quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

EXERCÍCIO PARA ABSORÇÃO DA LUZ VIOLETA - APELO À CHAMA VIOLETA


Resultado de imagem para EXERCÍCIO PARA ABSORÇÃO DA LUZ VIOLETA

Amados discípulos
 Encontramos-nos na nobre sala de luz cristalina no Coração do sagrado Templo da Transmutação. No centro da mesma, ergue-se, em energia cristal,  uma formação circular que atua como receptáculo do sublime Fogo Violeta, inerente ao Templo. Exuberantes labaredas de Fogo Violeta precipitam-se, continuamente, para o alto, sendo contidas por uma cúpula abobadada de diamante, que se posiciona bem acima dos limites da edificação. O Fogo Violeta atua como Fonte supridora do Templo da Transmutação e detém o poder de Purificar, Transmutar negatividades e Libertar vidas aprisionadas.

 De forma sistemática, comparecemos ante a gloriosa Chama para incentivá-la, por meio do poder de nossa respiração ritmada. Vós podeis também utilizar vossa divina capacidade, inalando e exalando a Chama Transformadora.
Ezequiel e Ametista

Imagem relacionada

EXERCÍCIO

Atuai na purificação de vossos próprios corpos.
Interiorizados, ante a Santíssima Trindade em vosso cardíaco, procurai manter vossa atenção completamente voltada para a Chama Violeta e conscientemente absorvei-a, através de vossa respiração...
1- Inalai a purissima Luz e
2-  sustentai a respiração ,,, / Senti a Luz expandir-se em vossos corpos...
3- Exalai Luz Violeta e sustentai a respiração... /  para que a luz se irradie abençoando outras vidas.
Repeti o exercício por sete vezes consecutivas e divisai-vos completamente iluminados.


APELO À CHAMA VIOLETA


Em nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração, repleto de amor, reverente e agradecido, saúdo a Vós, Mestre Ascensionado Saint Germain e Pórtia - Deusa da Oportunidade e Justiça; a Vós Arcanjo Ezequiel e Ametista; a Vós Elohim Arcturus Diana; Anjos, Seres e Divindades da Sétima Esfera de Luz.

Enviai a Vossa  Chama Violeta que conduz o Poder Divino da Transmutação para, neste momento, consumir tudo o que esteja impedindo a expansão de minha Luz Interior.

Enviai a Luz Purificadora para que transpasse os meus corpos físico, etérico, mental e emocional, levando pureza, vitalidade, energia  e perfeição a cada célula que os compõem. 

(visualizar-se no centro de e um resplandecente Pilar de Luz Violeta)


Eu Sou a Chama Violeta que consome as impurezas de meu ser. (repetir 3x)

Que o Fogo Violeta atue intensamente em meu DNA, libertando-me de heranças genéticas imperfeitas, transmutando-as em Luz, Que os meus antepassados e os meus descendentes sejam, também, abençoados pelo poder purificador do Fogo Sagrado.
  
Em nome da Presença Divina EU SOU que me habita, Invoco a Chama da Misericórdia para que dissolva o meu fardo cármico. Apelo à Lei do Perdão para todo o erro que cometi, consciente ou inconscientemente, nesta e em vidas passadas.

Que a Chama Violeta retroceda, agora, no tempo e no espaço buscando os momentos em que gerei energias densas para transmutá-las em Luz. Que seus efeitos sejam dissolvidos e assim sejam consumidas  as causas de todas as minhas limitações.

Apelo para que as bênçãos por mim recebidas sejam, em nome da Misericórdia Divina, conduzidas a todos os que evoluem na Terra e ao mundo dos desencarnados, levando pureza, liberdade e perfeição a todos os seres, sem distinção.


(Visualizar a Terra transpassada pela Luz Violeta)


Em nome e pelo Poder de Deus EU SOU que sejam dissolvidas todas as estruturas que mantém a energia anti-evolutiva no planeta; toda estrutura de corrupção, tudo o que sustenta  vícios de qualquer espécie e tudo o que aprisiona a humanidade.

 Planeta que recebe Luz, planeta que emite Luz, integrando-se a alta gama vibratória do Sistema de Alfa e Ômega. (repetir 3X)
Afirmo que assim é, em nome de Deus Eu Sou.

Reverente, envio aos Grandiosos Seres da Sétima Esfera  de Luz a minha imensa gratidão pelas bênçãos liberadas em resposta ao meu apelo.

