segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

O PODER DE DECRETAR - MANTRA DA GRATIDÃO

MANTRA DA GRATIDÃO

Resultado de imagem para   EQUILÍBRIO E HARMONIA - 12 mantras para mudar a sua vida em 2018

Gratidão à vida que me inspira, me renova e me dá chances de evoluir diariamente.

Gratidão ao lugar onde estou aqui e agora, pois esse lugar precisa de mim e eu dele.


Gratidão a todos os órgãos do meu corpo que funcionam em plena harmonia e perfeição.

Gratidão à casa onde moro, que me serve de refúgio e descanso.

Gratidão às oportunidades de trabalho, conquistas, sucesso e evolução que se abrem diante de mim diariamente.

Gratidão a cada dívida paga, porque dessa forma honro meu nome, honro meus compromissos e meu dinheiro se multiplica.

Gratidão a tudo aquilo que eu compro, adquiro pois é fruto do meu trabalho.

Gratidão a todas as pessoas que cruzam meu caminho.

Gratidão às pessoas que me fizeram mal, porque assim desenvolvi força e coragem para seguir sempre adiante.

Gratidão às pessoas que me fizeram bem, porque assim me senti muito amado e abençoado.

Gratidão a todas as oportunidades de sucesso financeiro e pessoal que recebo, identifico e aceito.

Gratidão a mim mesmo que encontro a gratidão em todas as pessoas, coisas e fatos.

Gratidão ao Universo inteiro, que conspira a favor de cada pensamento meu, por isso escolho com cuidado tudo aquilo que penso, falo ou desejo.

Gratidão ao Deus maravilhoso que existe dentro de mim, sou parte de Sua divindade e por isso espalho luz, amor e paz onde quer que eu esteja.

Gratidão, gratidão, gratidão!


Mantras para atrair positividade

Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - 12 mantras para mudar a sua vida em 2018



Algumas das maneiras de se viver melhor, com mais harmonia e paz, é criar um ambiente positivo para que suas atividades diárias se desenvolvam. Isso inclui sua alimentação, seu ritmo de rotina, suas roupas, seus horários, os ambientes em que se encontra, mas principalmente a sua mente.
Afim de tornar a mente mais positiva, existem algumas possíveis alternativas que fazem com que haja bons pensamentos e o fluxo de energias seja benéfico tanto para dentro quanto para fora.
Dentre estas alternativas estão os mantras e palavras positivas, que podem não parecer, mas têm grande influência em nosso intelecto.
O que são mantras?
Mantras são frases ritmadas, normalmente pronunciadas durante rituais de diversos tipos com o objetivo de gerar uma atmosfera de fluxo e atração de energias.
[ mks_pullquote align="right" width="300" size="18" bg_color="#858D52" txt_color="#ffffff"]Acredita-se que a repetição frequente e ritmada de certas palavras sejam responsáveis por uma força de atração sobre aquilo que se pede.[/mks_pullquote]
A palavra mantra, em seu sentido literal, quer dizer algo como “maneira de controlar a mente”. Estão tipicamente associados à rituais religiosos, porém pode ser muito bem sucedido em âmbito mais pessoal.
Originalmente, são escritos em sânscrito, entretanto, podem ser usados em outras práticas, portanto em outras línguas, com o mesmo ideal de concentração e foco da mente em certo ditado.
O efeito
shutterstock_350880479
O efeito dos mantras em nosso corpo se resume na geração de sensação de calma e consciência. A melodia associada ao poder da palavra é capaz de nos acalmar e eliminar energias ruins, nos equilibrando internamente.
Para que o efeito seja bem sucedido, não basta a simples pronúncia ou contato sonoro com o mantra. É necessário concentração e entendimento daquilo que se diz para que haja assimilação das informações e o objetivo seja alcançado.
Na prática
E como aplicar os mantras em seu dia a dia? A prática do mantra deve ser executada de diferentes maneiras, é importante que ela seja interpretado por diferentes órgãos do corpo. Ou seja, pode-se pronunciá-los e também escrevê-los a fim de estimular seu cérebro sobre a mesma ideia de diferentes maneiras.
Faça alguns papeis com o mantra que vêm mentalizando e disponha-os em locais de fácil visibilidade durante a sua rotina. O ato de escrever este mantra também faz parte da absorção, portanto, faça diariamente novos papeizinhos para serem distribuídos. Nestes momentos, seu subconsciente estará trabalhando pelo armazenamento da ideia escrita.
Uma das maneiras mais importantes de fixá-los dentro de nós é a repetição sonora. Realize-a diariamente o máximo de vezes que puder, de preferência em momentos de mais silêncio do ambiente e maior concentração. Uma boa alternativa é pronunciá-los na frente do espelho. A visão de sua própria imagem dizendo aquelas palavras faz seu cérebro se concentrar mais na ação e consequentemente seu efeito é mais profundo.
O que dizer?
Os mantras são considerados formatos de fixação de um pensamento. Quanto ao conteúdo de tal afirmação, este depende de cada um.
A frase que compõe os mantras não tem restrição. A orientação é a de que sejam frases curtas e compostas por palavras de força. A sua repetição deve ser com voz forte e entonação, dando credibilidade àquilo que se diz.
Por exemplo, se a situação que se deseja converter é relacionada à alguma mudança necessária que ainda não foi iniciada, deve-se repetir um vocabulário de incentivo e força para o engajamento no novo objetivo. Algo como: “Acredito em mim”“Não tenho medo de desafios”“Sou capaz e corajoso”.
Diversas são as maneiras de ativar seu intelecto e coragem. Faça teste e descubra o melhor de jeito de se ajudar, sempre com palavras positivas e fé naquilo que se impõe.
texto escrito por Júlia Zayas da Equipe Eu Sem Fronteiras.
Autoria Joanna de Ângelis
Livro Reforma Íntima
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte e formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br



