sexta-feira, 1 de setembro de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - OS 3 NÍVEIS DO CORPO DE LUZ CRISTALINO-Merkiva-Merkava-Merkana

“A energia da Terra na Ascensão está se unificando com a expansão da energia cristalina da Terra para um maior alcance dimensional.”

-por James Tyberonn

À Eons atrás, há muito mais tempo do que a humanidade percebe, viemos aqui para empreender um caminho específico de evolução, por meio do 4º nível da matriz cristalina ou Mer-Ka-Ra. Como assumimos uma dualidade densa, a matriz cristalina foi substituída pela polaridade eletromagnética, e a luz coerente tornou-se fraturada e fragmentada. A ascensão da humanidade está retornando para o nível de luz coerente cristalina. Mas o caminho não foi direto, porque nossa consciência precisava de uma variedade de experiências, a fim de expandir e ganhar  todos os aspectos de nosso Eu Multidimensional.Nem a Terra presente nem a Humanidade estava pronta ou capaz de  mover-se para a Consciência Cristalina até agora. A Ascensão para a Terra é pré necessária para a Ascensão da humanidade.  Assim,devemos compreender que a Terra  ascenderá antes da humanidade, a fim de que a humanidade ascenda na natureza cristalina. E assim, a Ascensão depois de  2012 é, em grande parte planetária. É apenas o começo para a humanidade,pois a Verdadeira Iluminação Completa da Humanidade está ainda 2-3 séculos de distância. 
Estamos integrando a consciência original de MU, ou seja, Lemuriana com a essência cristalina em todos os nossos corpos físicos e nos energéticos também.Todos sabem que quando o carbono é submetido a grandes doses de calor, ele se cristaliza em forma de diamante; pois isto está acontecendo em nosso interior.Esta é realmente uma época aonde, além de estarmos em uma transição de Eras, estamos entrando na Transição Cristalina do planeta, e de fato, é um ponto de referência para a humanidade .Nosso corpo fractal se expande e começa a geometrizar-se para formar infinitas combinações que nos permitirão acessar diferentes dimensões de energia que realmente existem dentro de vocês, mas que estão adormecidas na humanidade. Estas dimensões são a sua verdadeira origem e existem em forma superior dentro de todos nós.O MerKaBa está ficando agora obsoleto, e está sendo substituído nesta  Era Cristalina pelas geometrias da não-polaridade do sistema de 3 níveis; O MerKiVa cristalino tem o objetivo de evoluir para MerKaNa cristalina.  O MerKaBa que tem servido como o veículo Estrela Tetraédrica para uma dimensão mais elevada, era para o ciclo de 12 mil anos passados e que está agora para ser transposta para uma maior capacidade. Na verdade, está  evoluindo para o modo expansivo/ progressivo do MerKiVa, pertencente ao Sistema Cristalino.Compreendamos, então, que é a energia da Terra em ascensão em paridade com a Grade Cristalina 144, que está possibilitando a expansão de energia cristalina da Terra em maior alcance dimensional. E fiquemos atentos pois  a energia de 5D á 12D que é acessível para nós agora, é apenas o começo.Para o aspecto que chamamos campo zero, é o aspecto da dimensão cristalina e é de gênero não polar .Ela se expande para dimensões de energia que de fato existem dentro de nós, mas em estado dormente para as massas da humanidade, ainda que estas dimensões são nossa verdadeira origem, e nós existimos na forma mais elevada dentro delas. Estas são áreas que nós chamamos de  “matéria escura” e anti-matéria. A Ascensão abre os portais para expandir o nosso acesso dimensional. Mas ainda temos muito caminho a percorrer, antes da consciência coletiva da humanidade e freqüência em nosso planeta ser capaz de nos apoiar plenamente, viver plenamente a ressonância e, assim, projetar o quociente de luz completo e necessário para sustentar a nossa plena participação na Terra multidimensional e no Omniverso em consciente consciência dentro do tempo simultâneo. E tanto agora como até então, a humanidade não vai ascender em massa; em vez disso, será individualmente, um coração, uma mente de cada vez. Tem sido sempre assim, embora grandes e maiores serão as oportunidades para todos neste momento histórico.
Os três níveis de Corpo de Luz Cristalino denominado Sistema Mer-Ki- são:
Mer-Ki-Va –  estrela tetraédrica de 8 pontas
Mer-Ka-Va –  dodecaedro estrelado de 12 pontas
Mer-Ka-Na –  icosaedro estrelado de 20 pontas
E agora, na Consciência Cristalina, nasce a estrutura das geometrias de não-polaridade, ou seja, a unidade entre todos os corpos desde o eixo interior e o motor do timo, que se expande, e se desenvolvem novos pontos de energia ou comunicação em nosso corpo energético, ou menos denso, mas físico também. E posteriormente em comunicação com demais seres em Gaia. 
O surgimento do Sistema  Mer-Ki-Va Cristalino , tem estado na espera, e com o Cristal Ativação 9-9-9, inaugurando da fase inicial da Transformação da Energia Cristalina da Terra e assim, muitos de nós estão despertando cada um individualmente, para a sua unidade sagrada de potenciais. Na verdade, o desenvolvimento do Mer-Ka-Na é o objetivo final do sistema e é verdadeiramente um grande feito; muitos de nós esperaram muitas vidas pela oportunidade de alcançar este caminho.