O PODER DE DECRETAR - PARA ATRAIR ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E SAÚDE


Resultado de imagem para O SER ELEMENTAL GUARDIÃO DO CORPO FÍSICO

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à perfeição do Reino Celeste.

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à minha ilimitada abundância e prosperidade.

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à completa saúde

EU SOU (repetir 3x)  a ação imediata de Deus, presente em meu coração e no coração de toda humanidade que vencendo todas as barreiras possíveis e inimagináveis, manifesta agora, em minha vida, saúde, prosperidade, vitória , alegria, abundânciadivina e  todo o bem.

 (Mestre El Morya)

O PODER DA ORAÇÃO - Oração para o Encontro Com as Pessoas Certas

Oração      

Imagem relacionada


Senhor Deus Pai e Criador do imenso e infinito universo cósmico,
Senhor dos Infinitos Mundos e do Micro-cosmos,

Senhor dos Mundos Visíveis e Invisíveis,

Senhor dos Mistérios, mas Senhor da obra perfeita e plena,

Neste momento minha mente em Tua mente, consciente de que sou parte da Tua obra como um componente cósmico.

Consciente, também, de que a Obra é a infinita expressão da evolução e da perfeição eu afirmo:

Que as pessoas certas para as horas certas que têm compromissos com Tua obra junto comigo, se cheguem e sintam a mesma identidade.

As pessoas que têm compromissos temporários cumpram só e só a parte que lhes cabe.

Aqueles que porventura não tenham este compromisso sejam redirecionados  para a obra com a qual têm compromissos existenciais.

Que as pessoas certas estejam nos lugares certos e nas horas certas.
Nem mais nem menos.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O ser Elemental Guardião do Corpo - Apelo ao Elemental Responsável Pelo Meu Corpo

O GUARDIÃO DO CORPO FÍSICO 

Resultado de imagem para O SER ELEMENTAL GUARDIÃO DO CORPO FÍSICO

Antes da primeira encarnação é apresentado a cada indivíduo um Ser Elemental que será o sustentador doCorpo Elemental que comporá a sua forma física, sendo este Ser, portanto, o Guardião do corpo físico. Em ato contínuo, é celebrada, perante o Grande Conselho Cármico, uma belíssima Cerimônia, quando o Ser Elemental se propõe a viver com a emanação de vida, durante todo o tempo em que ela necessitar de um corpo carnal. Ele se propõe, também, a fazer todo o esforço possível para que o corpo viva em harmonia e seja um templo habitável, condizente com a Luz da Presença Individualizada EU SOU.

            O início da criação de um corpo é sempre um momento alegre e feliz. A Presença Divina “EU SOU” irradia de Si, a imortal CHAMA TRINA, para a emanação de vida em formação. A CHAMA TRINA transmite, então, ao ser, sua cósmica pulsação, alimentando-o com a Energia da Vida. O coração físico é estruturado e sob a supervisão do Ser Elemental Guardião, a forma corporal se desenvolve, tendo como “modelo”  o corpo etérico que no início era uma cópia fiel do próprio Santo Ser Crístico.

             Outrora, os seres humanos eram tão belos que não se podia descrever. Estava em vigor a Idade de Ouro. O Ser Elemental Guardião, habitava o templo que ele mesmo construíra. Zelava e mantinha as funções do corpo em ótimo estado e condições de trabalho. Reinava alegria e bom entendimento entre a emanação de vida e o Ser Elemental Guardião.

            Com a queda do homem, iniciou-se a desordem em seus veículos de manifestação. O ser humano usava a sua força de forma inadequada, criando impurezas e distorções que logo se evidenciavam em seu corpo etérico. O Ser Elemental, confuso, lutava contra a destruição do “modelo perfeito”, mas, finalmente, por obediência, transferia as deformações para o corpo carnal. Durante séculos o Ser Elemental lutou contra o mau uso da vida, contra a ganância e os vícios que se instalavam no indivíduo, trazendo cada vez mais deformações. O amor e a dedicação do Ser Elemental Guardião transformou-se em aversão pelo estado em que o homem se apresentava.
  
            Quando o homem houver atingido maior expansão de consciência e se esforçar para viver de acordo com a Lei da pureza e abstinência, renunciando as inclinações ou tendências que prejudicam e destroem o corpo físico, então, ele poderá iniciar uma nova relação - fraterna, leve e respeitosa - para com o Ser Elemental que o acompanha desde a primeira encarnação e para quem  deve direcionar um contínuo preito de gratidão.

