sábado, 27 de janeiro de 2018

EQUILÍBRO E HARMONIA - Chakras e cura psíquica

Chakras e cura psíquica

 

Resultado de imagem para EQUILÍBRO E HARMONIA - Chakras e cura psíquica
Há traumas que estão gravados na psique, de forma inconsciente, mas ativa, causando bloqueios e fobias. Isso ocorre no corpo sutil e se reflete no corpo denso.
Os chacras guardam informações preciosas sobre esse processo. Cada um deles é um pequeno portal psíquico e energético, refletindo as condições do Ser.

Existem diversas alternativas para tratar essas síndromes psíquicas:
Visualizações criativas, terapias descondicionantes, tratamentos psíquicos adequados, meditações, conversas profundas com terapeutas corretos – com a abordagem mais adequada ao temperamento da pessoa -, rituais de quebra do passado, técnicas retrocognitivas – regressões de memória -, ou práticas espiritualistas – xamânicas, naturalistas, animistas, mediúnicas, iogues e outras em que a pessoa se sentir bem.
O que não se pode fazer é deixar o problema de lado, pois os bloqueios interferem diretamente na vida da pessoa. É preciso correr atrás de soluções, para devolver o brilho dos olhos e vontade de viver.

No entanto, por melhor que seja o caminho escolhido nessa busca pela cura, o processo é sempre dentro da psique da própria pessoa. A cura reside nela mesma.
Técnicas e terapias são ferramentas de fora; ajudam muito, principalmente em momentos de crises. Mas são alternativas de fora e valem como meio para se chegar ao verdadeiro alvo: a própria psique.

Uma das técnicas alternativas sugeridas pelos sábios espirituais da antiga Índia é o mergulho consciente nos chacras. Entrar psiquicamente neles, de um em um, desde a base da coluna até o centro coronário, no alto da cabeça.

Considerar cada chacra como um portal sagrado em si mesmo. Entrar por eles com respeito e admiração, como se entra num templo espiritual. Com amor e paciência, orar dentro de cada um deles. Procurar localizar qual é a fonte do problema e saber calcular qual é o chacra a ser trabalhado mais especificamente na cura em questão.
Por exemplo: bloqueio sexual: chacra sexual. / bloqueio afetivo: chacra cardíaco. / bloqueio de expressão: chacra laríngeo; e assim por diante.

Há casos em que mais de um chacra estão envolvidos; por isso é bom trabalhar todos regularmente, da melhor forma que a pessoa se adequar e se sentir bem. O importante é entrar neles com amor e paciência. Nada ocorre do acaso ou sem trabalho. Tudo demanda tempo e esforço. É necessário constância e qualidade no trato com as energias sutis.

Não é apenas encher os chacras de luz ou cores, ou mesmo realizar alguma técnica bioenergética; é preciso trabalhar a parte psíquica também!
Sem amor não há cura; sem transformação não há alquimia alguma.
Da base da coluna até o topo da cabeça, de um em um, enchendo os mesmos de luz e orando ao “Amor Que Ama Sem Nome”, com modéstia, lucidez e alegria serena.
Paciência na jornada. Ou, melhor dizendo, essa é a arte da “PAZ-CIÊNCIA”.

Wagner Borges

O PODER DA ORAÇÃO - Oração contra inveja: faça crescer o Amor e a Felicidade Plena nos seus relacionamentos.

Oração contra inveja: faça crescer o Amor e a Felicidade Plena nos seus relacionamentos.


oracao-inveja-amro-felicidade

Oração contra inveja

Sei que todas as pessoas são meus irmãos e sei que todos somos filhos do mesmo Pai.
Desejo a todos, sinceramente, a saúde, a felicidade, a abundância e todas as bençãos e riquezas da vida.
Sei que tudo que eu desejo para os outros é o que desejo para mim próprio e sei que, ao beneficiar os outros, estou também beneficiando a mim mesmo.
O Amor de Deus emana através do meu Ser para toda a Humanidade.
Abençoo todos aqueles que são mais ricos do que eu e também os que me criticam e falam mal de mim.
Sinto-me satisfeito em ver o sucesso e a prosperidade de todos.
Mantenho a minha mente aberta a todas as riquezas do Céu e dedico Amor a todas as pessoas.
Rezo para que as riquezas de Deus inundem a mente e o coração de todos.
Dou graças a Deus pelas riquezas que já me concedeu. Isto é maravilhoso!
Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - Para trazer sonhos da imaginação para a realidade

O que é o sentimento de inveja?
No Dicionário Aurélio, a palavra inveja é definida como: “desgosto ou pesar pelo bem ou felicidade de outrem”, “desejo violento de possuir o bem alheio“.

