segunda-feira, 28 de agosto de 2017

SAÚDE E EQUILÍBRIO - TERAPIAS DE CURAS COM OS 7 RAIOS E SUAS CHAMAS!



ALQUIMIA QUÂNTICA DA CHAMA VIOLETA

Reiki Chama Violeta
O Sétimo Raio, que possui como Chohan o Mestre Saint Germain, promove a união do espírito com a matéria. É a atividade da transmutação e da magnetização, que purifica toda energia mal qualificada, transforma as situações desarmoniosas, e liberta o homem de seu carma. É por meio deste Raio que podemos alcançar a liberdade e a vitória sobre todo tipo de limitação. O Mestre Ascensionado Saint Germain, rege o atual ciclo evolutivo da humanidade – conhecido como Era de Aquário -que se iniciou em 1954.
A Chama Violeta é uma conhecida expressão deste raio, capaz nos conectar com o divino. Ela limpa o carma, cura doenças e abre caminhos para questões que nos afligem.
É o instrumento da alquimia divina, cujo uso constante acelera a vibração do nosso campo energético; dissolve os condicionamentos mentais e emocionais e, assim, contribui para a ampliação da nossa consciência espiritual. Por meio dela, perdoamos a nós mesmos e todos aqueles que, por desconhecimento das leis da vida, nos prejudicaram.
São também atributos do Sétimo Raio a ordem, o ritmo, a disciplina, o cerimonial e o conhecimento oculto. As pessoas por ele influenciadas são grandes transformadoras de idéias e de comportamentos; são diplomáticas e organizadas, prezam a liberdade e interessam-se por ocultismo. Seres pouco evoluídos manifestam essas tendências na forma de rigidez, separatismo, dogmatismo, superstição e minúcia exagerada.
A Alquimia Quântica da Chama Violeta é um sistema que vem ampliar o acesso às energias cósmicas transmutadoras e curadoras, e suas formas de aplicação quando manipuladas em tratamentos de cura energética.
Você sentirá um verdadeiro Equilíbrio Energético associado a um sentimento de Amor e Libertação, em virtude da transmutação de Energia!
Técnicas milenares transmitidas pelo Mestre Saint Germain, resgatadas da Idade de Ouro da Antiga Atlântida, associadas ao poder transmutador da Chama Violeta, e à eficácia curadora dos cristais, provocam uma grande mudança em nossas vidas!
O fogo violeta transmuta qualquer coisa negativa onde quer que esteja alojada, no seu ser físico ou espiritual. Isso inclui tudo, desde as sementes do ódio a si próprio até o vírus físico.
Quando a chama violeta atua, passa através dos espaços obstruídos entre os elétrons e o núcleo. Ela ejeta essas partículas de substância densa de seu corpo e as dissolve. Esse processo transmuta a energia negativa em energia positiva, restaurando a sua pureza inata.
“A verdade é a expressão mais perfeita do Divino, porque há na verdade, a conexão com Deus. Deus é a verdade. O seu poder, a sua espiritualidade e a sua santidade estão na união das suas palavras, dos seus atos e dos seus pensamentos. Usem o seu poder para a sua libertação. Não há miséria para quem é uno. Não há tristeza para quem é uno. Não há o que temer para quem é uno.Sejam o exemplo da ação da Chama Violeta. Sejam o Cristo em ação e libertem sua luz.A grande alquimia não está em transformar metal em ouro. A grande alquimia está em tornar o homem consciente da sua divindade.” Saint Germain
As pessoas percebem uma diferença espiritual e física quando usam a Chama Violeta!!

TERAPIA COM A CHAMA VIOLETA

O cliente recebe esta energia através do uso de Cristais de Transmutação de Energia, e após são aplicados os Óleos Essenciais sobre o seu corpo.
Venha experimentar a Energia de Transformação da Chama Violeta em sua Vida!
site


ALQUIMIA QUÂNTICA DA CHAMA VERDE ESMERALDA

CHAMA VERDE ESMERALDA DO ARCANJO RAFAEL E MÃE MARIA

mestre_hilarion
A Chama Verde Esmeralda, é a Chama que contêm a Verdade Divina, Cura, Concentração, Consagração e Prosperidade. O 5º Raio é o Raio da Iniciação ou Consagração, é o raio da Ciência e do Conhecimento concreto e prático.
A chama da Verdade expressa a Verdade Absoluta e Perfeita de Deus. A medida em que o homem se expande, sua noção de verdade vai se ampliando cada vez mais e o que antes era mentira, vira verdade ou vice-versa. Para Deus, tudo já É, Ele existe no Eterno Agora, Ele é absoluto e perfeito. Quando o homem ingressa no verdadeiro Caminho da Luz, vai se desprendendo das aparências limitantes, ilusórias e negativas e se identifica, cada vez mais com a Verdade Divina.
As técnicas e energias dos tratamentos com os Raios da Grande Fraternidade Branca, vieram com a proposta de trazermos de volta a alta magia dos templos iniciáticos da Idade de Ouro da Atlântida.
As energias acessadas no tratamento com a Chama Verde Esmeralda, chegam ao terapeuta de forma mais intensa e mais compatível com a realidade atual da nova frequência do Planeta, sendo possível realizar o tratamento em menos tempo.
A Chama Verde Esmeralda do Arcanjo Rafael e Mãe Maria, trabalha a Concentração, da Ciência, das Descobertas, da Cura e da Verdade Imutável que liberta o indivíduo para viver em sua PLENITUDE
Alinha os corpos etérico, mental e espiritual, promovendo a conexão entre o plano físico e o espiritual, aumentando assim a riqueza espiritual, se reflete em um maior equilíbrio no direcionamento da nossa vida na materialidade.

TERAPIA COM A CHAMA VERDE ESMERALDA

O cliente recebe esta energia através do uso de Cristais de Cura, e após são aplicados os Óleos Essenciais sobre o seu corpo.
Venha experimentar o Poder da Chama Verde Esmeralda em sua Vida!
 Hilarion Reiki 2

ALQUIMIA QUÂNTICA DA CHAMA AZUL DO ARCANJO MIGUEL

Arcanjo miguel
O Primeiro Raio Azul corresponde ao Pai, que é o Supremo Bem e que comporta o Plano de Evolução para todos os reinos da Natureza, da Humanidade como um Todo, do Planeta e do próprio Universo.
É o Raio do Poder; encerra em si o Pensamento Divino do Coração e Espírito do Pai e transmite-o aos seus colaboradores do reino dos Ascensionados e dos não ascensionados. Isto significa que ele é a força motriz, o movimento e guia de novas idéias.
Virtudes: Vontade Divina, Fé, Força, Poder e Proteção
Palavra Chave: O que abre a porta
Chakra: Laríngeo (Garganta)
Dia da Semana: Domingo
Regência: O Sol que ao longo das eras e no decurso de muitas civilizações, sempre foi reverenciado como a mais perfeita manifestação visível de Deus.
As pessoas que recebem o 1º Raio são geralmente chefes e possuem ilimitadas forças de poder para executar alguma coisa.
A Chama Azul é a mais completa em atributos, possui 49 tons que correspondem a 49 qualidades diferentes. É irradiada do Plano mais elevado, o Plano de Deus.
No Plano de Deus, que fica inter-relacionado com os mesmos planos de outros Planetas, Sistemas, galáxias e com Deus Pai-Mãe. No Plano de Deus, a qualidade de vida é a mais perfeita, a energia é a mais sutil e de vibração mais elevada e os Seres são os mais adiantados e estão encarregados da direção de todos os planos e dos seres viventes.
É o Plano onde as idéias divinas são criadas e irradiadas aos outros Planos e Reinos.
A Chama Azul é irradiada principalmente durante os domingos, quando seu potencial reina em todas as esferas da Terra.
Os Iluminados Mestres representantes do Raio Azul têm como atributos a Vontade Divina, a Determinação, o Poder, a Fé Iluminada, a Proteção e a Ordem Cósmica, que irradiam pelos lugares por onde passam.
Tudo existe por manifestação da Vontade de Deus!
A Vontade Divina é Perfeição; é Luz; é Proteção; é Fé; é Ordem Cósmica; é Determinação; é Poder; é Força; é Sabedoria; é Iluminação; é Amor; é Coesão; é Inteligência; é Ascensão; é Paz; é Verdade; é Liberdade; é Esperança; é Caridade; é Transfiguração; é Compaixão; é Justiça; é Misericórdia. A Vontade Divina é a União com a Energia Suprema.
“EU SOU a Vontade Divina manifestada em mim e por toda a Terra”.
A Chama Azul é irradiada de Planos Superiores da Hierarquia onde as idéias divinas são criadas, é a própria manifestação da Vontade de Deus ou do Plano Divino, ela tem 49 tonalidades ou 49 atributos (qualidades) divinos cujas as frequências vibratórias são ancorados no atendimento.
A Chama Azul ativa, amplifica e expande a capacidade de utilização do poder, da força, fé, vontade divina, coragem, disciplina e determinação para a concretização de metas, para fins individuais e coletivos, se tornando um agente transformador para o Planeta Terra.
Propicia uma libertação cármica profunda, através de cortes de laços negativos do passado que se refletem na realidade atual, assim como uma limpeza nos aspectos nocivos do ego interior.
Ela liberta a pessoa de energias intrusas e internas, ativa a capacidade de auto-proteção e imunização física e energética.
A Chama Azul tem uma atividade muito intensa e poderosa.
Dissipa as barreiras emocionais, elimina o embaraço daqueles que se sentem socialmente depreciados pela timidez excessiva, estimula o aumento da expressão pessoal, possibilitando aos introvertidos ausentes, ficarem mais presentes, também facilita a introspecção produtiva, no sentido de favorecer a conexão com o nosso eu interior, amplificando os poderes naturais.