A MENTE MULTIDIMENSIONAL DA MER-KA-NA-uma breve resumo sobre como funciona a lei da atração
Existe uma ciência por trás da Lei da Atração, e essa ciência é a Lei da Crença. A Lei da Crença governa o que nós criamos em nossas vidas. Dentro da Lei da Crença estão os adendos das “configurações” da vida que você planeja e contrata para seu próprio crescimento. Na verdade, as lições que você mesmo providencia são cumpridas pelo confronto e esforço disciplinado. Portanto, é essencial compreender plenamente que você nunca está à mercê dos acontecimentos, que não está irremediávelmente destinado a enfrentar o inexplicável como um navio perdido no mar. Quando o ser humano compreender totalmente a imensa capacidade do seu cérebro para armazenar uma diversidade de crenças conclusivas associadas às suas experiências, verá que possui uma gama infinita de escolhas. Mas aquele que está preso a velhos padrões e crenças limitadoras fica atolado num ciclo repetitivo de respostas pré-determinadas, incluindo a propensão a bloquear novas soluções através da recusa a pensar melhor. Nesse caso, se não aprender com erros passados, a pessoa se auto-obriga a repeti-los. Na verdade, ela repetirá o ciclo até aprender como funciona o processo de alcançar a Mente Divina. Isto é verdade para todos os seres humanos.
Você precisa desafiar-se a se libertar.
TRÊS LEIS IMPORTANTES A SABER;-
Existem três processos separadamente governados sob a Lei da Atração. Os três têm critérios ligeiramente diferentes para serem alcançados. Vamos definir o aspecto básico de cada Lei.
1- A Lei da Atração – Os pensamentos têm uma frequência e atraem frequências semelhantes.
2- A Lei da Crença – Saber além de qualquer dúvida. Você só pode manifestar o que acredita que é possível.
3-A Lei da Criação Consciente – A capacidade consciente de manifestar, de forma focalizada, objetivos e acontecimentos através da mente multidimensional na Mer-Ka-Na.
Tendo isto em mente, saibamos também que o que tem sido chamado de “carma” não é uma dívida de um para com outro, no sentido mais elevado. Pelo contrário, está sempre relacionado com o Eu, com o equilíbrio do Eu Divino.Aproveitamos para afirmar também que, se nós temos uma meta ou objetivo na terceira dimensão que entre em conflito com o Eu Superior, na maioria dos casos isso não se manifestará, a menos que seja escolhido como lição de crescimento. Por exemplo, se uma pessoa deseja riqueza e seu Eu Superior sabe que essa riqueza seria mal utilizada ou deteria seu processo de crescimento, ele pode impedir que esse desejo se manifeste. Em alguns casos, os seres humanos não despertos que têm todas as suas “necessidades” materiais satisfeitas, são menos estimulados a buscar expansão;já os despertos sabem exatamente o que fazer com essa riqueza , se libertando dela em prol de ajudar os outros com esses recursos , e, ao mesmo tempo, se voltam para seu interior na busca de um Caminho espiritual, já que o “ouro” que possuem, não brilha mais tão sedutoramente para o Ego.
NINGUÉM ESTÁ A MERCÊ DAS CIRCUNSTÂNCIAS
