quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

O PODER DE DECRETAR - CONSAGRANDO A ABUNDÂNCIA......"O QUE ABENÇOAR ABENÇOADO ESTA"

CONSAGRANDO A ABUNDÂNCIA......


Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - CONSAGRANDO A ABUNDÂNCIA......"O QUE ABENÇOAR ABENÇOADO ESTA"

COM O PODER CÓSMICO DA TRANSFORMAÇÃO DIVINA EM MIM E EM TODA A HUMANIDADE......

EU CONSAGRO AQUI E AGORA, O DESPERTAR DA ABUNDÂNCIA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.......
DECRETANDO, COMANDANDO E ANULANDO A ESCASSEZ E A LIMITAÇÃO....


ME CONSAGRO AGORA ILIMITADO, PRÓSPERO, RICO, SÁBIO E INUNDADO DO PODER CRIATIVO.....

EU DECRETO E RECEBO MINHA VITÓRIA ILIMITADA.....
EU DECRETO E RECEBO O PODER DE SER PRÓSPERO EM TODAS AS DIMENSÕES QUE OCUPO SENDO ILIMITADO, SAUDÁVEL, ALEGRE, RICO E INFINITAMENTE REPLETO DE AMOR E LUZ......


ESTÁ DECRETADO, ESTÁ FEITO, ESTÁ CONSAGRADO NO EU SOU......


AMÉM......."

SAÚDE E EQUILÍBRIO - O CORPO FALA - Metafísica da Menstruação

Metafísica da Menstruação - Renovação, desprendimento e aceitação da feminilidade.

 

A menstruação representa um importante marco metafísico desprendimento e da renovação. Metafisicamente, ela expressa a necessidade do desapego das pessoas, das experiências vivenciadas, das próprias idéias formuladas, etc., dando abertura para o novo.
A menstruação é uma experiência mensal no corpo da mulher que exercita sua habilidade de adaptar-se ao novo. A maneira como a mulher reage às mudanças na sua realidade vida, como a ruptura de um relacionamento afetivo ou, ainda, ser privada de usufruir de algo bom, vai influenciar no ciclo menstrual.
Quando ela consegue fazer suas transições sem maiores danos emocionais, isso influencia positivamente nos ciclos menstruais. Já, quando as mudanças em sua vida são encaradas de maneira trágica, e a transição é feita à base de muitas turbulências, isso poderá interferir nos ciclos, causando os distúrbios menstruais.
No âmbito metafísico, a menstruação também está relacionada ao processo de desenvolvimento da sensualidade e da sexualidade femininas. Ela é um fator fisiológico marcante para a mulher, coroando sua condição feminina. Por isso, qualquer conflito em relação a sua própria natureza ou com a sexualidade poderá afetar o processo menstrual.
No entanto, existem fatores metafísicos mais profundos na mulher que geram constantes problemas menstruais. São eles: a não-aceitação da sua condição feminina (física-mente); encarar a menstruação como um problema, que a impede de usufruir algumas ocasiões  que coincidam com o período menstrual.
Para sanar os problemas menstruais é imprescindível que as mulheres reformulem sua concepção de feminilidade, aceitando sua condição de mulher. E, ainda, não façam tanto drama diante do novo.
Aceite o fato de que na vida tudo tem um início, meio e fim. Encare o término de um ciclo de vida como o início de um novo processo que compõe a experiência humana.

Resumo do Livro: Metafísica da Saúde ; Gasparetto