TERAPIA COM A CHAMA AZUL

O cliente recebe esta energia através do uso de Cristais, onde é realizado o corte dos laços negativos com o seu passado,
e após são aplicados os Óleos Essenciais sobre o seu corpo.
Venha experimentar o Poder da Chama Azul em sua Vida!
raio azul

ALQUIMIA QUÂNTICA DOS ELEMENTAIS

ARCANJO SANDALFON

SANDALPHON REIKI

As frequências de energias ancoradas neste trabalho sempre fizeram parte da vida do homem, suas técnicas são fruto de um extenso trabalho de pesquisa e resgate das próprias lembranças dos registros da alma, todo o processo que envolve a sua estruturação traz energias próprias canalizadas pelo Arcanjo Sandalphon e toda a Hierarquia que rege esse propósito.
Sandalphon foi o primeiro Ser de Luz que amorosamente se declarou ser o nosso parceiro neste trabalho inspirando e dando forças para realiza-lo, já que algo de tamanha profundidade, esclarecimento e expansão de consciência, com certeza não é favorável a certas linhas de ação, através de uma visão espiritual muito intensa e emocionante, se mostrou com suas enormes asas douradas abraçando o Planeta, afirmando: “Nem uma sombra será capaz de impedir que os propósitos da Luz se façam na Terra, sigamos em frente, estamos convosco”.
Chegou o momento do acordar para uma consciência maior e tomar o domínio da nossa própria vibração e do mundo ao nosso redor, como co-criadores com Deus, em nome do “Plano Maior”.
O Planeta Terra, Gaia, é um Ser Vivo, e vivemos sobre seu corpo composto por diversos espíritos de diferentes reinos. Por isso, temos que cultivá-la com muito amor.
A unificação é com o todo, com todos os reinos e planos.
O amor cria a conexão para que haja acesso à sabedoria universal no qual todos somos herdeiros.
Vibre e se sintonize conectando na sintonia do amor. Isto te manterá conectado com o universo e cada ser vivo. Aumentará sua compreensão, saúde e bem estar.
A sabedoria está expressa em todos os reinos do Criador. Somos a sabedoria, a universalidade. Mas vibre amor conectado a Gaia para ter acesso aos tesouros espirituais que todo o Cosmo de oferece.
No Sandalphon Reiki, “Alta Magia Elemental”, trabalharemos diretamente com vibrações dos 4 elementos da natureza, abrindo acesso ao mistério do 5º Elemento, um sistema que aumentará em uma percentagem sem precedentes a conexão e potência com todas as energias Cósmicas já acessadas. 
Pois tudo que fazemos é em razão da cura do Planeta Terra através de cada um de nós, neste tratamento partiremos do princípio de que semelhante cura semelhante e tudo isso com uma Alquimia perfeita com as energia Cósmicas as quais as energias Telúricas se interpenetram e se potencializam.
Cada Elemento contém sabedorias espirituais que através da prática de conexão com a energia amorosa, humildade e contemplação, ocorrerá à canalização e a compreensão das leis que regem o universo.
E como bem disse o Arcanjo Sandalphon, “Sigamos em frente o momento é de Avançar!

TERAPIA COM A MAGIA DOS ELEMENTAIS

O cliente recebe esta energia através dos Símbolos dos 5 Elementos, e dos Cristais do Sandalphon Reiki, após são aplicados os Óleos Essenciais sobre o seu corpo.
Venha experimentar esta Energia de Cura através dos Elementos da Natureza!
elementos natureza

EQUILÍBRIO E HARMONIA - A Chama Verde

A Chama Verde

“5° Raio Verde”

 Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - CARACTERÍSTICAS DO 5º RAIO:VERDE Virtudes - Concentração, Cura, Verdade, Justiça, Conhecimento Concreto
O quinto Raio contém as virtudes da Verdade Divina, Cura, Concentração, Consagração. É o Raio da Ciência ou do Conhecimento Concreto.
A Chama da Verdade expressa a Verdade Absoluta e Perfeita de Deus. Deus é Perfeição e, portanto, tudo o que ele sustenta contém esta energia, em sua essência. O homem afastou-se desta Perfeição Divina, na medida em que utilizou seu livre-arbítrio criando deformações no mundo em que vive. Desde então, vem se identificando com essas deformações e aceitando-as como a verdade ou realidade. No entanto isso não passa de mera ilusão, criada pelo homem. A verdade que ele conhece é relativa e limitada à sua capacidade de compreensão.
À medida que sua consciência se expande, sua noção da verdade vais se ampliando cada vez mais e o que antes era mentira, vira verdade ou vice-versa. Para Deus, tudo é É, Ele existe no Eterno Agora; nã há o que descobrir, conhecer, aspirar, pois Ele é Absoluto e Perfeito. Quando o homem ingressa no verdadeiro Caminho da Luz, vai se desprendendo das aparências limitantes, ilusórias e negativas e se identifica, cada vez mais com a verdade.
Quinto Raio: MESTRE HILARION
Templo: Templo da Verdade
Local: No Plano Etérico sobre a Ilha de Creta, na Grécia
Chama: Verde Atributos: Verdade, Cura, Concentração, Prosperidade
Músicas-chave: Coro dos Peregrinos de “Tannhauser” (Wagner) e Avante Soldados de Cristo (Sullivan)
Virtudes: Verdade, concentração e cura
Palavra chave: O custódio do Segredo
Chacra: Frontal (centro da testa)
Som: Ar, vento e ciclone
Perfume: Incenso e Mirra
Dia da Semana: Quinta-feira
Regência: Júpiter
Símbolos: A Lâmpada de Creta
Chohans: Mestres Hilarion e Palas Athena, que atuam na dispensação deste raio a partir do seu templo da verdade, situado na Ilha de Creta, na Grécia.
Arcanjos: Rafael e Mãe Maria, que de seu templo etérico sobre a Guatemala, sustentam as energias de cura para o planeta e protegem todos os que servem à humanidade. Música-chave: Sussurro de Esperança, de Hawthorne.
Elohins: Vista e Crystal, que se empenham em harmonizar os corpos do homem para que percebam a verdade e desenvolvam o dom da concentração. Seu tempo etérico situa-se sobre a junção da China, Mongólia e Sibéria. Músicas chaves: A lenda da montanha de cristal de Nomi Rota, e Canon D, de Pachelbell.

A Cura pela Verdade do 5º Raio

cura-verdeFalar a verdade cura, dizem os Mestres. Então podemos começar a pensar nas infinitas mentiras que a maioria das pessoas falam todos os dias, sem ter consciência. Mentira que preferem sem admitir que estão mentindo, mentiras que acham justificáveis. Várias vezes ocultamos a verdade ou simplesmente distorcemos fatos corriqueiros do dia a dia, isto é só um pequeno exemplo, no mar de palavras inconsequentes, proferidas muitas vezes por pessoas que costumam agir corretamente. No entanto, é preciso ter consciência de que a mente divina não entende as mentiras, e desta maneira vamos estampando à nossa volta essas falsas informações, que acabam por nos aprisionar nas suas baixas vibrações.
Devemos saber que, quando proferimos uma palavra, se acaso nela não acreditamos fielmente, estamos mentindo. E também é importante lembrar que pior mentira não há do que aquelas feitas para nos enganar.
Precisamos aprender com a Chama Verde a prática da verdade. Precisamos aprender com a Chama Verde a assumirmos responsabilidades por nossos pensamentos, palavras e atos.
A Chama Verde nos ensina que as implicações energéticas, partidas até mesmos daquelas que consideramos pequenas mentiras, são imensas, porque tudo o que falamos fica pairando à nossa volta, e dá o maior trabalho limpar aquilo que não temos consciência de que está sujo. Se ficamos falando mal dos outros, ou pensando em coisas negativas, vamos nos cercando de manchas que acabam por obscurecer nossa essência luminosa. Mesmo as pessoas mais densas sentem as vibrações que enviamos, pois os pensamentos são também vibrações e, mesmo que não sejam compreendidas, ficam pairando no ar. Desta forma devemos compreender que não enganamos ninguém. Quando por exemplo, você fala que está feliz, e não está, esta falsa afirmação fica colada no seu corpo sutil como uma nuvem, impedindo que você tome coragem para admitir seus reais sentimento e pensamentos. Dessa forma construímos à nossa volta inúmeras couraças energéticas, que por fim temos medo de enfrentar.
Trabalhar com a Chama Verde nos auxilia a encontrar a coragem para assumir nossos pensamentos e, assumindo nosso complexo processo mental, estaremos aptos a conquistar a cura.
Na verdade, Deus é algo muito positivo na vida das pessoas. Seja qual for o nome dado a Sua força, quando este poder se manifesta na vida de alguém, jardins serão criados em solos antes considerados pobres e sem vida. A lei do pensamento positivo é a lei de Deus e da manifestação da forçaDivina. A Grande Fraternidade Branca nos ensina que é preciso um pouca mais, que boa vontade e palavras proferidas com determinação.
Como diz Sai Baba: “O esforço é humano a graça é divina.” Devemos procurar estar em consonância com a vibração da presença “Eu Sou”, e assim ter orientação interna. Ao contrário de todos os processos de aprendizagem que acontecem de fora pra dentro, respeitar a intuição superior, nos trará o equilíbrio necessário para assumirmos as nossas verdades e libertarmo-nos das falsas aparências.
A Chama Verde tem um poder imenso, um poder que exige imensa coragem, para encarar de frente nossas limitações, para nos desprendermos dos enganos do passado que nos colocam em uma zona de conforto.
Quando o saber não é empregado, normalmente as pessoas entram em profundos desencantos, e quanto mais se procura, mais se anda em círculos, justamente para entender que Deus, e as suas imensas possibilidades, está dentro de cada um de nós. Por isso, a Chama Verde é a Chama do autoconhecimento e da autocura.