https://lecocq.wordpress.com

Despertando a Intuição – Qual a Relação entre Auto-conhecimento e Saúde?

A INTUIÇÃO FALA..









Se não reconhecemos nem expressamos nossas emoções…
…se não as movimentamos para fora e não nos movimentamos para diante…
…estas emoções fazem o movimento por nós!
O modo como percebemos o mundo e tudo que está nele afeta o modo como o mundo nos influencia.
Definição: “Um processo de alcance de conclusões precisas baseando-se em informação inadequada” ou ainda “a base e fonte da intuição é o conhecimento previamente adquirido, uma perícia baseada na memória e na experiência prévia”.
. Jung – acreditava que podemos ter percepções intuitivas por meio da “exploração do inconsciente coletivo”.
. Jonas Salk – sustentava que a criatividade depende da interação entre intuição e pensamento racional.

De qualquer forma, todos deveríamos ser receptivos ao papel da intuição em nossas vidas. Como escreveu um cientista: “A intuição é uma capacidade universal que se reflete não só nas criações de grandes cientistas, mas também nos palpites quotidianos dos indivíduos“.
Ao mais humilde de nós ela pode revelar coisas surpreendentes. 

:: Ignorar sua intuição

Ignorar o que ela está tentando lhe dizer por meio de seu corpo é como ignorar um barulho chocalhante que seu carro faz a baixa velocidade. Você pode acelerar, subir o vidro e pensar que o barulho desapareceu, mas ele ainda está ali. Um dia desses, o motor cai…
Pensamos no cérebro como a sede do intelecto e da inteligência. Mas o intelecto e a inteligência representam apenas metade do potencial cerebral. Com muita frequëncia, esquecemos a intuição, a outra capacidade que o cérebro coloca a nosso dispor.
Esquerdo – racional, lógico
Direito – emocional, intuitivo

