segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

EQUILÍBRIO E HARMONIA - "Um homem é aquilo que acredita ser". - Mestre El Morya

"Um homem é aquilo que acredita ser" 

Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - "Um homem é aquilo que acredita ser". - Mestre El Morya

Se você acreditar na sua luz, ela será maior que as trevas. Se você acreditar na sua sombra, ela tomará espaço em sua vida e a dor e o sofrimento mutilarão o seu coração.
Queremos ensiná-los a tirarem do sofrimento o poder de fazer sofrer e deixar apenas que as lições da vida passem como um aprendizado necessário.
Assim falamos de libertação, de salvação, de realização, de poder, de fé e de libertação.
A mente do homem define 90% da sua felicidade. Apenas os outros 10% representam o karma.
Noventa por cento (90%) da sua saúde, felicidade e realização estão em você e no seu poder mental. Infelizmente, a humanidade ainda é muito débil em movimentar suas forças mentais e o início dessa debilidade está no homem que não acredita em si.
Quando falamos em acrditar em si mesmo, não estamos potencializando egoísmo.
Queremos que vocês acreditam na sua força de luz, na doação, na compaixão, na capacidade de entender, na condição espiritual iluminada que os faz oferecer a outra face e jamais revidar.
O homem tem um imenso poder em suas mãos. Esse poder reside em sua mente, na forma em que você interpreta os fatos que acontecem à sua volta.
Não existe maldade, mas ignorância. Não existe poder maligno, mas escuridão. Não existem sombras, mas um momentâneo afastamento da luz.
Quando vocês trabalharem sua mente para acreditar no bem, para ver nas vicissitudes da vida desafios que devem ser aprendidos e solucionados, pessoas que vivem em harmonia. Não potencializem os problemas, resolva-os.
Pessoas que pensam demais naquilo que devem fazer e não conseguem agir, criam para si mesmas, a materialização de suas sombras".
Mensagem do Mestre El Morya

SIMPLES ASSIM!

Ter a Consciência do outro é a arte da sublime amizade
Caio

O PODER DE DECRETAR - DECLARO AGORA SER CONSCIENTE DO MEU DIREITO DIVINO A PROSPERIDADE

* ORAR 7 DIAS NO MESMO PERÍODO: MANHÃ, TARDE OU NOITE

Resultado de imagem para DECLARO AGORA SER CONSCIENTE DO MEU DIREITO DIVINO A PROSPERIDADE
EU SOU um(a) filho(a) querido(a) de Deus. Deus EU SOU, Poder e Vida, me abençoa com todas as coisas boas que eu quero realizar. O grande desejo de Deus, é que EU, parte da Sua Presença EU SOU, seja completamente FELIZ e REALIZADO, PRÓSPERO e SAUDÁVEL.
Existe um oceano infinito de coisas boas disponíveis e minha mente e meu coração determinam quanto desse suprimento de coisas boas, eu sou capaz de receber. EU SOU bom e tenho um valor infinito, EU SOU a exata imagem de DEUS em ação.
Eu mereço todo o bem que quero manifestar em minha vida. Isto inclui todas as áreas de minha vida: minha saúde, minha aparência, o Amor que eu recebo, minhas habilidades, a realização de cada sonho de meu coração. Eu não sou pequeno ou sem poder. EU SOU UM GRANDE SER!
Eu sei o que quero manifestar, e eu ouso pensar GRANDE, sonhar, criar, dar e receber de forma GRANDIOSA!
Não existe nenhum bloqueio para que eu possa receber todo o bem que existe: o Universo diz apenas SIM PARA TUDO O QUE EU ACREDITO.
Eu agora decreto que: quaisquer crenças erradas sobre receber o que há de melhor que eu mereço na minha vida, sejam dissolvidas em Amor e Luz da minha Divina Presença EU SOU.
EU AGORA RETIRO qualquer voto de pobreza que eu tenha feito nesta ou em outras vidas, quando compreendia de forma errada que o plano material e espiritual não são os mesmos.
O dinheiro e o Plano material também são energias de Deus, da mesma forma que as energias das intenções de amor e luz em cada coração.
Eu utilizo o maravilhoso poder que eu tenho e o dinheiro que eu recebo de forma sábia e amorosa.
Eu me perdôo pôr qualquer uso não sábio no passado e aceito a sabedoria que eu ganhei dessas experiências. Eu me purifico mais e mais profundamente com o auxilio de Deus.
Conforme eu aceito e espero apenas o melhor para mim, agindo de forma apropriada, tudo na vida conspira para trazer-me o que eu desejo. Eu reconheço que uma vida plena em abundância convive em harmonia com a vida espiritual, uma vez que sou Uno com Deus.
Eu também tenho e terei muito mais para dar, tanto para os que precisam, quanto para os que auxiliam a melhorar a vida no Planeta. Eu estou seguro e sou amado por receber tudo o que eu desejo.
Meus pais, familiares e amigos me amam conforme eu manifesto meu poder e crio minha vida da forma que escolho. A minha abundância está na minha CONSCIÊNCIA, basta eu me abrir para recebê-la livremente.
Minha abundância não pode ser retirada. Não existe perda com Deus e qualquer aparência de perda é substituída por algo ainda melhor.
Todo o meu bem está aqui continuamente e abundantemente, aumentado cada vez mais, sempre. Existe muita coisa boa preparada para mim porque Deus é Abundância e tudo é Deus.
Todo o bem é criado diretamente conforme minha aceitação.
Eu reconheço a aparência de fontes limitadas no plano físico neste momento, e conforme eu amo e me preocupo com o meu querido Planeta eu sou sábio no uso de meus recursos. Mas eu sei que isto é temporário, que conforme eu cresço e me aproximo da minha UNIDADE com Deus, a manifestação virá diretamente do éter, retornando como um método natural de criar o que eu quero na minha vida AGORA.
Eu reconheço que como não há tempo para Deus e Deus está presente em todos os lugares, a Abundância de Deus também se manifesta AGORA.
Eu ignoro todas as falsas aparências de escassez e vejo apenas a Verdade da Abundância total de Deus direcionada para mim agora! Eu Agradeço tudo o que eu recebo na minha vida!
Eu dou boas vindas para a Verdade e para a Abundância!
Eu aceito, sinto, vejo e me alegro por ser abundante!
Meu coração se abre em gratidão à Deus por tantas coisas maravilhosas.
Eu permito que Deus me traga Abundância por meios esperados e inesperados.
Eu convido as surpresas felizes a fazerem parte da minha vida. Eu aceito Milagres e Mistérios.
Eu não mais sou limitado por eventos e circunstâncias.
Eu agora envio uma benção especial para todos aqueles que ainda não tem o que comer, os que não tem uma casa para morar e os que não atingiram a realização em suas vidas: eu os abençôo para que abram suas mentes e corações para a compreensão do desejo de Deus para que vejam todas as criações no reflexo perfeito da Sua própria abundância, e a habilidade perfeita de Deus para trazer abundância a cada forma de vida.
Eu vejo um mundo onde todos tem toda a Abundância que o coração, a mente e o corpo desejam, e todos somos FELIZES
ASSIM SEJA,
AMEM! AMEM! AMEM!
Por Carmen Balhestero
http://holisticocromocaio.blogspot.com.br/2016/02/prosperidade-seu-direito-divino-orar-7.html