O Templo da Verdade e da Cura

Em épocas remotas, antes de o continente de Atlântida submergir totalmente nas ondas do atual Oceano Atlântico, entre os seus remanescentes, muitos sacerdotes e sacerdotisas das Ordens Brancas foram incumbidos da tarefa de levar para outros países da superfície da Terra, elevadas ciências da magnetizada Sabedoria Divina. Uma de tais ciências posta na segurança da Sabedoria Divina foi a VERDADE. O ascensionado Mestre Hilarion, naquela época, ainda não era um ascensionado, mas se encontrava no grupo iniciático das emanações de vida ao qual foi confiada a “Chama da Verdade”. O grupo escolhido navegou em direção a Leste, para o local onde hoje se encontram a península e as ilhas da Grécia. Em festiva cerimônia, com respeitosa e altruística devoção fundearam na atual Ilha de Creta.
Naquele tempo, este era agregado ao continente, porém através de mudanças na superfície da Terra, com o decorrer dos séculos, ele foi se desligando e hoje se constitui numa ilha. Desde aquele tempo o Fogo Sagrado é constantemente irradiado de lá para a Terra, nos sentimentos e nos pensamentos etéricos e físicos da humanidade, expandindo-se e projetando as virtudes da Ciência da Verdade. O atual guardião da Chama Sagrada é Hilarion, o Chohan do Quinto Raio. Na época da missão de Jesus, foi ele o apóstolo Paulo. Outros grandes Seres de Luz precederam Hilarion no aludido cargo e o seguiram, hierarquicamente.Os devotos da verdade erigiram nesse novo local, em Creta, um maravilhoso Templo que se assemelhava ao esboço da Catedral de Atlântida. Mais tarde, esse Templo foi destruído por pessoas que se rebelaram contra os discípulos da pureza e harmonia. Hoje aquele maravilhoso Templo existe somente no plano etérico, sobre a Ilha de Creta. Hilárion e sua Ordem continuam a ensinar e expandir a Ciência da Verdade na consciência de todos os visitantes, os que à noite, durante o sono, comparecem em seus corpos mais sutis, enquanto o corpo físico dorme. Este belo Templo da Verdade localiza-se sobre uma elevação e é similar ao templo grego Partenon, e, ao subir, já se avista a sua preciosa escadaria de mármore, que consta de quatrocentos degraus. Em cada lado da subida até a espaçosa entrada, construída de majestosas colunas, estão postados seletos seres angelicais, ostentando belíssimos mantos das cores do arco íris; em suas mãos erguidas, trazem grinaldas de flores cintilantes, que se assemelham às coroas do advento (natalino). Desde a entrada podereis ver o grande e altíssimo altar, que se eleva a mais de trinta metros. De cada lado, erguem-se colunas esculpidas; sobre elas estão colocadas as piras de ouro das quais flamejam as Chamas da Verdade. Entre as duas colunas do altar, acha-se um tronco maciço, de estilo antigo e no centro uma gigantesca lâmpada dourada brilha, irradiando raios verdes em todas as direções. Este símbolo representa a busca da Verdade e foi dado à Fraternidade de Diógens, no ano de 412 a.C . Na sua configuração, este Templo assemelha-se ao maravilhoso Partenon, que há muitos anos foi erguido em honra à Palas-Atena, a Deusa da Verdade. O Partenon foi erigido por Fídias – que hoje é SerapisBey – 450 anos antes de Cristo. É dividido em alguns setores: uma Faculdade de Medicina, uma Sala de Ciências e Tecnologia, com janela aberta para o Cosmos, a Sala de Mãe Maria e o Santuário do Elohim vista e Cristal.
O Oráculo de Delfos, no começo, era perfeito e representava a Verdade. No entanto, mais tarde, apareceram, através de poderes malévolos, (1) outros templos que eram simples atração para os humanos, ao passo que estes humanos não estavam suficientemente fortes para se esquivarem da pressão de personalidades aduladoras que insinuavam vantagens. O Oráculo de Delfos criou má fama por causa destas forças malignas e de seu procedimento indigno de ludibriar o povo.
(1) “Como sempre na história das raças – voltamos a mencionar – as forças negras ocultas, estabelecidas aqui na Terra desde os tempos de Atlântida, por núcleos criados e fomentados por extraterrestres malignos, agiam sincronizadamente quando as forças dos deuses representativos da Fraternidade Branca trabalhavam nas civilizações para o avanço das consciências. Devemos considerar que, depois de algum tempo, muitas derrotas foram impostas aos deuses brancos, pois quando a incúria, a ambição e cegueira humanas prevaleceram, populações inteiras foram enganadas, e, prisioneiras das armadilhas, levavam os bons valores à destruição.
Hoje, a periodicidade cíclica da história uma vez mais se repete, porém, desta feita, em âmbito mundial, como afinal rezaram as verdadeiras profecias, e vemos, dia após dia, as forças do mal a crescer, enganar e dominar governos mundiais, envolvendo personalidades fracas de todos os níveis das sociedades, levando-as aos vícios, crimes e toda sorte de destruições. O ceticismo, o ateísmo, o sentimento anti-religioso, anti-fraternal, e o materialismo científico, transformados em filosofias racionais, são, adicionalmente, poderosas e modernas armas de fundo psicológico no inconsciente dos volúveis, envaidecidos e monitorados colaboradores intelectuais destas ordens invertidas, e de milhões de seguidores”. (Rayom Ra)
As vestes da Fraternidade de Creta são de um branco puríssimo e, sobre o peito, ostentam um belo bordado com o emblema de uma lâmpada semelhante às antigas lâmpadas de azeite. Este símbolo foi conferido à Fraternidade de Diógenes há 412 a.C., época em que Hilarion fazia parte desta Fraternidade, e representava a constante procura da Verdade, o que constituía um compromisso que era assumido por todos os discípulos, por meio de um juramento.
Todo grande Avatar, todo Messias e professor das diversas religiões daqui da Terra pertencem a este Templo. Cada um dá de si algum tempo e irradiações, assim como os médicos dedicam seu tempo, sua habilidade e energias à clínica em que trabalham. Desta maneira, as forças poderosas do Templo da Verdade incorporam as irradiações combinadas dos Divinos-Seres-Livres, que trouxeram as Leis aos povos da Terra, no decorrer dos tempos. Cada inteligência, cujo anseio é aplicado em conseguir a Verdade sobre qualquer coisa que possibilita trazer ao humano a iluminação, torna-se usufrutuária da Chama da Verdade. Já houve, em todos os tempos, homens que devotaram, desinteressadamente, sua máxima expressão ao desenvolvimento de serviços no mundo das formas – em diversos campos, como governo, educação, humanismo, artes, ciência ou mesmo cerimônias litúrgicas. Esta Fraternidade é, portanto, a própria e chamada “Presença Protetora” daqueles filhos da Terra que se dedicam aos trabalhos de curar os doentes e dar-lhes assistência, como, por exemplo: médicos, enfermeiros, irmãs de caridade e missionários, assim como, naturalmente, os pesquisadores que se dedicam à descoberta das causas e origens do sofrimento físico.
No santuário etérico da Ilha de Creta acha-se a mais antiga escola que se incumbe de instruir os discípulos da Verdade para a magnetização da vida no Universo. Lá, eles aprendem, conscientemente, a atrair Raios de Luz e dirigi-los à finalidade das criações ou para a dissolução de determinadas situações ou causas, de acordo com a necessidade de Deus-Inteligência, ao Qual eles apelam e por Ele são guiados. É ensinada a precisão matemática, inclusive a cada sol, planeta e átomo individual e como é controlada a duração da forma em si. Lá, é desenvolvida a ciência da precipitação, assim como a eterização.
Mestre Hilarion, na sua encarnação como Paulo, o apóstolo, ficou sabendo o que pode produzir uma consciência em crescente indignação, convencida de sua própria injustiça e de poder fundamentar perseguições, sob argumentos errôneos e dar consistência a um falso relatório. Por este motivo, depois de sua ascensão, ele jurou dar apoio a todo indivíduo que, por sua vez, é vítima de um julgamento falso. Como vós sabeis, Paulo de Tarso foi perseguidor dos primitivos cristãos. Mais tarde, converteu-se ao cristianismo e tornou-se São Paulo. Ele apela a vós, para recomendar sua proteção pessoal a todas as emanações de vida, conhecidas ou desconhecidas, às pessoas que não acreditam na vida espiritual, assim como a todos os materialistas, agnósticos e céticos, para que ele possa oferecer sua ajuda e dar-lhes uma exata compreensão da Verdade. Por isso, orai para que todos os indivíduos que servem nos diversos ramos profissionais recorram a ele a fim de serem abençoados, estimulados e iluminados, e assim poderem prestar maior serviço ao preparo da humanidade.

Hierarquia da Chama Verde

hierarquia

Mestre Hilarion

hilarionO Mestre Hilarion é o Mentor da Verdade Imortal, da Ciência Divina, de todos os ramos físicos e metafísicos da ciência e das artes curativas; o eterno empirista que traz à senda iniciática aquele que procura a verdade. “Conhecereis a verdade e a Verdade vos libertará”
Em épocas remotas, antes do continente da Atlântida submergir totalmente, muitos sacerdotes e sacerdotisas de Ordens Brancas foram incumbidos da tarefa de levar para outros países, os elevados ensinamentos da Sabedoria Divina. Um desses conhecimentos resguardados foi a Verdade. O Mestre Hilarion encontrava-se no grupo de iniciados ao qual foi confiada a Chama da verdade. O grupo navegou para o lugar onde se encontram a península e as ilhas gregas.
O atual Guardião da Chama Sagrada é Hilarion, o Chohan do Quinto Raio. Na época da Missão de Jesus, ele foi o apóstolo Paulo.