O personagem do Espantalho, em o Mágico de Oz, com sua ideia do que constitui um cérebro, tipifica o que pensa a maioria de nós.
Se tivesse um cérebro, poderia calcular de cabeça as equações de Einstein e declamar disparado, palavra por palavra e sem erro, os sonetos de Shakespeare.
O que ele estava realmente expressando nesses desejos era a vontade de ter um ‘cérebro esquerdo’ , a parte do cérebro que mais tem importância para o intelecto e para o pensamento racional.
Porque genuinamente, era óbvio que ele já possuia algum tipo de poder cerebral, como bem sabia o mágico, embora o próprio Espantalho não o reconhecesse. Se ele conseguiu ajudar Dorothy em suas andanças pela Terra de Oz, foi porque tinha acesso à intuição, capacidade com a qual o ‘cérebro direito’ está mais sintonizado.
Apresentar dominância do hemisfério esquerdo _ lógico, analítico, organizado _ não significa que você não seja nem possa ser intuitivo.

:: Todos nós somos intuitivos

Mesmo aquele engenheiro que maneja a calculadora e parece ter no corpo nem um pingo de imaginação ou intuição poderia surpreender-nos com suas capacidades intuitivas.
Por exemplo: alguém consegue ser mais certinho e organizado do que um executivo da área empresarial? No entanto, pesquisas mostram que os melhores executivos dessa área usam mais processos de raciocínio do hemisfério direito que do esquerdo. Sabe todos aqueles modelos complexos de tomada de decisão e de gerenciamento que são constantemente criados e ensinados nas escolas de Administração? Acontece que os melhores administradores os ignoram!
Na avaliação de pessoas e situações, eles preferem ler as expressões faciais, a entonação, a voz e os gestos, e daí chegar a decisões. Estão usando o hemisfério direito, não o esquerdo.
Utilizar demais um dos hemisférios também pode ter consequências funestas.
Alguns estudos sugerem que a loucura ou a esquizofrenia podem ser o resultado de um hemisfério esquerdo hiperativado.
Isto é na verdade, notavelmente contrário à intuição, pois demonstra que usar demais o hemisfério esquerdo pode levar à instabilidade emocional. Embora seja o hemisfério direito a sede da emoção! Evidentemente, afastar-nos da emoção, segregá-la de nossas vidas, pode levar à loucura, além de ser contraproducente!!!

:: Lembranças são a experiência de uma emoção, codificada e padronizada em nossos cérebros e corpos. Alterar alguma coisa em nossos corpos pode concretamente melhorar nossas emoções. E inversamente, se nossas emoções se curarem, um corpo mais saudável pode resultar disso.
Precisamos aprender a ligar emoções e estados corporais, num processo para a vida inteira.

:: O buraco negro do trauma

Um famoso estudo consistia em criar ratos em caixas onde desde o nascimento eles recebiam regularmente choques elétricos.
Parece tenebroso, mas para os ratos era como se fosse o lar, doce lar. Não é muito diferente da vida de tantas pessoas que crescem num ambiente traumático. Os ratos foram criados levando choques, e atingindo a maioridade, digamos assim, foram autorizados a deixar suas caixas e receberam a oportunidade de mudar-se para outras caixas, onde não receberiam choques elétricos. Bem, todos eles, sem excessão, preferiram voltar para suas caixas de origem e para a lembrança da vida entre choques elétricos.
Os ratos sentiam-se mais felizes em reviverem o estresse conhecido do que em experimentarem uma potencial, mas desconhecida saúde futura. Eles tinham aprendido que o único modelo de vida era a impotência. Ela era a canção que ouviram a vida toda, a música segundo a qual dançavam. Em suas caixas sujeitas a choques elétricos, eles estavam no controle. Pensavam: “Ora, isso eu consigo controlar. Passei a vida inteira levando choque.”
Da mesma forma, muitos de nós passa a vida sobrecarregados no local de trabalho, ou infelizes numa relação frustrante. Nós conseguimos lidar com isso, porque é familiar. Entretanto, a perspectiva de mudarmos de emprego, ou de vivermos independentes, ou de abandonarmos o canalha e provavelmente ficarmos sozinhos é francamente aterrorizante. É mais fácil ficar onde já estamos.
Infelizmente para os ratos, entretanto, o desvalimento acabou por lhes afetar a imunidade. Acostumaram-se à idéia de que o mundo não era seguro, e de que continuamente seriam vítimas do choque. Embora emocionalmente tenham aprendido a tolerar o tratamento, fisicamente seus corpos não eram capazes de tanto.
A intuição do corpo e a memória do corpo sempre acabam por vencer. Depois de algum tempo, nossa mente oblitera o número de choques que sentimos. Mas o corpo continua contando.
A cada choque, nossos glóbulos brancos e nossa imunidade caem a níveis mais baixos. Passado um tempo, o sistema imunológico dos ratos entrou em colapso, permitindo a entrada de toda espécie de doenças. Ele (o sistema imunológico) tinha se convertido na encarnação física da certeza dos ratos de sua constante vulnerabilidade ao mundo exterior.
À semelhança dos ratos, a maioria de nós se inclina a reviver repetidamente os traumas do passado. Mergulhamos no buraco negro do trauma.