Você é alvo de inveja?
Verifique se possui esse sentimento dentro de você!
Segundo a Lei da Atração – Ação e Reação, existem sintonias entre o que você vê ao redor e os seus sentimentos e, por mais difícil que seja olhar para dentro de si mesmo, é preciso olhar-se para ter a oportunidade de transformar as vibrações emocionais, a fim de que o mundo ao redor se transforme também.
Tenho observado que as pessoas, em geral, têm o péssimo hábito de fazer comparações. E no ato de comparar-se com os outros, deprecia o que tem, valorizando muito mais o que o outro tem. Essa atitude mental cria o sentimento de inveja e de todo tipo de ressentimento.

Como assim?
Toda vez que você olha para o mundo prestando atenção no que o outro tem em comparação com o que você não tem, está “sentindo inveja” e está se ressentindo por não ter as mesmas coisas.
Sendo assim, você pode tanto ser alvo de inveja quanto estar emitindo inveja, mesmo sem perceber.
E uma das maiores proteções contra a inveja direcionada a você é liberar-se da atitude mental de olhar para os outros desvalorizando o que você tem.

O Universo é Abundante para todos!
Todos têm algo. Não existe uma única pessoa, nesta Terra, que não tenha absolutamente nada. E se você olhar para si menso, buscando o que você tem, sempre vai encontrar alguma coisa. Pratique isso.

O que é preciso para uma vida Próspera e Feliz?
O primeiro passo para uma vida plenamente próspera e feliz, é valorizar o que você tem e agradecer, nem que seja uma única moeda ou uma única pessoa que te ama verdadeiramente.
O segundo passo para uma vida plenamente próspera e feliz, é muito importante que você se sinta sinceramente feliz pelo sucesso e prosperidade do outro.
Comece agora a buscar outros sentimentos.
E, ao mudar suas atitudes mentais, muda suas vibrações e colocando-se dentro de outras sintonias, passando a atrair para sua vida outras situações.


Uma Afirmação de Luz que transforma por dentro e por fora!
feliz12

O que eu mais gostei dessa Afirmação de Luz (Oração de Joseph Murphy) é a transformação interna que acontece em relação à olhar para o outro de outra maneira, e olhar para si mesmo valorizando as Bênçãos que recebemos todos os dias dos céus!
Como já escrevi, Bênçãos Infinitas estão disponíveis à todos. Basta abrir-se para percebê-las!
Esta foi uma das Afirmações que, durante algum tempo, eu verbalizei ou mentalizei todos os dias e lembro-me que foi “um marco” na minha maneira de ver as pessoas ao meu redor, confirmando a ideia de que quando você vê o mundo (e as pessoas) com Amor, o mundo (e as pessoas) te responde devolvendo-lhe apenas Amor.
Rapidamente eu percebi os resultados positivos e tive a oportunidade de perceber mudanças significativas em relação às pessoas que chegavam na minha vida.

O Poder do Subconsciente protege e atrai as pessoas certas
Em outras palavras, comecei a sentir mais Amor pelas pessoas, independentemente da forma como elas me viam. E em consequência, passei a atrair pessoas mais amorosas, que desejavam mais compartilhar comigo do que competir.
Ao mesmo tempo, senti uma imensa liberação interna e entendi que vibrar positivamente por todos é a melhor atitude para quando se está em conflito com alguém.
Quando todos ao seu redor estão bem, suas relações se harmonizam e se preenchem de mais Amor. E, claro, essa é a maior proteção contra inveja ou qualquer sentimento ruim em sua direção.
Portanto, eu te estimulo a afirmar todos os dias e a observar os novos e positivos movimentos, internos e externos.