           
                    A Chama Violeta é um misericordioso instrumento que muito pode vos auxiliar. Através de seu uso, adequado e constante, ela transmuta as formações prejudiciais em perfeição.

                   Quando o que foi dito aqui, for compreendido e realizado em plena consciência, tereis novamente, corpos saudáveis, belos e resistentes.

Apelo ao Elemental Responsável Pelo Meu Corpo  


Em nome de minha Presença Divina EU SOU e em nome dos poderosos Mestres e Diretores dos Seres Elementais, dirijo-me ao meu amado ser elemental responsável pelo meu corpo físicoe a todos os elementos de meus corpos inferiores.

Eu vos amo, abençôo e agradeço o vosso serviço prestado a mim. Contemplai o Plano Divino predeterminado para minha Emanação de Vida, renovai e aperfeiçoai a substância de meus corpos inferiores de acordo com este Plano, para podermos, juntos, ascensionar.

Em nome do Amor, Sabedoria e Autoridade da Bem-Amada Presença Eu Sou e de meu próprio Santo Ser Crístico,  envio amorosa gratidão e reconhecimento ao Elemental do meu corpo, bem assim, ao de todos os homens . Que as bênçãos divinas de Amor e Paz fluam para todos Eles.

Em nome de nossa Presença Divina EU SOU, assim é.

Resultado de imagem para O SER ELEMENTAL GUARDIÃO DO CORPO FÍSICO



- EU SOU a poderosa e irradiante força que reanima e vivifica meus quatro corpos inferiores. Não existe outro PODER!

- EU SOU a LUZ que transpassa e renova cada célula, cada órgão de meu corpo físico e mantém sua completa saúde.

- EU SOU o HOMEM DOURADO que atua através deste corpo e manifesta Sua pureza e perfeição neste mundo físico.

- Em nome da minha Presença Divina EU SOU, afirmo: Este corpo é a expressão de minha irradiante pureza. Este corpo é saudável, forte e belo. Cada órgão funciona em perfeita harmonia. Constantemente envio novas forças ao ser externo para que se manifeste a perfeição de minhas qualidades divinas - Harmonia, Luz, Vida, através deste corpo que é puro e saudável.

- EU SOU a irradiação da Luz Divina que preenche meus invólucros inferiores - nada mais que perfeição pode existir. Portanto, este corpo é um exemplo de pureza para as Forças Divinas que atuam através dele e um instrumento perfeito para o "Serviço Prestado" no Caminho à Luz.
ASSIM É


    "Vosso próprio Santo Ser Crístico será de inestimável auxílio no estabelecimento de uma sintonia amorosa com os elementos que compõem vossos corpos."

     "Se mantiverdes uma relação de reconhecimento, amorosa e grata, para com o Elemental de vosso próprio corpo, certamente se formará um campo de suave afinidade entre vós e ele, proporcionando-lhe bem estar, saúde e alegria.

Santo Aéolo


Fonte : Livro "EU SOU O EU SOU"  -  Livro "Amigos da Misericórdia"

           Ponte Para a Liberdade

O PODER DA ORAÇÃO - Oração para benção do dinheiro

SARA, Amada Mestra,

Oração para benção do dinheiro  SARA, Amada Mestra,    Abençoa meu dinheiro  Para que ele se multiplique  Assim como Jesus  Multiplicou os p...

Abençoa meu dinheiro
Para que ele se multiplique
Assim como Jesus
Multiplicou os peixes.
Que cada moeda e nota
Seja mil em minhas mãos.
Obrigada, Amada Sara!
EU SOU o dinheiro que preciso!
EU SOU (3x)

O PODER DE DECRETAR - O PODER TRANSMUTADOR DA CHAMA VIOLETA!

 HOJE E SEMPRE!


♥  HOJE E SEMPRE!

CHAMA VIOLETA, TRANSMUTAI TODA A ENERGIA MAL QUALIFICADA!