:: Hormônios do estresse:

As lembranças passadas aumentam a excitação fisiológica _ ou seja, elas nos preparam física e emocionalmente para choques adicionais.
É como se estivéssemos nos preparando, na expectativa de que o outro sapato vá cair, só que não há mais sapatos para cair. Por ocasião do trauma, no passado, nós secretamos os hormônios do estresse.
Em conseqüência, ficamos cada vez mais receptivos e preparados. E adivinha o que acontece? Nós realmente começamos a atrair cada vez mais ataques!
Quando evocamos aquela lembrança traumática, o cérebro e o corpo liberam ininterruptamente esses hormônios. Em conseqüência disso, quando somos colocados num ambiente evocativo de uma lembrança traumática do passado, nós o interpretamos como sendo estressante e traumático, “exatamente como no passado”.
Nossos corpos o vivenciam como se o trauma real estivesse ocorrendo, embora estejamos apenas revivendo um padrão codificado no cérebro. Como resultado, recriaremos traumas no presente e no futuro.
Saúde e doença são formas pelas quais o corpo fala conosco, dizendo-nos o que está certo e o que está errado em nossas vidas, o que é bom e deve ser preservado e reforçado, e o que é ruim e precisa ser reavaliado e ajustado.

:: Seu corpo fala por você

O que acontece quando você está cronicamente deprimido?
Seu corpo começa a expressar a emoção que a depressão estava inicialmente tentando sinalizar. Talvez você não consiga falar sobre isso, mas: seu corpo fala por você!
Seu sono fica perturbado, você perde o apetite e não consegue comer. Você começa a liberar excesso de cortisol, um dos hormônios do estresse, e isso deprime seu sistema imunológico. Seu corpo se torna indefeso, e dessa forma talvez você tenha uma pneumonia, ou mesmo câncer.
Muitos estudos mostraram que o pesar e a depressão não resolvidos estão relacionados a tipos específicos de câncer. Qual dos órgãos o câncer afetará depende da situação que estejamos passando _ família, emprego, relacionamento. Depende também da vulnerabilidade de sua própria natureza inata, e de seus sentimentos, experiências e lembranças do passado.
Porém, algo que vale pra todos é que se você processar e liberar plenamente aquilo que lhe entristece, poderá, de forma significativa, alterar a função de seu corpo.

:: Alguns exemplos:

Uma doença nos intestinos, que eliminam os detritos do corpo, relaciona-se com questões delivrar-se do que é velho, e do que já não é mais necessário.
Problemas no intestino delgado, que se relaciona com os nutrientes que entram no sistema digestivo, estão associados à questão das escolhas de nossa vida.
hostilidade tem sido relacionada com um aumento do risco do enfarte.
O acima descrito refere-se a um estudo sério sobre as relações entre a maneira como nos sentimos, e a maneira como nossos corpos respondem. Vários estudos tenho feito à respeito ultimamente. Após observação da veemência dos fatos.