O Apóstolo Paulo

Hilarion viveu em uma de suas encarnações como o Apóstolo Paulo. Antes da conversãoEle se destacou mais que Josefo ou alguns dos outros eruditos da época de Jesus, e até algum tempo depois. Gamaliel realmente conhecia a lei, e Paulo se gabava de ter sido ensinado aos pés de Gamaliel, de quem recebeu os ensinamentos da Lei diretamente o maior erudito da lei naquele tempo.
Completamente cético diante dos ensinamentos do Mestre Jesus, sua personalidade orgulhosa passou por uma importante experiência que o levou a conversão. Em uma viagem que fazia à cidade de Damasco, teve uma visão de uma luz intensa e ouviu o Mestre Jesus diante de si, perguntando: “Saulo, por que me persegues?” Caiu do cavalo e ficou cego. Jesus então lhe disse: “Eu Sou Jesus, levanta-te, entra na cidade e te dirão o que fazer”. Saulo perdeu a visão do corpo para abrir a visão da alma. Foi socorrido e levado por Ananias, que também tinha sido visitado por Jesus, designando-o como seu instrumento de cura para Saulo. Ananias batizou-o com a energia do Espírito Santo. A partir daí, Saulo começou a pregar fervorosamente os ensinamentos do Mestre em todos os lugares e tornou-se um Instrumento do Cristo, oferecendo-se totalmente a Ele e transformando-se no próprio Cristo em ação; por isso ele representa a Consciência Crística manifestada. Jesus mudou, então, seu nome para Paulo, modificando-lhe também a vibração, seu tom pessoal. Paulo teve praticamente uma nova vida, na mesma encarnação; revestiu-se do Manto de seu Mestre e operou obras tão grandiosas quanto as que Jesus realizou (curas, milagres, exorcismos).
Paulo escreveu cartas e proferiu sermões por toda a Ásia Menor e Mediterrâneo durante 30 anos. Além disso, ele também recebia ensinamentos interiores de Jesus Cristo no retiro de Jesus sobre a Arábia, no plano etérico. Para lá foi levado durante os três anos que passou na Arábia. Como sabemos, Paulo foi um perseguidor dos cristãos e consentiu o apedrejamento de Santo Estevão, o primeiro mártir cristão.
O momento de conversão de Paulo é algo transcendental, não só pelo fato em si, mas pela herança espiritual e teológica que brotou de sua alma naquele exato momento, dando uma nova vida numa mesma vida àquele homem, que se perpetuou através de sua missão de propagar ao Cristianismo do Mestre Jesus em suas peregrinações e através de suas cartas missionárias, escritas para animar, corrigir e exortar as comunidades por ele fundadas em muitas localidades. Estas cartas, recolhidas como literatura canônica na Bíblia, têm, ao longo dos séculos, completado as inspirações dos Evangelhos e servido de base doutrinal para muitas ações Cristãs.
Por isso, pelo peso apostólico de Paulo, que mesmo não conhecendo Jesus pessoalmente, o conheceu misticamente pela fé, sendo uma coluna mestra de nossa fé e sintetiza a fé com razão e a razão iluminada pela fé. 

Santo Hilarion

santo-hilarionPosteriormente, em 350 d.C.São Paulo reencarnou como Santo Hilarion,com o objetivo de continuar a redimir-se suas antigas ações de perseguição contra os cristãos, atuando novamente em nome de Jesus, curando, pregando, exorcizando e fazendo milagres; foi um grande curador e considerado como Santo pelo povo. Desencarnou por volta do ano de 371 d.C. . Ele era um eremita e realizou curas durante toda a sua vida, era um grande santo. Completou a missão do apóstolo Paulo quase no anonimato. Ele poderia ser simplesmente um eremita e curador, porém equilibrou o carma de ter perseguido os cristãos, como Saulo, assim como de ter consentido a morte de Santo Estevão.
Antes de realizar curas, ele passou vinte anos no deserto preparando-se para sua missão. Expulsava espíritos malignos e chegou a curar milhares de pessoas. Nunca o deixavam sozinho. Atravessavam o deserto e o mar para estar junto dele. É fascinante ouvir como Jesus o amou revestindo-o com seu manto de cura.
No final dessa vida, em 371 d. C., Hilarion ascendeu.

Mestre Ascenso Hilarion

Mestre-Ascenso-HilarionO Mestre Ascenso Hilarion é o Chohan do quinto raio. Ele representa as qualidades de cura, integridade, música, ciência e visão espiritual (o terceiro olho). Seu retiro é na oitava etérica acima de Creta, Grécia. No seu retiro, Hilarion nos ensina o dom da cura.
Todas as emanações de vida materialistas, que não acreditam na vida espiritual, os agnósticos e os céticos devem ser recomendados à proteção do Mestre Hilarion, pois com sua ajuda poderão alcançar a exata compreensão da Verdade.
Hilarion convoca todos os homens a manifestarem a consciência Crística, pois ele foi o exemplo do que Jesus disse: “Aquele que crêm em Mim e naquilo que eu faço, um dia fará Obras ainda maiores”.
Cada homem que desperte o Cristo em seu coração fará obras grandiosas em nome do Cristo, pois estará revestido com seu Manto de Amor. Para isso precisa estar aberto ao conhecimento da Verdade Divina, que a maior parte das pessoas acessou somente uma pequena parcela. A busca da verdade é permanente, porque a verdade é o nosso caminho de volta a Deus.
Após sua ascensão, Mestre Hilarion jurou apoiar todos aqueles que, por qualquer razão, tenham sido injustiçados, vítimas de inverdades, bem os descrentes de uma forma geral, pois muito foi marcante sua encarnação como Saulo de Tarso(Tarso, cidade onde nasceu, na época na Ásia Menor, hoje Turquia, ao lado de Creta, na Grécia), ocorrida no princípio da era cristã.
O semblante de Mestre Hilarion tem a firmeza que caracterizou Paulo de Tarso(apóstolo São Paulo). É alto e esguio, com testa ampla, nariz aquilino, lábios cheios e tez clara. Seus olhos são de um azul profundo e seus cabelos, castanhos dourados. Dentre os Mestres é, talvez, o que possui a aparência mais jovem. Nenhuma das belíssimas e perfeitas esculturas gregas podem reproduzir a harmonia dos traços desse Mestre que nos convida, através da sua Ordem(A Fraternidade de Creta), a limpar ideias de preconceitos, pré-julgamentos e ilusões, para enaltecer a exatidão e a ciência da verdade.
Palavras do Mestre Hilarion: “Lembrai-vos: quando tudo mais falhar, quando houver distorção da vossa mente, da vossa visão e da capacidade de enfrentar a vida, invocai em nome de Jesus, o Cristo, a dispensação do Raio Esmeralda-Azul-Escuro, porque existe uma legião especial de anjos incumbidos de selar a mente e o corpo mental num campo de força de brilhante luz, ora luzindo num tom verde, ora com uma gama de azul. Eu fui incumbido de organizar as legiões de luz através da Chama da Verdade, para que reforcem a Consciência Crística e saturem a mente dos homens com a chama da cura e vida”. O que você ainda segura como verdade?
Nós temos dois aspectos da verdade: 1- a verdade do ego da personalidade, 2 a verdade Divina, a verdade eterna. Mas nó ainda nos apegamos na verdade humana, às leis humanas, que sempre foram regidas por interesses de seus legisladores, cada um criou as leis ou por ignorância, por não atuarem dentro da verdade Divina, ou por interesses pessoais e manipulação por todas as raças. Todos nós ainda estamos muito impregnados pelas verdades humanas, pelas leis humanas. Por isso ainda adoecemos, por isso ainda carregamos muitas desarmonias em nosso corpo físico e em tudo o que nos cerca, porque tudo que faz parte da nossa evolução está impregnado pela nossa energia, aonde nós estamos, estamos colocando a nossa energia harmônica ou desarmônica que vai se agregar a tudo onde colocarmos nossa presença, as leis da criação.
Mestre Hilarion é patrono de chefes religiosos, missionários e dos que praticam as artes da cura, como enfermeiros, médicos e cirurgiões. Também se interessa pelos ateus e agnósticos que ficaram desiludidos com a religião, trazendo-os de volta à luz.
O Mestre Hilarion está buscando auxiliar ateus, céticos, homens de mente racional e cartesiana, revelando a eles a Verdade de Deus, por trás de todas as ilusões humanas. Por isso, o Quinto Raio rege a Ciência, a Medicina, a Tenologia e auxilia a Terra em todas as invenções e descobertas, acessadas pelos homens.

Pallas Athena

PALLAS-ATHENAPallas-Athena, a Guardiã do Templo da Verdade, é a chama gêmea de Aéolo, o Espírito Santo-Cósmico. Em épocas passadas, quando os deuses andavam na Terra e conviviam com os humanos, Pallas-Athena mantinha a disciplina, a supervisão e determina preparativo para o despertar da consciência daqueles seres que foram escolhidos para serem os “arautos”, os porta-vozes dos deuses, assim como eram as virgens, as vestais do Oráculo de Delfos. A poderosíssima Mãe-Deus-Vesta foi, em épocas remotíssimas, a Deusa da Verdade. Ela tinha a honra deste cargo. Também conhecida como:Deusa da Verdade Athena Pallas Athene. Serviço para Vida:Pallas Athena é Um dos Senhores de Karma que serve as evoluções da Terra.
Traz a Consciência da Verdade de Deus para a terra.Qualidade:Verdade Referências históricas e Literárias:A memória da deusa conhecida aos gregos como Pallas Athena era possivelmente o resultado de encontros antigos com a Hierarquia Espiritual dos Ascensos e os Seres Cósmicos. A sua mitologia tinha descido dos dias mais velhos e recordações escuras das primeiras três Idades Douradas da terra.
Os deuses e deusas assumiram características humanas nas mentes das pessoas por causa da degeneração das suas faculdades espirituais da visão interna e a sua tendência para idolatria depois de milhares de anos.
Então, o que é designado presentemente a Athena mitológica pode ou não pode refletir a realidade da verdadeira Deusa da Verdade, Pallas Athena.
A Mitologia grega considerou que Athena foi uma deusa de sabedoria, das artes, indústria, justiça e habilidade. Nos mitos gregos, estiveram os símbolos de Athena eram uma lança, uma coruja, e a azeitona se ramificam. A ” Lança de símbolo de Verdade ” de Athena era usada por uma sociedade secreta de investigadores da Verdade na Inglaterra da qual Francis Bacon era um sócio. A incorporação final do amado Saint Germain , usado o Tremor de nome ” – lanceie ” como um pseudônimo quando escreveu para o Shakespeareano a jogar e indicar que ele estava tremendo ” a ” Lança da Verdade ” a ignorância humana.A cidade grega de Atenas foi nomeada depois de Athena ” Encarne a Verdade “.
 Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - CARACTERÍSTICAS DO 5º RAIO:VERDE Virtudes - Concentração, Cura, Verdade, Justiça, Conhecimento Concreto