Anima Mundhy 

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Para trazer sonhos da imaginação para a realidade

Para trazer sonhos da imaginação para a realidade


Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - Para trazer sonhos da imaginação para a realidade

Você provavelmente já ouviu falar muito sobre afirmações da Lei da Atração, e você provavelmente está se perguntando se, e como, elas funcionam.
A verdade sobre afirmações da Lei da Atração.
Afirmações funcionam. Elas são uma parte importante para se manifestar e trazer sonhos da imaginação para a realidade. Mas o elemento crítico é a crença. Sem a crença – se você sentir que você está mentindo para si mesmo – a afirmação não irá gerar os resultados desejados. Por quê? Porque a sua vibração (sua crença) tem de corresponder ao seu desejo. É assim que os dois vão ser reunidos.
Se você está afirmando “Eu ganho R$ 50.000 por mês do meu negócio” e ainda não tem sequer um cartão de visitas nem fez uma propaganda mostrando que você está no negócio … então você vai ter uma grande discrepância entre o que é, e o que pode ser. Mas, para fazer esses 50 mil por mês, você tem que visualizá-lo e falar sobre isso, certo? Assim, como superar a discrepância? Como você se move do “ver para crer” (ver a situação atual e zero resultados e nenhuma prova de que as afirmações funcionam) para uma mentalidade de “Crer para ver”, onde você permite que o processo criativo se desenrole?
A Lei da Atração é muito simples e direta: você atrai aquilo que você acredita. Se você diz uma afirmação e imediatamente surge uma nuvem de dúvida – “como vou conseguir isso” ou “quem iria querer o que eu tenho para oferecer”, você só vai ficar frustrado já que sua realidade corresponde, sem esforço, à sua vibração. Toda vez, sem falhar, você vai atrair o que você espera.
Olhe ao redor para suas circunstâncias. Elas são um resultado direto do que você acredita. Você tem o poder de criar algo melhor.
Assim, a chave para passar de “ver para crer” e adotar “Crer para ver” é a vibração e se sentir bem.
Quando você duvida, você causa resistência em sua vibração. A dúvida não é agradável. O medo não é agradável. A procrastinação não é agradável. Luta não é agradável. Eles são todas formas de resistência! Use as seguintes afirmações para ajudar a criar a mudança, sem causar resistência. Sua mente inconsciente e consciente irá aceitar estas afirmações, porque não há disparidade entre o que é e o que pode ser. Em seguida, as afirmações irão funcionar.
Importante: se você não entrar em ressonância com a linguagem usada aqui, componha suas próprias afirmações. Elas devem soar verdadeiras para você.
Você deve ter notado a ênfase na “ressonância” e “soar verdadeiro” – não é coincidência!
Tudo é vibração. Vibração positiva é agradável; vibração negativa é desagradável. Então, conforme você cria e diz ou escreve afirmações, tenha certeza de que elas sejam agradáveis para você. Quando você começa a incorporar estas afirmações e acreditar nelas, você vai começar a atrair o que você deseja.
As regras mais importantes além de que suas afirmações sejam agradáveis, é você dizê-las com emoção, no tempo presente, e usar EU SOU. Eu sou (estou) é uma força criativa diferente de qualquer outra! Aqui estão algumas afirmações para você acostumar a usá-las como ferramentas de manifestação.
1. Eu estou recebendo agora abundância de formas esperadas e inesperadas.
2. Estou cada vez mais confiante na minha capacidade de criar a vida que desejo.
3. Estou agindo a partir da inspiração e de ideias e eu confio na minha orientação interior.
4. Eu estou dando e recebendo tudo que é bom e tudo o que eu desejo.
5. Estou recebendo abundância infinita, inesgotável e imediata.
6. Estou criando a minha vida de acordo com as minhas convicções dominantes, e estou melhorando a qualidade dessas crenças.
7. Estou constantemente esforçando-me para elevar a minha vibração através de bons pensamentos, palavras e ações.
8. Estou fazendo uma contribuição significativa para o mundo e eu sou maravilhosamente recompensado pela minha contribuição.
E é muito importante plantar a semente da possibilidade em sua mente – o que irá elevar a sua vibração porque o otimismo e positividade ajudam a remover a resistência (medo, dúvida, etc):
9. Estou disposto a acreditar que eu sou o criador da minha experiência de vida.
10. Estou disposto a acreditar que, ao elevar a minha vibração, vou atrair mais do que eu desejo.
11. Estou disposto a acreditar que, ao focar em me sentir bem, eu farei melhores escolhas que levam a resultados desejados.
12. Eu sou digno de amor, abundância, sucesso, felicidade e realização.
Tente algumas destas afirmações diariamente. Escolha as que ressoam com você; ajuste o resto para refletir seus desejos e metas. Lembre-se de sempre focar no que você quer atrair, e não como é agora.