Saint Germain

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ANJOS - FORÇA - LUZ E AMOR

Anjos

Anjo (do latim angelus e do grego ággelos (ἄγγελος), mensageiro), segundo a tradição judaico-cristã, a mais divulgada no ocidente, conforme relatos bíblicos, são criaturas espirituais, conservos de Deus como os homens (Apocalipse 19:10), que servem como ajudantes ou mensageiros de Deus.Os anjos são ainda figuras importantes em muitas outras tradições religiosas do passado e do presente e o nome de “anjo” é dado amiúde indistintamente a todas as classes de seres celestes.
Os muçulmanos, zoroastrianos,católicos, espíritas, hindus e budistas, todos aceitam como fato sua existência, dando-lhes variados nomes, mas às vezes são descritos como tendo características e funções bem diferentes daquelas apontadas pela tradição judaico-cristã, esta mesma apresentando contradições e inconsistências de acordo com os vários autores que se ocuparam deste tema. 
O Espiritismo faz uma descrição em muito semelhante à judaico-cristã, considerando-os seres perfeitos que atuam como mensageiros dos planos superiores, sem, no entanto, tentar atribuir forma ou aparência a tais seres: seria apenas uma visão de suas formas morais. A diferença da visão espírita se faz apenas pelo raciocínio de que Deus, sendo soberanamente justo e bom (atributos que seguem-lhe a perfeição, ou seja, Deus não precisa evoluir, já é e sempre foi perfeito e imutável), não os teria criado perfeitos, pois isso seria creditar a Deus a capacidade de ser injusto, face à necessidade que os homens enfrentam de experimentação sucessiva para aperfeiçoarem-se. 
Resultado de imagem para DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Chame o Seu Anjo… É Só Chamar…
O Espiritismo apresenta a visão de que tais seres angélicos, independente de suas hierarquias celestiais, estão nesse ponto evolutivo por mérito próprio, são espíritos santificados e livres da interferência da matéria pelas próprias escolhas que fizeram no sentido evolutivo e de renúncia de si mesmos ao longo do tempo, sendo facultado também aos homens atuais – ainda muito materializados – atingirem, através de seus esforços morais e intelectuais nas múltiplas reencarnações, tais pontos de perfeição. (O Céu e o Inferno, Allan Kardec, 1865). 
Dentro do Cristianismo Esotérico e da Cabala, são chamados de anjos aos espíritos num grau de evolução imediatamente superior ao do homem e imediatamente inferior ao dos arcanjos. Para os muçulmanos alguns anjos são bons, outros maus, e outras classes possuem traços ambíguos. No Hinduísmo e no Budismo são descritos como seres autoluminosos, donos de vários poderes, sendo que alguns são dotados de corpos densos e capazes de comer e beber. Já os teosofistas afirmam que existem inumeráveis classes de anjos, com variadas funções, aspectos e atributos, desde diminutas criaturas microscópicas até colossos de dimensões planetárias, responsáveis pela manutenção de uma infinidade de processos naturais. Além disso a cultura popular em vários países do mundo deu origem a um copioso folclore sobre os anjos, que muitas vezes se afasta bastante da descrição mantida pelos credos institucionalizados dessas regiões.
Os Anjos são criaturas puramente espirituais dotados de inteligência e de vontade.Superam em perfeição todas as criaturas visíveis. Os anjos são uma extensão do criador.  O crescimento e a evolução dos Anjos estão ligados a sua capacidade de atrair para si uma das virtudes divinas para posteriormente irradiá-la sob a forma de bênçãos. Sua missão é atuar dentro da Luz do Amor . Eles ministram as necessidades da humanidade, magnetizando a luz para as auras dos homens, intensificando sentimentos de esperança, fé e caridade, honra, integridade, coragem, verdade, liberdade, misericórdia, justiça e todos os aspectos da mente de Deus. São mensageiros para consolar, proteger, guiar, fortalecer, ensinar, aconselhar, alertar.
Existem tipos e ordens de anjos que realizam serviços específicos na hierarquia cósmica, tal como os serafins, os querubins e anjos, que atuam às vezes com os espíritos da natureza e os elementais da terra, água, fogo e ar.
Os anjos existem desde o começo dos tempos e são citados em várias culturas:
– Judaísmo, de onde se originou os nomes dos 72 Anjos Cabalísticos;
– no Hinduismo são chamados de Devas. Seu nome deriva da raiz sânscrita, que significa “brilhar”, são os “seres brilhantes” ou “autoluminosos”, descritos nas escrituras Védicas;
– no Islamismo, onde exista uma categorização hierárquica: Em primeiro lugar estão os quatro Tronos de Deus, com formas de leão, touro, águia e homem.
Em seqüência, vêm o querubim, e logo os quatro arcanjos:
.Jibril ou Jabra’il, o revelador, intermediário entre Deus e os profetas e constante auxiliador de Maomé;
.Mikal ou Mika’il, o provedor, citado apenas uma vez no Corão (2:98) e quem, segundo a tradição, ficou tão horrorizado com a visão do inferno quando este foi criado que jamais pôde falar de novo;
.Izrail, o anjo da morte, uma criatura espantosa de dimensões cósmicas, quatro mil asas e um corpo formado de tantos olhos e línguas quantas são as pessoas da Terra, que se posta com um pé no sétimo céu e outro no limite entre o paraíso e o inferno; e
.Israfil, o anjo do julgamento, aquele que tocará a trombeta no Juízo Final; tem um corpo cheio de pelos e feitos de inumeráveis línguas e bocas, quatro asas e uma estatura que vai desde o trono de Deus até o sétimo céu .
Por fim, os demais anjos.

