segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

EQUILÍBRIO E HARMONIA - BENEFÍCIOS DO BANHO DE MAR

BENEFÍCIOS DO BANHO DE MAR


Benefícios do Banho de Mar
Está chegando o verão e nessa época muitas pessoas aproveitam para viajar para a praia. Aposto que você já experimentou a sensação de relaxamento depois de um banho de mar, mas alguma vez você já pensou que benefícios de fato esse banho pode trazer à nossa saúde?
A água do mar tem muitos componentes que trazem relaxamento ao corpo, tiram dores e reenergizam. Não é à toa a crença de que um banho de mar pode “descarregar” energias negativas. Além das propriedades da água, a quebra das ondas no corpo promove uma drenagem linfática e ainda estimula a pele e a circulação.
A água marinha é composta por mais de 80 elementos químicos. Alivia principalmente as tensões musculares, graças à presença de sódio em sua composição — por isso é considerada energizante. A massagem que as ondas fazem no corpo estimula a circulação sanguínea periférica, e isso provoca aumento da oxigenação das células.
Graças à presença de cálcio, zinco, silício e magnésio, a água do mar é usada para tratar doenças como artrite, osteoporose e reumatismo. Já o sal marinho, rico em cloreto de sódio, potássio e magnésio, tem propriedades cicatrizantes e antissépticas.

Banho de Sal Grosso

Se você não pode desfrutar de um banho de mar, você pode simular um em casa. É uma técnica chamada Thalassoterapia que usa as propriedades do sal marinho e das algas para ativar a pele e deixá-la mais bonita e revitalizada.
O banho de sal, assim como o banho de mar simples, tem muitos efeitos sobre os músculos e o sistema nervoso, assim agindo para combater o stress, e aliviando tensões. O sódio auxilia na eliminação das toxinas do organismo e age como o brometo de um relaxante muscular natural, que faz com que seja benéfico para quem sofre de artrite.
Os sais podem alterar o equilíbrio osmótico da água, e o sulfato de magnésio pode ser absorvido através da pele, causando um efeito anti-inflamatório.

Como tomar o banho de sal grosso?

Após seu banho convencional, deixe um punhado de sal grosso escorrer do pescoço para baixo, embaixo da água da ducha. Na banheira coloque um punhado de sal grosso junto com os produtos para o banho. Pode-se também fazer um escalda-pés com sal grosso.
Outro efeito é o de eliminar a energia negativa que acumulamos no dia a dia, e talvez este seja o mais aplicado na utilização do sal grosso no banho. O banho mais eficaz para a energia do corpo continua sendo o simples banho de mar (mas esse nem sempre está ao alcance de todos).

O PODER DA ORAÇÃO - COMECE O NOVO ANO COM UMA NOVA ATITUDE - Oração para um Novo Começo

Oração para um Novo Começo


Pai, neste ano que se inicia, abra os meus olhos, os meus ouvidos, os meus sentidos e o meu coração.

Que eu veja além do comum.

Que eu enxergue, através dos homens, o que há de melhor em cada um.
Que eu ouça somente as palavras bonitas.

Que eu sinta apenas as coisas boas.

Que eu seja mais do que um simples mortal.

Que eu seja eterno(a) como eterna deve ser a esperança.

Que eu seja maior que a própria vontade de crescer.

Que eu queira mais do que o próprio querer.

Que eu seja mais do que esperam de mim.

Que eu possa expandir felicidade e perceber na simplicidade o valor de todas as coisas.
Que eu seja a semelhança do bem.

Que todos que de mim se aproximarem pressintam o amor que tenho a oferecer.

Que eu nunca cobre nada dos outros, mas cobre de mim.

Que eu consiga me doar sem esperar agradecimento.

Que eu seja simples e grandioso(a), como simples e grandiosa é a Criação.

Que eu permaneça voltado ao que é bom e precioso - a vida em toda a essência de sua grandeza.

E assim, serei humano(a) e feliz, humilde e poderoso(a), amado(a) e amando incondicionalmente.

Estarei pronto(a) e de braços abertos para colher os frutos de um novo tempo, que espera mais compreensão e tolerância de cada um para todos os seres do Universo.