Texto de Adri Alves – pesquisas pessoais

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 12 mantras para mudar a sua vida em 2018

12 mantras para mudar a sua vida em 2018

2018 chegou e que tal começar um processo de revitalização total do seu ser?

Seja buscando uma meditação guiada ou então uma sessão de yoga transformadora, o importante é seguir em busca daquilo que trará mais espiritualidade e vitalidade para o seu ano.
Guardar um momento para si mesmo, para meditar hoje, é importante – e ter um mantra forte ajuda com esse processo. Se você está procurando por um novo mantra, veja alguns exemplos inspiradores e surpreendentes:
1: “Posso usar aquilo que recebi para servir aos outros hoje.”
2: “Para ver se você está presente, pergunte a si mesmo: “Onde estou?”
3: “Sou grato por todos os desafios da minha vida, eu sou guiado eternamente.”
4: “Eu sou forte. Eu sou capaz. Posso fazer qualquer coisa que eu coloquei em minha mente.”
5: “ Estou respirando, estou respirando.”
6: “Tudo é possível, e isso começa com sua mente.”
7: “Seja a energia que você deseja atrair.”
8: “Eu escolho a calma e facilidade em vez do estresse.”
9: “Eu estou (inalo) em paz (exalo).”
10: “Eu valorizo ​​o propósito da minha alma e posso alinhar tudo o que eufaço com ela.”
11: “Eu perdoo você.”
12: “Eu sou todo. Estou curando. Eu sou saudável.”
Escolha um mantra que mais se alinha com o momento que está vivendo ou então com aquilo que você espera para 2018 e repita-o em suas meditações, nos momentos de atribulações… sempre que sua mente estiver muito pesada! Encontre a transformação nos mantras.
Escrito por Gabrielle Carreira da Equipe Eu Sem Fronteira

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Como Desenvolver a Telepatia - Mestre Hilarion - A telepatia e o despertar

3 Partes:Preparando-se para usar a telepatia
Transmitindo uma mensagem telepática
Experimentando níveis mais complexos de telepatia

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Como Desenvolver a Telepatia

A telepatia é uma das habilidades físicas mais poderosas. É conhecida pela comunicação mental, representada pelos sentimentos trocados entre o remetente e o receptor. Para transmitir uma mensagem corretamente, você deve, antes de mais nada, ter fé de que isso vai dar certo. Depois, medite por alguns minutos para facilitar a transmissão. Embora alguns pensem que a telepatia é para profissionais, iniciantes também podem tentar. No entanto, nem todo mundo consegue usufruir da telepatia por completo.


