando que a mente se esvazie por meio da repetição. A posição para praticar é a mesma de uma meditação comum.
Além dos mantras budistas e indianos que conhecemos neste artigo, existem muitos outros. Também é possível usar frases como mantras e repeti-los a fim de que a mente internalize a intenção delas. São chamadas também de afirmações, e são muito utilizadas em processos terapêuticos.
Você pode utilizá-las para alcançar algo que deseja, como serenidade, paz, amor, prosperidade, coragem, harmonia, alegria, discernimento, disciplina. A repetição de uma única palavra também funciona, assim como o nome de divindades, entidades, santos, anjos e mestres espirituais em que você confia e se devota.
Existem três formas básicas para entoar os mantras: cantando, dizendo em voz alta ou repetindo mentalmente. Faça da forma que for mais natural para você, ok?
Desejamos um momento de muita conexão e transcendência com a prática dos mantras.
Forte abraço,
Redação Luz da Serra

ELEVAÇÃO ESPIRITUAL - MANTRA da UNIFICAÇÃO

MANTRA da UNIFICAÇÃO

Os filhos dos homens são um e eu sou um
com eles.
Cuido de amar e não de odiar.
Cuido de servir e não de exigir serviço.
Cuido de curar e não de ferir.
Que a dor traga a devida recompensa de Luz
e Amor.
Que a Alma controle a forma externa,
A vida e todos os eventos,
E traga à Luz o Amor subjacente
Aos acontecimentos do Tempo.
Que venham a visão e a percepção interna.
Que o porvir seja revelado.
Que a união interna se demonstre.
Que cessem as divisões externas.
Que o Amor prevaleça.
Que todos os homens se amem!