Assim, teremos a verdadeira comunhão entre o ser e o mundo que o acolhe - todos os seres inteirados, respeitando o espaço comum, vivendo na unicidade do somos Um.

E o mundo ficará bem melhor e eu terei feito apenas, uma parte de tudo isso. Aquela pequena parcela que com certeza será a grande diferença.

Que eu tenha a felicidade de ver meus amigos e familiares unidos em um só pensamento; o de Amor, Paz e Harmonia sempre.

Que eu tenha a felicidade de um ser privilegiado por sua bondade de encontrar no ano que se inicia um mundo melhor para todos os seres do Todo.

Então estarei em paz e serei nutrido por ela, em espírito e verdade;

Serei uma trajetória de Luz!

Que assim seja.

Namastê!!!

O.U.S.E.

O PODER DA ORAÇÃO - VENCENDO OS OBSTÁCULOS - ORAÇÃO DE SANTA SARA KALI

VENCENDO OS OBSTÁCULOS 

Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - VENCENDO OS OBSTACULOS - ORAÇÃO DE SANTA SARA KALI
Sara, Sara, Sara, fostes escrava de José de Arimatéia, no mar fostes abandonada
( pedir para que nada nos abandone: amor, saúde, felicidade, fé, amigos, dinheiro…).
Teus milagres no mar se sucederam e como Santa te tornastes; à beira do mar chegastes e o ciganos te acolheram.
Sara, Rainha, Mãe dos Ciganos, ajudaste e a ti eles consagraram como sua protetora e mãe vinda das águas.
Sara, Mãe dos Aflitos, a ti imploro proteção para o meu corpo, luz para os meus olhos enxergarem até no escuro
( pedir forças para os seus olhos, vidência ), luz para o meu espírito e amor para todos os meus irmãos, brancos, negros, mulatos, enfim, a todos os que me cercam.
Aos pés de Maria Santíssima, tu, Sara, me colocarás e a todos que me cercam para que possamos vencer as agruras que a terra nos oferece.
Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem tremores, espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu com as águas me fará vencer!
( quando a pessoa não está bem e querendo resolver algo muito importante, nesse momento, beber três goles de água ).
Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem tremores e continuarei caminhando sem parar, assim como as caravanas passam, no meu interior tudo passará e a união comigo ficará; e sentirei o perfume das caravanas que passam deixando o rastro de alegria e felicidade.
Teus ensinamentos deixarás!
Amai-nos Sara, para que eu possa ajudar a todos que me procurem, ajudados pelos poderes de nossos irmãos ciganos.
Serei alegre e compreensiva(o) com todos os que me cercam.
Corre no Céu, corre na Terra, corre no Mundo e Sara, Sara, Sara, estará sempre na minha frente.
Assim como os ciganos pedem: Sara fique sempre na minha frente, sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito .
E assim dizemos: somos protegidos pelos ciganos e pela Sara que me ensinará a caminhar e a perdoar .
Reze três Ave-Marias: a 1ª para Santa Sara, a 2ª para os Ciganos e a 3ª para você.

Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - VENCENDO OS OBSTACULOS - ORAÇÃO DE SANTA SARA KALI

Fonte : internet

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - RENOVAÇÃO ESPIRITUAL CONSCIENTE - Arcanjo Zadquiel (Ezequiel)

RENOVAÇÃO ESPIRITUAL CONSCIENTE 

 


Das esferas angélicas vos saúda Arcanjo Zadquiel para que abordeis com entusiasmo e solidariedade interior a abertura de vossa sensibilidade e conexão divina.
Os trabalhadores espirituais têm feito muitos questionamentos diariamente em relação aos eventos conflitantes e caóticos que estão ocorrendo em vosso planeta. 

Mesmo que exista uma diversidade de conflitos e questionamentos, a resposta é Una-Universal: “Renovação Espiritual Consciente Universal”. Ainda que os conflitos psíquico-emocionais e disfunções fisiológicas sejam muito diversos, eles têm origem comum, que é a ativação da consciência divina e do alinhamento com o processo de ascensão espiritual que está ocorrendo em vosso planeta, sistema solar e galáxia. O evento que estais experimentando pode parecer traumático e virulento, é uma expressão de vossa perspectiva e conceito que tendes da existência e da evolução. Em função de vossas crenças e conceitos abordais as circunstâncias, situações e condições existenciais que cada um de vós experimentais. A Fonte Divina é Una e coesiva e faz a fusão de todas as Essências Divinas que estão fluindo na corrente da evolução cósmica que ativarão a renovação espiritual consciente em vossa vida.