Arcanjos são Miguel, são Gabriel e são Rafael

Bendizei ao Senhor , mensageiros de Deus,
heróis poderosos que cumpris suas ordens,
sempre atentos à sua palavra. (Sl 102, 20)
O mês de setembro tornou-se o mais festivo para os cristãos, pois a Igreja unificou a celebração dos três arcanjos mais famosos :
Miguel, Gabriel e Rafael – para o dia 29 de setembro, data em que se comemorava apenas o primeiro.
Esses três arcanjos representam a alta hierarquia dos anjos-chefes, o seleto grupo dos sete espíritos puros que atendem ao trono de Deus e são seus “mensageiros dos decretos divinos” aqui na terra.
Miguel, que significa “ninguém é como Deus”, ou “semelhança de Deus”, é considerado o príncipe guardião e guerreiro, defensor do trono celeste e do Povo de Deus. Fiel escudeiro do Pai Eterno, chefe supremo do exército celeste e dos anjos fiéis a Deus, Miguel é o arcanjo da justiça e do arrependimento. Costuma ser de grande ajuda no combate contra as forças maléficas.
Gabriel significa “Deus é meu protetor” ou “homem de Deus”. É o arcanjo anunciador, por excelência, das revelações de Deus e é, talvez, aquele que esteve perto de Jesus na agonia entre as oliveiras, indicando que é aquele que transmite a Voz de Deus, o portador das notícias. Além da missão mais importante e jamais dada a uma criatura, que o Senhor confiou a ele: o anúncio da encarnação do Filho de Deus. Motivo que o fez ser venerado, até mesmo no islamismo.
Rafael, cujo significado é “Deus te cura” ou “cura de Deus”, teve a função de acompanhar o jovem Tobias em sua viagem, como seu segurança e guia. Foi o único que habitou entre nós. Guardião da saúde e da cura física e espiritual, é considerado, também, o chefe da ordem das virtudes.

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Chame o Seu Anjo… É Só Chamar…

É Só Chamar…



Chame seu anjo…é só chamar…
Através do teu coração eu te falo agora:
Sou aquele que te acompanha em todas as horas do teu dia.
Eu não interfiro na tua vontade nem peço licença para amar-te .

Só quero que tu saibas que todas às vezes que me chamares eu te atenderei.
Eu tornarei teu fardo menos pesado.
Guardarei teu sono e tua vigília.
Estarei atento a todo e qualquer mal que possa te ameaçar.
Afastarei de ti as energias pesadas.
E sempre , mesmo que não percebas, estarei soprando em teu ouvido:
“Vem por aqui… Vai por ali…”
Irás guardado sob minhas asas e nenhum mal te sucederá.
Eu tirarei pedras do teu caminho e não deixarei que nuvens negras te afastem da luz do Sol.
Eu farei com que te esqueçam aqueles que te odeiam e os deixarei sair da tua Vida.
Eu sempre me lembrarei que sou o vigilante a ti destinado pela vontade de Deus.
Eu aceito minha missão de te guardar e te agradeço por me permitires que o faça.
Mas torno a te lembrar:
“Eu não interfiro na tua vontade nem peço licença para amar-te”.
Para teres tudo que te posso oferecer, só preciso que me peças:
Sou o teu Anjo a guardar-te.
Resultado de imagem para DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Chame o Seu Anjo… É Só Chamar…
Silvia Schmidt

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - PRÁTICAS ESPIRITUAIS DO 5º RAIO: VERDE (QUINTA-FEIRA)

PRÁTICAS ESPIRITUAIS DE 5º RAIO: VERDE (QUINTA-FEIRA)


CARACTERÍSTICAS DO 5º RAIO:VERDE

Virtudes - Concentração, Cura, Verdade, Justiça, Conhecimento Concreto

MANIFESTAÇÕES DO QUINTO RAIO NO SER HUMANO EVOLUÍDO
Bom senso, independência, justiça, perseverança, correção, intelecto apurado, observações precisas, capacidade de conhecimento, potencial de realização, sensibilidade à Divindade, à Luz e à Sabedoria, devoção espiritual e mental, entrega aos processos iniciáticos.