Mestre Hilarion - A telepatia e o despertar







Parte1
Preparando-se para usar a telepatia

  1. 1
    Acredite na telepatia. É muito importante que tanto o remetente (quem envia a mensagem) quanto o receptor (quem a recebe) acreditem que a telepatia é possível. Ambos devem ter mente aberta, com um profundo desejo que a telepatia funcione. Quando as mentes estão fechadas, os resultados tendem a ser ruins.[1]
  2. 2
    Elimine suas percepções físicas. Uma das principais exigências da telepatia é separar-se do seu corpo físico. Isso permite que você se concentre em seus pensamentos e na mensagem que deseja enviar. Para fazer isso, você pode usar fones de ouvido para ouvir ruídos brancos ou pode usar óculos pintados de branco.[2]
    • Isso é especialmente importante para o receptor. Se houver qualquer coisa atrapalhando, ele não será capaz de receber a mensagem com precisão.
  3. 3
    Envolva-se na energia ao redor. Nesse ponto, remetente e receptor devem se envolver energeticamente. Se há afinidade ou se vocês compartilham interesses em comum, a energia pode atingir seu pico. Envolva-se com a outra pessoa — faça perguntas, como qual é a cor favorita dela, onde ela gostaria de ir e de onde ela é.[3]
    • Passado o momento de envolvimento, é hora de tentar ler os pensamentos da pessoa antes que ela se pronuncie a respeito. Busque pistas visuais e contextuais para ver a direção da conversa.
    • O envolvimento também pode acontecer se você “sentir" a pessoa enquanto ela fala. Pode ser pelo entusiasmo ao falar de seu passado ou pela frieza ao dizer que sua cor favorita é azul.
    • Depois desse momento, a energia poderá durar dias, semanas ou até meses. Mesmo que estejam distantes um do outro, ainda haverá envolvimento. Isso ajudará na telepatia.
  4. 4
    Alongue seus músculos e exercite-se. Este passo foca no relaxamento da mente para melhorar seu foco. A Yoga é o melhor exercício, já que tem um lado espiritual e não é muito intensa. Estenda seu colchonete ou deite-se no chão. Um dos movimentos mais comuns é aquele onde a pessoa se senta e ergue as mãos devagar. Para saber mais, clique aqui.[4]
    • Lembre-se: o objetivo é relaxar. Não se cobre demais.
  5. 5
    Medite e acalme sua mente. O relaxamento é muito importante para canalizar as energias. Sente-se com a coluna reta em uma cadeira e feche os olhos. Concentre-se nos pensamentos que estão claros. Separe-os dos “barulhos estáticos”. Ao fazer isso, você será capaz de discernir entre seus pensamentos e as interferências externas.[5][6]
  6. 6
    Decida quem será o remetente e quem será o receptor. Cada posição tem suas próprias responsabilidades no processo telepático. Se você não se decidir antes de começar, as mensagens podem acabar se misturando. Os limites devem ser estabelecidos logo no começo. Escolha uma pessoa conhecida, de sua confiança.[7]

Parte2
Transmitindo uma mensagem telepática

  1. 1
    Sente-se de frente para a outra pessoa. Depois de decidir quem vai receber a mensagem, você e a outra pessoa devem sentar de frente uma para a outra, com as costas retas. Ambos devem estar de olhos fechados. Concentre-se em limpar sua mente durante alguns minutos.[8]
    • Embora a telepatia possa, tecnicamente, ocorrer em grandes distâncias, é melhor começar com mais proximidade e de forma mais pessoal. Também é melhor limitar a quantidade de tempo dedicada a uma sessão para não se cansar mentalmente.[9]
  2. 2
    Visualize uma imagem do receptor. O remetente deve imaginar o receptor da forma mais clara possível (de olhos fechados). Detalhes devem ser preservados da melhor forma possível. Lembre-se da cor dos olhos, do peso, da altura, comprimento do cabelo e outras características pessoais. Se a transmissão é de longa distância, imagine que a pessoa está na sua frente.[10]
    • Se estiver longe do receptor, deixe uma foto por perto para que você se lembre da aparência da pessoa antes de iniciar a sessão de telepatia.
  3. 3
    Conecte sua mente com a da outra pessoa. O remetente deve imaginar sua mente em um tubo prateado. Esse tubo conecta as duas mentes e está cheio de energia, pronto para transmitir a mensagem. É importante manter o foco no tubo e somente nele. Você tem que acreditar que a mensagem passará por ele e isso é real, de alguma forma.[11]
  4. 4
    Visualize a mensagem que deseja enviar. Pode ser uma fruta, uma bolsa, um lápis — qualquer coisa vale. Imagine o objeto em todos os seus detalhes. Qual sua cor? Para que serve? Onde está? Outro aspecto importante é o sentimento envolvido. Como você se sente ao saborear a maçã? Quando desenha com o lápis? Sentimentos e emoções ajudarão você a transmitir a mensagem com mais clareza e eficiência.[12][13]
  5. 5
    Transmita a mensagem. Depois de carregar a imagem na mente, direcione-a ao tubo prateado. Você tem que acreditar que a mensagem passará por ele e chegará ao receptor. Empurre-a com todo seu potencial cerebral. Pode levar até 15 minutos para a mensagem chegar no receptor.[14]
    • Se demorar demais, o experimento pode ter falhado. Se for o caso, pare e medite. Finalmente, retome a transmissão usando uma imagem diferente.
  6. 6
    Tudo que vier à mente do receptor deve ser escrito. Durante o processo de telepatia, o receptor deve se concentrar em receber os sinais. Ele também deve imaginar o tubo prateado e a energia que flui nele. Depois, é preciso escrever tudo que vier à mente, seja um sentimento, uma imagem ou ambos. Cada detalhe deve ser escrito ou descrito.[15][16]
  7. 7
    Comparem os resultados entre si. Olhe para o papel da outra pessoa e veja se a mensagem foi devidamente transmitida. Caso contrário, tente novamente. Sua mente precisa estar descansada e relaxada. Medite com calma e tente outras imagens.[17]