A transformação é um dispositivo usado pelo Criador Infinito e vosso Ser Essencial para que transpasseis as barreiras das formas conceituais, ideológicas e crenças errôneas que tendes. Todo o conflito e sofrimento que experimentais são a conseqüência de um estado de inércia e acomodação evolutiva que, ainda que supostamente vos faça sentir bem, é o revulsivo espiritual usado pelo vosso ser e pelo universo para que vos transformeis. Agora pode surgir a pergunta: Transformar-se em que e para que? 

Transformar-se significa reativar a conexão com vossa faceta Luminosa e Criativa que tem o poder de escolher e adaptar-se, e as condições evolutivas que o Criador Infinito e vossa Essência Divina requerem para experimentar a Fusão Integral e Dinâmica de Amor, de beleza e harmonia divina. É tão simples e sublime não é verdade? Tudo que se supõe que deveis transformar não é mais que um processo de compreensão e adaptabilidade para que as circunstâncias dirijam, ativem e instalem, com vossa cooperação, o que Já Sois e que portais em vosso Mapa de Evolução Interior. Tendes muito arraigado o conceito de que para transformar-se e crescer espiritualmente são necessários grandes esforços e processos complexos e árduos. 

Na realidade, o tema é muito mais simples do que pensais. Tudo é uma questão do que Creiais que Sois, e em função disso assim agireis e pensareis de uma determinada maneira. É importante que compreendais o conceito do Poder Volitivo do qual todos dispõem, mas não exerceis construtiva e harmonicamente, porque está mediado pelo que Credes que sois e isto vos induz irremediavelmente a pensardes e agirdes em função do que supostamente credes que sois. O esforço, a disciplina espartana e as auto-imposições são infrutíferas na hora de gerar uma verdadeira transformação interior. Por quê? O Observador Consciente não está alinhado com a mente consciente e volitiva e isto gera conflito no Subconsciente Criativo, que é o que na realidade está governando vossa existência.
Tendes sido induzidos a pensardes que sem esforço pessoal e complexidade disciplinar não podeis obter êxito nem os objetivos espirituais e materiais que tenhais. 

Este dogma ideológico é um engano porque somente tem estimulado até agora em vossa sociedade e no âmbito da espiritualidade muito conflito, discórdia e sofrimento. O sofrimento e os demais lacres evolutivos que experimentais são o resultado de uma compreensão errônea da evolução e da ascensão espiritual. Por conseguinte, das esferas de luz divina vos convidamos para que reviseis os conceitos ideológicos, crenças e perspectivas existenciais que haveis armazenado e nutrido até o momento. 

A transformação interior é uma questão de renovação consciente quando compreenderdes os efeitos decorrentes do uso da volição consciente aplicada a reprogramar a mente subconsciente através da mente consciente. O subconsciente criativo é a chave e o santuário onde ocorre a gestação dos processos que experimentais no transcurso de vossa existência. Por conseguinte, é imperativo que a partir deste instante comeceis a compreender a natureza e nexo de união que existe entre o corpo mental inferior e o superior. Pensais, sentis e agis em função de conceitos e crenças que considerais úteis para criar um estado de bem-estar e harmonia interior. Mas, quem processa, integra e ativa vossos pensamentos, emoções e ações? 

O subconsciente criativo ou mente superior que estão vinculados com a inteligência Infinita do Criador Cósmico e, por conseguinte, tudo funciona sincrônica e coesivamente. As discordâncias e conflitos são provocados por vós quando não estais alinhados com o Poder Cósmico que supervisiona e desenha os processos da evolução.
Assim, a transformação não reside num processo disciplinar que absorve por completo vossa atenção e energia, e sim num estado de revisão e renovação consciente de vossas crenças e conceitos errôneos que tendes da vida e da evolução espiritual. 