MANIFESTAÇÕES DO QUINTO RAIO NO SER HUMANO INVOLUÍDO
Crítica aguda e excessiva, estreiteza mental ou ignorância, arrogância, preconceito, falta de solidariedade, racionalidade excessiva, separatividade, desejo de conhecimento, ambições materiais, detalhismo excessivo, ceticismo, negação temporária da Divindade, isolamento, falsas visões da verdade, devoção mental à forma e a sua atividade.
Necessitará desenvolver amor, amplitude da mente, solidariedade, devoçã espiritual, reverência, fé.


PRÁTICA DAS SETE LEIS ESPIRITUAIS DO SUCESSO - DEEPAK CHOPRA 

Lei da intenção e do desejo 
1) Fazer uma lista de todos os seus desejos. Carregar essa lista sempre. Revê-la antes de entrar em silêncio e meditação, antes de adormecer à noite e quando acordar pela manhã.
2) Liberar a lista de seus desejos e confiar ao criador. Se as coisas não saírem corno deseja, há uma razão para isso. O plano cósmico certamente terá desígnios maiores para você do que possa conceber.
3) Praticar a consciência do momento presente em todas as ações evitando que os obstáculos dissipem a atenção. Aceitando o presente como ele é o futuro se manifestará nas intenções e nos desejos mais profundos.

SER O VERBO:INTELIGÊNCIA DIVINA DE 5º RAIO

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - PRÁTICAS ESPIRITUAIS DE 5º RAIO: VERDE (QUINTA-FEIRA)

Em nome e com o poder de minha Divina Presença EU SOU, apelo à Vós, Bem-Amado Mestre HILARION à Vós, Bem-Amada MÃE MARIA, ao Arcanjo RAFAEL aos Elohim VISTA e CRISTAL pela Chama Verde da Cura: flamejai, flamejai, flamejai a Chama Verde da Cura através de cada célula de meu corpo físico e através de cada órgão..../ Estendei Vossa Luz ao meu corpo etérico, mental e emocional e manifestai a cura plenamente realizada.

 (visualizar-se completamente traspassado (a) pela irradiante Luz Verde e pronunciar) 

Consciente, aceito esta cura para sempre. (3 vezes)

Poderosos Seres do Raio da Cura:

Elevai a consciência de todos os médicos e pesquisadores do campo da medicina e abençoai-os dando-Ihes sabedoria e iluminação, para que eles saibam conhecer e distinguir o caminho preparado por Vós para a cura dos homens. 

Eu vos agradeço.

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - PRÁTICAS ESPIRITUAIS DE 5º RAIO: VERDE (QUINTA-FEIRA)

            Através do Raio azul do poder em sintonia com o raio verde do conhecimento, ancoramos o conhecimento divino através do poder da palavra. O raio do conhecimento atua através do SOM. Seguindo a lei espiritual da intenção, nos vinculamos a lei universal da atração através da manifestação dos pensenes, que ocorre através do poder da palavra.
            A verdade universal é revelada a humanidade de duas maneiras distintas. A primeira maneira, mais simples, é a vivência direta de SER uno com o CRISTO, através dos ensinamentos recebidos no silêncio profundo, promovido pelo AUM que forma a música das esferas. Esta vivência direta com Cristo pode-se chamar de sabedoria da alma, que foi apresentada na segunda inteligência divina.
            Esta é nossa realidade, a verdade, porém como estamos a milhares de anos nos condicionando nas leis da matéria, muitas vezes esquecemos esta verdade.
            Para isso os grandes mestres encarnam o poder do verbo, realizam o esclarescimento da verdade universal através do Ofício do CRISTO. Desta forma eles cumprem a segunda forma de revelação da verdade, ensinada pelo mestre Jesus como evangelho. Aqueles que encarnam completamente o poder, sabedoria e amor divinos são portadores da chama crística e têm como missão ensinar a verdade, através do poder da palavra.
Os grandes mestres são oradores por excelência e sabem lidar com a construção das palavras de maneira especial para transmitir os conhecimentos de uma forma holísitica. Normalmente usam parábolas simples que favorecem a compreensão das sete chaves da sabedoria simultânemante. Para  expressar isso é necessário ativar todos os potenciais e inteligências divinas, e então manifestar o VERBO do Logos Solar, nosso amado mestre, o CRISTO.

