quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Dicas Terapêuticas CIANITA para limpeza energética e proteção

CIANITA
para limpeza energética e proteção

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Uma pedra que possui um poder muito grande na limpeza energética da aura e de ambientes é a cianita preta, também chamada de vassourinha.
Seu aspecto lembra mesmo um espanador, e podemos obter excelentes resultados na limpeza energétical quando a utilizamos.
Limpeza da aura: pegue a cianita , e passe pelo corpo todo como se estivesse realizando uma "varredura"... Imagine toda a energia negativa se dissipando e indo embora...Use a sua intuição e passe quantas vezes julgar necessário onde desejar... Você também pode , misturar sal grosso com um copo de água , e respingar com a cianita , como se estivesse benzendo o próprio corpo, ou de uma outra pessoa.
Limpeza da casa: após a limpeza normal da casa, pegue um copo de água e misture uma colher de sal grosso. Ande pela casa com o copo na mão e a cianita na outra. Molhando levemente a ponta da pedra na água, faça movimentos como se estivesse benzendo a casa, salpicando os cantos das paredes e a porta de entrada, deixando com que a água vá se respingando. Ao terminar, o copo com o que sobrou da água pode ser deixado atrás da porta principal até o dia seguinte.