Menagem de Pallas Athena

” Esta Terra terá uma Idade Dourada. E conterá a Verdade e a Luz da oitava do Mestre Ascenso. E você poderá olhar em algum momento futuro atrás você da oitava Mestre Ascenso e poderá dizer ‘ eu me lembro do começo daquela Idade Dourada porque eu estava lá’. Agora as crianças de minhas crianças estão continuando. Eu escolho ajudar. Eu escolho ficar com as evoluções da Terra. ”
” Isto é como os Mestres Ascensos sentiram para muitas centenas de milhares de anos. Eles não têm um desejo para o planeta para vir em sí próprio, assim eles podem estar sobre outro negócio. Isto não é por que Eles se esforçam com a Terra. Isto é por causa do Amor das pessoas, do planeta, e de Deus que é encarnado na Terra.
” Os Mestres Ascensos podem ver a Luz de Deus. Eles não vêem todo o tumulto, embora Eles estejam atentos ao tumulto. Porque Eles não se removem que Eles estão fora do toque com a necessidade. Isto é por que Eles Ascenderam nas atividades de Mestre. Isto é por que Eles têm os Mensageiros.
” Encarne a Verdade. Una os graus das atividades dos Mestres Ascensos de Luz. Se torne uma Estrela que Iluminará o planeta que encarnará a Verdade.
” Nós estamos olhando adiante a muitas correntes de vida que usarão a Coroa do Cristo em ordem muito pequena. Para lá é necessário mais de um ou dois Seres de Cristo. E quando esses Seres de Cristo fizerem todo o trabalho em um esforço combinado para a Luz de Deus, então você verá uma mudança como nunca vista antes. Para tudo a Grande Fraternidade Branca está esperando equilíbrio, e pronto para passar a ação. . . . ”
Pallas Athena Amada
Pelo Mensageiro, Tosquiador de Carolyn, 10 de outubro de 1998, Chelsea, o Vermont E.U.A.

Mãe Maria e Arcanjo Rafael

 Resultado de imagem para DEPERTANDO O CONHECIMENTO - CARACTERÍSTICAS DO 5º RAIO:VERDE Virtudes - Concentração, Cura, Verdade, Justiça, Conhecimento Concreto

Mãe Maria

Mãe Maria e o Arcanjo Rafael, são os arcanjos do 5º Raio Verde da Cura. Os arcanjos trabalham o corpo emocional, porque ainda não dominamos o nosso corpo mental. Precisamos curar as emoções para podermos buscar o equilíbrio da mente e evocarmos o Arcanjo Rafael e Mãe Maria evocamos a cura.
Para a sua descida à Terra, o espírito estelar de Maria, passou por vários estágios nos planos da evolução espiritual, preparando-se para assumir um corpo físico que suportasse conduzir em seu ventre o condutor da Luz que iluminaria o mundo. Para melhor cumprir o mandato Divino que lhe fora outorgado pelo Senhor da Vida, solicitou aos planejadores da sublime missão a anulação de todos os títulos de nobreza espiritual que conquistara em multimilenar campanha, na retomada ascensional do trajeto de volta os foi recolhendo, sendo acrescentado, ao seu já rico acervo espiritual, mais um título grafado em letras de luz, concedido pelo Altíssimo e entregue pelas mãos iluminadas Daquele a quem ela favorecera com sua aquiescência e com humildade que caracteriza os grandes Espíritos. Somente uma alma de elevado nível espiritual cumpriria esta tarefa com total amor, serenidade, dedicação e perfeição. Maria nasceu em Nazaré, na Galileia, região norte da Palestina, em uma família cuidadosamente escolhida pela Fraternidade Branca. Seus pais, Ana e Joaquim. Aos três anos de idade foi entregue a Fraternidade dos Essênios, vivendo este processo de auto-aperfeiçoamento e profundo estudo. Desde bebê tinha contato com os anjos, seus companheiros de todas as horas…Aos quatorze anos de idade, Maria viu José (uma das encarnações do Mestre Saint Germain) pela primeira vez e percebeu que atrás dele estava um enorme Anjo Violeta (o Arcanjo Ezequiel, do 7º Raio Violeta). O Anjo Violeta que Maria viu, era o sinal que ela precisava para confiar naquele homem e se entregar totalmente ao cumprimento da Vontade Divina… Servindo ao 5º Raio Verde da Cura, Maria possui no Santuário de Creta, uma sala circular, toda branca, uma espécie de anfiteatro, ancorada uma cruz dourada. Neste local, que é um laboratório científico de manipulação genética, Mãe Maria recebe todas as almas que estão prestes a encarnar no plano físico e extrai os elétrons mais brilhantes. Em suas Mãos de Luz, modela o coração etérico e o entrega à alma do reencarnante, mostrando que este é o Cálice que usará na próxima vida física. Em torno dele, os elétrons físicos se agregarão e ele será a sede do Cristo Interno. Cada um recebe o coração com o material mais puro que conseguiu apresentar em seus corpos sutis, é a Mãe da Ciência para a purificação do nosso espírito.Precisamos curar as emoções para podermos buscar o equilíbrio da mente e evocarmos Mãe Maria e o Arcanjo Rafael evocamos a cura. Mãe Maria e o Arcanjo Rafael também têm um retiro de cura sobre Fátima, Portugal.
Quando se diz “sobre”, quer dizer no plano etérico. Você não vai fisicamente até Fátima para se curar, mas poderá fazer o chamado aos anjos e a Mãe Maria e ao Arcanjo Rafael para levá-lo ao retiro deles enquanto dorme à noite. La você poderá entrar em comunhão com milhares e milhares de anjos da cura que lá servem.
Maria visita diretamente as regiões da crosta terrestre, a fim de levar o alento e intercessão direta para aqueles passam por momentos de aflição e também intercede diretamente pela sua Misericórdia Divina por queles que entraram no mundo dos mortos pelas portas do suicídio, por quem roga por amor e compaixão é a grande Diretora da Cidade Universitária no Vale dos Suicidas. Maria está no coração de cada mãe do nosso Planeta que sorri pelas conquistas, ou que chora pedindo por sua interseção por aquele que gerou e necessita de Seu amparo.Bem como roga incondicionalmente e com o mesmo amor por cada um que solicitar a sua intercessão, independente das causas que nos aflita. Mãe Maria, Nossa Mãe Espiritual, “a advogada nossa!”
A verdade Divina é Deus, a verdade que liberta. “Eu Sou a verdade, o caminho e a vida”, quando o Mestre Jesus nos trouxe este ensinamento quis nos dizer que evocando a nossa Presença Eu Sou, estamos evocando a Presença de Deus em nós e em tudo que nos cerca. Quando necessitarmos realizar um julgamento de outra pessoas, devemos evocar sempre a Presença Eu Sou dessa outra pessoa, assim saímos da frequência do ego da personalidade, a qual tirou a nossa frequência e de todos os nossos irmãos da linha da perfeição.
Evocar o Arcanjo Rafael e Mãe Maria através do nosso corpo dos sentimentos, é curarmos toda a nossa emoção, toda a negatividade que arrastamos a séculos, por isso envelhecemos, adoecemos e morremos. No princípio da criação a morte não existia, era simplesmente um estado onde os corpos voltavam à luz primordial e as almas, simplesmente iam evoluir no plano de perfeição da evolução, em uma das sete esferas que cada um de nós pertence que são regidos por Helio e Vesta, os quais regem todo o sistema solar, são os nossos pais solares. Essas sete esferas de luz, estão registradas no nosso corpo causal, o nosso reservatório de bênçãos, relacionadas aos sete raios.
Selo de Mãe Maria
Selo de Mãe Maria
O princípio da ascenção é termos equilibrados todos os corpos espirituais a mesma frequência de luz. Como estamos encarnados, o corpo físico, etérico e emocional, estão poluídos e o Arcanjo Rafael é o responsável pelo equilíbrio desses corpos, através da Chama da dedicação e cura. Ele é quem limpa todos os registros dos nossos corpo, como limpar esses registros? Vibrando dentro dos propósitos divinos: Eu penso Perfeição, Eu vejo Perfeição, Eu falo Perfeição, Eu sinto Perfeição, Eu Sou a Perfeição Divina. Todas as vezes que saímos desses propósitos, estamos maculando a energia de Deus em nós, da qual tudo É e foi criado em todo o universo em expansão. Arcanjo Rafael nos instrui: “Invocai por mim às 24h do seu dia para eu limpar os seus corpos que saíram da perfeição Divina.
Compilação de diversas fontes de pesquisa, dentre os livros: Maria de Nazaré, autor Miramez, Memória de um Suicida de Yvonne do Amaral, Eu Sou Eternamente Livre, Divina Presença
 Imagem relacionada