Não existem regras, como quanto tempo deve ser gasto falando as afirmações. O que é mais importante é a intensidade. Murmurar, afirmações tímidas é tão inútil como um guarda-chuva em um vendaval! Afirmações proferidas com intensidade emocional e sinceridade são sinais claros de que você quer isso.

A crença em si mesmo pode ser criada como um hábito mental. Quanto mais você diz a si mesmo alguma coisa (de uma forma que não causa resistência interna), mais você vai acreditar. Tudo se resume a escolha. A maioria de suas crenças foram criadas inconscientemente, mas mesmo assim foram criadas como consequência das suas escolhas – você escolheu acreditar que o que alguém disse era verdade. Portanto, não há nenhuma razão para que você não possa imprimir crenças positivas, proativas e de autoafirmação em vez de crenças negativas, reativas e autodestrutivas. Você pode escolher.

Como tirar o máximo de suas afirmações da Lei da Atração? Infundir-lhes muita e muita emoção positiva. Elas devem fazê-lo sentir-se bem em um nível essencial. Imagine-se já tendo o que você quer. Como você se sente nesse momento? Tome esse sentimento e aplique-o na sua afirmação! Não só este vai ajudar a construir a crença, mas também irá ajudar a substituir qualquer negatividade que possa cercar o seu desejo.
Se você aprender a usar afirmações da lei da atração usando crenças e emoções que não estejam corrompidas por medo ou dúvida, elas vão, com certeza, tornar-se parte de você. Você vai incorporá-las. Você vai irradiá-las. E os resultados surgirão em sua vida de forma natural e recompensadora.

                                                                                                                    Christie Marie Sheldon

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Os 10 auxiliares linguísticos - VOCÊ É O QUE FALA...

Os 10 auxiliares linguísticos


1) CUIDADO COM A PALAVRA "NÃO". A frase que contém a palavra "NÃO", para ser compreendida, traz à mente o que está junto com ela. O "NÃO" existe apenas na linguagem e não na experiência. Por exemplo: pense em "NÃO"... Não vem nada à mente. Agora, vou lhe pedir não pense na cor vermelha... Eu pedi para você "NÃO" pensar na cor vermelha e você provavelmente pensou.
Procure falar no positivo, diga o que você quer e não o que você não quer, por exemplo: uma pessoa diz a outra, "Não mexa no meu computador", ele deveria dizer algo como ..."No meu computador só quem mexe sou eu", ou "Você está proibido de mexer em meu computador".

2) CUIDADO COM A PALAVRA "MAS", QUE NEGA TUDO O QUE VEM ANTES. Por exemplo: "O Pedro é um rapaz inteligente, esforçado, MAS...". Substitua o MAS por E, quando indicado.

3) CUIDADO COM A PALAVRA "TENTAR", QUE PRESSUPÕE A POSSIBILIDADE DE FALHA. Por exemplo: "Vou tentar encontrar com você amanhã às 8 horas". Em outras palavras: Tenho grande chance de não ir, pois vou "tentar". Evite TENTAR quando quiser fazer algo, afirme que fará, e faça.

4) CUIDADO COM A PALAVRAS "DEVO", "TENHO QUE" ou "PRECISO", que pressupõem que algo externo controla sua vida. Em vez delas use "QUERO", "DECIDO", "VOU".

5) CUIDADO COM "NÃO POSSO" ou "NÃO CONSIGO" que dão a idéia de incapacidade pessoal. Use "NÃO QUERO", "DECIDO NÃO", ou "NÃO PODIA", "NÃO CONSEGUIA", que pressupõe que vai poder ou conseguir.

6) Fale dos problemas ou descrições negativas de si mesmo, utilizando o tempo do verbo no passado ou diga ainda. Isto libera o presente. Por exemplo: “eu tinha dificuldade de fazer isso”; “não consigo ainda.”  A palavra "ainda", pressupõe que vai conseguir.

7) Fale das mudanças desejadas para o futuro utilizando o tempo presente do verbo. Por exemplo: em vez de dizer "Vou conseguir", diga "Estou conseguindo".

