segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - 10 SINAIS DA RECALIBRAÇÃO MENTE-CORPO-ALMA

RECALIBRAÇÃO MENTE-CORPO-ALMA

Conscious Reminder
À medida que transpomos de uma realidade tridimensional para uma existência hiperdimensional, estamos experimentando uma recalibração do nosso ser mente-corpo-alma.
Esta ativação da reestruturação celular, uma conquista quântica, foi desencadeada por ondas cósmicas de energia da luz que fluem através e ao redor de nosso planeta, pois ela também está recalibrando, aumentando suas frequências. Esse processo foi ativado e está sendo monitorado.
Estamos sendo guiados, como um planeta e como indivíduos, protegidos e curados.
A transição da existência da terceira dimensão para a vida multidimensional é complicada e desafiadora. Elevados aumentos intensos e criativos de energia, seguidos de baixas profundas de mente embaçada, cansaço físico, lapsos de memória de curto prazo e momentos de lágrimas.
Podemos sentir-nos internamente em conflito, como se estivéssemos sendo puxados em direções diferentes. Podemos estar mais conscientes dos dramas de controle que outros estão jogando à nossa volta.
Podemos ver através das mentiras e manipulações das pessoas ou da sociedade de uma maneira que nunca fizemos antes. Isso pode ser desconcertante, confuso e nos deixar sentindo cansados e inquietos.
À medida que nossos corpos recalibram, precisamos descansar, ficar hidratados e comer bem.
Estamos passando de uma existência linear na terceira dimensão para a realidade hiperdimensional onde o tempo é quântico. Nós existiremos no passado, no presente e no futuro simultaneamente. Esta é a quinta dimensão. Plenos de amor, abundância, fluxo e equilíbrio.
À medida que nos transportamos, nos movemos entre as terceira, quarta e quinta dimensões, durante o sono, nossos sonhos permitem que nosso espírito se liberte das vibrações densas do corpo na terceira dimensão.
Podemos experimentar queda ou aceleração da linha de tempo.
Este é um evento celestial raro e incrível.
Uma oportunidade única para liberar o karma e evoluir.
10 SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ EXPERIMENTANDO UMA RECALIBRAÇÃO DO SEU SISTEMA MENTE-CORPO-ALMA
SEU CORPO ESTÁ MUDANDO:
1. Você é mais sensível aos produtos químicos – irritações da pele, alergias.
2. Você não pode tolerar alimentos sintéticos da maneira que você costumava fazer.
3. Você sofre aflições, dores, resfriados e gripe, irritações estomacais, visão borrada, estalidos e zumbido em seus ouvidos e dores de cabeça incomuns.
SUA MENTE ESTÁ SE EXPANDINDO:
4. Você está ativamente filtrando “notícias”, tentando se desconectar do medo e da depressão que elas geram.
5. Você despertou para muitas das mentiras e fraudes jogadas na política global.
6. Você está se lembrando de paixões da infância, caminhos criativos que você gostou, mas se esqueceu.
A SUA MARCA/EXPRESSÃO DE ALMA ESTÁ MUDANDO:
7. Você está buscando maneiras mais silenciosas de ser.
8. Você está no processo ou deixou ir amigos / colegas / família que abaixam suas vibrações.
9. Você é atraído pela meditação, yoga, terapias de cura, estando na natureza de uma maneira que você nunca esteve antes.
10. Você está ciente das flutuações na sua percepção do tempo.