A chave da transformação e a ascensão espiritual se encontram na reprogramação consciente do subconsciente criativo mediante a renovação de conceitos e crenças que geram harmonia, beleza e alinhamento com a ordem cósmica divina. Esta reprogramação e renovação consciente se realizam aplicando a premissa da abordagem harmônica de visualizações que estão sincronizadas com o poder volitivo que seleciona pensamentos que potencializam e fomentam aqueles estados psíquico-emocionais e fisiológicos que desejais modificar. 

Todo o tema gira em torno da renovação espiritual consciente do que desejais Ser e no que Credes que Sois. Atualmente sois um compêndio de ideologias, conceitos e crenças que haveis absorvido do âmbito cultural e educativo no qual vos desenvolvestes. Isto é o que determina vossa Idiossincrasia Virtual. Nesta seqüência de ascensão espiritual os exortamos para renoveis conscientemente e ativeis a Idiossincrasia Divina que vibra em sintonia e sinergia com tudo aquilo que fomenta harmonia, solidariedade, beleza, afeto e amor incondicional a todas formas de vida e processos de evolução espiritual.

A renovação espiritual consciente é uma técnica evolutiva que podeis usar para reconectar-vos com vossa Idiossincrasia Divina, que é o que realmente sois, e deixais de nutrir e competir com a idiossincrasia virtual que é disfuncional e conflitante. Sempre deveis recordar que Sois o que Credes que Sois e assim pensareis, sentireis e agireis. Utilizai o poder divino da escolha e a transformação para renovar-vos conscientemente e invocais, convocais e evocais a vossa Presença Luminosa que, como Observador Consciente está esperando que vos sintonizeis para que a Luz do Criador Infinito sempre guie e inspire vossa criatividade, beleza e sensibilidade espiritual. Esta mutação espiritual é um processo intrínseco ao Ser Essencial e se baseia em supervisionar vosso poder volitivo mediante a reprogramação e renovação consciente de vossa mente inferior mediante visualizações e pensamentos criativos para plasmar aqueles ideais, objetivos e atributos divinos que desejais integrar. Quando o poder da intenção é usado conscientemente e se concentra num objetivo especifico, as forças do subconsciente criativo ativam os mecanismos de indução e plasmação que, como arquétipos evolutivos, existem na Inteligência Cósmica que governa e desenha a evolução.

Os tempos dos métodos árduos e complexos terminaram, ainda que por suposto tiveram sua função e missão. Agora, Amadas Essências Luminosas, a técnica de evolução é mais simples e criativa porque assim tem disponibilizado a Hierarquia Cósmica, e o tempo evolutivo no qual nos encontramos o requer e dispõe. Esta é a grande dispensação divina que vos temos transmitido através de diversos canais e que agora está a vossa disposição. O Criador Infinito deseja que suas emanações de luz divina e perfeita recuperem sua perfeição, harmonia e luz imortal e divina mediante o júbilo de usar o subconsciente criativo para ativar o que em essência sois: seres puros, formosos, brilhantes e amorosos. O poder da renovação espiritual consciente tem a capacidade de induzir bem-estar, atributos e desenvolver plenamente a conexão com vossa Presença Luminosa e com o fluxo irreprimível e harmônico da evolução cósmica.

Assim, como porta-voz das esferas divinas vos incentivo para que abordeis a ascensão espiritual com júbilo e sem lastros pessimistas nem crenças errôneas. Desta forma, a paz, a harmonia e o poder de Ser a Luz poderosa e Criativa de Deus guiarão, inspirarão e gerarão coesão, paz, amor fraternal e solidário em vosso planeta e existência. Sois todos muito amados, e a prova de nosso afeto expressamos através de nossas mensagens que tem a finalidade de ajudar-vos a compreender que Sois Divinos e Filhos do Criador Infinito e que, por conseguinte, todo amor, tudo que é bom e perfeito está a vossa disposição porque assim o escolhestes, sentistes e aceitastes.

.....---===oo000ooo===----.....


http://www.atlantisangelis.org/


Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PARA TER UM BOM DIA.

ORAÇÃO PARA TER UM BOM DIA

Imagem relacionada

"Bom Dia Elemento Terra, Que Me Sustenta.
Bom Dia Elemento Ar, que Traz-me Inspiração.
Bom dia Elemento Água, que Purifica e Dá-me Criatividade.
Bom Dia Elemento Fogo, Que Me Protege".
Assim Seja"