8) Substitua o "SE" por "QUANDO". Por exemplo: em vez de falar "Se eu conseguir ganhar dinheiro vou viajar", fale "Quando eu conseguir ganhar dinheiro vou viajar". “Quando” pressupõe que você está decidido.

9) Substitua "ESPERO" por "SEI". Por exemplo: em vez de falar "Eu espero aprender isso", diga "Eu sei que vou aprender isso". ESPERAR suscita dúvidas e enfraquece a linguagem.

10) Substitua o CONDICIONAL pelo PRESENTE. Por exemplo: Ao invés de dizer "Eu gostaria de agradecer à presença de vocês", diga "Eu agradeço a presença de vocês". O verbo no presente fica mais forte e concreto.

Falar corretamente é muito importante. O que nos diferencia dos animais é o som ordenado que transmite a sabedoria, o conhecimento e a capacidade de comunicação com Deus e seus Anjos. Quando estamos evoluindo neste ser humano que tem de se tornar um Deus em Glória e Poder, temos que ter em mente que aprender a falar corretamente, positivamente, claramente, sem gírias ou palavrões é um caminho para o controle de nossas faculdades, utilizando assim, um pouco daquela capacidade que desprezamos ao utilizarmos um décimo de nosso Poder divino...

EQUILÍBRIO E HARMONIA - APRENDA O RITUAL DE LIMPEZA COM SÁLVIA

APRENDA O RITUAL DE LIMPEZA COM SÁLVIA

Aprenda o ritual de limpeza com sálvia

A sálvia branca é uma poderosa erva para finalidades espirituais e medicinais. A palavra sálvia vem do latim, ”salvea” que significa salvação. Por este motivo, fazer o ritual de limpeza com sálvia pode ser ideal para tirar as energias negativas. A sálvia branca não sobrevive em lugares frescos que tenham sombras. O seu ambiente ideal para crescer é um local onde o sol e o calor sejam intensos, de aproximadamente 50 graus.
Enquanto outras plantas podem morrer neste calor extremo, a sálvia branca absorve a energia do sol para criar os óleos essenciais que mantêm suas folhas flexíveis e vivas, justamente por causa da quantidade abundante de óleos essenciais que é produzida.
Os índios norte-americanos dizem que a fumaça da sálvia branca não serve apenas para purificar o corpo, mas lugares e objetos pessoais. Por esta razão ela é sagrada para muitas tribos. Algumas delas até colocam pedaços da planta na fogueira na convicção que a planta purifique o próprio fogo.

COMO FAZER O RITUAL DE LIMPEZA COM SÁLVIA

ritual de limpeza com sálvia branca

Para o ritual de limpeza com sálvia, você precisará daquelas que vêm em rolos. Dessa forma, você pode usá-las em diferentes situações, da limpeza pessoal a limpeza de um ambiente. Sálvia Branca tem um aroma doce e aromático e é conhecida por suas propriedades curativas e energéticas. Porém, há quem prefira pedacinhos da planta em pacote, a um valor mais acessível.
Primeiro, você deve queimar duas ou três folhas de sálvia branca e com uma pena você deve abanar a sálvia em brasa de forma a libertar o seu fumo e rodear o seu corpo com o mesmo. Você deve começar pela cabeça, e passar para os ombros e braços, tronco, pernas e pés. Depois volte para cima, pernas, tronco, braços e novamente na cabeça.
Seu coração e a sua mente devem ser os guias nesse ritual de limpeza com sálvia, e não necessariamente as orações habituais. Se não você não tiver ninguém para a defumar, passe o fumo da melhor maneira possível, na parte da frente e costas também. Respire profundamente, com toda a calma e respeito.
Você deve manter a concentração e sentir as diferenças energéticas a acontecerem de imediato. O seu inconsciente sentirá depressa uma sensação de calma e bem-estar. Você pode ainda queimar 2 ou 3 folhinha antes de ir dormir, para afastar energias pesadas, ou se tiver insónias, queime apenas uma folha, para um sono tranquilo e calmo.
Para a limpeza da sua casa ou espaço de trabalho, queime uma boa quantidade (acenda o rolo) e com a pena comece a passar o fumo por todas as divisões.
Imagem relacionada

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Ritual para queimar energias negativas

Ritual para queimar energias negativas


Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - Ritual para queimar energias negativas

Bom, este é um ritual que serve para queimar fluidos negativos de qualquer processo que você esteja vivenciando. Prepare um ambiente tranquilo, com música suave, após o banho. 
 