À medida que desconectamos da matrix, a terceira dimensão holográfica, que flui com surtos nas ondas cósmicas, sentimos essa recalibração mente-corpo-alma, e não é fácil. Muitas pessoas estão restringindo sua dieta cortando trigo, glúten, carne, produtos lácteos. O movimento para alimentos orgânicos não transgênicos afirma isso.
A luta para parar a Monsanto também mostra um movimento de despertar para os venenos da matrix. A agenda das armas alimentares é cada vez mais reconhecida e combatida. Os remédios holísticos alternativos para doenças matriciais como o câncer levam a batalha pela liberdade e desconexão da posse dos cabalistas e controle da terceira dimensão.
Devemos elevar-nos acima da matrix, elevar nossas vibrações em alinhamento com Gaia… Para estarmos ancorados, conscientes, vivendo a vida da terceira dimensão, ao mesmo tempo que alcançamos a conexão com a frequência dos multiversos, do Amor, da Unidade Universal.
A lei do livre arbítrio determina a nossa liberdade de escolher, somos seres soberanos operando em uma rede quântica de infinitas possibilidades e oportunidades no tempo e no espaço.
A vastidão e as complexidades disso assustam alguns enquanto outros se sentem tranquilizados ao saber que somos individuais, soberanos em nosso próprio direito, mas simultaneamente conectados a toda a vida nesse enviesado e complicado universo múltiplo.
Medite, conecte-se ao seu Eu Superior e ao fluxo cósmico da energia do Amor para orientação e cura durante este período intenso de atualização.
O autocuidado é o modus operandi do dia. Todo o tempo, enquanto nos iluminamos através da meditação e atualizações. Isso exige uma mudança de perspectiva contextual para muitos de nós. A matrix capitalista determina o funcionamento do trabalho, competição. Isso não é propício para o autocuidado.
Então, como navegar esses tempos tormentosos e desafiadores?
Não tenho grandes palavras de sabedoria. A família me deixa atento a uma linda dádiva. Minha tribo da alma me faz rir. Minha casa é meu refúgio. A meditação me mantém são. Ou como um trabalhador da luz aqui com uma missão cósmica e pessoal, ou como uma alma que anda nas ondas de libertação kármica no planeta Terra, enquanto a prisão se desmorona.
Este é um momento raro, que está no auge e incrível para estar vivo, respirar aqui!
Quando você for levado de volta algum dia a um salão de nave espacial, desfrutando de um coquetel cósmico, essa é a vida que você e sua tribo estarão relembrando. Esta vida com seus picos e depressões, ondas de intenso crescimento em direção à liberdade, experiências únicas e verdadeira beleza do planeta e a experiência humana. Esta é a vida que todos nos lembraremos. Aquela que limpamos centenas de vidas karmicas.
É isso amigos. Sério. Esteja no presente com seus filhos, seus amigos, sua tribo. AME e seja amado. Descanse quando e com a frequência possível. Fique hidratado. E lembre-se de que está acontecendo com muitos de nós.
A força despertou, a pílula vermelha foi engolida a seco, a terra nova é aonde nos dirigimos.
Mantenham-se como pessoas belas e relaxadas, fiquem calmos e vão com o fluxo, meditem e deêm-se um pouco de Amor.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Manifestando Seu Poder Pessoal