Inteligência Linguística

Este tipo de inteligência caracteriza-se pela capacidade de expressão verbal, oral e escrita que conduz a consciência como sua principal maneira de manifestação. A inteligência lingüística no caso de nosso planeta é algo incrivelmente amplo tendo em vista todos os idiomas e dialetos utilizados pela humanidade para se comunicar. Esta arte da comunicação é uma das principais formas de criar harmonia em nossas vidas.
            Quem nasce com esta inteligência deve aprimorá-la através de toda a forma de expressão e comunicação. A comunicação porém deve ser baseada unica e exclusivamente na verdade. Qualquer outro tipo de comunicaçõ é totalmente dispensável. Que a expressão das palavras seja utilizada sempre para a expansão do amor, da fraternidade e da justiça.    
            Este talento é muito bem aplicado pelos escritores, jornalistas, políticos, líderes espirituais, poetas, músicos, atores e demais pessoas que vivenciam sucesso e prosperidade por aplicar seu dom em serviço aos demais.

Fluidez
            A inteligência emocional necessária para cumprir o propósito da vida com alegria e gratidão é a fluidez. A fluidez é nossa característica natural que permite desprender-se de todas as emoções, sejam elas boas ou ruins.
            Neste caso a fluidez representa seguir o caminho do meio, e como um fluído se adpatar ao momento, compreendendo o aprendizado relativo as emoções e pensamentos vivenciados. Esta inteligência nos permite fluir com liberdade total, indiferente às criticas ou elogios, consagrações ou condenações, e todo o tipo de autojulgamento que aceitamos através dos pensenes.
            Para que possamos evoluir de maniera consciente, podemos direcionar corretamente nossas emocões, para que o fluxo de energia seja sempre ascendente, despertando cada centro de energia.

Conceitual
            São líderes natos que utilizam suas energias em prol de grandes projetos ao invés de se concentrar em um pequeno grupo de pessoas. Desde pequenos, os seres guiados por este raio do inteligência têm um ar de controle e a pessoa que eles tentam controlar na maioria das vezes é a mãe se são meninos e as meninas tentam controlar os pais.
            Este seres já possuem uma consciência prévia de seu propósito de vida, e ouvem muito seu mestre interior. Muitos dos índigos conceituais são clariaudientes e podem receber muitas informações sobre o plano evolutivo. São os principais líderes das reformas educacionais, sociais, ecológicas e demais transições que temos vivenciado.
            O mestre Jesus como principal líder evolutivo do planeta terra, em sintonia com os grandes mestres espirituais nos ensinou o poder do Verbo, e como a oração pode nos auxiliar na conexão com nossa essência divina que revela as chaves necessárias para o cumprimento de nosso propósito de vida.
MEDITAÇÕES INDICADAS PARA O 5º RAIO (Instruções de Jofiel e Gautama)
Esmeraldas da Verdade e Cura, seres do conhecimento e do Verbo Sagrado. Vossa manifestação da perfeição ocorre através da aplicação consciente de seu conhecimento sobre a verdade eterna do AMOR. Aplicados em evoluir sua percepção mental e expandir este conhecimento aos demais, os seres de Raio Verde vibram de maneira similar os seres de Raio Azul e ao manifestarem suas atividades conscientes conectam-se ao SER amoroso que somos. Esta é a vibração da cura que ocorre naturalmente quando conhecemos a verdade. Vocês seres do raio verde, devem sempre expressar a verdade, o AMOR, para que irradiem a cura em todos os planos. Suas ações são purificadoras e elevadoras. Sua meditação é colocar seu conhecimento da verdade em SERviço aos demais.