Acenda uma vela violeta dentro de um castiçal.
Acenda incenso de sândalo e carvalho.
Escreva num papel branco seus problemas, doenças, questões que incomodam ou qualquer coisa que não esteja bem e que esteja interferindo na sua vida e que você queira mudar.
Passe esse papel em todos os seus chacras, começando pela testa, garganta, cardíaco, estomago, umbigo.
Faça isso com mentalização e intencionando bem forte que você quer transmutar essas energias e esses acontecimentos e queimar no fogo sagrado.
Fique mais tempo com o papel no seu chacra cardíaco; ele é o mais forte.
Dobre o papel no sentido oposto à sua direção, mentalizando sempre que esses fluidos se afastem.
Depois o queime no fogo da vela pedindo que as salamandras do fogo queimem e transmutem na lei do perdão e do amor todas essas energias que estavam com você.

Faça este exercício semanalmente e seguido de uma boa meditação, oração, respiração para fortalecer seu campo áurico.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O Chakra das Mãos

O Chakra das Mãos


Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - O Chakra das Mãos

O CHAKRA DAS MÃOS (PASSO A PASSO)
 Localização: palmas das mãos. 
Sem cor específica.
Este chakra tem um papel à parte.
Tem a mesma característica do cristal branco: aciona ou desativa energia.
O chakra das mãos é um veículo direto através do qual as Forças Cósmicas operam.
Interferimos apenas para intuir e acionar a ordem que deve ser dada em cada caso
Para carregar este chakra com a energia cósmica, basta esfregar as palmas das mãos uma na outra.
Este é o gesto básico, primeiro, de qualquer trabalho de energização.
No momento em que fazemos isto, sentimos um calor ou um formigamento no lugar onde esfregamos.
Isso significa que captamos as partículas de energia do ar, aglutinando-as e transformando-as
numa onda, como um raio laser.
Uma vez carregadas as mãos (durante uma energização devemos carregá-las quantas vezes
acharmos necessário), vamos usá-las de inúmeras maneiras, conforme a necessidade do momento.
O passe magnético ou massagem energética pode ser aplicado nas mais variadas situações:
podemos passar as mãos ao longo e acima do corpo de uma pessoa, para captar seus circuitos
bloqueados e desbloqueá-los.
-
Podemos carregar as mãos e jogar uma energia de ativação ou desativação,
pedindo, por exemplo, a cor verde sobre alguém que esteja com febre.
Tanto podemos usar este gesto de uma maneira generalizada, buscando o bem-estar do outro,
ou o nosso próprio, como podemos especificar o uso. Por exemplo: para tirar uma dor,
aliviar uma angústia, fazer um pedido.
Nesse caso, basta acoplar ao gesto de energização uma ordem mental, a que ocorrer,
a que parecer mais indicada. Virá intuitivamente.
Podemos jogar energia positiva no ambiente. Podemos utilizar esse
gesto simples de esfregar as mãos para captar energia para nosso próprio alimento
ou para alimentar outra pessoa.
EXEMPLO DE EXERCÍCIO COM O CHAKRA DAS MÃOS
Energização da água
Encha um copo com água.
Esfregue as palmas das mãos.
Conecte-se à Fonte.
Coloque a mão direita com a palma para baixo acima do copo.
Posicione a mão esquerda com a palma para cima.
A mão esquerda “puxa” a energia e a direita a transmite à água
Mentalize para que você deseja energizar a água.
Exemplo: “Energizo esta água para que me proteja de todas as energias
mal qualificadas”, ou “Energizo esta água para que me dê energia, saúde, bem-estar” etc
Permaneça mentalizando e com as mãos posicionadas o tempo que julgar necessário.
Você deve procurar “sentir” quando o exercício terminou.
Beba a água.
Usando o mesmo processo, podemos energizar o que quisermos: comida, roupa, perfume etc.
Não esqueça: quando for energizar alguma coisa para outra pessoa, peça licença à Lei Universal
e à Divina Presença Eu Sou dessa pessoa, evitando fazer pedidos muito específicos,
a não ser que se trate de curar uma dor, um sentimento de angústia etc.,
pois você não sabe as reais necessidades dela.
NOTA: Sempre que trabalhar com as mãos para outra pessoa, lave-as muito bem
com água e sabão, após o exercício.
Isso libera você da energia que não é sua.
(
NAMASTÊ !!!
“Não se preocupe em TER, se preocupe em SER, pois quem É, TEM.