Manifestando Seu Poder Pessoal Com Visualização Remota

post-12-24-1Metas, como o aumento da paz, otimismo, poderes intuitivos interiores e avanços criativos, podem ser alcançados mais facilmente, alterando nossos estados cerebrais ?
A resposta é sim. Todos os nossos pensamentos começam como ondas cerebrais. E, como as ondas de rádio, os nossos pensamentos podem ser transmitidos da nossa mente para o Universo. O Universo responde aos pensamentos repetitivos e consistentes, especialmente quando eles são energizados (com sentimento).
As metas e os pensamentos podem ser energizados quando você se concentrar neles durante estados mentais mais profundos, como alfa e teta. Há cinco padrões de ondas cerebrais: beta, alfa, teta, delta e gama. Cada estado mental está associado a funções e capacidades distintas. O estado mais profundo da mente é teta, onde a mente relaxa, aumenta a nossa imaginação, intuição e poderes criativos. O relaxamento profundo também nos ajuda a liberar os bloqueios mentais e emocionais que nos impedem de atingir nossos objetivos.
Há muitas práticas que podemos fazer para ajudar a manifestar os nossos objetivos. Influência remota é uma prática e uma altamente eficaz. Para utilizar a influência remota, é necessário entender a visualização remota.

Visualização Remota

A visualização remota é uma técnica para a obtenção de informações não disponíveis aos sentidos físicos comuns. Ela permite uma pessoa sentir e usar capacidades intuitivas para perceber conhecimentos, objetos, lugares e pessoas, que estão escondidos ou separados do espectador pela distância. Em estudos científicos que envolvem a visualização remota, algumas pessoas podem, sob certas condições (ou seja, sob relaxamento mental) relatar com precisão as descrições visuais de objetos ou lugares, a centenas de quilômetros de distância, sem qualquer conhecimento prévio sobre eles. Este tipo de imagem visual deve presumivelmente vir de uma fonte que não seja vista fisicamente, já que os “espectadores” estão longe dos objetos e locais descritos. Presume-se que tais imagens vem do campo quântico, um mundo misterioso que está fora dos domínios da física newtoniana.
A visualização remota tornou-se bem conhecida do público na década de 1970, mas ela tem realmente sido utilizada a um tempo muito longo.
Alguns nativos americanos têm utilizado a visualização remota e outras formas de controle da mente há milhares de anos. Eles não a definiram como “visualização remota”, anciãos sábios antigos como Sitting Bull, batedores como Geronimo, usavam tecnologias da mente para viajar no tempo, caminhar sem deixar impressões do pé, ser invulnerável às balas, encontrar plantas medicinais e descobrir curas milagrosas.
É claro, eles utilizaram a visualização remota de uma forma diferente de como ela é comumente usada hoje. Para os mais velhos foi um processo sagrado que era usado junto com o jejum, orações e buscas de visão. A visualização remota pode ser praticada para obter informações importantes, sabedoria e orientação sobre o próprio sentido da vida.
Além disso, muitos iogues/yoginis, santos e místicos têm relatado enxergar seus aprendizes em locais distantes e captar os seus pensamentos de longe. Todos nós temos o direito de usar os poderes da nossa mente para nos ajudar a evoluir e viver o nosso potencial mais elevado. Xamãs, santos e místicos servem para nos lembrar o quão poderoso realmente somos.

Influência Remota

Influência remota é uma consequência da visão remota. A influência remota se refere a uma tecnologia avançada pela qual é possível influenciar pensamentos e realidade manifesta pelo poder da mente e de alta energia vibratória. Semelhante a visualização remota, esta forma de prática da mente toca o mundo quântico.
A influência remota nos permite liberar os poderes da mente para aumentar a paz interior, melhorar a saúde, aumentar nossas capacidades intuitivas e mudar o provável futuro. Ela integra a sabedoria e os segredos das escolas de mistérios com o conhecimento moderno da física quântica e da neurobiologia antiga.
A razão pela qual ela pode nos ajudar a manifestar é porque os pensamentos estão focados em estados mentais mais profundos durante a energização. O primeiro passo é aprender a relaxar profundamente o corpo, a fim de acessar os estados teta e delta da mente. O relaxamento profundo é fundamental porque quando nós relaxamos a mente, liberamos bloqueios mentais e emocionais que nos impedem de materializar os nossos objetivos. Além disso, em estados relaxados podemos capacitar ainda mais os objetivos com maior imaginação e poderes criativos.
Qualquer um pode aprender a influência remota. No entanto, existem desvantagens. O conhecimento sagrado nos ensina que se deve usar os poderes de uma consciência mais elevada com uma atitude ética em relação à vida, toda a vida é sagrada e deve ser honrada. É perigoso usar uma consciência mais elevada para prejudicar propositalmente outros. A forma mais elevada de manifestação envolve ter um propósito além do ego.
©Mary Rivas
Origem: wakingtimes

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O Coração e a Mente Conhecendo a Consciência Divina no Corpo