Arcanjo Rafael

Raphael (do hebraico, rapha, curar) é o Príncipe das Virtudes, auxiliador dos trabalhos de cura, porta um frasco dourado e bálsamo. Traz uma espada ou flecha afiada. Ele é a medicina de Deus. Raphael deverá remediar os males da humanidade. Arcanjo representado com um bastão, é o conservador fiel dos segredos do Templo e intermediário do comunhão legítima.É o Arcanjo da cura, é o complemento divino de Mãe Maria, a mãe de Jesus. Arcanjo Rafael dedica sua existência ao serviço de irradiações para curar, nos gloriosos Templos de Luz dos planos mais elevados da Perfeição Divina, onde ele vive. Estes raios de cura não são dirigidos somente aos filhos físicos do mundo visível, mas também a qualquer necessitada vida astral – e aos planos psíquicos que envolvem a Terra. O Arcanjo Rafael extrai a sagrada essência do nosso Sol Hélios e Vesta, os quais criaram o nosso planeta. A palavra Heilen, (curas em alemão) é derivada do nome Hélios. Da mesma forma como a bateria de um carro é ligada a um acumulador para que ele receba a carga, onde é produzida a energia que serve como meio de locomoção, assim também procedem os arcanjos, anjos, serafins e querubins. Por meio de seus ritmos dirigidos, dedicação e adoração à Fonte Divina, eles recebem determinadas qualidades, isto é, as que eles desejam irradiar sobre outras partes de vida, para trazê-las, novamente à perfeição.O Arcanjo Rafael é o encarregado das Escolas de Treinamento para as suas legiões de anjos. Aqui eles são preparados para servir; aprendem como atrair de Deus as forças de cura, sustentando-as em si, até que possam enviá-las aos suplicantes do mundo, àqueles que necessitam delas. Quando já sabem sustentar e manter esta essência de curas, eles são enviados à Terra para trazer a substância carregada com a força da cura aos indivíduos necessitados e em situações aflitivas.
O Plano Divino destinado à Terra e seu povo é o seguinte: as legiões de anjos, o reino dos homens de Deus e o reino dos elementais, deverão servir juntos em harmonia e criar sobre a Terra, a Perfeição do Reino de Deus. Jesus disse: “Venha o Teu Reino. Seja Feita a Tua Vontade Assim na Terra Como no Céu”. O Arcanjo Rafael também se dedica àquelas emanações de vida que desejam servir a Deus e ao homem, no mundo físico das aparências. Através do aproveitamento da projeção dos raios de luz, a todos os que estão ligados com a missão de desempenhar certas funções na vida, a todos, ele e seus anjos envolvem com seus sentimentos de fé, amor, constância, sabedoria e tudo o que ainda é desejado por estas emanações de vida, para que permaneçam fiéis às suas escolhidas funções.
Rafael e Mãe Maria, trabalham em conjunto com a Mestra Nada (Maria Madalena) e com o Mestre Jesus (Sananda), servindo a todos os homens desejos de cura e salvação. Arcanjo Rafael também conduz os homens iniciados ao processo de Consagração, abençoando suas mãos para curar e servir, seus lábios proferirem a verdade, seus olhos e ouvidos para verem e ouvirem a Perfeição e derrama a Chama Verde no plexo solar, dissolvendo o ego interior.
O Arcanjo Rafael trabalha o corpo emocional. Evocar o Arcanjo Rafael e Mãe Maria através do corpo emocional, o corpo dos sentimentos, curamos toda a nossa emoção, toda a negatividade que arrastamos há séculos, negatividade essa que nos faz adoecer e morrer. No princípio da Criação a morte não existia, era simplesmente um estado onde os corpos voltavam para a luz primordial e as almas, simplesmente iam evoluir no plano da perfeição em uma das sete esferas que cada um de nós pertence que são regidas por Hélio e Vesta. O Planeta Terra e todo o sistema solar, é regido por Hélio e Vesta, nossos Pais Solares.
Essas esferas estão registradas no nosso corpo causal, nosso reservatório de bênçãos relacionadas com os Raios e a Presença Eu Sou. O princípio da ascenção é termos equilibrados todos os corpos espirituais com a mesma frequência de luz. Como estamos encarnados, os 3 corpos inferiores estão poluídos.
Como ainda não usamos a nossa inteligência intuitiva e nos afastamos do princípio da criação, ao evocar o Arcanjo Rafael evocamos também a verdade e a cura. Arcanjo Rafael é o responsável pelo equilíbrio desses corpos, suas irradiações operam por meio do raio verde e da dedicação e abnegação de cada emanação de vida, dos anjos, devas, mestres e de todo grupo de pessoas que trabalham e se dedicam à adoração. Suas emanações são dedicadas, principalmente, ao trabalho humanitário de abençoar todos os povos. Todos os médicos, enfermeiros, sacerdotes, irmãs de caridade, irmandades, rabinos e cada aluno e iniciado que, espontaneamente, oferecem suas forças ao serviço da vida, estão, particularmente, sob as bênçãos e proteção do Arcanjo Rafael.
A verdade Divina que é Deus, a verdade que liberta: “Eu Sou a Verdade, o Caminho e a vida”. Ao pronunciar Eu Sou, estamos evocando pela Presença de Deus em nós e tudo que nos cerca. Em qualquer situação de animosidade, ou ao realizar um tratamento energético ao evocar a Presença Eu Sou da outra pessoa, saímos da frequência do ego, da personalidade, que tirou a nossa frequência e de todos os irmãos da linha da perfeição.
Arcanjo Rafael é quem vai limpando todas os registros dos nossos corpos.
E como limpar esses registros?
Eu Penso Perfeição
Eu Vejo Perfeição
Eu Ouço Perfeição
Eu Falo Perfeição
Eu Sinto Perfeição
Todas as vezes que saímos desses propósitos, estamos maculando a energia de Deus da qual tudo é e foi criado em todos os universos em expansão.
Arcanjo Rafael nos intui: Invocai por mim as 24h do seu dia, para eu limpar os seus corpos que foram maculados, pelos seus olhos que se afastaram da perfeição, pelos seus ouvidos, palavras, pensamentos e sentimentos que se afastaram da perfeição.
Tudo no Universo é perfeição, cada um de nós é primordialmente perfeição e tudo é cientificamente criado pelo Raio Verde que trabalha a Ciência, a Física, Todo o Amor do Sol, dos Planetas e de todas as Esferas que tem sua sinfonia cósmica com o Raio Verde, porque trabalha com a verdade.
EU SOU a poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Rafael e Mãe Maria e os Anjos da Quinta Esfera, carregando…(nome) com a Chama Verde da Consagração, da Cura e da Verdade Divina

Elohim Vista e Crystal

ELOHIM-VISTA-E-CRYSTALO Grande Elohim Vista é o Olho Divino que tudo vê do Conselho Cârmico para a Terra. É o Elohim do Quinto Raio, conhecido sob o nome de Cyclope ou Cyclopéia. É simultaneamente o Elohim da Concentração, da Devoção, da Cura e da Música. Juntamente com seu complemento divino Crystal, o Elohim Vista está se empenhando, por meio da música, em carregar o físico, o mental, o emocional e a consciência etérica da humanidade e manter esta harmonia ininterruptamente, de modo que as forças dos homens possam contribuir para a música das esferas. O poder da concentração é necessário para trazer a manifestação de tudo o que for preciso. O poderoso Elohim Vista dará, sempre, toda ajuda se apelardes a ele.
Assim como seu nome expressa, a Elohim Crystal derrama a sua essência cristalina no cérebro e alma, nos corpos internos e também no corpo físico para lavá-los e purificá-los de toda falsa imagem e aglomeradas inverdades ou conceitos errôneos. A Elohin Cristal, junto com seu complemento Vista, é a elohin da Chama Verde, deusa da música, eleva a nossa frequência vibratória quando ouvimos músicas que mexem com as nossas emoções. Quando ouvimos uma música de alto padrão vibratório, tudo ao nosso redor responde num tom, cor e frequência.
Podemos solicitar a Elohin Crystal para voltarmos ao nosso tom e frequência original, para isso, podemos evocar Crystal, quando ouvimos uma música, pedir para purificar nossos corpos, tirando todas as sombras, todas as máculas ao longo das eras.
Elohin Crystal trabalha o princípio da criação, o corpo do pensamento onde tudo se inicia e onde tudo podemos transformar.No Templo da Verdade e da Cura, todos os dons artísticos são utilizados para despertamento e cura da alma.
Os Elohins Vista e Crystal, através das suas frequências apoiam-nos para voltarmos a nossa forma origonal. O olho que tudo vê, ajuda-nos a voltar a nossa harmonia, ao nosso plano divino de perfeição.
“Somos um magneto, o que pensamos falamos, sentimos ou fizemos, emite ondas. Evocar Cryistal quando ouvimos uma música, ajuda-nos a purificar todo o campo magnético em torno de nós, formado pelas nossas emanações.

A Energia da Música Cura a Alma

Mensagem da Elohin Crystal, do 5º Raio Verde da Cura. Explicação sobre a atuação da música em nossos corpos sutis.
Canalizada por Nisete Machado
“Amados irmãos em luz. Venho para vos falar sobre algo sagrado para vossa cura com um infinito poder de ação, a música. A música é um dos meios mais diretos para tocar o corpo das emoções em diversos níveis e em todos os registros de tempo e espaço, atinge imediatamente estados psíquicos muitos profundos e despertam as vossas consciências mais distantes para reintegrá-las a um mesmo propósito, a elevação de vossa alma.
Ela abre vossas consciências para o ser Divino que sois, por isso se sentem tão profundamente tocados e se emocionam quando ouvem uma música de padrão elevado, isso acontece porque no instante em que se deixam levar pelas ondas de tamanha magnitude que as combinações das notas musicais das melodias harmoniosas alcançam, neste exato instante estais em contato direto com a vossa verdadeira Essência Divina, em uma outra dimensão muito mais elevada, sem sair do lugar, então sentis aquela mesma emoção que sentimos quando retornamos para casa após um longo período de ausência, é o momento do reencontro convosco mesmos em essência, é o encontro com a vossa Consciência de Luz da 5ª Dimensão.
A música é vibração sublime circulando em vossas almas, se propagando em ondas à serviço das esferas superiores. Permitais se elevar através dela, solicite a minha presença e chegarei a vós na velocidade da Luz através das ondas mágicas das melodias e nessas vibrações celestiais, estarei atuando em vosso corpo emocional para a libertação de vossas almas. Eu Sou Elohin Crystal, estou convosco toda vez que proporcionam a vossa alma a se elevar através da música”.

