domingo, 4 de março de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - BANHOS CROMOTERAPICOS E SEUS BENEFICIOS

BANHOS CROMOTERAPICOS















Bem moderno, sofisticado e inovador, o chuveiro cromoterápico é capaz de aliviar o estresse do dia a dia, proporcionando bem-estar para o corpo e para mente. 

Cada vez há mais inovação! Há alguns anos tornou-se normal banheiras com cromoterapia. Hoje, as indústrias estão lançando chuveiros com led a preços promocionais o que gera alegria, mas também preocupação.
O chuveiro com LED é vendido como uma opção diferenciada ao consumidor. Mas, para naturólogos, é visto como uma forma de tratamento e, se usada corretamente, pode ser bastante benéfica à saúde física e mental.
Hoje, já é comprovado que a luz atua diretamente sobre a glândula pineal, controlando os processos hormonais e imunidades do corpo. Sendo assim, para os que já têm a opção do chuveiro cromoterapêutico em casa ou aos que estão pensando em adquirir, ficam as dicas: saiba escolher a cor para o seu banho (irá variar de acordo com suas necessidades e pontos a serem trabalhados) e não prolongue o seu banho. 7 minutos são suficientes para que a ação em seu corpo ocorra de modo satisfatório.
Sobre as cores:
Vermelho: tome cuidado! O vermelho estimula a circulação sanguínea, podendo aumentar a pressão arterial. É ótimo para ativar a circulação, melhorar a retenção líquida, diminuir a preguiça e cansado. Evitar banho comincidência da luz vermelha à noite. Preferir pela manhã.
Laranja: indicado para pessoas depressivas e pessimistas. Para aquelas pessoas que já acordam cansadas ou de mau humor. Além disso, é uma cor que auxilia no emagrecimento, tratamento de anemia e distúrbios cardíacos. Mas hipertensos devem ficar sobre incidência do laranja por, no máximo, 2 minutos.
Amarelo: o amarelo é ótimo para quem precisa estudar e/ou melhorar a aprendizagem. Faz mudar o humor dos descontentes. Além disso, ajuda a estimular o sistema digestivo.
Verde: possui propriedades relaxantes e antidepressivas. Harmoniza, traz equilíbrio e paz. É orientado banho com verde para pessoas com depressão e hipertensão.
Azul: indicado para crianças inquietas e irritadas. Também auxilia a regular os sintomas da menopausa e dores musculares. Traz calma e tranquilidade. Ótimo utilizar à noite, no último banho do dia.
Turquesa: indicado para pessoas medrosas, tensas, com taquicardia e insônia. Também é ótimo um banho com incidência de turquesa à noite, para acalmar e melhorar a qualidade do sono.
Violeta: Para diminuir a retenção líquida, enjoos e má digestão. Além disso, para quem pratica meditação, o orientado é banhar-se sob a incidência de violeta antes do processo, pois atua ajudando a consciência a reforçar o efeito da meditação.


Chuveiros Cromoterápico – (foto: divulgação)
Chuveiros Cromoterápico – (foto: divulgação)
Chuveiros Cromoterápico – (foto: divulgação)
Chuveiros Cromoterápico – (foto: divulgação)
Chuveiros Cromoterápico – (foto: divulgação)
Fique por dentro dos estímulos sentidos por cada cor:
Vermelho: aumenta a vitalidade;
Rosa: ativa a energia amorosa e elimina as impurezas do sangue;
Laranja: proporciona mais alegria e aumenta a libido;
Bege:  purifica, renova as energias e faz bem para a pele;
Amarelo: fortifica o corpo, faz bem para os tecidos internos;
Verde: melhora a capacidade física e mental. É anti-infeccioso e antisséptico;
Azul:  acalma, ajuda a manter o equilíbrio e proporciona tranquilidade;
Roxo: lubrifica as juntas e articulações. Cauteriza infecções e inflamações.

O PODER DE DECRETAR - MEDITAÇÃO PARA CONTEMPLAR A AURA

MEDITAÇÃO


Nenhum texto alternativo automático disponível.






Ó Deus-Pai,
Criador de todo o Universo,
que dais existência a minha vida;...
fazei fluir para o meu interior o
Vosso infinito amor e fazei
resplandecer em mim
a luz espiritual de amor.”
“O infinito amor de Deus
flui para o meu interior
e em mim resplandece
a luz espiritual de amor.
Uma aura suave como
a lua cheia envolve meu ser.”
“Minha aura é suave,
calorosa, pura e afável.
Transmito paz e alegria
a todas as pessoas.
Eu amo todas elas.


MASAHARU TANIGUCHI

O PODER DE DECRETAR - ORAÇÃO DE CURA - MESTRE JESUS CRISTO

SINTONIA DE CURA 


A imagem pode conter: 1 pessoa










Mestre Jesus Cristo, venho diante de vós, rogar a assistência de tuas sagradas mãos de cura e amor, para que as direcione em favor de ...(nome das pessoas as quais será direcionada a cura).
Que neste momento em suas vidas passam por debilidades em seus corpos de manifestação, nesse plano de re-educação da consciência....
Perdoai-os e curai-os. Pelos medos e escolhas que produziram as moléstias que os afligem nesse instante de suas jornadas.
Perdoai e curai todos os pensamentos desequilibrados que foram gerados em suas mentes,

Perdoai e curai todas as emoções desarmonizadas que foram geradas por seus egos,
Perdoai e curai todas as freqüências mal qualificadas que foram geradas por suas vibrações,
Perdoai e curai todas as suas ações e verbos que foram gerados pelos desequilíbrios de sua manifestação física,
E que produziram todo o mal que se materializou em seus corpos, trazendo as enfermidades e a redução de sua luz interior.
Mestre Jesus Cristo, utilizai-se de nosso amor e das pessoas que juntam-se a nós nesse momento e que entregam a frequência do amor como forma de doação e cura a esses irmãos, que sofrem de seus males nesse instante.
Que o espírito santo e as falanges dos anjos de cura desçam sobre cada uma dessas pessoas e cure e as abençõe.
Agora Mestre Jesus Cristo, que todos se encontram perdoados e curados, que as energias que os agrediam sejam direcionadas para os planos de luz de Deus Pai-Mãe, e lá, sejam requalificados na lei do Amor Uno.
Que vossas sagradas mãos toquem nas profundezas do coração da Humanidade curando-a para a glória de Nosso Senhor.
EU SOU A CURA
EU SOU O AMOR
EU SOU A CURA E O AMOR
CURANDO, CURANDO, CURANDO.