Tânia Gori

SAÚDE E EQUILÍBRIO - LIMPAR E CLAREAR - ARCANJO RAFAEL

LIMPAR E CLAREAR - ARCANJO RAFAEL

 Resultado de imagem para SAÚDE E EQUILÍBRIO - LIMPAR E CLAREAR - ARCANJO RAFAEL


Clarear sua própria aura em todos os níveis de seu campo etéreo é imperativo para sua energia se expandir para a terra. Escutem sua voz interior sobre muitas coisas que devem se apresentar durante os próximos doze meses.

Os sistemas imunológicos podem baixar já que as intolerâncias a substâncias químicas passam a crescentemente abalar seu corpo, mente e espírito. Escutem seu corpo, prestem muita atenção aos equipamentos ao seu redor.

Retirem-se ou livrem-se de ambientes prejudiciais o máximo possível. Escutem sua voz interior enquanto meditam em silêncio e sozinhos, pois isto é sua medicação e cura.

Usem cristais altamente vibracionais apropriados como Kunzite para trazer cura e transformação ao seu chakra do coração. Novos níveis de densidade precisam ser removidos, e somente em repouso tranquilo, solidão e meditação a quietude pode ressoar pelo seu espírito.

Notem a alta atividade e a inquietude ocorrendo ao seu redor no próximo ano, mas não prestem atenção. Mantenham-se calmos durante as noites e os dias. Muitos acordarão durante a noite ou de madrugada já que o espírito deseja evoluir e estas horas de silêncio e solidão ajudam a meditar e curar o seu ser interior.

Apesar dos frios meses de inverno, respirar profundamente expande seus pulmões levando mais oxigênio para suas partes mais profundas. A inspiração tem que ser muito mais profunda. Andem devagar, respirem e meditem. Estejam atentos.

Ter ciência e inspirações da nova consciência traz pensamentos claros como cristal e muito mais cura para a sua aura. Muitos seres de luz surgirão no seu caminho durante os próximos anos, a energia deles irá se introduzir na sua própria energia para ajudá-los. Vocês são ajudados e amados a cada passo do caminho.

Este é o tempo de suas almas crescerem para avançar e trazer iluminação primeiro para vocês, e então se espalhar para os outros. Cuidem primeiro e principalmente de vocês, esta é a hora e a mensagem mais importante.

Cuidem PRIMEIRO de vocês. Eu, Arcanjo Rafael, sou o guardião da cura, da luz e trauma emocional profundo pelo qual muitos passam. Não se alarmem com os caminhos que se abrem perante vocês.

Eu também trabalho com Jesus o Mestre Ascendido de Milagres. Escutem as áreas de sua vida onde vocês precisam desistir. Alguns projetos irão fechar, pois o tempo deles terminou. Coisas novas irão aparecer literalmente e elas provêm de energias externas.

Não se alarmem. Ponham gratidão em sua fala e pensamentos todos os dias. Inspirem profundamente da terra e dos céus as energias dos seres superiores angelicais e seres acima de todos vocês vindos de Deus. Estas são entidades amorosas e trazem paz, amor e calma.

Espíritos de serenidade que se apresentam para ajudá-los a deixar ir aquelas coisas que não mais lhes servem. A força virá para vocês. Chamem os Arcanjos e os Anjos nesta época. É um tempo muito auspicioso.

Vocês, como uma raça de pessoas, TODAS as pessoas estão à beira de milagres de espíritos novos e inéditos. Vocês nasceram sabendo da época em que estavam vindo. Escolham sabiamente, escolham seus pensamentos e energias vibracionais mais altas para ajudá-los a subirem em espiral cada vez mais alto.

Não tenham medo das mudanças porque elas trarão paz e serenidade e a maioria de toda a cura profunda. Respirem profundamente. Milagres e Manifestações acontecerão. Nascimentos novos.

Respirem, queridos; respirem, queridos.