O Coração e a Mente Conhecendo a Consciência Divina no Corpo

post-12-27-1
O futuro da humanidade é um despertar da consciência do coração. Dentro do coração nos abrimos para as dimensões mais elevadas da nossa mente onde pretendemos, sabemos e agimos além do pensamento. Desde que a humanidade foi condicionada em uma estreita faixa de conflito baseada no medo, controle e separação através de um pensamento mental dualista, pode parecer incompreensível no atual nível de consciência podermos usar a inteligência com a intenção de criar e agir na Terra através da mente e do corpo sem pensar. Através de uma manipulação da “mente pensando”, a humanidade tem estado ao mesmo tempo desligada da vida completa do corpo e da consciência da nossa consciência Divina infinita.
A consciência do coração é a nossa consciência Divina em forma encarnada. Dentro do coração nos unimos com a consciência do corpo em um nível totalmente novo na compreensão de todos os aspectos da mente a serviço do coração. O verdadeiro espírito humano multidimensional é sempre expressado no momento além do tempo. A mente pensando nunca está no agora, porque a sua frequência é um censor perpétuo da consciência. Portanto, está sempre operando a partir da programação inconsciente, antes de continuar a reviver o passado ou o medo do futuro. Este dispositivo de censura perpétuo é a âncora para a estreita faixa dos cinco sentidos físicos que têm sido o principal meio para decodificar e vivenciar essa realidade na Terra há milhares de anos.

Além da Condicionada Mente Pensando Para um Despertar da Consciência Divina Infinita


Resultado de imagem para O Coração e a Mente Conhecendo a Consciência Divina no Corpo

É hora de despertar, lembre-se de ser a consciência centrada no coração infinito. A frequência conflitante, desarmônica, densa, infectou e se infiltrou na mente humana por milhares de anos. Toda a matrix 3D falsa de medo, conflito, controle e separação perturbou o planeta e a humanidade encarnada. Este sistema cultural trabalha contra a harmonia, liberdade, criatividade e unidade da vida. É tempo de se comprometer para ser quem realmente somos, almas infinitas de luz divina da consciência e energia do amor. Nada menos do que o puro amor e a criatividade que é um nível de não aceitação das falsas formas de ser em que a humanidade tem estado imersa.
O ataque pela inteligência desarmônica tem sido o de se concentrar em uma matrix da mente pensando que tem sido condicionada por crenças limitantes, emoções dolorosas e experiências passadas. Quando isso ocorre, a consciência humana se torna inconsciente de sua consciência Divina infinita, identificando-se com uma faixa de frequência mais limitada do corpo-mente. Essa identificação com o veículo corpo-mente de consciência realmente separa a consciência da nossa verdadeira consciência Divina infinita. Portanto, quando nos identificamos com o corpo do lado de fora da consciência Divina infinita, já não estamos totalmente presentes no nosso interior.
A força que se infiltrou e escravizou a humanidade, tem condicionado a mente humana através de uma programação baseada no falso medo que separou a humanidade, tanto do corpo como da consciência Divina infinita. A humanidade tem sido mantida em um estado velado e controlado através da identificação com o programa de controle de dualidade 3D da mente pensando. Isso resulta em um ser humano acreditando equivocadamente que a sua condição de vida nesta consciência restrita faz parte da natureza humana. Quando na realidade, a humanidade tem vivido em uma natureza artificialmente falsa através de um programa mental de uma estrutura hierárquica de controle de decisão autoritária.
Quando a humanidade se lembrar, a consciência Divina será despertada. A partir da nossa consciência infinita, uma frequência superior da mente se manifestará como amor, liberdade, UNIDADE e criatividade. Esta frequência da mente serve a unidade do coração através do corpo. A consciência infinita se tornará UM com o corpo. A chave para se reunir com a consciência Divina infinita é através de uma consciência centrada no coração. Através do coração, abrimos a nossa consciência Divina para a consciência infinita e voltamos a conectar o nosso ser com toda a consciência celular do corpo. Dentro do coração, a consciência infinita e o corpo se tornam um meio para uma nova ativação da mente superior.
A mente que sabe não pensa. Dentro das frequências intuitivas da mente, as informações são acessadas espontaneamente pela direção e atenção da consciência intencional. O conhecimento intuitivo da mente é operado quando a consciência Divina está dentro da consciência infinita em alma e espírito. Quando o nosso ser infinito está expressando a humanidade como ser encarnado na Terra, o coração, a consciência infinita, a mente superior e a consciência do corpo celular são experimentados como consciência Divina unitária.