Decretos 5ª Raio



DESPERTANDO O CONHECIMENTO - PRÁTICAS ESPIRITUAIS DE 4º RAIO: BRANCO (QUARTA-FEIRA)

PRÁTICAS ESPIRITUAIS DO 4º RAIO: BRANCO (QUARTA-FEIRA)


Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - PRÁTICAS ESPIRITUAIS DE 4º RAIO: BRANCO (QUARTA-FEIRA)

Quarto Raio - Branco

Virtudes - Pureza, Harmonia, Ressurreição e Ascensão.
Dia da Semana: quarta-feira
Arcanjos: Gabriel e Esperança
Mestre: Serapis Bey
Elohim: Claire e Astrea
Regência: Lua
Símbolo: Lírio Branco
MANIFESTAÇÕES DO QUARTO RAIO NO HOMEM EVOLUÍDO
Simpatia, generosidade, rapidez de intelecto e de percepção, afetividade,
equilíbrio, harmonia, unidade, intuição, correto julgamento, sabedoria,
criatividade, beleza.
MANIFESTAÇÕES DO QUARTO RAIO NO HOMEM INVOLUÍDO
Autocentralização, implicância, instabilidade, paixões intensas, extravagância, imprecisão, indolência, instabilidade, luxúria, vícios humanos, confusão,
sensibilidade extrema, conflitos e crises constantes, cooperação com a parte e não com o Todo, obscurecimento da intuição.
Necessitará desenvolver serenidade, confiança, harmonia, autocontrole, pureza, altruísmo, equilíbrio e precisão.

Lei do mínimo esforço 

1) Praticar a aceitação, dizendo: "hoje aceitarei pessoas, situações, circunstâncias, como eles se manifestarem". O momento é como deve ser, porque todo o universo é assim. Não se voltar contra o universo, lutando contra o momento presente. Dizer a si mesmo: “minha aceitação será completa; verei as coisas como são e não como gostaria que fossem”.

2) Aceitando as coisas como são, assumir a responsabilidade pela sua situação e por todos os fatos que considera problemáticos. Assumir claramente a responsabilidade é não culpar alguém, ou alguma coisa, pela sua situação. Todo problema traz em si uma oportunidade, que a consciência das oportunidades permite olhar para o momento problemático e transformá-lo em benefício.

3) Aceitar sua percepção sem lutar. Desistir da necessidade de defender seus pontos de vista e convencer os outros a aceitá-los. Permanecer aberto a todos os pontos de vista e não se prender a nenhum deles.

SER a harmonia

Nosso universo físico é fruto de uma vibração eterna, universal, conhecida como o som primordial de AUM. Este som irradia uma frequência universal que ressona em harmonia com o plano de Deus. Nossa missão como seres humanos em evolução é estar cada vez mais consciente e integrado com essa vibração divina, expressando todas as potencialidades da purificação e harmonização. 

Esta inteligência está naturalmente conectada com a lei espiritual do mínimo esforço, que nos lembra de simplesmente relaxar, e permitir que sejamos guiados pela música das esferas, que guia e ilumina nossos corações.
Através desta lei espiritual percebemos nossa possibildiade de fluir na vida com tranquilidade e segurança de que estamos seguindo o caminho certo, em comunhão com a vibração do amor incondicional, que a tudo cura e harmoniza.

Inteligência Musical

Esta capacidade se caracteriza pela sintonia com a vibração universal de AUM, a compreensão vinda diretamente através da percepção dos sons, ritmos, melodias e harmonia. Esta inteligência pode ser desenvolvida através da prática dos diversos instrumentos musicais. A facilidade natural de compreensão e sentimento das notas musicais então é conciliada com a coordenação motora (inteligência cinestésica) e otimiza a utilização deste dom sagrado.
Através da música pode-se criar frequências dos sons sagrados que elevam nossa consciência aos níveis espirituais. Os seres dotados desta capacidade normalmente são bem sucedidos ao interpretar, distinguir, reproduzir, mixar e criar sons, com a voz ou instrumentos. Os cantores, músicos, maestros são os principais representantes deste raio de inteligência.

Contemplação

A capacidade de observação e contemplação é a natureza mais íntima do SER humano. Todos sabemos que através da respiração podemos nos harmonizar e entrar em equilíbrio. Naturalmente quando alguém está nervoso, sugerimos que se acalme respirando fundo. Quando estamos doentes, instintivamente levamos nossa mão ao local da enfermidade. Estes são alguns sinais de nossa sabedoria natural que é a verdadeira harmonia com o SER.
Ao aprendermos a meditar, nos entregamos na contemplação, na observação e na harmonização com a verdadeira essência de nosso SER. Quando vivenciamos este processo, nos entregamos a perfeição do universo, e permitimos que o raio branco e rosa harmonize e purifique nosso psicossoma, transmutando todas as emoções, para que sejam unificadas no amor divino.



Decretos do 4º Raio