Nós não estamos  à mercê das circunstâncias, mas, curiosamente, essa crença é o motivo de  pensarmos errôneamente que estamos. Se acreditamos que as circunstâncias nos mantêm presos, então, elas nos mantêm e manterão até que mudemos essa crença básica.Nós somos  criadores aprendendo a co-criar; Estamos aqui para aprender que podemos criar e realmente criamos. Uma das razões fundamentais para se estar na Terra de dualidade é aprender como criar com responsabilidade e conscientemente. O mestre desse princípio geralmente é o Dr. Causa e Efeito. Colhemos o que plantamos e, por mais desconfortável que seja, a colheita indesejada é o próprio meio que  temos para refletir sobre o que nos levou a isso. Para escapar das circunstâncias que são causados por nosso modo de pensar, é necessário esforço disciplinado consciente, de modo que a mudança ocorra. A chave, mais uma vez, é a nossa crença. Pouca diferença faz se  acreditamos que nossa vida atual é causada por incidentes da nossa  infância ou por vidas passadas sobre as quais sentimos igualmente que não temos nenhum controle. Nossos eventos, nossas vidas, nossas experiências são causados por nossas crenças constantes e perpetuadas. Mudemos as crenças atuais e nossa vida mudará, não apenas no presente,mas no futuro também. Este é o poder criativo da crença. Seja qual for nosso nível de Coeficiente de Luz, quer  estejamos criando inconscientemente ou manifestando conscientemente,  não podemos escapar das nossas crenças. Elas são as enzimas através das quais criamos nossas experiências.
COMO ACESSAR A LEI DA CRIAÇÃO
1- Programação Expandida do Cérebro – Conhecimento para Crença
2- Liberar o Controle do Ego-Personalidade para o Aspecto Mente-Divina da Consciência Superior
3- Manter o Equilíbrio do Campo Eletromagnético
4- Ativar o Aspecto Cristalino da Mer-Ka-Na na Pituitária, Pineal e Timo
5- Manter Equilíbrio e Clareza
É essencial que  entendamos que o cérebro tridimensional, o aspecto ego-personalidade incorporado na nossa biologia física de terceira dimensão, é programado para “sobreviver” numa codificação primária. O código de “sobrevivência” é que traz os sinais de alerta que envolvem precauções muitas vezes vivenciadas como medo e dúvida. A mente frontal, o aspecto ego-personalidade, é criado para dominar nossa consciência tridimensional, de modo a permitir o fluxo do tempo linear e a sobrevivência no plano físico. O desafio é que, para se elevar acima da consciência tridimensional, devemos sair da consciência do ego e fluir para a Mente Divina dentro da Sede da Alma, o portal para a Mente Divina.O cérebro está na terceira dimensão, a mente é de dimensão mais elevada, e dentro da mente superior está a nossa Divindade. O cérebro funciona em três dimensões e, de certo modo, sua programação tridimensional é dominante no campo da dualidade. Ele funciona em um paradigma mais limitado, e para expandir para a mente,  devemos funcionar “fora da caixa” para mobilizar nossa verdadeira criatividade.
TUDO É UM PROCESSO BIOQUÍMICO
As imagens-pensamentos de crenças que nos cercam, são co-criadas nos campos da coletividade por toda a humanidade. Individualmente elas são projetadas de acordo com o nosso coeficiente de luz. Tudo isto se manifesta na realidade física e isto envolve um processo físico. As frequências de pensamento são recebidas digitalmente e imediatamente impulsionadas bioquímicamente dentro do cérebro. Enzimas mentais são conectadas com a glândula Pineal. Esta glândula recebe-as como transmissões de luz geo-codificadas, sendo que cada imagem, cada pensamento, é interpretado e classificado de acordo com sua assinatura energética. Em seguida, eles devem passar pelo parâmetro do programa de crença. Nosso cérebro investiga o que é definido como real ou irreal, acreditável ou inacreditável, de acordo com o coeficiente de luz programado no cérebro. Elementos bioquímicos são produzidos com o ingrediente da aceitação ou da rejeição e, consequentemente, abrem ou fecham a porta para a mente superior.