Consciência Infinita Dentro Mente e do Corpo

Resultado de imagem para O Coração e a Mente Conhecendo a Consciência Divina no Corpo

O espírito/alma da consciência Divina infinita se manifesta através do veículo da mente e corpo. 
Nossa verdadeira natureza é uma consciência Divina infinita de amor, criatividade, liberdade e unidade com todos. Nosso ser é pura informação, consciência e energia, é experiente e expressa sua plenitude por meio da consciência do nosso interior. Isso inclui a consciência telepática, telepatia multicanal, tele transporte, bi localização, regeneração celular harmônica, criatividade intencional e manifestação
Enquanto nossas verdadeiras capacidades de consciência de comunicação, criatividade e ação são todas internas, uma referência à tecnologia de computador eletrônico externo pode nos ajudar a compreender o continuum da consciência do corpo, o bio-computador físico, as dimensões sutis da mente e a consciência Divina infinita. Podemos relacionar a estrutura física do corpo celular, órgãos, ADN e todos os sistemas com uma analogia com o hardware. Isso inclui a estrutura física, CPU e o disco rígido. A mente seria como o software e a consciência Divina infinita é a inteligência e criatividade além do software.
Dentro da matrix manipulada de medo, conflito, controle e separação houve interferência e condicionamento, tanto na mente como no corpo físico. Nos dois sentidos a interferência da mente bidirecional alterou as frequências da energia do veículo físico e interrompeu a bioquímica energética do veículo físico, inibindo o pleno funcionamento do programa de software que é a mente.
Em nosso despertar e recordação, não identificaremos a nossa consciência com o veículo físico da mente pensando. Abriremos a consciência divina do conhecimento do nosso ser, experiência e expressão como uma consciência Divina infinita. Portanto, percebemos que não podemos curar e transformar o corpo e a mente para a consciência infinita exclusivamente intervir no corpo físico ou a nível da mente sutil etérica. Temos de ir além do programa da mente pensando, a fim de lembrar da consciência infinita para despertar totalmente a nossa verdadeira natureza Divina. Não é suficiente entender que somos uma consciência Divina infinita através da percepção consciente no nível da mente pensando. Temos de ter uma consciência infinita a partir deste nível multidimensional não local.
Muitos sistemas espiritualistas, filosóficos, psicológicos e metafísicos tentaram curar a nível da mente, igualando a mente com o EU superior, alma, espírito, etc. A este nível, só podemos mudar os códigos de softwares individuais de crenças limitantes, codificação emocional e ações. Isso vai nos ajudar, mas na verdade, todo o controle mental foi condicionado pela matrix 3D falsa baseado no medo. Precisamos substituir ou desinstalar o software da mente na sua totalidade. Fazemos isso despertando e lembrando quem somos como consciência infinita.
Embora esta analogia com o computador possa nos ajudar a entender a nossa consciência neste momento de transição, temos de perceber que todas as tecnologias externas são uma extensão artificial da atual programação da mente limitada que está decodificando informação eletromagnética que é retransmitida para o cérebro pelo sistema sensorial corporal. Quando despertarmos para as nossas verdadeiras capacidades, teremos toda a comunicação e capacidade criativa em nosso interior na consciência infinita multidimensional. Assim, o nosso despertar é para sermos uma consciência infinita que será vivida na frequência através da mente e da consciência celular do corpo físico.