Bezerra de Menezes

bezerra-de-menezesDr. Bezerra de Menezes, (Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti), “homem da Ciência, mas também um homem do amor”…O Dr. Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti nasceu no dia 29 de agosto de 1831, em Riacho do Sangue, no Ceará e desencarnou em 11/04/1900. Descendente de antiga família das primeiras que vieram do Sul povoar aquele Estado.
Formou-se em medicina em 1856, pela Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro, chamado o “o médico dos pobres”, pois sempre manteve acesa a Chama da Verdade em seu coração, colocando os propósitos Divinos à frente e tudo que fazia. Sua existência foi totalmente dedicada à causa de Cristo, o apóstolo da caridade devido a dedicação e o amor que dedicava ao seu próximo. Na Grande Fraternidade Branca, Dentro do Comando Santa Esmeralda do 5º Raio Verde Esmeralda da Verdade, Concentração, Ciência e Cura, Dr. Bezerra de Menezes exerce um papel importantíssimo para as atividades de cura individual e coletiva. Visita diretamente os leitos de hospitais, ou quaisquer locais onde se encontre alguém que necessite de sua ajuda. Lidera diversas equipes de milhares de médicos do plano espiritual especialistas nas mais variadas áreas de atuação, trazendo a cura e o alívio aos doentes, inspirando e amparando os que atuam na área da saúde sob os diversos aspectos. É uma alma totalmente universalista, se apresentando em todas as vertentes religiosas que atuam no propósito da cura para a libertação do ser como um todo. Em diversas ocasiões se fez e se faz passar, se preciso for, por um Preto Velho em terreiros de umbanda, a fim de realizar os seus trabalhos de cura, fazendo-se percebem em roupagem fluídica extremamente simples, usando um linguajar equivalente, bem como dos ramos verdes ou preparados, se utilizando de suas qualidades energéticas específicas, interagindo com a cultura de cada povo, para assim realizar sua obra junto aos trabalhadores do Cristo.
Bem como pode se deixar perceber no interior das magníficas naves estelares de alta tecnologias de cura do Comando Santa Esmeralda, ou como simplesmente um ser de um branco intenso que surge, espalmando suas mãos de bênçãos, ancorando a energia de cura no ser que necessita, desaparecendo rapidamente. Bezerra de Menezes, opera através das mãos de médicos do plano físico que cultivam o amor ao seu próximo e a dedicação ao ofício da medicina, da mesma forma que opera através do corpo energético de terapeutas vibracionais, utilizando-se de técnicas de cura trazidas da antiguidade para ajudar a resgatar nossas consciências, muitas vezes em qualquer uma dessas categorias, o operador nem percebe que está dando passagem a essa magnífica energia de luz que é Bezerra de Menezes, ou de forma, muitas vezes totalmente consciente, como pode ser no caso de Alquimistas da Alquimia Quântica da Chama Violeta e da Alquimia Quântica da Chama Verde Esmeralda, que conseguirem entender através das profundezas do seu ser o verdadeiro propósito do Mestre Saint Germain ao nos enviar os cursos de Alquimia Quântica dos Raios da Grande Fraternidade Branca, assim que solicitarem sua presença nos atendimentos.
Atua também, através de todo daquele que se dedica a servir o bem, independente à senda religiosa que labute e apresentar um equilíbrio energético o suficiente para sustentar Sua elevada energia, servindo ao amor incondicional.
Bezerra de Menezes é um dos instrutores do amor, da verdade e da ciência, no curso Raio Laser da Chama Violeta e no Curso Alquimia Quântica da Chama Verde Esmeralda, disponíveis neste Portal Alquimia da Alma, a conexão com a energia de Bezerra de Menezes, é algo que transcende qualquer expressão que possamos transcrever. Ele é todo amor…

Dr. Fritz

DR-FRITZAdolf Friedrichk Fritz nasceu em uma família rica em bens materiais e pobre de amor. Logo cedo foi privado da presença de seus pais que desencarnaram, ficando tutelado pelos avos. Mas teve que lutar pela vida sozinho e superar muitas dificuldades para estudar, tendo que trabalhar desde cedo. Mas para o jovem Adolf, que desde a infância sonhava em ser médico nada não foi obstáculo e dedicou-se muito para acompanhar os estudos difíceis na Faculdade de Yverdun, na Suíça.No auge da realização de seus sonhos, aos 28 anos de idade, quando faltava um mês para se formar na especialização de cirurgia foi procurado por um general que trazia nos braços sua filhinha dizendo que precisava de uma operação rápida senão ela morreria. Assim foi feito, mas, dias depois a menina começou a arder em febre e por mais que ele envidasse esforços por noites incansáveis de vigília, adormeceu, e a menina faleceu. O general o culpou do acontecido e o manteve preso em prisão subterrânea, e na solitária açoitou-o e torturo-o por longo tempo.
Na prisão o jovem Dr. Adolf permaneceu por alguns anos trazendo no coração uma mágoa e que foi por vezes amenizada pela luz do espírito de uma criança que o visitava na prisão, era a filha do general desencarnada bem como Fabiano de Cristo, seu mentor espiritual que o assistia confortando seu coração para que não conservasse os sentimentos que o desviaria de sua missão.
Um dia, como que por acaso, sua cela amanheceu aberta e ele conseguiu fugir para a Estônia, onde passou cerca de trinta anos aperfeiçoando seus estudos na área de cirurgia.
Com aproximadamente 61 anos foi recapturado e mandado para o “front” da 1ª Grande Guerra Mundial como médico cirurgião.Sua luta foi maior daí por diante, pois com poucos recursos conseguiu fazer diversas cirurgias utilizando parafusos de tanques de guerra, transplantando os membros dos soldados feridos. E na guerra durante um atendimento a pacientes em um acampamento-hospital improvisado, sob fogo cruzado do inimigo, um soldado tombou sangrando muito, e ele, compadecido, avança com a cruz vermelha no braço, procurando socorrer o agonizante, mas naquele instante um estilhaço de explosão de granada o atingiu na face esquerda, levando para o plano espiritual aquele eminente médico em 29 de Novembro de 1918, com 65 anos de idade.

Adolf Friedrick Fritz, logo após o seu desencarne:
No mundo físico a guerra continuava, as baixas eram muito grande e no plano espiritual aqueles soldados desencarnados, mas ainda pelo choque e as carregadas vibrações do ambiente, não tinham consciência do desencarne. Já na vida extrafísica, ainda em convalescença, um dos superiores lhe disse: – “Prepare-se, desça conosco à Terra, pois lá seu espírito será mais útil que aqui e a situação exige, é a guerra!”. Nem mesmo havia terminado o tratamento de recuperação dos sofrimentos adquiridos pelo desencarne e em espírito, já se encontrava no mesmo local de antes, socorrendo novamente sob o fogo cruzado encarnados e desencarnados, agora fora do corpo físico, livre dos estilhaços.
Em comunhão e amparo de grandes grupos de espíritos abnegados na causa de Jesus, recebe do plano espiritual maior, a seguinte mensagem de São Francisco de Assis: “Meu querido filho e servidor de nossa causa em Jesus Cristo. Utilizando da alavanca do trabalho, abristes caminho em direção a luz. Honrastes o uniforme médico que usas na caridade e devoção em favor do teu próximo. A luz que se fez em teu coração, liberta-te de todo o passado que o encarcerava entre as grades da mágoa. Cumpristes bem a tua missão, esquecendo de ti mesmo e socorrendo teu próximo nos mais altos tributos de amor, compreensão e dedicação.Teu nome, FRITZ, será lembrado eternamente ao lado do abnegado apóstolo BEZERRA DE MENEZES. Agora, muitos irmãos no mesmo ideal de amor, utilizarão teu nome para levar ao mundo, a mensagem de nosso Senhor Jesus Cristo.
“AMAI-VOS UNS AOS OUTROS” Nosso Pai, conhecedor do nobre anseio do teu coração em desejar resgatar teus irmãos. Deferiu permissão e terás muita ajuda.Agora vosso grupo de trabalho multiplicar-se-á em milhares de irmãos que aprenderão novas técnicas de socorro, que em consolidando com as virtudes do evangelho, reencarnarão nas próximas décadas, levando aos nossos irmãos em transição na terra, as bênçãos do amor maior em forma de socorro. Deverás apresentar-te agora ao mundo, entre os modestos trabalhadores de todas as comunhões espirituais, prestando o socorro em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Louvemos as mãos abençoadas de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos alcança a todos.” Francisco de Assis
A equipe de trabalho do Dr. Fritz conta perto de 2.500 trabalhadores no plano espiritual, com grandes conhecimentos na área médica. Intui trabalhadores da Luz no mundo físico integrando-os a sua equipe, os quais recebem o conhecimento e desenvolvimento de várias práticas que auxiliarão seus irmãos no meio físico.
Grande número de médicos encarnados estão sendo intuídos para que seja observado melhor a terapia e ou cirurgias no corpo espiritual, através dos passes, da acupuntura, da homeopatia e técnicas cirúrgicas sem corte, através de técnicas simples de imposição das mãos e do uso dos cristais. Novas técnicas de cirurgias sem sangramento, um processo combinado de ionização do sangue e eletromagnético para o controle da hemorragia, serão trazidos por médicos que já estão reencarnando para trazer as novidades.
Dr. Fritz integra as equipes de trabalho do Comando Santa Esmeralda da Grande Fraternidade Branca, no 5º Raio Verde da Verdade Divina, e atua através daquele que dispõe a servir a luz em nome da verdade e do amor ao Cristo, independente de seguimento religioso.
É um dos médicos espirituais que atuam nas equipes do sistema de cura Alquimia Quântica da Chama Verde e no Raio Laser da Chama Violeta. Gratidão Cósmica!