Estes elementos bioquímicos são enviados como neurônios codificados e constituem o mecanismo de transmissão desta energia-pensamento, contendo todos os dados codificados necessários para traduzir qualquer pensamento ou imagem em realidade física, ou não. Os pensamentos que são coerentes com a crença movem-se para reproduzir a imagem interior dentro do cérebro e através de cada fibra nervosa do corpo físico. Estes, então, constituem o disparador inicial da gestação para a formação da nova realidade. Através da frequência luminosa, a Pineal recebe cada pensamento, cada imagem que tenha uma frequência de luz codificada de acordo com seu padrão de onda vibratória.
O próximo passo é através da intenção mental clara, da força de vontade, da vontade movida pela aceleração da emoção e do sentimento. Isto feito, o corpo físico libera o objetivo num código digital para o corpo sublime, o Campo Áurico intacto, num código de luz semi-sólido, congelado, projetado e acelerado a partir do sistema de chacras.  Ele passa então pela Mer-Ki-Va para a Mer-Ka-Va e para o campo da Mer-Ka-Na. Tudo impulsionado pela vontade.A clareza e intensidade que colocamos no seu desejo-pensamento ou objetivo determinam, em alto grau, a rapidez da materialização. Uma vez aprendidos os mecanismos da criação consciente, é essencial utilizar o motor do desejo genuíno com visualização da imagem e emoção para completar o processo da manifestação física.
SOBRE A MERKABA
A polaridade MerKaBa é agora obsoleta-Em plena Transição Cristalina do planeta nasce um novo ponto em nosso corpo.A Fase II do Impulso Cósmico, que ocorreu no Equinócio de Março de 2010, foi palco de mais um lançamento importante da transformação cristalina. Nossa mente humana na dualidade foi projetada para ajudar-nos a recolher e processar informações e de discernir a verdade, mas a sabedoria que nós carregamos no reino maior Cristalino, habita além do alcance da polaridade dual da MerKaBa.Consequentemente, o estabelecimento do novo MerKiVa  e MerKaNa Cristalino, são requisitos para nos expandir para a Energia Cristalina da Ascensão. Na verdade, os reinos mais elevados das dimensões celestes disponibilizam através da Ascensão,uma Consciência Divina Unificada. Como tal, o acesso á elas requer luz cristalina integral, e esta não pode ser inscrita no sistema anterior da polaridade dual da MerKaBa . Assim, o velho modelo da “polaridade” da Merkaba está obsoleto, incapaz de levar a  uma maior frequência a Luz cristalina unificada;a luz coerente. Assim, vem a transição necessária para o Cristalino Mer-Ki-Va, Mer-Ka-Va e MerKaNa.
OS SERES DAS DIMENSÕES SUPERIORES E SUAS NATUREZAS CRISTALINAS UNIFICADAS
Mesclando o Masculino / Feminino para a Unidade do Sagrado
A versão anterior do gênero-polaridade Mer-Ka-Ba teve componentes de campos de energia “femininas” dentro de seus dois tetraedros que giravam e opunham-se ao movimento “masculino” . Estes foram adequados para o nosso nível de consciência até antes de 2012, e serviu para entrarmos inicialmente para esta era cristalina.A natureza cristalina evoluiu para uma ” troca de marcha” em seguida, para um aspecto mais uniforme dentro do campo da não polaridade de gênero, ou seja, uma integração dos dois aspectos, masculino/feminino integrados e unidos, se completando, não mais como duais e separados. Isso, então, é de natureza cristalina tornando-se sagrado na UNIDADE.A maioria das formas de vida na dualidade em nosso planeta tem a polaridade de gênero, de uma forma ou de outra. Como