Consciência Divina Infinita Através da Mente Superior da Consciência Celular

Em última análise, ao passo que nós estamos experimentando o nosso ser encarnado na Terra, a nossa consciência Divina infinita, mente e corpo físico vão funcionar como um perfeito receptor/transformador/transmissor do conhecimento da consciência divina de amor e criatividade. Dentro deste tempo de mudança energética o processo do despertar está reunindo as nossas instruções do corpo, assim como as informações físicas da mente, tudo dentro de uma consciência Divina infinita que emana através do vórtice da consciência do coração. O futuro da humanidade na Terra é para viver a partir de uma ascensão da matrix além da 5ª dimensão, elevando a consciência e a energia.
À medida que trazemos a consciência Divina para a experiência direta na mente e no corpo, a própria frequência do corpo físico, o software global da mente estará mudando. Esta evolução refletirá o nosso verdadeiro ser em uma expressão maior de energia e fluxo harmônico contínuo de energias
Emanando na frequência física da consciência através de uma luz unificada e frequência de som. Não existirá mais o atrito, os bloqueios de energia, e percursos secundários defensivos de energia restringindo nossa consciência. Vamos restaurar o puro equilíbrio do fluxo energético Divino irrestrito, ilimitado. Vamos lembrar da nossa consciência infinita de uma dimensão intemporal não local, dentro de nossa forma encarnada na Terra.
Que possamos nos abrir para a plenitude da luz e da consciência Divina, de modo a lembrarmos a nossa humanidade multidimensional, expressando formas de viver na Terra que oscilem nas frequências harmônicas do amor e da criatividade Divina. A escolha firme de viver no amor divino com formas de comunicar e criar que refletem liberdade, amor e unidade Divina é inerente dentro do movimento da ascensão dimensional.
©Peter Borys Jr.
Origem: wakingtimes

O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - Unaquita - É a pedra mais poderosa para “atração” do amor

Um novo amor com Unaquita


O que é Unaquita?

Como usar a Unaquita?


É a pedra mais poderosa para “atração” do amor.

Unaquita é uma pedrinha de quartzo relativamente pequena por fora, mas tão grande por dentro que não é possível medi-lá…
É a pedra mais poderosa para “atração” do amor.
A mistura de verde e rosa torna esse cristal um equilibrador natural das emoções. Ela possui também um pouco de alaranjado, verde-escuro, branco e umas pigmentações de preto.
Isso tudo junto é que a faz excepcional!
A unaquita coloca vários chacras em equilíbrio, fazendo vir à tona algo especial que existe em nós.
Ajuda a ancorar as energias após um forte trabalho psíquico ou uma meditação profunda.
A unaquita também é considerada uma pedra reveladora, a pedra da visão e desbloqueia ressentimentos e bloqueios do passado.
Ativa e ajuda a impulsionar a força do amor para o plano físico.
Cura o coração e nos torna afetuosos, amáveis e nos transforma em pessoas especialmente atraentes.
A unaquita tem um extraordinário poder de trazer para o externo, a nossa Deusa interior, com toda sua beleza e esplendor, promovendo encontros com nossa cara metade.
Usa-se sempre junto ao peito, perto do coração, assim atrairá um grande amor. “Que assim seja…”
Onde ter a unaquita?
O verde é a cor do chacra do coração e o rosa é a cor do amor, então é uma ótima companheira para o guá dos relacionamentos.
No quarto é boa opção, segundo feng shui, mesmo que o quarto não esteja no canto dos relacionamentos.
Lembre de colocar as pedras aos pares!
Pode ser colocada em salas de terapia e meditação.
E ter em ambientes onde pode surgir um amor, ou precise deixar pessoas amáveis.
A Unaquita é composta por vários minerais entre os quais se encontram o quartzo, o feldspato rosado e o epidoto verde. Daí que tenha uma tonalidade tão curiosa na qual se mesclam as cores verdes com as cores salmão que geralmente se apresentam na forma de pintas ou manchas na pedra.
É uma pedra muito curiosa e pouco conhecida, apesar de muito útil especialmente para os curadores.
Carrega mensagens relacionadas com a busca de equilíbrio e, portanto, dirigidas a resolver conflitos, bem como divergências energéticas no próprio corpo ou diferenças de qualquer natureza com outras pessoas.

A Unaquita não é um cristal excessivamente conhecido, entretanto, suas propriedades são tão importantes que devemos dar atenção.