Fiquem calmos, me chamem, Arcanjo Rafael, e eu os conduzirei para as pessoas e os caminhos certos para a sua cura, o que trará alegria, assombro, risos e bela energia para curar as feridas mais profundas. Sim, as feridas mais profundas serão curadas.

Onde vocês não tiveram nenhuma fé, a fé lhes será dada. Sim, eu trabalho em sintonia com o Mestre Ascendido Jesus para trazer a fé e a manifestação de milagres.

Chamem aos dois, Jesus e Arcanjo Rafael.
Curem-se, queridos. Respiração, Gratidão, Cura, Tranquilidade e Manifestação.

Nasçam de novo.
Apenas sejam.

O PODER DA ORAÇÃO - Oração Druida para iluminar os caminhos

Oração Druida para iluminar os caminhos

  Imagem relacionada

Desejo a você...

Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalante o ódio.
Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.
Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro.

Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.
Que a música seja tua companheira em momentos desfrutados na solidão secreta das tuas dores e risos.
Que os teus momentos de amor contenham a magia de uma alma livre, eterna e feliz em cada beijo.

Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer.
Que cada dia seja um novo recomeço; e que assim tua alma seja capaz de dançar na luz dos acasos.
Que em cada passo do teu caminho sejam gravadas as marcas luminosas da tua passagem nos corações.

Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins.
Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma quando a alma é grande e generosa.
Que o teu coração seja capaz de voar contente nas asas da espiritualidade consciente, e com isso percebas a ternura invisível que ilumina o centro do teu ser eterno.

Que um suave acalanto te acompanhe, na terra ou no espaço, e por onde quer que o imanente invisível leve o teu viver.
Que o teu coração sinta a presença secreta do inefável.
Que os teus pensamentos, os teus amores, o teu viver e a tua passagem pela vida sejam abençoados e abraçados por Aquele que ama.

Que sejas capaz de deixar-se guiar pelo amor que não se explica, mas que sejas capaz de senti-lo com a profundidade de quem ama.
Que o amor à vida, à natureza, aos semelhantes e a ti mesmo seja o teu destino e porto seguro, tua missão de vida e propósito de ser.
Que este amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração, o teu caminhar cansado em alegres passos de dança renovadora.

Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da Presença que está em ti e em todos os seres.
Que o teu viver seja pleno de Paz e Luz.



O PODER DE DECRETAR - ARCANJO EZEQUIEL - DECRETO

ARCANJO EZEQUIEL


Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR -  ARCANJO EZEQUIEL - DECRETO

BEM-AMADA PRESENÇA DIVINA "EU SOU" EM MIM, BEM-AMADO MESTRE SAINT GERMAIN, BEM AMADOS ARCANJO EZEQUIEL E AMETISTA, PODEROSO ARCTUROS, GRANDE SAITHRHU, BEM-AMADA KWAN YIN E TODOS OS SERES QUE SERVEM A TERRA COM O FOGO VIOLETA: ENVIAMOS O AMOR DE NOSSOS CORAÇÕES E APELAMOS POR VÓS E PELOS ANJOS DO FOGO VIOLETA: VINDE, VINDE, VINDE E CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE, CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE, CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE, ATRAVÉS DE CADA PARTE DE MEUS CORPOS: FÍSICO, ETÉRICO, EMOCIONAL E MENTAL; ATRAVÉS DA MINHA AURA, DAS MINHAS ATIVIDADES E OPORTUNIDADES; ATRAVÉS DE MEU LAR E MINHA PROFISSÃO.

FAZEI ISTO PARA CADA PESSOA, CADA LUGAR, CADA SITUAÇÃO E PARA CADA COISA. SELAI, TAMBÉM, O REINO DOS ELEMENTAIS, O REINO DA NATUREZA, DOS PÁSSAROS E DAS CRIATURAS QUADRÚPEDES E EM CADA SER VIVENTE NA CIDADE DE... NO PAÍS... E EM TODO MUNDO.

MANTENDE E SUSTENTAI TUDO ISTO ATÉ QUE TODA CRIAÇÃO HUMANA, TODA CAUSA E GÉRMEN, SEJAM TRANSMUTADOS NA PUREZA, LIBERDADE E PERFEIÇÃO.

EU PEÇO E COMANDO QUE ESTE APELO SEJA ATENDIDO COM A RAPIDEZ DO RELÂMPAGO PELA LUZ DO GRANDE SOL CENTRAL.