tal, gênero é uma forma de expressão criativa dentro da dualidade empregada pelo Espírito para permitir que haja a experiência de polaridade. Desta maneira, a polaridade de gênero é uma força da vida na dualidade buscando crescimento, e há um propósito nisto.E enquanto gênero, não exprime o Espírito integrado, pois o Espírito se expressa parcialmente através do gênero, enquanto na polaridade. Espírito é a força ativa empregada por Tudo O Que É, mas é  nos reinos mais elevados acima da dualidade, que ele tem a sua expressão mais completa e verdadeira. E enquanto a maioria das formas de toda a vida estão na dualidade, estão em uma ou outra forma, em uma matriz de gênero,que não é o aspecto  cristalino do Reino Mineral . De fato, o que  está em perfeita unidade é cristalino, e assim os reinos celestiais estão em uma Ordem Perfeita Cristalina.Nem os Mestres Ascensionados, Seres Celestiais ,nem o Reino Angélico verdadeiramente abrangem o que seria, em nossos termos, a dualidade linear dos sexos . No entanto, essas energias celestiais podem poderosamente influenciar nossos pensamentos e emoções com atributos que, em humanidades com um campo de polaridade linear , são muitas vezes interpretados e identificados como sendo de um gênero único, ou seja, masculino e feminino plenamente unificados em UM.Assim, a separação dos sexos em macho-fêmea / formas texturais-fluxos dinâmicos e campos padronizados tipo passivo-agressivo, podem afetar nossa percepção expandida. Este é o motivo pelo qual a polaridade de gênero não está presente nas altas esferas dimensionais;São seres de forma andrógina, os que estão nos reinos mais elevados do Campo Cristalino Unificado da Unidade Divina.
A  Mer-Ka-Na Cristalina está acima da polaridade, e na Unificação do Um sagrado, e esse aspecto È ,por excelência. Na alvorada  da Ascensão Cristalina, é importante que entendamos esse requisito . A integração do cristalino em curso irá dissolver as estruturas de crenças antigas e oferecer-nos novas possibilidades, que por sua vez irá acelerar nossa consciência multidimensional além de quaisquer limites que nós podemos perceber hoje.
Em nossa Divina Mer-Ki-Va, Mer-Ka-Va e Mer-Ka-Na somos de fato plenamente conscientes entre os corredores de dimensões infinitas do Cosmos e dentro destes, a vasta sabedoria dos corredores cristalinos se revela e surge como camadas multi-dimensionais de Verdade quando a alma alcança quociente suficiente de Luz Cristalina. Nosso Eu Divino, nossa alma, não é perturbada pela vastidão infinita do espaço, ou pelo fato de que os universos podem existir no vácuo do  Cosmos, tão facilmente como em um átomo ou molécula.O Espaço como o Tempo é uma ilusão. Nossa mente não compreende que  esta dentro da dualidade, mas a nossa consciência de 5ª Dimensão o faz quando começamos a entrar em uma  Mer-Ki-Va Cristalina.Como um exemplo, consideremos a metamorfose da borboleta. A lagarta envolve-se em um casulo de seda e se transforma em um gel líquido antes de se transformar em uma esplêndida borboleta.O casulo é a MerKaBa que permitiu sua primeira fase de metamorfose evolutiva; Mas a borboleta, uma vez que surgiu não pode voltar á ele, na verdade, evoluiu acima e suas asas belos e diáfanas são a sua MerKiVa que lhe permite vibrar e voar acima das árvores em faíscas no ar, não confinada ao solo. Nós nunca podemos voltar para as energias de menor consciência.
O IMPULSO CÓSMICO NA MUDANÇA DE CORPO GEOMÉTRICO