Particularmente nos auxilia na concentração nos momentos em que nossas mentes estão dispersas e quando nos sentimos em grande confusão.

A Unaquita nos permite mesclar nossos aspectos mais contraditórios para chegar a conclusões importantes para nós. Por isso, quando nos sentimos perdidos a Unaquita nos mostra o caminho pelo qual devemos avançar.

Sua força pode ser muito útil para nós, quando queremos limpar o caos emocional que surge na vida diária ou em um determinado momento.

Assim quando não temos muito claro se amamos ou não amamos alguém, ela nos dá a resposta. Também nos esclarece quais são as sensações e emoções que estamos vivendo.

Sua força energética é suave e sutil, mas muito eficiente.


A Unaquita pode nos auxiliar a fundir nossos três corpos (emocional, físico e espiritual) em um só, para que o equilíbrio reine em nossa vida.

Na meditação pode revelar quais as partes de nós mesmos que rejeitamos e onde está o nosso conflito interior para liberá-lo.

A Unaquita tem a força da unificação, assim como nos convém quando necessitamos reunir e recuperar nossas energias dispersas. É um Cristal fantástico para trabalhar com o quarto chacra!

Com o fígado e a vesícula biliar, regeneração de tecidos e o sistema endócrino.


Cortesia De Selhenita - O mundo dos Cristais e Pedras!
(Tradução de Verônica D’amore)
Fonte:Magia Zen
QUE SEJA UMA SEMANA PLENA DE REALIZAÇÕES E SUCESSO E QUE A DIVINA PRESENÇA DOS MESTRES ASCENSIONADOS ABENÇOE E ILUMINE A TODOS NÓS!!

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Prosperidade-Sucesso- Afirmação

Prosperidade e Sucesso: pense globalmente e evite conexões com a miséria! Afirmação de Luz

Imagem relacionada

Alguma parte da sua vida está conectada com a miséria?
Prosperidade e Sucesso acontecem quando você pensa e sente globalmente, ou seja: sente e pensa em Prosperidade e Sucesso todos os aspectos da sua vida.
Na Infinita Abundância do Deus direcionada a seus filhos todos os dias, não há como obter Prosperidade e Sucesso numa única área da existência e vibrar escassez em outra.
Vivenciar dentro de si a falta de Amor, a falta de respeito, a falta de princípios éticos e Divinos, a falta de honestidade, a falta de equilíbrio – seja para consigo mesmo ou para com os outros – e tantas outras “faltas” que a humanidade aprendeu a fortalecer, são os maiores impedimentos para a manifestação da Verdadeira Prosperidade e do Sucesso em sua vida.
Focar na escassez e naquilo que “falta” é o que eu chamo de “conexões com a miséria”. Esta conexões não combinam com Prosperidade e Sucesso.
Prosperidade, Sucesso e Abundância é sentir-se preenchido e íntegro em todos os níveis e aspectos do Ser.
E vamos Afirmar em luz!
Penso neste instante na Onipresença e Onipotência de Deus e sei que essa
Força Infinita está em tudo o que eu vejo.
Sei que existe uma Sabedoria Infinita guiando a Harmonia de todo o Universo.
Sei que a natureza do Universo é Abundancia e Perfeição que se manifesta agora como Prosperidade em todos os aspectos da minha vida!
Sei que essa mesma Sabedoria e Abundância, presente em todo o Universo, governa a minha profissão, as minhas atividades e os meus negócios.
E assim, eu me solto nas Leis naturais de Prosperidade do Universo e me abro para receber a prosperidade a que eu tenho direito.
Todos os meus motivos são divinos e verdadeiros.
Expresso a Sabedoria, a Verdade e a Beleza em todos os momentos, pois a Presença Divina em mim sabe o que fazer e como fazer, mostrando-me os melhores caminhos.
A orientação Divina está comigo. Sinto-me em paz!
Eu Sou a Prosperidade Plena em Luz!
Aqui, Agora e Sempre!
Repouso nos Braços Eternos!

Por Tania Resende
Adaptação de Joseph Murphy