Parte3
Experimentando níveis mais complexos de telepatia

  1. 1
    Envie um pulso. Coloque uma vasilha com água na sua frente. Sente-se com a coluna reta e os olhos fechados. Imagine a vasilha com todos os detalhes. Depois, imagine que sua mente está se conectando com a água. Você tem que acreditar que vai funcionar. Agora, sinta o pulso de energia no topo da sua cabeça e a energia que ele conduz. Finalmente, envie esse pulso para a água. [18]
    • Se o método der certo, então a superfície da água deve se mover. Pode levar até dez minutos até funcionar.
    • Concentre-se em construir o pulso de energia. Você precisa estar com total controle. Mantenha-o por um longo período de tempo antes de lançá-lo na água.
  2. 2
    Atraia atenção usando a mente. Quando estiver em um restaurante, feche os olhos. Visualize o garçom. Imagine seu sorriso, seu uniforme e a comida que ele está servindo. Imagine, agora, que está dando meia-volta e que você está aguardando o atendimento dele. Aguarde até que ele venha até você. Este exercício deve aumentar sua habilidade mental de atrair atenção, aproximando o receptor da mensagem.[19]
  3. 3
    Procure símbolos psi no horizonte. Chame uma pessoa para ser o remetente. Essa pessoa analisará um grupo de indivíduos. Enquanto isso, ela deve posicionar símbolos psi (blocos de energia) entre as pessoas selecionadas. Depois de enviar os símbolos, outra pessoa deve tentar recebê-los. Essa pessoa também deve analisar o ambiente, procurando onde os símbolos foram deixados. Para receber a mensagem, é melhor estar de olhos fechados.[20]
  4. 4
    Determine as cores específicas em uma tabela. Faça uma tabela em um pedaço grande de papel ou cartolina. Coloque ao menos cinco cores. Não escreva-as, mas pinte-as. Use um marcador para desenhar um círculo colorido em cada uma. O remetente deve posicionar símbolos psi em uma ou mais cores, enquanto o receptor deve tentar identificar quais cores foram as escolhidas. [21]
  5. 5
    Experimente um jogo de cartas. Escolha cinco cartas aleatórias. Olhe para elas, sem mostrar para outra pessoa. Concentre-se em apenas uma delas. Coloque um símbolo psi nela. Vire-as e deixe-as separadas em uma superfície plana. Continue a se concentrar e visualize a carta. Peça ao receptor para indicar a carta escolhida.[22]

Dicas

  • Inverta as perspectivas com outra pessoa. Se você sempre é o remetente, tente ser o receptor.
  • Mantenha um diário de telepatia. Registre cada tentativa e seu grau de sucesso.
  • Pratique com frequência, visando melhorar a cada tentativa. Raramente as primeiras tentativas são bem-sucedidas. É preciso tempo para meditar corretamente, concentrar a energia e acreditar no que você está fazendo.
  • Esteja em um ambiente confortável. Diminua as luzes, interrompa qualquer interferência sonora e posicione-se em assentos confortáveis. Seu corpo não pode ter quaisquer distrações.
  • Nunca envolva uma pessoa inconsciente ou que não esteja disposta a realizar telepatia. Você pode alterar os sentimentos ou o comportamento da pessoa sem que ela saiba o que está acontecendo, e isso não é legal.
  • Não há garantia de que a telepatia vai, de fato, funcionar. Não há comprovações científicas, apenas crenças.