 A energia da Terra está saltando para uma fase superior, e não seremos capazes de manter esta energia sem a transmutação da MerKaBa 3D em MerKiVa  e depois em MerKaVa , para chegarmos na Mer- Ka- Na Cristalina Esta “reinicialização” do sistema permite um campo muito ampliado, com  maior capacidade exponencial para armazenar Luz Cristalina. Sem este processo o nosso “corpo áurico” anterior vai fissurar em um curto-circuito etérico e ficar em desequilíbrio, já que a energia da quinta dimensão não é a mesma da terceira e a MerKaBa que existia antes, não serve mais. Este curto-circuito é, em essência, “troca de pele”, algo como uma coisa que não serve mais e que voce troca/remove. Assim, entender que a nossa transição de MerKaBa-MerKiVa-MerKaVa até a MerKaNa é necessária. Não seremos capazes de segurar a luz necessária para experimentar a Ascensão sem o novo corpo de luz geométrico. A aceleração da própria vida vai ser esmagadora para nós, sem a transição para uma forma geométrica mais complexa.
ESTAS MUDANÇAS SÓ PODERÃO OCORRER, UTILIZANDO A LEI DA ATRAÇÃO/CRIAÇÃO DE FORMA CONSCIENTE,ATRAVÉS DA LIBERTAÇÃO DAS CRENÇAS LIMITANTES, DOS PARADIGMAS ANTIGOS,DO DIRECIONAMENTO CONSCIENTE DOS PENSAMENTOS,DO AMOR INCONDICIONAL E DA ATIVAÇÃO DO CHACRA DO CORAÇÃO.E AS ENERGIAS DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA ESTÃO AQUI PARA NOS AJUDAR NESTA TRANSFORMAÇÃO GEOMÉTRICA PARA O SISTEMA CRISTALINO, O QUE VAI NOS PROPORCIONAR A ABERTURA DA PINEAL,A OTIMIZAÇÃO DOS SISTEMAS DE CHACRAS  O AUMENTO DO QUOCIENTE DA CONSCIÊNCIA, O QUE CAUSARÁ A QUEBRA DA MATRIX E A LIBERAÇÃO DO PLANETA DA BARREIRA DE FREQUÊNCIA.A aquisição da Mer-Ka-Na Cristalina  é muito facilitada pelo estudo organizado,e ainda pode ser alcançada na solidão pelo indivíduo através de intenção diligente, focada na vontade e na prática da meditação. 
Um discípulo procurou o rabino Naham de Braslaw:
– Não continuarei mais meus estudos sagrados. Moro numa pequena casa com meus pais e meus irmãos, e nunca encontro as condições ideais para concentrar- me no que é importante.
Naham apontou o Sol e pediu que seu discípulo colocasse a mão na frente do rosto de modo a ocultá-lo. O discípulo fez isto. Então o rabino disse:
– Sua mão é pequena, porém conseguiu cobrir por completo a força, a luz e a majestade do imenso sol. Da mesma maneira, os pequenos problemas conseguem lhe dar a desculpa necessária para não seguir adiante em sua busca espiritual. Ninguém é culpado da própria incompetência. Assim como a mão tem o poder de esconder o sol, a mediocridade tem o poder de esconder a luz interior. Não deixe que isso aconteça.

O PODER DE DECRETAR - Transforme suas crenças: você merece uma vida próspera, saudável e perfeita! Afirmações de Luz

Prosperidade, Harmonia, Amor! Somos merecedores

Transforme suas crenças: você merece uma vida próspera, saudável e perfeita! Afirmações de Luz

 Prosperidade, Harmonia, Amor

  
Afirmação de Luz:

Sou merecedor!
Mereço tudo o que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.
Liberto e deixo ir todas as minhas limitações.
Em minha mente, sou livre.

Agora me transporto para um novo espaço de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.

Eu agora sei e afirmo que sou Uno com o Poder de Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.

Mereço vida uma boa vida.
Mereço amor, uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso.
Mereço tudo o que é bom.

O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.
Eu aceito a vida abundante e perfeita. Sei que é verdadeira.

Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.
Por Louise L. Hay