Alan Turing

ALAN-TURIG
O gênio da computação, que pela intolerância de uma época, cedeu sua vida sexual para o contribuir com o avanço da tecnologia à humanidade.
Suas descobertas salvaram milhares de vidas por ocasião da 2ª Guerra Mundial .
Está conosco na hierarquia da Alquimia Quântica da Chama Verde do 5º Raio Verde da Grande Fraternidade Branca, ” Espiritualidade, Ciência e Tecnologia à serviço da Alquimia da da Alma”
Conheça:
Se você adora o seu laptop e filmes de ficção científica sobre inteligência artificial, deveria saber quem é Alan Turing. Não reconhecê-lo é, porém, comum. Sua fama raramente ultrapassa o ramo da ciência e preencher essa lacuna. A história do matemático, filósofo e pioneiro da computação é, ao mesmo tempo, triste e inspiradora. Ele é conhecido como o pai da ciência computacional e da inteligência artificial. Conseguiu aplicar sua visão teórica à prática, resolvendo desafios do seu tempo e, assim, diferenciando-se dos colegas. Alan Turing era funcionário do Government Codeand CypherSchool (GC&CS), centro britâncio de criptoanálise, e liderava a seção responsável por quebrar os códigos navais, chamada Hut8. Entre 1940 e 1941, ele desenvolveu uma máquina eletromecânica capaz de alcançar esse objetivo – a Bombe. Ela combinava seu conhecimento sobre o hardware do Enigma com uma estimativa de 20 caracteres plausíveis de estarem naquela mensagem. “Chutes” comuns eram descrições sobre o clima e a data do aniversário de Hitler. O resultado era como um jornal escrito pelo inimigo: os britânicos tinham acesso a todas as informações sobre as atividades diárias dos militares alemães.
A descoberta de Turing ajudou a Inglaterra a se preparar contra diversos ataques nazistas e por sua causa, a guerra foi encurtada em torno de dois anos, salvando milhares de vidas. Winston Churchill, então presidente da Inglaterra, chegou a dizer que Turing fez a maior contribuição à vitória da Aliança contra a Alemanha. Turing tornou-se uma celebridade entre os cientistas e foi-lhe oferecido o cargo de diretor do laboratório de computação da Universidade de Manchester.
Lá, ao final da guerra, ele se dedicou a fazer a Máquina Universal de Turing funcionar a partir de energia elétrica. Criou o Manchester Mark 1, o primeiro computador a seguir diretrizes parecidas com as dos computadores que todos usamos hoje. Esse período foi decisivo para a criação de hardwares e implementação de novas funções aritméticas.
Apesar da sua mente brilhante e da grande ajuda que deu ao governo britânico para decifrar a comunicação codificada dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, seu renome foi ignorado quando se descobriu que Turing era homossexual, algo então considerado criminoso no país.
A condenação:
Em 1952, enquanto vivia o prestígio decorrente dos seus feitos, Turing foi acusado de praticar “atos homossexuais”, considerados criminosos na Grã Bretanha naquela época. Como punição, ele pôde escolher entre permanecer dois anos preso ou ser submetido à castração química, procedimento que inibe os impulsos sexuais da pessoa conforme ela recebe injeções de estrogênio regularmente. Ele escolheu a segunda opção para poder seguir com o seu trabalho. Além da privação fisiológica, sua carreira foi duramente atingida: todos os seus privilégios de segurança, concedidos após a Segunda Guerra, foram cancelados e ele foi impedido de continuar contribuindo com atividades do governo.
Dois anos após o início de sua punição, Turing morreu de envenenamento por cianeto. A morte é tida como suicido, mas há quem especule se não passou de um acidente causado pelo uso do elemento químico em experimentos caseiros conduzidos por ele. Seu fim trágico e queda no ostracismo tornaram-no um dos símbolos modernos da luta pela aceitação LGBT. Em 2009, uma campanha na internet exigiu um pedido de desculpas póstumo por parte do governo britânico sobre as injustiças causadas ao cientista. Naquele ano, o então- primeiro- ministro britânico, Gordon Brown, desculpou-se em nome do governo, mas seguiu a pressão pelo pedido formal, que veio a ocorrer no ano passado. A Rainha Elizabeth II ofereceu o perdão oficial de Turing em dezembro de 2013.

Dr. Joseph Gleber

DR-JOSEPH-GLEBERNa última andança terrena Joseph Gleber nasceu na Alemanha, em Hoffenback, pequenina cidade próxima de Frankfurt, no dia 15/08/1904. Filho de judeus, enfrentou uma certa animosidade dos seus compatrícios e, mesmo assim, logrou concluir seus estudos de graduação no Instituto de Física da Alemanha. Na Universidade de Viena na Áustria, realizou seus altos estudos de física. Em concomitância, compatibilizou o tempo e tornou-se doutor em medicina, já tendo em mente dificuldades supervenientes por sua “origem judaica”. Ainda em Viena conheceu Herta Mishay, também filha de judeus, natural de Salzburg, sua futura esposa.
Casado, retornou a Berlim onde passou a exercer a medicina e a lecionar física numa escola judaica. Em 1935, quando contava 2 filhos no seu lar, exultou diante da perspectiva de ativar correspondência com o renomado físico italiano Enrico Fermi, que fazia incursões na pesquisa da física atômica, sinalizando para descobertas importantes nessa conhecida modalidade de energia.
Esta permuta de correspondência e encontros não só com o físico italiano mas com outros, como Albert Einstein, o descobridor da teoria da relatividade, valeram-lhe fama a ponto de ser convidado para a recém-criada equipe de físicos do Governo Alemão. O fato era inusitado. Não era ele descendente do povo judeu?
Seu conhecimento era tal que despertava admiração dos físicos e estudiosos do regime nazista, então foi convocado pelo governo da Alemanha para ingressar em sua equipe de física. Joseph amava a física e sedento do desejo de pesquisa, juntou-se às grandes inteligências do país para desvendar os segredos da energia nuclear, confinados em campos de estudo e laboratórios completos, assumiu responsabilidade por determinada área de pesquisa, para que desenvolvessem tecnologias com vistas ao aperfeiçoamento dos combustíveis utilizados pelos alemães, entrementes, ignorava os objetivos escusos e belicosos de Adolf Hitler. O Dr. Joseph Gleber não sabia que esses combustíveis alimentariam as destrutivas bombas voadoras, desenvolvidas por um outro físico, as quais espalharam muito sangue na Inglaterra e fizeram sofrer multidões de vidas inocentes. Como os nazistas eram muito desconfiados, subdividiam seu trabalho em equipes independentes, para evitar espionagem. Por isso, essas pesquisas e desenvolvimentos eram realizadas em etapas, de modo que apenas certos comandantes da inteligência hitlerista pudessem ajuntas as partes pesquisadas e desenvolvidas, para montar o quebra-cabeça, isto é, chegar ao produto final.
Como estratégia e intenção maldosa, o Führer houvera orientado os cientistas pesquisadores da física nuclear, que seus trabalhos ou descobertas seriam complementares aos dos outros, mas que suas descobertas não poderiam ser comentadas entre eles. O nosso físico, Joseph Gleber, percebendo a intenção de produzir-se, pelas pesquisas, artefatos para a guerra a partir da energia atômica, depois de muito meditar, chegou à conclusão que não deveria se juntar aos esforços para materializar um projeto ameaçador ao direito de viver
da criatura humana. Insulado num novo laboratório, Joseph protelou as suas demonstrações e experiências, o que gerou uma desconfiançaJoseph Gleber relata que percebeu a tempo o que se passava e quais seriam as consequências caso se dedicasse ao desenvolvimento desse projeto. Resolveu, então que não terminaria a parte que lhe competia. Embora o trabalho dos seus colegas cientistas do regime já estivesse terminado, nada se concluía, pois dependiam de sua parte nas pesquisas, as quais ele nunca dava por encerrada.
Quando seu plano foi descoberto pelos nazistas, Joseph Gleber manteve sua posição, plenamente consciente dos riscos que ele e sua família estavam correndo. Recorrendo aos seus valores morais, preferiu sacrificar sua vida e da sua família a sentir na consciência o peso da destruição de milhões de vidas inocentes que sucumbiriam, caso a Alemanha obtivesse o domínio da bomba atômica. Joseph Gleber, sua mulher e seus dois filhos foram cremados vivos em dia 13 de abril de 1942.
“Preferi sacrificar a mim e aos meus a sentir na consciência o peso da destruição de milhos de vidas inocentes que sucumbiriam, caso a Alemanha obtivesse o domínio da bomba atômica.”
Poucos teriam a coragem para tal enfrentamento e disposição de alma tão elevada, a ponto de conferir tanta dignidade no trato da ciência. Em meio a cenário tão conturbado, Joseph resistiu aos acenos do fascínio da fama, pois o seu espírito ansiava sim, por uma trajetória de conquistas para o bem comum e sua dedicação à física poderia alcança-la, todavia, dentro de uma outra visão. Preferiu a ruptura da vida, a noite da morte, não permitindo que a sua inteligência colaborasse na produção do terror e do desespero.
Joseph apresenta-se como um investigador da ciência do espírito. Abdica dos títulos adquiridos quando encarnado em razão de que está, atualmente, localizado numa dimensão onde as posições sociais, os títulos acadêmicos e o status tão almejados e disputados pelos homens perdem completamente o valor.
Fonte de pesquisa: centroespiritajosephgleber.com.br
Nota: Joseph Gleber, integra a equipe de médicos e cientistas espirituais do Comando Santa Esmeralda da Cura, do 5º Raio Verde da Grande Fraternidade Branca e atua conosco na Alquimia Quântica da Chama Verde.
São muitos os seres que fazem parte da Hierarquia do 5º Raio Verde Esmeralda, sendo cientistas, pensadores pesquisadores, mestres ligados à ciência da Alquimia da Alma, como Dr. Andre Luiz, Santos Dumond, que na Alquimia Quântica da Chama Verde nos trouxe um estudo sobre a doença da depressão, Albert Einstein, Aloysius Alzheimer, James Parkinson, Vital Brazil, Oswaldo Cruz, Florence Nightingale, Ana Nery , Dr. Crohn,Joseph Pilates, ErmanceDufaux(atua na psicologia da alma), e muitos outros que se aproximam do Alquimista, para atuarem conforme a necessidade do caso que estiver em foco.